Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 19, 2014

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

O Socialismo que Destrói Uma Nação

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

WINDECK UMA NOVELA DE LUANDA EM LINGUAGEM SIMPLES EM PORTUGUES SOM ORIGINAL NA TV BRASIL

Vitória quer riqueza fácil e rápida, nem que para isso tenha de colocar em risco o futuro de Ana Maria. Vitória não tem qualquer problema em pôr o emprego da irmã em risco para conquistarKiluanji. Se Ana Maria faltar à sessão fotográfica com Adele, Rosa não vai perder a oportunidade de demitir a fotógrafa e aí ela tem o caminho livre para chegar até Kiluanji.
Vitória não entende o que Rosa tem contra ela, mas já percebeu que a mulher está disposta a complicar sua vida. Ela está decidida a saber tudo sobre Rosa e acabar com a sua raça antes que esta descubra algo sobre seus planos. Parece, no entanto, que a vontade é mútua. É que Rosa também quer saber tudo sobre a sua inimiga e chantageia Henda: ou ele aceita a sua proposta e conta-lhe tudo sobre Vitória ou o emprego dele fica em risco.

Produção angolana, a novela Windeck se passa em Luanda, na África. O folhetim, recheado de glamour e poder, mostra o que algumas pessoas são capazes de fazer para obter riqueza fácil e rápida e revela …

A MORTE DA MISS MARIA JOSE ALVARADO PODE TER SIDO FEITO POR TRAFICANTES DE DROGAS, SUSPEITO PLUTARCO ANTONIO RUIZ RODRIGUES

Maria José Alvarado, 19, estava desaparecida desde o dia 13; ela viajaria para a Grã-Bretanha para participar do Miss Mundo.A polícia de Honduras confirmou nesta quarta-feira (19) que a miss María José Alvarado, que estava desaparecida desde o dia 13, foi encontrada morta.
Investigação: Polícia prende suspeitos pelo desaparecimento da Miss Honduras 2014 A jovem participaria do Miss Mundo – um dos três maiores concursos de beleza da atualidade – nesta semana em Londres. A modelo desapareceu no último dia 13 de novembro na região de Santa Bárbara, conhecida pela atuação de criminosos envolvidos com o tráfico de drogas. Segundo o chefe da Direção Nacional de Investigação Criminal, Leandro Osorio, o corpo da irmã da miss, Sofía Trinidad, também foi localizado. Os corpos foram encontrados na terça no vilarejo Cablotales, perto do rio Aguagua. HojePolícia de Honduras promete fazer o impossível para achar miss desaparecida O chefe da polícia indicou que as jovens provavelmente foram mortas pelo…

JÁ ESTAMOS VIRANDO BRAZUELA

Em algumas  edições  do JORNAL GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL, nós já  víamos denunciando  o propósito  do Foro de  São Paulo, para  o Brasil Venezuela e América latina, mas, as pessoas  vivem  numa  alienação de que nada  disso  iria acontecer, velho engano.

Estamos  encaminhando para  o Rumo ao Totalistarismo Se a sociedade não reagir, o governo Dilma vai aderir totalmente à Federação das Repúblicas Bolivarianas.
O Bolivarianismo é o  novo nome atual do socialismo(comunismo, tudo a mesma porcaria) e o PT com ajuda do PSDB e outras facções chamadas partidos e Sociedade Civil Organizada e Forças Armadas ( ONGS controladas pelo PT  e PCdoB tais como OAB,UNE,MST,CUT, MTST, MCCE e outras) estão levando o Brasil  para o Totalitarismo Comunista da tal "Patria Grande"  URSAL -União das Republicas Socialistas da América tudo armado pelo Foro de São Paulo (organização da esquerda latino americana criada por Lula e seu mestre Fidel "Genocida" Castro) e contam com o ava…

STF A FORÇA DO MUNDO JURÍDICO PODE CAÇAR O DIPLOMA DE DILMA CASO AS CONTAS DO GOVERNO NÃO PASSE ESSE REMÉDIO PODE EXIGIR A RENUNCIA DE NICOLAS MADURO OU A DEVOLUÇÃO DOS RECURSOS NOSSOS DESVIADOS PELO GOVERNO VENEZUELANO

Alguma  coisa  esta  fora  da Ordem  do Mundo  Jurídico, as vira voltas, no caso de  uma Presidenta  que  foi  ou  não  eleita, curvas estão se encaminhando  para  dois  finais  de um caminho, chamando atenção  para  os  eleitores  tanto  do  PT  como  dos demais  partidos  políticos, um caminho que  nem  o  Fernando Collor de  Mello  enfrentou, a  força  do  Mundo  Jurídico.

