GAZETA CENTRAL INSTAGRAM

PREFEITO NO RIO CARIBE NA VENEZUELA FOI ASSASSINADO, [E O PRIMEIRO CASO DE MORTE POR SER LIDER DA OPOSIÇÃO CONTRA NICOLAS MADURO!

Embora não temos mais detalhes do fato, de não-oficialmente, tornou-se conhecido que o líder da oposição foi apenas em sua residência, quando ele foi atacado por um grupo de pessoas que esfaqueou até a morte.



Porta-vozes políticos informou via twitter sobre a noite do assassinato ontem sábado, Enrique de Franceschi, prefeito no Rio Caribe, município de Arismendi, no estado de Sucre.
O deputado da Assembleia Nacional, cantos de César, indicado por meio de sua conta no twitter (@Cesar_Rincones): "com a dor da alma relatou assassinato só q para o prefeito de Arismendi - Rio Caribe Enrique Franceschi." Uma tragédia "publicado.

Por sua parte, o governador de Miranda, Henrique Capriles, escreveu através de sua conta sobre a rede parceiro (@hcapriles) l: "denuncio Edo Sucre o assassinato de ntro querido irmão prefeito Enrique Franceschi, que desgraça de xará!"
Henry Ramos nosà @hramosallup · 38 min com grande dor informamos que tem sido matou nosso querido irmão e colega Enrique Franceschi, prefeito de Rio do Caribe.


Antonio Ledezma @alcaldeledezma · 2 min arrependo relatando que o prefeito do Rio Caribe, Enrique Franceschi, foi morto hoje.
Delsa Solorzano @delsasolorzano 51 s lamento profundamente a morte do prefeito de Rio Caribe Enrique Franceschi. Esperamos punição para os responsáveis pela morte de Tobías Bolívar @TobiasBolivar · 25 min insegurança ceifou a vida do colega Enrique Franceschi, Mayor Rio Caribe, Edo Sucre. Vamos rezar para o seu descanso RCTV.net @RCTVenlinea 3 min matar o prefeito de Rio do Caribe, Enrique Franceschi, dentro de sua casa e esfaqueado até a morte.
Augusto Uribe @augustouribe agora em sua residência, mataram o prefeito do Rio Caribe, no estado de Sucre, RIP. Outra vítima da insegurança que oprimido San Diego Activo @SDactivo 16 min esta manhã foi assassinado em sua residência para o Presidente da Câmara Municipal de Arismendi-Rio Caribe o Sucre de Edo, victor Enrique Francheschi @angelitojennyfe 2 min ontem à noite o único prefeito do estado de Sucre foram convidados a comemorar hoje o dia das crianças, hoje é assassinado em casa. 
"@norbertomazza: enrique Franchesqui prefeito do Rio Caribe foi esfaqueado até a morte por três assuntos."...OUTRO assassinato mais em LA VZLA vermelho não-oficialmente conhecido que Franceschi foi baleado dentro da casa dele

VOO MH17, DOMINGO, ONDE ESTÃO AS CRIANÇAS, A CAIXA PRETA SERÁ ENTREGUE NESTA SEGUNDA A ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DA AVIAÇÃO CIVIL PELO O LIDER REBELDE ALEXANDER BORODAI

No local, os repórteres  mandam  imagens dos restos das  vitimas das quais  mais da metade das foram  recuperados  do acidente da Malásia Airlines vôo 17 -cerca  de  196 dos 298 passageiros. E  tem sido carregados  vagões refrigerados  para cidade rebelde, de acordo com relatos deste  domingo.Caminhou o campo em forma de grade no que parecia ser um esforço organizado para proteger e recuperar  os permanece das vítimas de acidente e evidências que podem explicar o que causaram o acidente.


Rebeldes armados forçaram os trabalhadores de emergência para entregar os restos mortais, relatou a Associated Press para  a  GAZETA CENTRAL DO BRASIL, citando funcionários ucranianos e monitores. Os trabalhadores da emergência permaneceram na cena domingo procurando uma vasta área do local da queda para partes do corpo.

Um porta-voz da organização para a segurança e cooperação na Europa, Michael Bociurkiw, descrveu agora  pouco  via  email  onde os motores da aeronave  e uma grande parte da fuselagem cairam e queimaram. O ar era grosso com o cheiro de combustível de aviação e campos circundantes foram queimados por cima.

A  gazeta central recebe informações os corpos da vitimas  estavam sendo levados a Donetsk, um reduto rebelde.

O Líder rebelde Alexander Borodai disse que os separatistas se recuperaram as caixas-pretas de Malaysia Airlines vôo 17 e vão entregá-los à organização internacional da Aviação Civil.

Secretário de Estado John Kerry disse nesse domingo que havia evidência de montagem que um míssil de fabricação russa derrubou o avião. 

