Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 21, 2014

Marcadores

Excluem-se jovens em escolas particulares: notas terão peso de 50% apenas para a admissão às universidades

IRBING INTERNACIONAL
PARA  GAZETA CENTRAL

A partir de 2015, o Ministério da educação, ciência e tecnologia ser aplicados quatro critérios para a renda de graduados da high school para universidades: índice acadêmico (50%), condições sócio económicas (30%), ligando-os ao território (15%) e participação em atividades extra curriculares. 

Desses quatro elementos, o total das notas do ensino médio, graduados de primeiro a quarto ano consideravelmente baixo e passa 95% apenas de 50%

O Ministro da educação superior, Manuel Fernández, disse que os acordos da última sessão do Conselho Nacional de universidades, de 16 de dezembro, relacionados como idosos acessem às universidades através da "melhoria" do sistema nacional de rendimento.

"Neste momento, existem alguns testes de admissão que excluem algumas pessoas.
Eles serão eliminados até 2015. Nós procuramos tornar o sistema mais justo e mais equitativo. Por esta razão, nós temos mais dimensões d…

MARIELA CASTRO EM SUA DECLARAÇÃO O POVO DE CUBA NÃO QUER VOLTAR PARA O CAPITALISMO EM RESPOSTA A ESSA AFIRMAÇÃO A GAZETA CENTRAL MOSTRA AO CONTRÁRIO FOTO 20 DE DEZEMBRO DE 2014 ASSIM QUE A TELESAR ABRIU O CANAL EM CUBA PARA O PRONUNCIAMENTO DE RAUL CASTRO O POVO MOSTRA ESPONTÂNEAS DE ALEGRIA NAS RUAS DE HAVANA QUEM ESTA MENTINDO

ESSA  É  A  DECLARAÇÃO DE MARIELA CASTRO  FILHA DE RAUL CASTRO:  USAM O NOME  DO  POVO  PARA  PERMANECER NO PODER
Cuba defenderá seus princípios socialistas e não voltará ao capitalismo só porque aceitou uma distensão com os Estados Unidos, afirmou nesta sexta-feira, Mariela Castro, filha do presidente Raúl Castro, dissipando qualquer noção de que empresas norte-americanas estariam livres para atuar em Cuba.

— O povo de Cuba não quer voltar para o capitalismo — afirmou Mariela, membro do parlamento cubano.
Na quarta-feira, Cuba e os Estados Unidos concordaram em acabar com mais de cinco décadas de animosidade e restabelecer relações diplomáticas plenas. O presidente americano, Barack Obama, também afirmou que pretende remover algumas sanções contra Cuba e trabalhar com o Congresso dos Estados Unidos para acabar com o embargo econômico.
Mas, mesmo se todas as barreiras dos EUA para Cuba forem levantadas, as empresas americanas ainda precisarão de permissão do governo de Cuba para fazer neg…

FORO DE SÃO PAULO,LULA PRÓXIMO PRESIDENTE DA UNASUR E TRES PASSOS: A IGNORÂNCIA DE UM POVO É O INTRUMENTO CEGO PARA SUA PRÓPRIA DESTRUIÇÃO: ENCERRAR A DEMOCRACIA DA IMPRENSA: HUGO CHVES BONECO DE CRIAÇÃO COMO DILMA E LULA: A PERSEGUIÇÃO CONTRA A GAZETA CENTRAL JÁ EM 1992, ESCRAVIDÃO PARA TODOS BRANCOS E NEGROS DE VOLTA; FAZER GOVERNOS ILIGITIMOS PASSANDO PELA CONSTITUIÇÃO: APARELHAMENTO DAS INSTITUIÇÕES E AINDA PRODUZINDO PROVAS FALSAS E TESTEMUNHA FALSAS O QUE HOUVE COM LEOPOLDO LOPES E O QUE ESTA ACONTECENDO COM BOLSSONARO E AÉCIO NEVES

RENATO  SANTOS centralgazeta@ig.com.br 
Neste  domingo  vépera de  Natal,  fiquei  pensando  o que  escrever,  de tanto assunto  postado durante essa  semana  que  trouxe  dois  contexto, um de mentira  outro  de verdade, mas  o assunto  da semana que se  findou  e de que  começará  nesta  segundo  feira, é  com certeza a UNIÃO  DE  CUBA  E  OS ESTADOS UNIDOS, até, MADURO  reconheceu  o Presidente OBAMA  pelo seu  trabalho.
Depois  me  veio é  vou falar ( escrever)  sobre  a  censura  na Imprensa e  sobre  o Foro de São  e os ditadores  que  já  atuam  com  suas  mentes  de  ferro, não  vai ser  fácil  mas  também  não dificil.
Vamos  Prestar  bem atenção numa situação, nas  Redes Sociais  o  mais  vimos  é INTERVENÇÃO  MILITAR  NO BRASIL não  é  verdade, mas, alguns  criticam , talves , pela falta de conhecimento  da diferença  entre a INTERVENÇÃO  com   a  DITADURA MILITAR, aí  fica um questionamento  e  o FORO  DE SÃO  PAULO o que é:  
UM  POVO  IGNORANTE É  UM INSTRUMENTO  CEGO  DE  SU…

NICOLAS MADURO VENDO A POSIÇÃO DA CHINA, COREIA DO NORTE, CUBA E DO BRASIL ELE DISSE A DECISÃO DE BARACK OBAMA É UM GESTO DE CORAGEM, APROVEITO E DIGO AO PRESIDENTE TENHA ESSE GESTO DO CORAGEM COM LEOPOLDO LOPES

Depois  que  viu  que iria  ficar  isolado  diante  das  declarações do ministro  do Brasil e  a  oposição  do Brasil  nas negociações entre CUBA e  os ESTADOS UNIDOS, NICOLAS MADURO mudou de opinião.
O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, comemorou a mudança na política dos EUA para Cuba. Para o presidente, a decisão de Barack Obama é um "gesto de coragem."

Maduro disse que estava "feliz" abordagem e observou que os EUA "Não é possível continuar a insistir em uma política de tentar levar ao colapso de Cuba".
"Devemos reconhecer o gesto do presidente Barack Obama é corajoso e necessário na história, é um dos mais importantes em sua etapa presidência e Cuba em pé, um cultivadas em valores", disse o presidente na Cimeira XLVII Presidencial do Mercosul no Paraná, Argentina.
O presidente venezuelano descreveu a normalização das relações democráticas como "uma retificação histórica".
Por sua vez, Maduro congratulou-se com "a libertação …

ESTADOS UNIDOS PEDEM AJUDA A CHINA PARA COMBATER A PIRATARIA

Os Estados Unidos pediram China ajuda combate à pirataria na Coreia do Norte contra os sistemas de informação dos EUA, como Sony Pictures incidente, confirmou um alto funcionário do governo disse à CNN no sábado.

"Nós já conversamos sobre isso com os chineses para compartilhar informações, expressar a nossa preocupação com este ataque, e para pedir sua cooperação", disse o oficial. "Em nossas discussões sobre segurança cibernética, tanto a China e os Estados Unidos concordam que os ataques destrutivos no ciberespaço ir contra as normas de comportamento cibernético apropriado."
O tráfego de Internet na Coreia do Norte passa por China. O presidente Barack Obama disse na sexta-feira: "Temos indicações de que a Coreia do Norte estava atuando em conjunto com outro país." FBI Burla
O New York Times informou primeiro que os Estados Unidos tinham vindo para a China.
No sábado, os Guardiães da Paz, um grupo de hackers acusados ​​de levar a cabo o ataque cibernético con…

ESTADOS UNIDOS JÁ REPATRIOU 4 PRESOS DE GUANTANAMO PARA AFEGANISTÃO

O governo dos EUAEle repatriou quatro detidos de sua centro de detenção militar em Guantánamo, Ir para o Afeganistão, o Pentágono anunciou esta Departamento sábado.l de Defesa identificou os detidos como Shawali Khan, Khi Ali Gul, Abdul Ghani e Mohammed Zahir.

Durante a administração de Barack Obama, os EUA tem diminuído o número de pessoas detidas em Guantanamo Bay, Cuba.
Com esta transferência, 132 pessoas são detidas lá, o que significa uma grande diminuição em relação ao após os ataques terroristas de 11 de Setembro de 2001, que foi o lar de 800 detentos, a maioria deles sem período de carga.
Em um comunicado, a Embaixada dos EUA em Cabul expressou seu agradecimento ao governo afegão - que desde setembro tem sido liderado pelo presidente Ashraf Ghani - "para ajudar a reintegrar esses exdetenidos".
"Temos plena confiança na capacidade do governo afegão para mitigar qualquer ameaça que estes indivíduos podem representar, e garantir que eles recebem tratamento humano"…

COREIA DO NORTE E OS ESTADOS UNIDOS JUNTOS VÃO INVESTIGAR UM ATAQUE DE COBERNÉTICO NA SONY PICTURES

A Coreia do Norte respondeu para os Estados Unidos depois acusou o regime norte-coreano um ataque cibernético em Sony Pictures, e propôs uma investigação conjunta entre os dois países.

"Quem quer que eu acusei Espanha de um crime deve apresentar provas concretas", disse neste sábado o estatal Central News Agency coreano.
"O resultado da pesquisa e tentativa Infância os EUA para nos acusar de este crime mostra a sua hostilidade contra nós", disse a KCNA.
A agência diz que os dois países devem trabalhar juntos para descobrir o culpado: "Enquanto os Estados Unidos tem sido criticado por seu próprio público e ainda apontando o dedo sugerimos pesquisa mútua com a América neste caso", disse a KCNA.
O presidente Barack Obama disse sexta-feira que a Sony Pictures tinha cometido um erro ao cancelar a estréia do filme "Interview" depois culpar os hackers cibernéticos Coreanos apoiados pelo Estado. 
"Eu entendo a sua preocupação, mas eu acho que eles comet…

NICOLAS MADURO A PEDRA NO SAPATO ENTRE CUBA E OS ESTADOS UNIDOS TUDO, OS DISCURSOS DE OBAMA, RAUL E DO PAPA FRANCISCO PODEM ESTA ENTRANDO NUM INFERNO

Um barco  que pode afundar  antes  mesmo de completar  sua primeira  semana, Raul Castro  esta mechendo  onde não deve, apoiar  NICOLAS  MADURO  é  o mesmo que  dizer  ao ESTADOS UNIDOS, somos  traidores  sim  e não  abriremos a mão disso, pois, ao contrário  que  foi publicado em alguns jornais  CASTRO  pode  colocar  tudo a  perder, se  continuar com essa  filosofia  barata  e  sem noção, já  que estava  tudo certo, incluíndo a  soltura de  LEOPOLDO LOPES, e de outros presos politicos NICOLAS  errou  e  precisa  pagar  por  isso.

Não se pode  dar  apoio a quem matou,  faliu  uma NAÇÃO, sequestrou, furtou  toda  a  economia e  até  falsificou  a própria certidão de  casamento  de seus  supostos  pais além de  ser revelado  que  ele  não  é  VENEZUELANO.

Presidente cubano Raul Castro, expressou hoje sua oposição às sanções impostas pelos Estados Unidos para a Venezuela e expressou seu apoio ao Governo de Nicolas Maduro contra as tentativas de "desestabilizar".
Castro reiterou a…