Se  o Congresso  fosse  mais  sério, não  haveria  a  utilidade da  tal FORÇA  JURÍDICA, mas,  infelizmente  há  corruptores e corruptos dentro  do sistema  Legislativo, esse  câncer  precisa  de um remédio  o mais  rápido  possível, esse  remédio  pode  trazer a cura  dessa moléstia.
Talvez, esse  remédio  pode  sair  dentro  do  STF, ele  já  é conhecido  na  América Latina,  foi aplicado  no Paraguai, pois, esperar  de um Congresso  quase  morto,  é  difícil o tempo  não retorna  atrás, o processo de impeachment exige aprovação de 2/3 do Congresso. Já a rejeição das contas impede a diplomação. A decisão fica com…

MAIS MÉDICO EM MONTE CLAROS ALTEROSA ABANDONOU O PROGRAMA DA DILMA ELES DENUNCIAM FORAM ENGANADOS

Dois médicos cubanos, que disputou os programa de saúde brasileiro empregos "Mais médicos" em Montes Claros, Alterosa, abandonaram o trabalho, de acordo com notícias anunciadas na imprensa daquela cidade no estado de Minas Gerais.
A informação foi confirmada pelos próprios médicos, redes sociais e da saúde de Cuba Doutor Yoan Jiménez publicou em seu perfil que tinha vindo para os Estados Unidos. "Para mim foi ótimo viver no Brasil... o bom povo de 'mais'... beijos"
Outro médico viajou com Jimenez, Frank Alberto Mesa, quem aparece na foto de seu perfil no representante de duas fotos de 8th Street em Miami.
Os dois chegaram ao Brasil em março, na segunda fase do programa implementado pelo governo de Dilma Rousseff. Anteriormente, outros 9 médicos deixaram o programa do Brasil.
O galenos Okanis Borrego e Raúl Vargas, participantes do programa mais médicos desde novembro passado, entrou para a lista de deserções da missão no Brasil, que já registrou nove casos desde o…

SÃO MAIS DE 1.300 COMISSÕES DE VIZINHOS PARA CONFRONTO DAS ILEGALIDADES

CIEGO DE Avila. - a criação de mais de 1 300 comissões de vizinhos nesta província, para o confronto das ilegalidades e os bairros de indisciplines social é um dos pontos fortes do quarto processo de responsabilização do círculo eleitoral do delegado, correspondente ao termo 15 das assembléias municipais do poder popular.
Esperanza Alomar Huerta, Secretário de órgão de estado no poder cego de Ávila, explicou ao Granma que, incluindo as circunscrições, há mais de 1 800 reuniões por áreas de residência, feita que se aproxima o processo os vizinhos em ambas as bolsas estão mais familiarizados e constituem um espaço de encontro para o bem comum.
Argumentou que total, as maiores comissões do número (541) formavam a fim de resolver os problemas na Comunidade e outros 381 para análise, não depende totalmente de sua solução de eleitores.
Os indisciplines que é dada especial atenção incluem o despejo de resíduos em áreas não autorizadas, a criação de suínos em locais inadequados, ruídos que afect…

MINISTRO HENRIQUE NEVES ENCERRA O PRIMEIRO BIÊNIO NO TSE

O ministro Henrique Neves participou, nesta quinta-feira (13), de sua última sessão plenária referente ao encerramento do primeiro biênio como ministro efetivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os ministros do TSE podem ser reconduzidos uma única vez para o mesmo cargo na Corte, seja na qualidade de ministro titular ou substituto. O presidente do TSE, ministro Dias Toffoli, informou que o nome do ministro Henrique Neves consta de lista tríplice, juntamente com os dos ministros substitutos da Corte Admar Gonzaga e Tarcisio Vieira de Carvalho. A relação foi encaminhada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a presidente Dilma Rousseff para que ela escolha um dos indicados, pela classe dos advogados, para compor a Corte Eleitoral como ministro titular para um mandato de dois anos. “Nossa expectativa, ministro Henrique Neves, é que se mantenha a tradição de dar recondução [para um segundo biênio no TSE]. De qualquer sorte, aguardamos o ato, decisão soberana da presidente da República, n…

EM CUBA, MOTORISTAS ESTÃO SE SUICIDANDO 500 PESSOAS MORTAS E 8.412 ACIDENTES NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2014

Entre as principais causas de acidentes são o consumo de álcool, drogas ou medicamentos, olha no espelho, maquiagem, comendo e bebendo quando você dirige. Cuba registrou 8,412 acidentes de trânsito que matou mais de 500 pessoas, entre os meses de Janeiro e setembro deste ano, noticiou terça-feira a Comissão Nacional de estrada segurança (conservador) da ilha informou à Agência EFE.
Nos primeiros nove meses de 2014, informou 29 mortes e 504 mais feridos em comparação ao mesmo período do ano anterior por causa de acidentes de trânsito. No total foram 6,545 ferimentos causados pelo acidente de veículos acima e estacionado, sobreposições, abusos, fixada os obstáculos, cai por falésias e pessoas em automóveis, ciclistas e pedestres, segundo a fonte.
Além dos diferentes tipos de veículos foram envolvidos no sinistros caminhões leves, motocicletas, bicicletas, caminhões de passageiros e de carga, microônibus, ambulâncias, cunhas e ônibus, entre outros.
O conservador começou há um mês uma de suas …

JERUSALEM QUATRO RABINOS FORAM ASSASSINADOS

O ataque a tiros e facadas, cometido por palestinos nesta terça-feira na sinagoga de Har Nof, é o mais grave de uma série de incidentes de caráter religioso ocorridos em Jerusalém nas últimas semanas. As vítimas do ataque são quatro rabinos, que foram assassinados durante a oração matinal, em um bairro ultraortodoxo. Outras sete pessoas ficaram feridas, e os autores do atentado – dois palestinos de Jerusalém Oriental - foram mortos pela polícia. Essa nova onda de violência começou no início deste mês, em meio a uma campanha movida por políticos da extrema-direita israelense em prol do "direito à oração de judeus" em um local sensível aos muçulmanos, dentro da Cidade Velha. Como parte da campanha, alguns políticos e ativistas israelenses entraram na Esplanada das Mesquitas, terceiro lugar mais sagrado para a religião islâmica, despertando a fúria de fiéis palestinos que temem a concretização de promessas de "construir o Terceiro Templo no Monte do Templo", no lugar…

BRASIL: LEI AUREA PERDE VALIDADE E AGORA TEMOS 155 MIL ESCRAVOS EM PLENO SÉCULO 21

O Brasil, apesar de ter um dos menores índices de escravidão do continente americano (atrás de Canadá, EUA e Cuba), ainda abriga 155,3 mil pessoas nessa situação, que abrange desde trabalho forçado ou por dívidas, tráfico humano ou sexual até casamentos forçados, em que uma das partes é subserviente. "Depois da Europa, o continente americano é a região com a menor prevalência de escravatura moderna no mundo. Ainda assim, cerca de 1,28 milhão de pessoas (no continente) são vítimas de escravatura, na sua maioria por meio do tráfico sexual e exploração laboral, (sobretudo) trabalhadores agrícolas com baixas qualificações e elevada mobilidade", diz o relatório. Índia, China e Paquistão são os países do mundo com o maior número absoluto de pessoas escravizadas (14,2 milhões, 3,24 milhões e 2 milhões, respectivamente), mas o trabalho escravo foi identificado, mesmo que em pequena proporção, em todos os 167 países incluídos no índice. "Existe a ideia de que a escravatura é um …

LOBOS-MARINHOS TEM COMPORTAMENTO SEXUAL ATÍPICO

fonte BBC 
Um comportamento sexual atípico de lobos-marinhos (Arctocephalus gazella) em uma ilha isolada do Antártico chamou a atenção dos cientistas. Convivendo com pinguins na região, eles foram flagrados tentando fazer sexo com as aves marinhas.

Muito maiores do que os pinguins (Aptenodytes patagonicus), os lobos-marinhos acabam enfrentando pouca resistência ao tentar copular com as aves na ilha. No início, os pinguins tentam reagir e se desvencilhar dos mamíferos, que montam sobre eles e já tentam a penetração. Mas, pouco tempo depois, as aves perdem as forças para resistir. Quatro casos foram flagrados pelas câmeras dos cientistas, que divulgaram um estudo sobre o caso na publicação científica Polar Biology. Os pesquisadores ainda não conseguiram identificar nem o sexo dos pinguins "atacados", nem o motivo que estaria levando os lobos-marinhos machos a tentarem sexo com animais de outra espécie. "É bem improvável que os lobos-marinhos estejam confundindo os pinguins…

RENATO DUQUE TEM PRISÃO DECRETADA PELA JUSTIÇA

Os outros executivos que tiveram a prisão preventiva decretada por Moro foram: Dalton Santos Avancini (presidente da Camargo Côrrea), João Ricardo Auler (presidente do Conselho de Administração da Camargo Côrrea), Ricardo Pessoa (presidente da UTC), José Aldemário Pinheiro Filho (presidente da OAS) e Mateus Coutinho de Sá Oliveira (funcionário da OAS).
Por outro lado, outros 11 réus não foram enquadrados da mesma forma pelo magistrado e acabaram colocados em liberdade. No entanto, a ação ressalta que todos ficam proibidos de deixar o País e passam a ter a obrigação de comparecer a todos os atos do processo, "inclusive mediante intimação", ressalta a decisão. Eles também têm prazo de cinco dias para entregar à Justiça seus passaportes. São eles: Alexandre Barbosa (OAS), Othon Zanoide (diretor da Queiroz Galvão), Valdir Carreiro (diretor-presidente da IESA), Otto Sparenberg (diretora da IESA), Jayme de Oliveira Filho (ligado ao doleiro Alberto Youssef), Carlos Alberto da Costa e…

Marcadores

Sintonize MPF

Sintonize MPF