Aparecendo nos  noticiários da  CNN, ele disse que houve uma  análise de rastreamento detectados do lançamento de um míssil terra-ar quinta-feira com uma trajetória que "passou pela aeronave."

"Ele obviamente aponta um dedo claro para os separatistas,".

Segue declaração de Kerry a última avaliação de inteligência dos EUA sugerindo mais do que um sistema de míssil foi fornecido para os separatistas pelos russos na última semana, mais ou menos, um oficial dos EUA disse sábado, de acordo com relatórios da Associated Press e The Wall Street Journal.

Enquanto não há 100% de certeza, o funcionário disse AP, "cada vez mais há a crença geral de que os sistemas foram fornecidos pelos russos."

O funcionário disse que não está inteiramente claro se os Separatistas só receberam os sistemas de mísseis ou se eles tinham  por um tempo curto e apenas nos últimos dias  treinamentos  capaz de operá-los. O funcionário não estava autorizado a discutir o assunto publicamente e falou sob condição de anonimato.


No quarto dia após a queda do avião da Malásia — em rota de Amsterdam para Kuala Lumpur com 283 passageiros e 15 tripulantes — pertences pessoais e peças do avião ficaram espalhadas através dos campos nesta remota região oriental perto da fronteira russa.

Centenas de mineiros auxiliando com recuperaçã um terceiro e parte separada do local do acidente, no meio de um campo de girassol onde jazia o cockpit. 

Moradores locais disseram que esta parte da cena imediatamente após o acidente e no dia seguinte, que a polícia e os homens da milícia separatista enxamearam-se para proteger e isolar.

"A área em torno do acidente de cockpit foi fechada (sexta-feira) – eles não permitiam jornalistas," disse local residente Yelena Grigorievna, em pé no local do acidente de cockpit sábado.

"Houve um grande caminhão refrigerado apenas pela estrada, e eles estavam levando os corpos lá em sacos," ela disse. "Na sexta-feira havia algumas crianças mortas aqui. Onde eles levaram, eu não sei."

Monitores da organização para a segurança e a cooperação inspecionados três acidente ferroviário refrigerado, em que tinha sido colocados sacos contendo os restos mortais de 196 passageiros. Bociurkiw disse que o cheiro era irresistível.

Bociurkiw "É uma cena muito, muito difícil", disse a repórteres agora pouco  numa coletiva de imprensa de teleconferência.

Bociurkiw disse que a geladeira era soviética carros apareceram para ser mantido firmemente fechado e recebeu o poder de um motor de locomotivo nas proximidades.

Ele disse que os monitores europeus foram, pela primeira vez, escoltados por guardas fortemente armadas como eles inspecionaram os carros do trilho e do local do acidente.

"Tivemos acesso a pé, mas mais uma vez vimos uma área maior," ele disse. "Percebemos quando chegamos que havia um cordão de seguranças armados de ambos os lados da estrada caminho. Alguns deles mascarados e armados. Nós não sentimos qualquer assédio desta vez como fizemos (sexta), mas apesar de tudo um pouco foi um ambiente intimidante."

Ele disse que "um dos indivíduos que aparentemente estava liderando a operação de recuperação" descrito um processo de tirar fotos e vídeo de cada corpo, antes de colocá-lo em um saco e carregando permanece ao lado da estrada. Bociurkiw disse que não havia nenhuma indicação de onde os corpos foram levados e evidências parecem ter sido movido.

"Parece haver uma falta de estrutura de liderança" no local do acidente, ele disse.

MAIS DE 100 RESIDÊNCIAS DESTRUÍDAS PELO FOGO Alta Lake e Antoine Creek.

Um fogo crescente empurrado pelos ventos que continuou a ameaçar as casas na central Washington, os bombeiros disseram sábado.




As evacuações e fechamentos de estrada foram mudando regularmente, como clima quente e ventos com rajadas de até 30 mph estavam empurrando o fogo ao longo do cume no máximo e em direção a um aglomerado de pequenas cidades do nordeste de Seattle.

"Esta é uma situação muito ativa e fluida," porta-voz do fogo Chuck Turey disse.

O fogo destruiu outra casa sábado de manhã cedo, disseram que os funcionários, mas não havia nenhum relatório de lesões. Sábado de tarde, evacuações obrigatórias foram encomendadas para Alta Lake e Antoine Creek.

Funcionários calcula-se o fogo, apelidado o fogo complexo Carlton, tinham crescido para mais de 330 quilômetros quadrados no sábado de manhã e está queimando descontrolados. O fogo foi medido em 260 quilômetros quadrados de sexta-feira.

O xerife do Condado de Okanogan disse que mais de 100 casas e vários outros edifícios foram destruídos desde o incêndio causado por raios começou quarta-feira.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog