NÃO SE ILUDAM QUE AS COISAS VÃO FICAR NESSA MARESIA E BERÇO ESPLÊNDIDO NO BRASIL:


Wilson Prezzoto Roberto Prezzoto23/10/2016

A Lava Jato chega ao seu ponto mais crítico que definirá seu futuro: prender Renan Calheiros que tem poderes no SFT e é o segundo chefe mais forte da Organização Criminosa montada por Lula e José Dirceu, e a mais poderosa da história do Brasil. E do mundo em matéria financeira. Nem todas as fortunas somadas das Máfias existentes ou que existiram chega perto da ORCRIM de Lula & Renan.
(Foto, de terno).


Renan preso caia o PMDB junto, como com Lula mesmo ainda solto, já caiu o PT. Temer naufragará junto se continuar com corruptos na direção de seu governo, pois suas estacas são Renan e Lula, já que o PSDB e DEM logo saem fora devido eleições em 2018, ou com a cassação da chapa Dilma & Temer no TST.

Se Temer balançar devido cercado de corruptos, como o Ministro da Casa Civil e outros bandidos, se abrirá com isso o tal "Vácuo no Poder" - Gravidade Zero - diante da podridão existente no Congresso Nacional e um Presidente da Câmara muito fraco e sem apoio popular eleito dia 01/01/2017, que é quem assume a Presidência da República. E ainda a podridão de um STF dividido e com rabo preso com a ORCRIM.

Tudo isso fervendo no caldeirão de grave crise econômica e social de mais de 22 milhões de desempregados. Presentes, então, a inevitável tomada do Poder pelas FFAA, de forma constitucional, que eu apoiarei politicamente ou com os grupos armados, se preciso, que se formarão num piscar de olhos p/ defenderem o Brasil, a Ordem, o Progresso e a CF, em síntese, o fim da pior "Ditadura de todas é aquela disfarçada de Democracia", como diz o nobre General Augusto Heleno. (Foto, de terno).

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog