Nossos Leitores Obrigado Por Ler

ALERTA GERAL :NAZISTA E ASSASSINO NICOLAS MADURO, MANDA INVADIR AS CASAS DE MORADORES NO ESTADO DE TACHIRA EM BUSCA DE REMÉDIOS, ALIMENTOS, E PRODUTOS DE HIGIENE CERCA DE 130 JOVENS FORAM PRESOS, QUAL CRIME " CONTRABANDO DE COMIDA" , É ISSO QUE O FORO DE SÃO PAULO VAI FAZER AQUI NO BRASIL SIVA DE ALERTA

renato santos
colaboradores
maria griffi
alberto lopes
23/08/2015
atualizado
24/08/2015

URGENTE SOS como eu vim eu estou mandando. - Enviar esta mensagem para todos os seus contatos para andar a MINUTOS.NO MUNDO NÃO FIQUE COM ELE, NÃO FAZER COM SEU SILÊNCIO COMPLICE ..



Sobre os acontecimentos de San Antonio del Táchira. O fechamento da fronteira com a Colômbia não é devido a causas que emanam do regime no poder e do alto comando silencioso.


O encerramento ordenado pelo ilegítimo diz obedecer ação com três bachaqueros gerais próprias carretas e passar alimentos, material de limpeza e quanto eles anseiam por Colômbia contra dois TTES (Exército), que realizaram um trabalho de inteligência e aprendido e descoberto a empresa que tem o alto comando militar da Venezuela no negócio de produtos de extração para o país vizinho Venezuela.

Mas, em unidades militares de San Antonio del Táchira você tem a informação de que o evento foi um ordenado pelos mesmos generais venezuelanos que assassinatos de ser descoberto por esses oficiais foram enviados para silenciar o ma era mais vil por medo de ser denunciado por estes jovens

Sinais internos dentro das unidades militares visam dois homens armados que cumpriram as instruções de um general e um tenente-coronel. A ação é motivada sob estas tenentes descobriram as ligações entre estes altos funcionários no negócio e bachaqueo geral enviá-los ao silêncio por medo de serem denunciados por eles.

 A operação macabra teria sido planejado por um Sgnto envolvido no negócio com a ordem de quem ordenou os assassinatos. Segredo no GN Tachira.

Estado de Tachira, faz  divisa  com o País Colombia, e  a situação  lá  é desesperador a GNB  fez  várias  prisões, prendendo  jovens, e  puxando  suas camisas  para  não serem identificados  pelas  câmaras  e  filmagens.

A GNB, levou cerca de 130  pessoas  para   prisão  não  há informações se eles estão vivos ou  não , simples a  GNB como não são soldados venezuelanos e  sim traficantes  e mercenários usam a farda para enganar   a opinião pública  internacional e ainda os acusam de vandalismo e roubo, sendo na verdade por preensão de  comida, produtos  básicos  tanto de higiene como de saúde.

Nesse  domingo dia 23 de agosto de 2015, já de  madrugada os GNB  soldados nazistas  por ordem do NICOLAS MADURO, entraram  dentro das casas  das pessoas  em busca  de  cesta básica, alimentação, sábado, eles tinham fechado a  fronteira, mas,  ele  divulgaram noticias  falsas, mas,  agora, esta  confirmado  o que  realmente  aconteceu.

CRISE DO LIXO PROVOCA PROTESTO CONTRA O GOVERNOFOTO NO LIBANO

renato santos
23/08/2015

A chamada “crise do Lixo” está a dar origem a uma vaga de revolta contra o governo no Líbano.

FOTO CNN 23/08/2015

Milhares de pessoas manifestaram-se este sábado, em Beirute, para exigir a demissão do executivo de união nacional e a convocação de eleições antecipadas.

Pelo menos 35 pessoas ficaram feridas durante o protesto, depois da polícia ter recorrido a gás lacrimogéneo e balas de borracha para dispersar os manifestantes.

Os organizadores do protesto, que gritaram slogans das revoluções árabes contra as autoridades, começaram entretanto a instalar algumas tendas no centro do Beirute, tendo convocado uma nova manifestação para terça-feira.

A crise prolonga-se desde o encerramento da principal lixeira da capital, em julho ,e quando os principais partidos da coligação governamental não conseguem chegar a um acordo para encontrar uma solução alternativa.

Uma situação que reflete a situação política caótica do país, sem um presidente desde há um ano. O governo, que se encontra há seis anos no poder, decidiu prolongar o mandato até 2017 face à impossibilidade de encontrar um acordo entre as formações políticas rivais.

EDUARDO CUNHA ASSUMIU A CULPA DO DINHEIRO RECEBIDO NAS ENTRELINHAS NA FORÇA SINDICAL QUANDO DISSE " NÃO ATRAPALHANDO A GOVERNABILIDADE : INDEPENDENTES E HARMÔNICOS" HARMONIA COM GOVERNO CORRUPTO É O MESMO DE OBREIROS MALDITOS E TRAIDORES SE FICAR COMPROVADO QUE ABNER FERREIRA RECEBEU DINHEIRO NO MESMO ESQUEMA DO CUNHA, VAI SER A MAIOR TRAIÇÃO DA HISTÓRIA DOS EVANGÉLICOS

renatosantos
23/08/2015

A Vida  na Política  é  mesmo  um " jogo", que na realidade  não se tem fim, e onde revela  o verdadeiro  motivo de  um traidor, homens  que não mantém sua  palavra, e voa  ao vento logo, então se converte  em um " anjo sem sentimento"


Quando  falo  que não da  para  confiar, não é atoa , foi assim  no encontro de Eduardo Cunha  e a força sindical em São Paulo, ele disse que não está fazendo movimentos contra ou a favor da presidenta Dilma Rousseff. 

O parlamentar explicou que seu papel é institucional e que não cabe a ele se engajar em qualquer ação externa a essa função.

Vejamos, na verdade  esta jogando  no muro, essa atitude só mostra ser um " covarde", quando  um homem tem palavra  não fica com essa atitude, toma decisão ou faz oposição ou  assume de vez  de que lado se encontra.

Eduardo Cunha disse que vem se comportando na presidência da Câmara conforme o que prometeu, não submetendo a Casa ao Poder Executivo, não atrapalhando a governabilidade, mas exercendo o que é desejo da maioria. 

“Prometi que não iríamos deixar que o Poder Legislativo continuasse sendo o puxadinho do Palácio do Planalto. 

É preciso que se faça um balanço e veja como a Câmara vem se portando com relação à independência prevista na Constituição, que diz que os Poderes são independentes e harmônicos entre si.”

Não é  verdade, ele esta  olhando  para  seu próprio  interesses  pessoais, e  não nos interesses  da Pátria, se a Câmara  tem independência  então mostre isso, quanto o que está previsto na Constituição, que os Poderes  são independentes e  harmônicos faz a sua parte, não se pode  falar nesse caso de  harmonia  num governo ilegitimo e envolvido  na Corrupção, ao falar essas  três frases, que  são " não atrapalhando a governabilidade: independentes e harmônicos "   deu a seguinte  interpretação, assumiu a  culpa da acusação que vem sofrendo, covarde  e  traidor  sabem a bíblia é correta  em dizer que nos últimos dias haveria  homens  soberbos, amantes de si mesmo e  traidores.

Na denúncia que apresentou contra o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, relatou em detalhes a pressão a que o peemedebista teria imposto ao delator da Operação Lava Jato Júlio Camargo para pagar U$ 10 milhões em propinas - US$ 5 milhões para o próprio parlamentar e US$ 5 milhões para seu aliado, o lobista do PMDB na Petrobras, Fernando Falcão Soares, o Fernando Baiano.
LIDERES RELIGIOSOS  TRAÍDORES 


Mais  uma vez a Bíblia  fala de Jesus que chamou  os líderes  religiosos de malditos enganadores seu deus  é próprio  diabo, ele tinha a razão , não tem  nenhum  diferença dos de  hoje, o que mudou  então, nada absolutamente  nada  o povo  não passa mesmo de massa de manobra.

Maldito aquele que fizer a obra do Senhor relaxadamente” (Jeremias 48:10). Quando passei por este versículo na minha leitura diária, parei para refletir. 


Pesquisei um pouco mais e vi que outras versões falam de fazer a obra com negligência ou de maneira fraudulenta. 


O sentido é de não ser honesto e diligente no trabalho do Senhor. O Senhor condena o engano, a hipocrisia, a preguiça e a falta de zelo no serviço a ele.



É interessante e triste observar como as descrições mais simples e humildes podem ser distorcidas pelos homens para criar cargas de importância nas igrejas. Algumas palavras são tão simples que seria difícil compreendê-las de forma errada, mas muitos religiosos conseguem!

Considere alguns exemplos do Novo Testamento, em contraste com os abusos dos dias atuais. A palavra ministro significa servo, e ministério significa serviço. 

Mas muitas igrejas usam tais palavras como títulos para engrandecer pessoas (colocando servos acima dos irmãos que devem ser servidos) e trabalhos (a palavra ministério assumiu, no entendimento de muitos, a idéia de alguma obra ou até organização de destaque). 

Precisamos aprender que ministrar quer dizer servir. Ao invés de pensar em subir para uma carga de liderança e domínio sobre outros, deve lembrar-se do exemplo de Jesus quando ele pegou uma toalha e uma bacia de água e lavou os pés dos apóstolos. Do mesmo modo, as palavras traduzidas obreiro no Novo Testamento significam trabalhador, às vezes destacando a idéia do trabalho árduo e cansativo. Evangelistas são obreiros (2 Timóteo 2:15), não no sentido de serem líderes ou dominadores de igrejas, mas no sentido de trabalharem para pregar o evangelho de Jesus.

No Antigo Testamento e nas religiões pagãs, existiam classes de sacerdotes especiais. Mas no Novo Testamento, todos os cristãos são sacerdotes (1 Pedro 2:5,9). No contexto de uma congregação local, alguns serão escolhidos como pastores (chamados, também, de presbíteros ou bispos – Atos 20:17,28). 

Estes homens especialmente qualificados (cf. 1 Timóteo 3:1-7; Tito 1:5-9) guiarão, mas não deverão dominar o rebanho (1 Pedro 5:1-3). Cada discípulo – cada sacerdote – mantém a comunhão com Deus e não depende de mediador humano para servir ao Senhor.
Nas tentativas persistentes de implantar ou manter um sacerdócio especial nas igrejas hoje, até a simples palavra obreiro tem sido abusada. Em algumas igrejas, “obreiro” se tornou um título oficial para destacar alguns irmãos acima dos outros. 

Ao invés de reconhecer que todos nós devemos ser obreiros e cooperadores, algumas igrejas já chegaram ao ponto de nomear “O Obreiro” ou “Nosso Obreiro”, assim destacando uma pessoa como líder da congregação. Neste conceito errado de liderança, alguns discípulos acreditam que “O Obreiro” ocupe uma posição abaixo de Jesus mas acima do rebanho, exercendo autoridade para governar e tomar decisões pela congregação.

Para defender tal autoridade de pregadores ou evangelistas, alguns buscam alguma base no Novo Testamento. Vamos examinar alguns versículos que são usados para justificar este sistema anti-bíblico de liderança de igrejas:

Tito 2:15 – Paulo disse ao evangelista Tito: “Dize estas coisas; exorta e repreende também com toda a autoridade. Ninguém te despreze.” O trabalho de qualquer evangelista é pregar a palavra, que ele faz com a autoridade da própria palavra (cf. 2 Timóteo 4:1-5). 

Usando a palavra de Deus, que tem a autoridade divina, um evangelista ensina, edifica, repreende e põe em ordem as coisas que faltam nas igrejas onde ele prega (Efésios 4:11-14; Tito 1:5). A autoridade está na palavra que ele prega, não numa posição de domínio sobre a congregação.


1 Coríntios 16:15-16 – Depois de comentar sobre a fidelidade da família de Estéfanas no serviço dos santos, Paulo disse aos coríntios: “que também vos sujeiteis a esses tais, como também a todo aquele que é cooperador e obreiro”. Se tivesse alguma passagem que usasse as palavras “cooperador” ou “obreiro” como títulos de distinção, daria para entender uma certa autoridade aqui. 

Mas a realidade é que todos os cristãos devem trabalhar, e todos devem ser sujeitos uns aos outros (Efésios 5:21; Romanos 12:10,16). Devemos ajudar e apoiar aqueles que servem ao Senhor, sejam evangelistas ou outros servos e servas (3 João 5-8; Romanos 16:1-2).


Hebreus 13:17 – O autor já falou de guias do passado (13:7), e agora fala sobre guias vivos: “Obedecei aos vossos guias e sede submissos para com eles; pois velam por vossa alma...”. Este versículo tem sido muito mal aplicado para justificar muitos abusos em igrejas. 

Conforme o Novo Testamento, os homens autorizados por Deus para guiar o rebanho são os bispos, homens escolhidos na base de qualificações rigorosas (1 Timóteo 3:1-7; Tito 1:5-9). Não temos direito de usar este versículo para justificar autoridade de evangelistas, “discipuladores”, etc. 

Mesmo quando se trata de bispos, este versículo não lhes dá autoridade absoluta (cf. 1 Pedro 5:3). A palavra traduzida “obedecei” em Hebreus 13:17 significa “sejam persuadidos”. Como ovelhas submissas, devemos permitir que os bispos nos mostrem os motivos, segundo a vontade de Deus, para fazer o que eles indicam.

Distância e cautela. Essas foram as principais reações das lideranças evangélicas ligadas ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no dia seguinte à denúncia feita pela Procuradoria-Geral da República contra o parlamentar. Ontem, na igreja frequentada por Cunha e uma de suas bases no Rio, a Assembleia de Deus de Madureira, a reportagem só encontrou três funcionários. 

Eles disseram que o presidente da congregação, Abner Ferreira, estava viajando. Ele é irmão de Samuel Ferreira, líder principal da igreja paulista acusada de receber dinheiro no esquema do qual Cunha faria parte.








Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog