Nossos Leitores Obrigado Por Ler

IVAN SIMONOVIS JA ESTA COM A SUA FAMILIA, PRISÃO DOMICILIAR, TEMOS MAIS PRESOS POLITICOS COMO LEOPOLDO LOPES

BOA notícia foi que LIBEREADO nas primeiras horas de hoje, como todos os LO de Leste Governo Ivan Simonovis já está em sua casa com sua família. Isto depois de 9 anos, rodeados por entes queridos em casa.O juiz de execução concordou em dar simonovis prisão domiciliar com apostamiento de Susana da Silva assim que receber tratamento médico.

IVAN SIMONOVIS X CADEIA CASA... ESTE REGIME TUDO O QUE FAZ D MANHÃ BEM CALMAMENTE... AGORA VEM A LAMA DIZENDO Q FOI GRAÇAS A ELES.LIBERDADE de SIMONOVIS não é um sinal de humanidade do regime, mas a insatisfação do povo, que o governo quer destruir

Após nove anos preso, um ex-chefe da Polícia de Caracas tido como personagem emblemático da oposição venezuelana foi transferido neste sábado para casa, onde cumprirá o restante da pena em prisão domiciliar devido a complicações de saúde.


Ivan Simonovis, 54, havia sido condenado a 30 anos de prisão por suposto envolvimento na morte de quatro manifestantes pró-governo durante distúrbios que culminaram com o breve golpe contra o então presidente esquerdista Hugo Chávez, em 2002.

Para o governo, Simonovis contribuiu deliberadamente para fomentar o caos nas ruas e pressionar pela saída de Chávez, que acabou revertida horas depois, em grande parte graças ao apoio popular.

Oposição direitista considera Simonovis um preso politico e vinha protestando contra suas condições de encarceramento. Segundo a família, o ex-policial vivia numa cela minúscula e escura, o que lhe causou sérios problemas de saúde, principalmente osteoporose.

HOSPITAL CENTRAL DE MIRACAY, ABANDONADO TOTALMENTE, CIMENTO NO CHÃO E PAREDES COM MOFOS CAINDO, IMAGEM DE SIMULAÇÃO DE QUE DOOU SANGUE, CRIANÇA COM APARELHO RESPITANDO BELA BOCA E NARIZ, POR QUE SENHOR GOVERNADOR CONTINUA A MENTIR, CADE AS IMAGENS DA UTI E CTI, ESSA FOTO COM A CRIANÇA É SETOR DE ISOLAMENTO O SENHOR QUER O SANGUES DESSA VITIMAS EM SUA CONSCIENCIA ENTÃO NÃO MINTA NÃO CAIA NA LADAINHA DE NICOLAS MADURO, O CONSELHOR QUE LHE PASSO DENUNCIA NÓS DA IMPRENSA INTERNACIONAL ESTAREMOS DE SEU LADO, PENSE SENHOR GOVERNADOR AS IMAGENS DENUNCIAM POR SI SÓ, O SENHOR TEM FILHOS TAMBÉM, EBOLA EXISTE SIM E JÁ É PREOCUPAÇÃO INTERNACIONAL

O governador do estado de Aragua, Tareck El Aissami, frequentou o Hospital Central de Maracay com sua família para provar que doenças contagiosas no local de trabalho lá é nenhum.

O governador visitou as instalações junto com sua família, visitou os pacientes que foram internados no hospital e ainda doaram sangue para provar que o centro de saúde funciona normalmente.

Luis Motta Domínguez, Secretário de gabinete do estado de Aragua, através de sua conta do Twitter, informou El Aissami reuniu-se com o administração do hospital.

"Dando apoio ao pessoal heróico do HCM, confrontado com a verdade, as mentiras da oposição não seria"

"Queriam  criar o caos na população criando matrizes falsas de vírus mortal... VIVA O HCM PESSOAL"

Vamos analisas as  fotos, cada  uma delas, pois as imagens  não deixam duvidas, e ainda  não estão presentes o que  ele  chama de oposição, confrontar, outra,  não  ha imagens da UTIme  nem CTI, e  sim berçarios de duas  crianças.

A doença  o ebola  ou  outra doença  existe  e é real, se não, esse  governador a mando  do Nazista Colombiano, mostraria  setores  do Hospital de Miracay, a qual  ele  não  o fez, mas uma imagem mostra  o quanto  o  hiospital esta realmente abandonado.

OLHEM  BEM  PARA  ESSA  FOTO, TEM  CIMENTO  PRA TODO O LADO, AS  PAREDES, ESTÃOS  COM MOFOS, A FIAÇÃO  EXPOSTA, AS  PORTAS  QUEBRADAS, TEM  CARA DE QUE ESTA  TUDO  BEM, MESMO, OU  CONFIRMA O QUE ESTA  SENDO DENUNCIADO.

ELES  DIZEM QUE  O GOVERNADOR  E  SUA  FAMILIA DOARAM  SANGUE, ENTÃO VEJAMOS, QUE  ISSO  É  UMA MENTIRA  MAIS CABELUDA  QUE  JÁ EXISTIU, OS PRINCIPIOS  BÁSICOS  EM QUALQUER  CIDADE DO MUNDO É  O MESMO.
A) PRIMEIRO  TEM QUE PREENCHER  UMA  FIXA  COM SEUS DADOS, ONDE  ENTÃO , ESTA  ESTA  FICHA.
B) SEGUNDO, TEM QUE ESTAR DE JEJUM NESTE  CASO NÃO ESTA
C) TERCEIRO  CADE AS IMAGENS DA  FAMILIA DELE( ESPOSA E FILHO  DOANDO SANGUE, NÃO  TEM.
D)  QUARTO PRESTA  ATENÇÃO NA  FOTO A SEGUIR,  FOI APENAS  POSE  ( ISSO  É  FALSIDADE  QUE  CONFIRMA QUE A  DOENÇA  EXISTE  MESMO, A  ENFREMEIRA  FEZ APENAS  POSE  DE  COLOCAR A  AGULHA, MAS  CADE A SERINGA SAINDO SANGUE, SENHOR  GOVERNADOR.



OUTRA  MENTIRA  DO SENHOR  GOVERNADOR
VEJA ESSAS  DUAS  FOTOS


AQUI  ESTA  UMA CRIANÇA DE  UM ANO DE IDADE, ESSE SETOR  É DE ISOLAMENTO, NÃO DEVERIA  TER  ENTRADO NEM O GOVERNADOR E  NEM ESSA  SENHORA DE ÓCULOS E ESSA OUTRA SENHORA  SUPOSTA  MÃE  DA  CRIANÇA, VEJA  COMO  SE ENCONTRA A  CRIANÇA, PARA ENTRAR AQUI  SÓ  BEM  VISTIDO E  COM TOCA E MASCARA, ESSA IMAGEM  NÃO SE  FALA  MAIS, ALÉM DAS  CORTINAS  DE ISOLAMENTOS  QUE  HÁ  NO LOCAL, REPAREM BEM NA FOTO, A  CAMARA  NÃO MOSTRA  BEM,  MAS  HÁ  BALÃO DE OXIGENIO  DO LADO  DO FOTOGRÁFO, ESSA CRIANÇA ESTA  DEITADA DO LADO  DIREITO  E  COM O BALÇÃO PELA  BOCA.


Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog