Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 20, 2014

PREFEITO NO RIO CARIBE NA VENEZUELA FOI ASSASSINADO, [E O PRIMEIRO CASO DE MORTE POR SER LIDER DA OPOSIÇÃO CONTRA NICOLAS MADURO!

Embora não temos mais detalhes do fato, de não-oficialmente, tornou-se conhecido que o líder da oposição foi apenas em sua residência, quando ele foi atacado por um grupo de pessoas que esfaqueou até a morte.


Porta-vozes políticos informou via twitter sobre a noite do assassinato ontem sábado, Enrique de Franceschi, prefeito no Rio Caribe, município de Arismendi, no estado de Sucre. O deputado da Assembleia Nacional, cantos de César, indicado por meio de sua conta no twitter (@Cesar_Rincones): "com a dor da alma relatou assassinato só q para o prefeito de Arismendi - Rio Caribe Enrique Franceschi." Uma tragédia "publicado.
Por sua parte, o governador de Miranda, Henrique Capriles, escreveu através de sua conta sobre a rede parceiro (@hcapriles) l: "denuncio Edo Sucre o assassinato de ntro querido irmão prefeito Enrique Franceschi, que desgraça de xará!" Henry Ramos nosà @hramosallup · 38 min com grande dor informamos que tem sido matou nosso querido irmão e colega…

VOO MH17, DOMINGO, ONDE ESTÃO AS CRIANÇAS, A CAIXA PRETA SERÁ ENTREGUE NESTA SEGUNDA A ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DA AVIAÇÃO CIVIL PELO O LIDER REBELDE ALEXANDER BORODAI

No local, os repórteres  mandam  imagens dos restos das  vitimas das quais  mais da metade das foram  recuperados  do acidente da Malásia Airlines vôo 17 -cerca  de  196 dos 298 passageiros. E  tem sido carregados  vagões refrigerados  para cidade rebelde, de acordo com relatos deste  domingo.Caminhou o campo em forma de grade no que parecia ser um esforço organizado para proteger e recuperar  os permanece das vítimas de acidente e evidências que podem explicar o que causaram o acidente.

Rebeldes armados forçaram os trabalhadores de emergência para entregar os restos mortais, relatou a Associated Press para  a  GAZETA CENTRAL DO BRASIL, citando funcionários ucranianos e monitores. Os trabalhadores da emergência permaneceram na cena domingo procurando uma vasta área do local da queda para partes do corpo.

Um porta-voz da organização para a segurança e cooperação na Europa, Michael Bociurkiw, descrveu agora  pouco  via  email  onde os motores da aeronave  e uma grande parte da fuselagem c…

MAIS DE 100 RESIDÊNCIAS DESTRUÍDAS PELO FOGO Alta Lake e Antoine Creek.

Um fogo crescente empurrado pelos ventos que continuou a ameaçar as casas na central Washington, os bombeiros disseram sábado.



As evacuações e fechamentos de estrada foram mudando regularmente, como clima quente e ventos com rajadas de até 30 mph estavam empurrando o fogo ao longo do cume no máximo e em direção a um aglomerado de pequenas cidades do nordeste de Seattle.
"Esta é uma situação muito ativa e fluida," porta-voz do fogo Chuck Turey disse.
O fogo destruiu outra casa sábado de manhã cedo, disseram que os funcionários, mas não havia nenhum relatório de lesões. Sábado de tarde, evacuações obrigatórias foram encomendadas para Alta Lake e Antoine Creek.
Funcionários calcula-se o fogo, apelidado o fogo complexo Carlton, tinham crescido para mais de 330 quilômetros quadrados no sábado de manhã e está queimando descontrolados. O fogo foi medido em 260 quilômetros quadrados de sexta-feira.
O xerife do Condado de Okanogan disse que mais de 100 casas e vários outros edifícios fora…