GAZETA CENTRAL INSTAGRAM

A.C.E.: ANTIPATRIOTRAS, COVARDES E EGOÍSTAS.



JORGE MATOS
03/01/2015

Os ACEs gostam muito de usar o Povo para encher o seu bolso de dinheiro, mas quando o Povo precisam deles para ajudar melhorar o País, eles viram antipatriotas; covardes; se escondem; não participam de manifestações e de eventos para mudar um péssimo governo, para melhorar o País; não criticam um péssimo governo e por natureza são egoístas, porque só defendem o bolso próprio



No Grupo dos ACEs estão: Maioria dos Apresentadores de Televisão; maioria dos Cantores Famosos; maioria dos Líderes de Igreja; maioria dos Donos de Televisão; maioria dos Donos de Rádio; maioria de Atores/Atrizes famosas; maioria dos Grandes Empresários; maioria dos Jogadores Famosos e outros/outras que podem ser considerados ACEs.


Quero pedir para os(as) Brasileiros(as), o seguinte: NÃO PRESTIGIEM OS ACEs; NÃO COMPREM NADA FEITO PELOS ACEs; NÃO VÃO EM SHOWS DOS ACEs; NÃO ASSISTAM PROPAGANDA DE ACEs; NÃO COMPREM NADA DAQUILO QUE É PROPAGANDEADO PELOS ACEs; NÃO ASSISTAM TELEVISÃO DE ACE; NÃO OUÇAM RÁDIO DE ACE; NÃO ASSISTAM PROGRAMA DE APRESENTADOR DE TELEVISÃO ACE; NÃO COMPREM CD DE CANTOR ACE; NÃO OUÇAM RÁDIO DE ACE; NÃO ASSISTAM NOVELA/FILME DE ACE; NÃO ASSISTAM JOGO DE JOGADOR ACE; NÃO VÃO EM IGREJA DE ACE; NÃO ASSISTAM CULTO/MISSA DE ACE; NÃO AJUDEM O ACE EM NADA.


Quero dizer para os ACEs, o seguinte: CRIEM VERGONHA NA CARA E EXECUTEM TODAS AS AÇÕES NECESSÁRIAS, PARA AJUDAR MELHORAR O BRASIL(SUBSTITUIR A PRESIDENTE DILMA, FAZER A REFORMA POLÍTICA, ELEGER NOVOS POLÍTICOS E RESOLVER AS DEMAIS DEMANDAS DO POVO).
Vejam o que precisa ser feito no Brasil, no link a seguir https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/posts/1231663953514168?pnref=story

PRECISAMOS DE REFORMA POLITICA JÁ E ELEIÇÕES GERAIS EM 2016




renato santos
03/01/2016

FORA DILMA JÁ", "REFORMA POLÍTICA JÁ", "ELEIÇÃO DE NOVO PRESIDENTE DA REPÚBLICA", "ELEIÇÃO DE NOVOS DEPUTADOS FEDERAIS E DE NOVOS SENADORES", "ELEIÇÃO DO PRIMEIRO-MINISTRO", "IMPLANTAÇÃO DO PROJETO NOVO BRASIL SEM COMUNISMO" e "SOLUÇÃO DAS DEMAIS DEMANDAS DO POVO".



BRASILEIROS(AS): CONTINUEM EXECUTANDO TODOS OS DIAS, TODAS AS AÇÕES LEGAIS POSSÍVEIS(PEQUENAS OU MÉDIAS OU GRANDES AÇÕES), ATÉ CONSEGUIRMOS SUBSTITUIR A PRESIDENTE DILMA, FAZER A REFORMA POLÍTICA, ELEGER OS NOVOS POLÍTICOS INDICADOS ACIMA, IMPLANTAR O PROJETO "NOVO BRASIL SEM COMUNISMO" E RESOLVER AS DEMAIS DEMANDAS DO POVO.


Obs.: O Dr. Jorge Matos é Pré-Candidato a Presidente da República, através do Projeto "Novo Brasil Sem Comunismo". Enquanto a Presidente Dilma não for substituída, enquanto a Reforma Política indicada nos links abaixo, não for feita, enquanto os novos Políticos indicados acima não forem eleitos e enquanto o Projeto "Novo Brasil Sem Comunismo" indicado abaixo, não for implantado, a grande maioria das demandas do Povo não serão resolvidas.


Vejam por gentileza, o detalhamento do Projeto "Novo Brasil Sem Comunismo" no link https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/posts/1211624802184750

Vejam por gentileza, a verdadeira história das eleições presidenciais do Brasil, dos últimos 23 anos, no link https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/posts/1220620711285159?pnref=story

Vejam por gentileza, as estratégias para as próximas pesquisas eleitorais no link https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/posts/1221273261219904?pnref=story

Vejam por gentileza, o detalhamento de todos os demais itens acima, no link

ALERTA AOS CONSUMIDORES DE CERVEJA NO BRASIL. PRECISAMOS DESTACAR NOS RÓTULOS PRECISAM IDENTIFICAR QUAL O COMPOSTO ESTA SENDO UTILIZADA , É DE MILHO OU DE CEVADA E O CONSUMIDOR TER O DIREITO DE ESCOLHA E NÃO SER ENGANADOS


renato santos
03/01/2016
Mau começou  o ano de  2016, e  uma denuncia  o portal GAZETA CENTRAL BLOG, recebe de que  a  CERVEJA  BRASILEIRA, não  é  feita  de  cevada e  sim de  milho e não adianta  mudar de  marca, são  todas, por  esse  motivo  saímos  atras das informações e  encontramos  algumas  publicações  na  Internet   a  qual destacamos alguns  links,  para  as  pessoas  não pensarem que estamos  enganando  os consumidores  em  seguida  publicamos na  íntegra.

Os  Consumidores  não fazem nem a idéia  que as cerveja  tem o  aval  do governo federal,  a questão  aqui  é  a verdade e  não a mentira, se faz  mal a saúde  ou não,deveria  constar  no  rótulo delas  que  contém  milho  e não  cevada.

Mas a  nossa  obrigação  é  chamar atenção  num ponto  o  uso de transgênicos na produção de cerveja no Brasil. Como quase 90% de nossa produção de milho é transgênico, é natural que cervejarias usem esse insumo barato para reduzir custos da produção, classificando como cereal não maltado.
Há  uma pergunta que  precisa ser  respondida , entre  tantas  pesquisas  encontrei a melhor resposta  da REVISTA ECOLÓGICA  publicada  em 28/04/2014. 
O milho, um dos alimentos mais antigos da história da humanidade, atualmente tem a maior parte da sua produção destinada, no Brasil, ao consumo animal. Apenas cerca de 15% é para o consumo humano.
O problema em torno deste alimento, defendido por conter vitaminas A e do complexo B, proteínas e minerais como o ferro, fósforo, potássio e cálcio, tem fundamento na utilização do grão transgênico.
Um artigo publicado no International Journal of Biological Sciences mostrou que o consumo da semente modificada tem efeitos negativos principalmente sobre fígado e rim, órgãos ligados à eliminação de impurezas.
Embora suas propriedades nutricionais sejam mantidas, [referência retirada]#, o estudo francês revelou que os grãos do milho transgênico apontam claros sinais de toxidade. O biólogo molecular Gilles-Eric Séralini e sua equipe puderam divulgar a pesquisa depois que um decisão judicial obrigou a Monsanto revelar sua própria análise dos grãos que manteve em sigilo impedindo que a informação se tornasse pública.
Os franceses então divulgaram a comparação dos efeitos das sementes MON 863, NK 603 e MON 810 sobre a saúde de mamíferos, sendo as duas últimas permitidas no Brasil, bem como sementes resultantes do seu cruzamento.
No caso do NK 603, os dados apontam perda renal e alterações nos níveis de creatinina no sangue e na urina, que podem estar relacionados a problemas musculares. É por esse motivo que os pesquisadores destacam que o coração foi afetado nos ratos alimentados com esta variedade. O quadro para o MON 810 não muda muito. Embora os machos em geral demonstrem maior sensibilidade a tóxicos, foram as fêmeas que apresentaram ligeiro aumento do peso dos rins, que pode corresponder a uma hiperplasia branda, geralmente presente quando associada a processos imunoinflamatórios.
Os autores do artigo publicado no International Journal of Biological Sciences concluíram que os dados sugerem fortemente que estas três variedades de milho transgênico induzem a um estado de toxicidade, que pode resultar da exposição a pesticidas (glifosato e Bt) que nunca fizeram parte de nossa alimentação.
A Comissão Técnica de Biossegurança, a CTNBio, informa que “o milho NK603 é tão seguro quanto às versões convencionais”, que a modificação genética “não modificou a composição nem o valor nutricional do milho”, que “há evidências cientificas sólidas de que o milho NK 603 não apresenta efeitos adversos à saúde humana e animal” e que “o valor nutricional do grão derivado do OGM referido tem potencial de ser, na realidade, superior ao do grão tradicional”. A CTNBio também avalia que no caso do MON 810 “os efeitos intencionais da modificação não comprometeram sua segurança nem resultaram em efeitos não-pretendidos” e que a “proteína é tóxica somente para lagartas”.





links :

4 Cerveja brasileira tem 45% de milho no lugar da cevada ...

extra.globo.com/.../cerveja-brasileira-tem-45-de-milho-no-lugar-da-ceva...
27 de abr de 2014 - Entre uma loura gelada e outra, consumidores não sabem que, com o aval da legislação brasileira, a cerveja fabricada pelas grandes ...

Cervejas mais populares que usam milho ou arroz | MHM

manualdohomemmoderno.com.br › Cerveja
31 de jul de 2015 - Mas, será que toda cerveja que leva milho é ruim? Não, necessariamente. Assim como uma cerveja não é necessariamente boa por usar ...

10 cervejas de milho ou "adjuntos" - Mucha Breja

www.muchabreja.com.br/10-cervejas-de-milho-que-voce-toma-numa-boa/
26 de jun de 2015 - No Brasil, as cervejas de milho são conhecidas como as populares: Skol, Brahma, Itaipava, Antártica… Apesar do milho não ser incluído no ...

Cerveja: as grandes marcas brasileiras omitem que o que ...

www.pragmatismopolitico.com.br/.../cerveja-as-grandes-marcas-brasileir...
11 de abr de 2015 - Cerveja: o transgênico que você bebe? Sem informar consumidores, Ambev, Itaipava, Kaiser e outras marcas trocam cevada pelo milho e ...
Você visitou esta página em 03/01/16.

8 Cervejas que você poderia deixar de beber - Papo de Bar

www.papodebar.com/8-cervejas-que-voce-poderia-deixar-de-beber/
 Classificação: 7,2/10 - ‎81 votos
Budweiser (e outras cervejas que usam milho transgênico). Cervejas que você poderia deixar de beber. A Bud contém milho transgênico na sua composição.

Tem milho na minha cerveja - Papo de Bar

www.papodebar.com/tem-milho-na-minha-cerveja/
 Classificação: 8,3/10 - ‎13 votos
As cervejas tradicionais, achadas em qualquer boteco hoje em dia são feitas com 45% de cereais não maltados como o milho e o arroz. E pior, transgênicos.

Cerveja nacional tem muito milho, afirma pesquisa da USP ...

www1.folha.uol.com.br/.../1164823-cerveja-nacional-tem-muito-milho-...
6 de out de 2012 - A análise sugere que essas marcas estão no limite da porcentagem de milho como matéria-prima para cerveja que a legislação nacional ...

Cervejas brasileiras podem conter até 45% de milho em ...

zh.clicrbs.com.br/.../cervejas-brasileiras-podem-conter-ate-45-de-milho-e...
16 de set de 2014 - Uso de cereais como milho e arroz no limite do permitido por lei reduz o custo em até 6% e é comum nas cervejas brasileiras Foto: Charles ...
Vamos falar sobre cerveja. Vamos falar sobre o Brasil, que é o 3º maior produtor de cerveja do mundo, com 86,7 bilhões de litros vendidos ao ano e que transformou um simples ato de consumo num ritual presente nos corações e mentes de quem quer deixar os problemas de lado ou, simplesmente, socializar.
Não se sabe muito bem onde a cerveja surgiu, mas sua cultura remete a povos antigos. Até mesmo Platão já criou uma máxima, enquanto degustava uma cerveja nos arredores do Partenon quando disse: “era um homem sábio aquele que inventou a cerveja”.
E o que mudou de lá pra cá? Jesus Cristo, grandes navegações, revolução industrial, segunda guerra mundial, expansão do capitalismo… Muita coisa aconteceu e as mudanças foram vistas em todo lugar, inclusive dentro do copo. Hoje a cerveja é muito diferente daquela imaginada pelo duque Guilherme VI, que em 1516, antecipando uma calamidade pública, decretou na Bavieira que cerveja era somente, e tão somente, água, malte e lúpulo.
Acontece que em 2012, pesquisadores brasileiros ganharam o mundo com a publicação de um artigo científico no Journal of Food Composition and Analysis, indicando que as cervejas mais vendidas por aqui, ao invés de malte de cevada, são feitas de milho.
Antarctica, Bohemia, Brahma, Itaipava, Kaiser, Skol e todas aquelas em que consta como ingrediente “cereais não maltados”, não são tão puras como as da Baviera, mas estão de acordo com a legislação brasileira, que permite a substituição de até 45% do malte de cevada por outra fonte de carboidratos mais barata.
Agora pense na quantidade de cerveja que você já tomou e na quantidade de milho que ela continha, principalmente a partir de 16 de maio de 2007.
Foi nessa data que a CNTBio inaugurou a liberação da comercialização do milho transgênico no Brasil. Hoje já temos 18 espécies desses milhos mutantes produzidos por MonsantoSyngentaBasfBayerDow Agrosciences e Dupont, cujo faturamento somado é maior que o PIB de países como ChilePortugal eIrlanda.
Tudo bem, mas e daí?
E daí que ainda não há estudos que assegurem que esse milho criado em laboratório seja saudável para o consumo humano e para o equilíbrio do meio ambiente. Aliás, no ano passado um grupo de cientistas independentes liderados pelo professor de biologia molecular da Universidade de Caen, Gilles-Éric Séralini, balançou os lobistas dessas multinacionais com o teste do milho transgênico NK603 em ratos: se fossem alimentados com esse milho em um período maior que três meses, tumores cancerígenos horrendos surgiam rapidamente nas pobres cobaias. O pior é que o poder dessas multinacionais é tão grande, que o estudo foi desclassificado pela editora da revista por pressões de um novo diretor editorial, que tinha a Monsanto como seu empregador anterior.
Além disso, há um movimento mundial contra os transgênicos e o Brasil é um de seus maiores alvos. Não é para menos, nós somos o segundo maior produtor de transgênicos do mundo, mais da metade do território brasileiro destinado à agricultura é ocupada por essa controversa tecnologia. Na safra de 2013 do total de milho produzido no país, 89,9% era transgênico. (Todos esses dados são divulgados pelas próprias empresas para mostrar como o seu negócio está crescendo)
Enquanto isso as cervejarias vão “adequando seu produto ao paladar do brasileiro” pedindo para bebermos a cerveja somente quando um desenho impresso na latinha estiver colorido, disfarçando a baixa qualidade que, segundo elas, nós exigimos. O que seria isso se não adaptar o nosso paladar à presença crescente do milho?
Da próxima vez que você tomar uma cervejinha e passar o dia seguinte reinando no banheiro, já tem mais uma justificativa: “foi o milho”.
Dá um frio na barriga, não? Pois então tente questionar a Ambev, quem sabe eles não estão usando os 10,1% de milho não transgênico? O atendimento do SAC pode ser mais atencioso do que a informação do rótulo, que se resume a dizer: “ingredientes: água, cereais não maltados, lúpulo e antioxidante INS 316”.
Agora deixo  para  os senhores  em caso de dúvida  precisamos  cobrar  das autoridades que as  cervejas  feitas com milho deva  vir  escrito  no rótulo como  também na cevada,.

EL SENADOR MARCO RUBIO SALUDÓ EL CORAJE DEL 6D DE LOS VENEZOLANOS


EXTRA, lee ...el senador marco Rubio saludó el coraje del 6D de los venezolanos y pidió liberación de los presos políticos  MUD: El pueblo venezolano eligió 112 diputados opositores y 112 se van a juramentar...el 5 de enero ..





Ex presidente Felipe González: Nada parece frenar el afán destructivo de la pareja Maduro-Cabello

Venezuela: Oposición pide a la Fuerza Armada "defender" los resultados electorales
Oposición venezolana reta al Tribunal Supremo: Los 112 diputados tomarán posesión el 5 de enero


Venezuela: Tribunal Supremo suspende proclamación de diputados electos en Amazonas
Ros-Lehtinen sobre impugnaciones: Voluntad del pueblo de Venezuela está siendo violada

El presidente del Subcomité del Comité de Relaciones Exteriores del Senado el Hemisferio Occidental, Marco Rubio, emitió este 7 de diciembre un comunicado para felicitar al pueblo venezolano por su participación cívica en las elecciones y destacar que después del triunfo opositor, los presos políticos del país deben ser liberados "inmediatamente".

"El pueblo de Venezuela se ha enfrentado con valentía exigiendo un mejor futuro y no solo rechazó el régimen Maduro y toda la miseria que ha traído a Venezuela, sino también el eje de la represión y tiranía que representa en el Hemisferio Occidental", comienza la carta.

En el texto, insta a Maduro y a sus seguidores a aceptar la voluntad del pueblo venezolano, así como también su responsabilidad por la crisis económica y política del país. "Debe aceptar sus responsabilidad por el mal manejo de la economía, la destrucción del Estado de Derecho y la violación de los derechos fundamentales de innumerables venezolanos".

Respecto a ese particular, consideró que sería ideal reconocer la voluntad del pueblo procediendo a la inmediata a liberación de todos los presos políticos, entre ellos Leopoldo López, el alcalde de Caracas, Antonio Ledezma y el alcalde de San Cristóbal Daniel Ceballos."Eso sería un comienzo positivo y debe suceder inmediatamente", acotó.

A juicio de Rubio, los resultados en Venezuela son más notables, "si se considera lo negligente de la Administración Obama, y ??en ocasiones, su contraproducente, enfoque para el Hemisferio Occidental. Este resultado en Venezuela se produce en un momento en que la Administración Obama está apuntalando a los aliados de Maduro en La Habana, y a pesar del hecho de que el montaje de graves abusos contra los derechos humanos y la represión se han cumplido en gran medida con la indiferencia de la Casa Blanca, que ha fracasado en aplicar plenamente las sanciones lde la ley que promoví el año pasado para reprimir a los violadores de los derechos humanos".

Más noticias que pueden interesarle:

Venezuela: Oposición asegura que alcanzó la mayoría calificada en la Asamblea Nacional

Estas fueron las caras de los altos mandos chavistas al conocer su derrota en las parlamentarias del 6D

Diario ABC: Alto Mando Militar presionó al gobierno venezolano a aceptar resultados

Venezolanos en Miami: Triunfo de la oposición marca el regreso a la democracia

EXCLUSIVO : MINISTRO LUIZ ROBERTO BARROSO ESTÁ ENVOLVIDO NUM DOS MAIORES ESCANDA-LOS DESTE PAÍS JUNTO COM A SUA ESPOSA SOBRE OFFSHORE COM O NOME DE SOLTEIRA ELE PRECISA SER AFASTADO DO STF URGENTE E O SENADO PODERÁ CONVOCÁ-LO OU DESTITUIR DO CARGO


renato santos
03/01/2015
01:05

A cleptocracia  pode complicar  a  vida do Ministro Barroso, por esses  dias, e desta  vez  há uma acusação  muito  grave que poderá  desencadear   a alta  corte  brasileira  em  um afastamento  de seus  ministros.
O Ministro Luiz Roberto Barroso, não tem  mais condições de continuar  no STF, a maracutaia  é  ainda maior do que  o mensalão  e  da  Petrobras  juntas, a  gazeta central  recebeu essa  informações  direto  do site 



Documentos divulgados no apagar das luzes do ano de 2015 podem cair como uma ‘bomba’ sobre o Supremo Tribunal Federal (STF), logo no início de 2016.
O site Vetorm.com, especializado na divulgação de documentos e informações de interesse público, publicou farta documentação demonstrando que a esposa do ministro do STF Luis Roberto Barroso abriu no dia 09 de junho de 2014 a offshore TELUBE FLORIDALLC, em Miami, nos Estados Unidos.

 
Chamam-se popularmente de offshores, as contas bancárias e empresas abertas em paraísos fiscais, geralmente com o intuito de pagar menos impostos do que no país de origem dos seus proprietários.
A esposa do ministro teria aberto a offshore utilizando para tal o seu nome de solteira, Teresa Cristina Van Brussel.
Barroso foi nomeado ministro em 26 de junho de 2013, pela presidente Dilma Roussef.
Luís Roberto Barroso antes de ser ministro do STF atuou como advogado (1981 a 2013) e, desde 1985, também exercia a função de procurador do Estado do Rio de Janeiro.



Além dessa Offhshore nos Estados Unidos, Tereza Barroso também é administradora de outros negócios em sociedade com o marido.

Tereza Cristina Van Brussel Barroso esposa e sócia do ministro do Supremo Tribunal Fedreral Luís Roberto Barroso, abriu em 09 de junho de 2014 a Offshore TELUBE FLORIDA, LLC, a offshore está registrada nos Estados Unidos com o nome de solteira Tereza Cristina Van Brussel na Ilha de Key Biscayne, o endereço da sede é um imóvel da própria Offshore, porém no registro a esposa de Barroso apresenta como seu endereço particular o de um conhecido operador de Offshore’s de brasileiros que tem problemas com a justiça brasileira a “Barbosa Legal” na 407 LINCOLN ROAD PH-NE,  MIAMI BEACH também na Flórida.

imóvel ficam 350 Ocean Dr UNIT 302N, na  Ilha Key Biscayne  estado da Flórida fica à poucos minutos do centro de Miami e é um lugar lindo para conhecer. Ela fica conectada à Miami através da ponte Rickenbacker.

O imóvel fica em uma das areás mais valorizadas da Florida, que também é sede da Offshore e tem um estimado em USD 3 milhões o que daria hoje uns R$ 12 milhões de reais.
De acordo com a Vila de Key Biscayne Building, Zoneamento e Planejamento Departamento, foram 2 licenças de construção arquivados no estabelecimento durante o ano (2014) passado.1 deles tem um valuation, que é de US $ 52,179.00.
Tal reforma ocorreu em outubro de 2014, enquanto a esposa de Luis Roberto Barroso já era ministro do STF e sua esposa já era dona da offshore. O que tudo leva a crer que a offshore seja dona do imóvel da ilha paradisíaca.
lolololo untitled
Entrada do imóvel sede da Offshore da esposa do Ministro do STF Luis Roberto Barroso
Além dessa Offhshore nos Estados Unidos, Tereza (Teresa Barroso como chamam alguns jornais) também é sócia 
EMPREENDIMENTOS ( 17.409.139/0001-96  )  com capital social de R$ 1 milhão é administrada por TEREZA CRISTINAVAN BRUSSEL e tem como sócio o  Ministro do STF LUIS ROBERTO BARROSO, a LRBT fica situada na Avenida RIO BRANCO 125 Sala 2102 no Rio de Janeiro.
A CHILE 230 PARTICIPACOES ( 15.558.023/0001-93 )  com capital social de R$ 40 mil também é administrada por TEREZA CRISTINA VAN BRUSSEL e também  tem como sócio LUIS ROBERTO BARROSO ficando situada na Avenida Chile 230 sala 401 no Rio de Janeiro.
O Ministro LUIS ROBERTO BARROSO continua a responder ilegalmente por duas empresas segundo o site a receita federal, pois ele é o único responsável e consta como  como presidente  da CASA DE CULTURA JURIDICA DO RIO DE JANEIRO CCJ (68.653.047/0001-98) e do INSTITUTO DE DIREITO DO ESTADO E ACOES – IDEIAS (07.884.820/0001-32), a CCJ funciona na rua SAO FRANCISCO XAVIER 524  e a IDEIAS funciona no mesmo endereço da LRBT.
Acreditamos que a esposa de Barroso declarou ao Banco Central a Offshore e os recursos recebidos em 2014 e 2015, caso contrario o Ministro esta muito encrencado.
Sobre o contrato que a Barroso mantém com o Governo Dilma e a Eletronorte fará parte de uma outra postagem.
Feliz ano novo ao Ministro Barroso e sua família, 2016 será um ótimo ano para o Brasil, porém se a esposa do Ministro não declarou o imóvel, a reforma e a Offshore, poderá ter um ano turbilhado.

SEGUE-SE ABAIXO ALGUNS DOCUMENTOS 







Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog