Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 20, 2014

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

O Socialismo que Destrói Uma Nação

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

IVAN SIMONOVIS JA ESTA COM A SUA FAMILIA, PRISÃO DOMICILIAR, TEMOS MAIS PRESOS POLITICOS COMO LEOPOLDO LOPES

BOA notícia foi que LIBEREADO nas primeiras horas de hoje, como todos os LO de Leste Governo Ivan Simonovis já está em sua casa com sua família. Isto depois de 9 anos, rodeados por entes queridos em casa.O juiz de execução concordou em dar simonovis prisão domiciliar com apostamiento de Susana da Silva assim que receber tratamento médico.
IVAN SIMONOVIS X CADEIA CASA... ESTE REGIME TUDO O QUE FAZ D MANHÃ BEM CALMAMENTE... AGORA VEM A LAMA DIZENDO Q FOI GRAÇAS A ELES.LIBERDADE de SIMONOVIS não é um sinal de humanidade do regime, mas a insatisfação do povo, que o governo quer destruir
Após nove anos preso, um ex-chefe da Polícia de Caracas tido como personagem emblemático da oposição venezuelana foi transferido neste sábado para casa, onde cumprirá o restante da pena em prisão domiciliar devido a complicações de saúde.

Ivan Simonovis, 54, havia sido condenado a 30 anos de prisão por suposto envolvimento na morte de quatro manifestantes pró-governo durante distúrbios que culminaram com o br…

HOSPITAL CENTRAL DE MIRACAY, ABANDONADO TOTALMENTE, CIMENTO NO CHÃO E PAREDES COM MOFOS CAINDO, IMAGEM DE SIMULAÇÃO DE QUE DOOU SANGUE, CRIANÇA COM APARELHO RESPITANDO BELA BOCA E NARIZ, POR QUE SENHOR GOVERNADOR CONTINUA A MENTIR, CADE AS IMAGENS DA UTI E CTI, ESSA FOTO COM A CRIANÇA É SETOR DE ISOLAMENTO O SENHOR QUER O SANGUES DESSA VITIMAS EM SUA CONSCIENCIA ENTÃO NÃO MINTA NÃO CAIA NA LADAINHA DE NICOLAS MADURO, O CONSELHOR QUE LHE PASSO DENUNCIA NÓS DA IMPRENSA INTERNACIONAL ESTAREMOS DE SEU LADO, PENSE SENHOR GOVERNADOR AS IMAGENS DENUNCIAM POR SI SÓ, O SENHOR TEM FILHOS TAMBÉM, EBOLA EXISTE SIM E JÁ É PREOCUPAÇÃO INTERNACIONAL

O governador do estado de Aragua, Tareck El Aissami, frequentou o Hospital Central de Maracay com sua família para provar que doenças contagiosas no local de trabalho lá é nenhum.
O governador visitou as instalações junto com sua família, visitou os pacientes que foram internados no hospital e ainda doaram sangue para provar que o centro de saúde funciona normalmente.
Luis Motta Domínguez, Secretário de gabinete do estado de Aragua, através de sua conta do Twitter, informou El Aissami reuniu-se com o administração do hospital.
"Dando apoio ao pessoal heróico do HCM, confrontado com a verdade, as mentiras da oposição não seria"
"Queriam  criar o caos na população criando matrizes falsas de vírus mortal... VIVA O HCM PESSOAL"
Vamos analisas as  fotos, cada  uma delas, pois as imagens  não deixam duvidas, e ainda  não estão presentes o que  ele  chama de oposição, confrontar, outra,  não  ha imagens da UTIme  nem CTI, e  sim berçarios de duas  crianças.
A doença  o ebola  o…

Marcadores

Sintonize MPF

Sintonize MPF