Nossos Leitores Obrigado Por Ler




  1. Foto: #7M 12:00PM EN EL PALACIO DE INJUSTICIA


    Foto: #7M Que esta foto no deje de rodar, Polilara contra estudiantes.


    PRA  PENSAR: 

     O que  seria  mais  fácil, a saída militar "Diálogo" com uma oposição"útil" tem servido o governo para desativar o guarimbas ou os protestos pelo terrorismo de estado. 

    De fato, conseguiu reduzi-las, mas que a repressão e violações sistemáticas dos direitos humanos, lançadas mais combustível para o fogo para não quer acabar, especialmente quando em breve retornar os protestos com virulência muito mais pelo aumento da inflação, escassez e suicídio de gasolina no qual ambos alega o ministro Ramírez.


    Aí sim é verdade que o temido "Caracazo", com suas ondas de choque para o resto do país, tem efeitos decisivos. 

    Por enquanto, o governo ganhou tempo graças a essa oposição que "de boa fé" que sonha em ser parte de uma coalizão de governo - é  nesse  ponto  que  vamos  entrar  e  decutir:

    O FORO SÃO  PAULO, já sabia  o que  ia a contecer  na VENEZUELA,  eles  já  tinham  o  controle da  chamada  situação, más que  controle  foi  esse pergunto.

    a)A  FRAUDES  NAS ELEIÇÕES DA VEMNEZUELA.

    b) O  CAPACHO  DO  HUGO  CHAVES  QUE  COLOCOU UM COLOMBIANO  NA SUA  SEGUNDA  PESSOAS

    c) A QUEBRA  TOTAL  DA PETROBRAS,E  COM ISSO  DA VENEZUELA.

    d) OS ESCANDA-LOS  AGORA  SENDO  REVELEADOS  NO  BRASIL

    e)A BRASILEIRA  PRESA  NA ESPANHA ESTA  DETONANDO  O  GOVERNO  DO  PT.

    f)LULA  MENTE  QUANDO  DISSE  QUE  NÃO  QUER SE ENTROMETER  NOS ASSUNTOS  DA VENEZUELA, MAS ELE NÃO  É  E  NUMCA  FOI  HOMEM DE ADMITIR  SEUS ERROS, JUNTO  COM A  DILMA, ELES ACENDERAM O  CAOS  COMPLETO  NAQUELE  PÁIS .

    g) NICOLAS MADURO  OBEDECE  O   ex- presidente do Brasil, Lula Da Silva - DE  TODAS A S FORMAS.  E está disposto a tirar as calças mas  o que  lhe   impede: 

    VEJAMOS: 

    1) que o governo dos EUA aplicam-se as sanções previstas contra a Venezuela - anunciado pelo Secretário de estado, John Kerry-, contanto que o diálogo do governo com a oposição. 

    (2) tal oposição tem finalmente reconhecer Nicolas Maduro como presidente da República, uma vez que em abril de 2013, eles mesmos denunciam fraude eleitoral.

    (3) adiar as ações pacíficas em grande parte do setor militar para alcançar um governo de transição, logo que possível.


     RECORDANDO 



    Pronunciamentos, lembra-se a situação atual de 11 de abril, quando eles começaram a falar contra o regime de Hugo Chávez um grupo militar muito representativo. 

    O primeiro foi o inspetor geral da guarda nacional, general Alfonzo Martínez. Doze anos se passaram, a situação no setor militar é muito complicada, há divisões, mas há consenso de que os cubanos devem deixar o país. 

    Eles estão analisando uma saída militar porque as eleições, com todas as instituições sequestrado por cubanos não é viável e com a mesma autoridade que obter a maioria. 


    De acordo com nossas fontes, existem conversações sobre uma transição constitucional da Venezuela e EUA militares que têm sido facilitado através de suas contrapartes colombianos.



    Há mais de trinta prisioneiros militares como referiu José Vicente Rangel; Eles têm rendido muitos guarnição comandantes, embora eles ainda são controlá-los. 

    Tudo planejado por soldados descontentes e que podemos ter estado a rever outras colunas continua: 

    "Estamos preparando a ação militar. Forçar o ar, Marinha, grande parte do exército e, agora, a guarda nacional, que enviou sua mensagem com Capitão Juan Carlos Caguaripano Scott, que enfatizou a rejeição dos militares para a presença cubana. Isto terá uma saída militar, indo pelo mesmo caminho da Ucrânia e lembrem-se que até o Presidente da Ucrânia fora fugindo para a Rússia, os militares jurou lealdade a ele, mas no dia seguinte fomos para entregá-lo para a justiça procura-lo. 

    Após os meios militares, que são os comandantes das tropas, virá o pronunciamento de uma maior até que uma regra geral. Isso significa que os militares começaram a perder o medo".



    Para  complicar  ainda  mais a  situação recebo  informações de  fontes de inteligência.

    Os  irmãos  Castro estão ficando diferente chavista candidatos começa a amadurecer. 

    O primeiro a encontrar a bênção foi Argenis Chávez, que afirma ser o sucessor perfeito do seu irmão por sua grande semelhança física, bem como sendo como o falecido cantor e poeta. 

    O segundo foi Maria Gabriela  e o terceiro, Karol, que instruiu sua filha para cantar para Cuba. No entanto, o que os irmãos Castro estão avaliando é uma futura coalizão de governo, como a única forma de sobrevivência para o governo de Nicolas Maduro. 

















DOLEIRA BRASILEIRA PRESA NA ESPANHA REVELA LIGAÇÃO DO DINHEIRO DESVIADO DA PETROBRAS E OUTROS ÓRGÃOS DO GOVERNO PETISTA NO FINANCIAMENTO DO TRÁFICO DE COCAÍNA DA MÁFIA ITALIANA NDRANGHETTA


Está presa na Espanha a doleira brasileira Maria de Fátima Stocker, gaúcha de 41 anos, nascida na município de Vicente Dutra, mas que tem os parentes morando no município de Parobé, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Maria de Fátima Stocker está presa na Penitenciária Madrid V - Soto Mayor, na Espanha, há cerca de 15 dias. Mária de Fátima Stocker foi presa pela Interpol, em uma operação na qual participaram representantes das polícias especiais da Espanha, Suiça, Inglaterra e Itália. 

Quem encaminhou à Interpol o pedido para a sua prisão foi a Polícia Federal de Santos, no litoral paulista.

A investigação que acabou levando até o pedido de prisão dela, deferido pela Justiça Federal, foi iniciativa após um alerta da polícia italiana a respeito do tráfico de duas toneladas mensais de cocaína pura, originária do Peru e da Bolívia, promovido pela máfia italiana Ndranghetta.

Os traficantes peruanos e bolivianos ingressavam no porto de Santos à noite, arrombavam contêineres com destino a portos europeus e colocavam a carga de cocaína dentro deles. Depois avisavam seus comparsas da mafia Ndranghetta para invadir navio na Itália e resgatar a cocaína de dentro dos contêineres.

A Ndranghetta pagava para a doleira Maria de Fátima Stocker, que passava aviso ao doleiro Alberto Youssef, avisando que já estava com o dinheiro, e que ele podia passar o valor correspondente, no Brasil, aos traficantes donos da cocaína pura. Onde o doleiro Youssef levantava o dinheiro para financiar os pagamentos do tráfico de cocaína? Junto com seus relacionamentos no PT e no governo petista, nos desvios de recursos públicos, da Petrobras e de outros órgãos governamentais, como no Ministério da Saúde.

A operação de investigação internacional levou mais de dois anos. Nesse ínterim, foram barradas algumas das exportações mensais de duas toneladas de cocaína pelo porto de Santos. Então a máfia Ndrangheta tentou transferir suas operações de embarque da droga para o Amapá, onde mergulhares enviados da Itaília tratavam de afixar a carga ao casco de navios. Uma dessas cargas foi mal afixada e boiou, alertando a Polícia Federal. Os mergulhadores tiveram tempo para fugir.
Em Santos, o alerta da polícia italiana gerou a Operação Monte Pollino, que se conectou com a Operação Lava-Jato.

A doleira Maria de Fátima Stocker é uma mulher que saiu do Brasil e foi morar na Suiça. Lá, conheceu um executivo de banco suiço e passaram a viver juntos. Ela adotou os filhos do suiço e adquiriu a cidadania da Suiça. Ao se separarem, ela foi morar em Londres, onde também mora uma irmã sua, casada com iraniano.

As duas já eram monitoradas pelos serviços secretos norte-americanos, especialmente a NSA (National Security Agency). Foi a NSA que avisou os serviços policiais italianos, e estes avisaram a Polícia Federal brasileira.

A Polícia Federal, no Brasil, passou a investigar uma operação de tráfico de cocaína e bateu de frente com um gigantesco esquema de desvio de recursos públicos no governo petista de Dilma Rousseff e na maior estatal brasileira, a Petrobras, gerando recursos que serviam para financiar o tráfico internacional de cocaína.

Este cenário talvez ajude a compreender a grande irritabilidade que se apoderou do governo da petista Dilma Rousseff contra o governo americano e o presidente Obama, inclusive com o cancelamento de visita oficial à Casa Branca. Agora, as duas operações foram deflagradas praticamente ao mesmo tempo, uma no Brasil e outra nos países europeus.

Maria de Fátima Stocker deverá ser defendido na Justiça Federal brasileira pelo advogado Eduardo Jobim, de Santa Maria.

NICOLAS MADURO GENOCIDA PIOR QUE ADOLFO NAZISTA EM 1945

May 05 - Relatório de Direitos Humanos diz que quase todos os 150 das vítimas, não foram encontrados negado devido processo básico, e que muitos foram mantidos incomunicáveis ​​e negado o acesso a um advogado até minutos antes de irem ao tribunal, muitas vezes no meio da a noite.

Relatório diz que dezenas de manifestantes desarmados foram sujeitas a abusos físicos e psicológicos graves durante os protestos que deixaram pelo menos 41 mortos desde fevereiro. Abusos ter incluído ossos quebrados, a negação de tratamento médico e ameaças de estupro ou morte.

ESSA  ESTUDANTE  FOI  MORTA COM  TIRO  NO  ABDOME!
Os juízes e procuradores na Venezuela têm ignorado repetidamente evidências de abusos sistemáticos dos direitos humanos por parte das forças de segurança do governo , um grupo proeminente de direitos humanos , disse na segunda-feira.

A organização baseada em Nova York disse que documentou pelo menos 10 casos graves o suficiente para ser considerado tortura. O relatório é baseado em visitas de Março para Caracas e os estados venezuelanos de Carabobo, Lara, e Miranda.

A  MÃE  PEDE  PARA  LIBERAR  OS  DOIS  FILHOS, O  RAPAZ  ESTA  MORTO E  A  MENINA  ESTUPRADA POR ESSE  NAZISTA  ESTUPRADOR


O governo da Venezuela acusa os manifestantes durante a maior parte da violência e os abusos e diz que 15 funcionários estão sendo investigados por supostas violações de direitos humanos. A Human Rights Watch observou que o governo diz que cerca de 200 membros das forças de segurança e funcionários também foram feridos e pelo menos nove mortos.

Ainda assim, " a escala de violações de direitos que encontramos na Venezuela e com a colaboração das forças de segurança e oficiais de justiça tomam ordens diretas de Nicolas Maduro em cometê-los mostra estes não são incidentes isolados ou os excessos de alguns atores párias" , disse José Miguel Vivanco , diretor para as Américas da Human Rights Watch. " Em vez disso, eles são parte de um padrão alarmante de abuso que é o pior que já vi na Venezuela nos últimos anos. "


Ele disse que a Venezuela deve acabar com os abusos contra os direitos , investigar as que já ocorreram e levar os responsáveis ​​por cometer -los à justiça . Os atos de violência e abusos cometidos por outras partes devem ser investigados e processados ​​, bem como, Vivanco disse , independentemente da filiação política dos suspeitos ou vítimas.

O diretor para as Américas também pediu à comunidade internacional e, especialmente, a União das Nações Sul-Americanas , que regularmente lida com o governo venezuelano para condenar energicamente os abusos .

Nicolás Maduro , o presidente da Venezuela , disse que considera os protestos em curso para ser parte de um plano a ser realizado por grupos de extrema direita com o objetivo de provocar a derrubada de seu governo.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog