GAZETA CENTRAL INSTAGRAM

Sem o apoio do Foro de São Paulo e com a Prisão de Lula e Queda da Dilma Nicolas Maduro poderá Renunciar seu Cargo de Presidente da Venezuela a Constituinte Talvez Seja a única Saída dele Pra Ficar no Poder Enquanto nos bastidores Havana ataca a Operação Lava Jato






RENATO SANTOS  04/06/2017    Nicolas  Maduro  e  seus  cincos erros  dos pontos  cardiais,sem  apoio  do  foro de  são paulo e com a possível  prisão de Luiz Inácio Lula da Silva e  a queda da  Dilma, Maduro  não tem a saída a não  entregar  o cargo, apesar de  havana  está  jogando  nos bastidores contra  Michel Temer, através de  traidores da  Nação Brasileira a qual estão envolvidos  pela  Operação Lava Jato.

Maduro  poderá  contar  com a CLEPTOCRACIA  do STJ de sua suprema corte de  justiça, a qual esta  a sua  disposição, fazendo a  sua  saída através da  Constituinte  apodrecida e  manchada  de  sangue de inocentes 

A verdade por trás dos cinco pontos cardeais "que mencionadas Maduro

Postado: 3 de junho de 2017 18:12 GMT
O diretor para as Américas na Rigth Human Rights Watch publicou um vídeo em redes onde se mostrou um alegado erro de Maduro. Eu não sabia era como ele iria acabar com sua "brincadeira".
A verdade por trás dos cinco pontos cardeais "que mencionadas Maduro
Captura de tela
Siga-nos no Facebook
José Miguel Vivanco, diretor para as Américas da Human Rights Watch (HRW), tentou ridicularizar o presidente venezuelano, Nicolás Maduro , com um vídeo editado, mas o tiro saiu pela culatra ele.
Vivanco postou em sua conta no Twitter, que tem 20.000 seguidores, extrato de um vídeo onde Chávez falou transmissão com seus ministros sobre "os cinco pontos cardeais".
"Que direção permanecerá? O que uma descoberta interessante", ele perguntou sarcasticamente em seu trinado.
No entanto, o diretor da Divisão das Américas da Human Rights Watch, que tem tido uma campanha de ataques contra o governo venezuelano, de acordo com o falecido intelectual Jean-Guy Allard , não esperava que a primeira resposta ao seu tweet deixar seu depoimento foi editado o vídeo e que sua piada exporia o erro que ele cometeu outro.
O que, cinco pontos cardeais?
No June vice 1 a oposição da ala mais radical, Freddy Guevara escreveu em sua conta no Twitter que seus seguidores iria continuar seus protestos "os cinco pontos cardeais".
Este erro foi objecto de provocações e memes na rede, tanto que o mesmo Guevara escreveu uma desculpando Tweet mais tarde.
No entanto, os usuários de redes não perdoar o deslize e, brincando, procuraram determinar qual seria o quinto ponto cardeal.

O Maduro disse?

Vivanco, nomeado pelo jornalista norte-americano Al Giordano de apoiar o golpe contra o presidente Hugo Chávez em 2002, não esperava que o escritor venezuelano e desenvolvedor web Luigino Bracci responder ao seu comentário descontextualizada para extrair vídeo original.
No clipe, tomada a partir de um programa de televisão, Maduro referiu-se à recolha de assinaturas para os candidatos para a Assembléia Nacional Constituinte foi a ter lugar em todos os setores e estados na Venezuela.
"O país inteiro de ponta a ponta. Os cinco pontos cardeais", disse Maduro, e fez um silêncio de alguns segundos, enquanto observava seus ministros. Em seguida, rindo, e referindo-se ao vice-oposição, ele acrescentou: "Não são cinco, mas existe um gênio da política venezuelana disse 'cinco pontos cardeais' ontem?".

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog