GAZETA CENTRAL INSTAGRAM

BRASIL E VENEZUELA PRECISAM FICAR UNIDOS ! NO BRASIL NESTE DOMINGO 13/03/2016 COM O MAIOR MOVIMENTO PEDINDO IMPEACHMENT DA DILMA, FIM DA CORRUPÇÃO, CONDENADOS NA CADEIA, APOIO AO JUIZ SERGIO MORO, 454 CIDADES E 6 MILHÕES DE MANIFESTANTES EM TODO O BRASIL DILMA NÃO FOI ELEITA POR PESSOAS QUE LEEM JORNAL MARTA SUPLICY FOI VAIADA E HOSTILIZADA " VIRA- CASACA"


RENATO SANTOS
13/03/2016

Brasil  e  Venezuela  ambos  querendo  o fim de dois PRESIDENTES  mais  corruptos da  HISTÓRIA DE  DUAS NAÇÕES, uma  grande  em território e  outra  RICA  EM PETRÓLEO, mas  ambas  falidas e  suas economia  quebradas por  causa  de  bandidos, que  enganaram as  duas  populações com  falsos  programas  sociais, e  com a  creptocracia  nos poderes, de todas as  esferas.



As  duas  NAÇÕES  IRMÃS, querem o mesmo objetivo  FORA NICOLAS MADURO,  FORA  DILMA e  toda  as  suas corjas ASSASSINAS, CORRUPTAS, PODRES, MISERÁVEIS  E LULA  NA CADEIA  COMO DIOSDADO  CABELLO, AQUI NO BRASIL  TENTARAM CORROMPER  AS  FORÇAS ARMADAS  MAS NÃO CONSEGUIRAM, ALÉM DE TRES GATOS  PINGADOS, MAS  NA VENEZUELA  NESSA QUESTÃO  PRECISA  PROCESSA-LOS  PELO TRIBUNAL DE  HAIA  POR  TODOS  OS  CRIMES  INCLUSIVE TRAIÇÃO.


As Nações  envolvidas  precisam ser  unir  mais ainda, e  colocar esses CANALHAS  pra  fora  do poder  o mais  rápido possível, e  trabalharmos juntos  para  fortalecer  o mercado e  trazer de volta  tudo que  foi  roubado, sabemos que as  vidas  não viram de  volta, mas  ver a JUSTIÇA  FEITA  pelos  sangues  dos inocentes  dá  o maior  prazer a  familias venezuelanas que perderam seus  filhos, ver de volta  LEOPOLDO LOPES e  os estudantes  livres, não  tem preço.



previsão de que as mais recentes denúncias contra Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff levariam os protestos deste domingo (13) contra o governo federal a serem os maiores da história se confirmou, de acordo com levantamentos oficiais da Polícia Militar de quase todos os Estados do País e do Instituto Datafolha.



Com método em que pesquisadores calculam os números por meio de entrevistas com manifestantes, o instituto do Grupo Folha registrou dados bem abaixo dos oficiais, mas ainda acima de qualquer outra manifestação em que já tenha realizado levantamentos, de 500 mil. 
Apesar da discrepância, ambos os cálculos mostram que os atos superaram qualquer outra manifestação de rua realizada até hoje em território nacional. Antes deste domingo, o Datafolha mantinha o ato das Diretas Já, realizado em 1980, também na capital paulista, como o recordista, com um total de 400 mil presentes. 


Já a PM afirmava que o protesto da Avenida Paulista de 15 de março de 2015, a primeira das grandes manifestações promovidas contra Dilma, era o maior da história até então, com um total de 1 milhão de presentes – o Datafolha calculava o mesmo ato com 210 mil pessoas. 

Além de registrar o maior protesto único da história, o domingo também se consolidou com a maior série de atos em âmbito nacional já vista no País. Cálculos oficiais divulgados pela Polícia Militar em todos os Estados onde houve atos mostram que o número de manifestantes chegou a 3,3 milhões ao longo do dia – o recorde anterior era de cerca de 2 milhões, em março de 2015. 


Para os grupos organizadores, aproximadamente 6,6 milhões de pessoas participaram dos protestos deste domingo, convocados para 415 cidades no Brasil além de outras 23 no exterior, em países como EUA, França e Inglaterra. 
Em Brasília, onde os manifestantes fizeram ato na Esplanada dos Ministérios, 100 mil participaram do protesto, de acordo com a PM – 200 mil, segundo cálculos dos organizadores. Em Copacabana, no Rio, os grupos que promoveram a manifestação afirmaram que entre 700 mil e 1 milhão de pessoas estiveram presentes – o governo não divulgou balanço oficial.


Outras capitais com grande número de manifestantes foram Curitiba, com entre 160 mil (PM) e 200 mil (organizadores); Recife – entre 120 mil (PM) e 150 mil (organizadores) –; e Goiânia – entre 30 mil (PM) e 70 mil (organizadores).
Ao contrário da expectativa das Secretarias da Segurança Pública de ao menos sete unidades federativas do País, de que poderiam ocorrer conflitos entre grupos defensores e detratores da presidente, não houve episódios de violência nos atos ao longo do dia – apenas um ou outro ocorridos de forma isolada, como o de uma mulher detida na capital paulista por jogar uma garrafa de água em PMs.

O BLOG WWW.GAZETACENTRAL.BLOGSPOT.COM.BR., através  do seu diretor  e  fundados  RENATO  SANTOS IRBING VALESCO, sempre  acreditaram  na  DEMOCRACIA, depois veio  MARIA CORINA MACHADO, LILIAN TINTORI, MARIA  GRIFFITH, DORA  MIRANDA, CESAR  ROBERTO, ANTONIO  VIGNE, JULIO INTERVENCIONISTA, E TANTO GRUPOS  VENEZUELANOS  QUE  DEPOIS  FORAM SOMANDO  COM OUTROS  GRUPOS  BRASILEIROS, INTERVENCIONISTAS, IMPECHMISTAS , NUM  SÓ OBJETIVO.

As manifestações  de hoje 13/03/2016, ficou  na história da AMÉRICA LATINA, tanto a  VENEZUELA  como  no BRASIL, o fim da  maior organização criminosa  foro de são paulo, a  volta da  ECONOMIA DA LIBERDADE E DA DEMOCRACIA, tanto NICOLAS MADURO  COMO DILMA SABEM SEU  FIM, agora  temos  que lutar  para  limpar outras  corjas  que  ainda pensam que  são donos da situação.

As manifestação em todo  o  País  dão conta que  6  milhões  de pessoas  se manifestaram na  VENEZUELA  cerca de 1 milhão de pessoas, mas  não  é a  quantidade trata-se  do  objetivo, em SÃO PAULO, MARTA  foi expulsa da manifestação abaixo de vais e  de palavras de ordens. 

Em  manifestação  um cidadão revoltado  criou  um pouco de polêmica, ao dizer  que DILMA  não  foi  eleita  por  pessoas que  ler  jornais, claro que  a  reação  não foi diferente , mas  é assim protesto  democrático  pode  ocorrer  isso  mesmo.

A camiseta de um manifestante anônimo circulou nas redes sociais neste domingo (13) e simbolizou uma das críticas feitas por aqueles contrários ao tom dado aos protestos – o preconceito e a divisão de classes sociais.


A roupa estampava a seguinte frase: "A Dilma não foi eleita por pessoas que leem jornais, mas pelas quais se limpam com ele. Fora Dilma".



Outra imagem muito criticada nas redes sociais mostrou Claudio Pracownik, vice-presidente de finanças do Flamengo, e uma babá negra, vestida de branco, indo para a manifestação. 
"Ganho meu dinheiro honestamente, meus bens estão em meu nome, não recebi presentes de construtoras, pago impostos (não, propinas), emprego centenas de pessoas no meu trabalho e na minha casa mais 04 funcionários. Todos recebem em dia. 


Todos têm carteira assinada e para todos eu pago seus direitos sociais", escreveu Pracownik em uma rede social. 
Segundo o flamenguista, a babá que aparece na foto trabalha apenas nos fins de semana. Sobre o uniforme, ele escreveu: "Na manifestação ela está usando sua roupa de trabalho e com dignidade ganhando seu dinheiro."

A candidatura da senadora Marta Suplicy (PMDB) à Prefeitura de São Paulo foi confrontada com o seu passado como nome do Partido dos Trabalhadores (PT). 

Ao lado de outros oposicionistas que participaram neste domingo (13) do ato pelo impeachment e contra o governo, na capital paulista, a parlamentar foi vaiada e hostilizada pelos manifestantes. "Vira-casaca", gritaram algumas pessoas.

Dilma passou o domingo no Palácio da Alvorada acompanhando pelo noticiário e por interlocutores as mobilizações pelo País, que era vista com alerta pelas Secretarias da Segurança Pública de ao menos seis unidades federativas devido ao temor de conflitos entre gupos contrários e favoráveis ao impeachment.


Ao longo da tarde, a presidente se reuniu com um grupo de ministros no Palácio do Alvorada para definir a resposta que o governo daria às manifestações. Em outros atos contrários ao governo, a petista chegou a escalar um de seus representantes para pronunciamento oficial – mas, desta vez, acabou optando pela nota de quatro linhas..

Estiveram presentes na reunião com a presidente os ministros Jaques Wagner (Casa Civil), Edinho Silva (Comunicação Social), Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo) e José Eduardo Cardozo (Advocacia Geral da União).

Além de registrar o maior protesto único da história – em São Paulo, onde entre 450 mil e 1,4 milhão de pessoas compareceram (números do Instituto Datafolha e da PM, respectivamente) –, o domingo também se consolidou com a maior série de atos em âmbito nacional já vista no País.
Cálculos oficiais divulgados pela Polícia Militar em todos os Estados onde houve atos mostram que o número de manifestantes chegou a 3,3 milhões ao longo do dia – o recorde anterior era de março de 2015, de cerca de 2 milhões. 
Para os grupos organizadores, aproximadamente 6,6 milhões de pessoas participaram dos protestos deste domingo, convocados para 415 cidades no Brasil além de outras 23 no exterior, em países como EUA, França e Inglaterra. 








MANIFESTAÇÕES IMAGENS NA PAULISTA MAIS DE 270 MIL PESSOAS SEGUNDO OS ORGANIZADORES A POLICIA MILITAR SÓ DARÁ MAIS INFORMAÇÕES OFICIAIS À NOITE

CONTEÚDO  DO  TWITTER +GAZETA-RENATO PEREIRA SANTOS 


165 retweets222 curtiram
Avenida Paulista CHEIA.
6 retweets29 curtiram
Olha a fila pra ir pra Paulista
49 retweets57 curtiram
AV PAULISTA! METRO LOTOU!! Veja foto: Povo passou pelas catracas mas escadarias estão LOTADAS.
10 retweets17 curtiram
Coletiva à imprensa antes de seguir pra manifestação!
108 retweets152 curtiram
Manifestantes protestam contra o governo Dilma Rousseff, em Copacabana, na Zona Sul.
22 retweets51 curtiram
Pixação a caminho do protesto, em Copacabana. Policiamento está reforçado na orla p/ evitar confrontos.
0:05
Tocar
O dono bloqueou o acesso a esse conteúdo.
26 retweets23 curtiram
Avião com os dizeres "não vai ter golpe" é vaiado em siga a
0:16
Tocar
O dono bloqueou o acesso a esse conteúdo.
74 retweets93 curtiram
Manifestantes começam a marchar em direção ao Congresso Nacional, em Brasília.
0:08
Tocar
O dono bloqueou o acesso a esse conteúdo.
23 retweets56 curtiram
Polícia retira um homem que apoiava o governo e amassava cartazes contra a presidente em .
23 retweets37 curtiram
Alegria cívica. . Belo Horizonte é pela pátria e pela liberdade
0:30
Tocar
O dono bloqueou o acesso a esse conteúdo.
82 retweets133 curtiram
Recife ja Dando um Show de democracia e amor pelo nosso Brasil!!!
0:28
Tocar
O dono bloqueou o acesso a esse conteúdo.
10 retweets32 curtiram
Gustavo Gesteira, do Movimento Vem pra Rua, faz balanço do no Recife
36 retweets83 curtiram
Custo do no Recife é de cerca de R$ 25 mil, informam organizadores
0:10
Tocar
O dono bloqueou o acesso a esse conteúdo.
83 retweets139 curtiram
Belém do Pará iniciando para valer a manifestação pelo Fora Dilma
19 retweets43 curtiram
19 retweets43 curtiram
37 retweets70 curtiram
São Luís, MA: Concentração de 13 de março na Avenida Litorânea
0:14
Tocar
O dono bloqueou o acesso a esse conteúdo.
71 retweets117 curtiram
Manifestação contra a Dilma e o PT em Colatina ES

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog