Nossos Leitores Obrigado Por Ler

DEPOIS DE UM ANO A MORTE DE UMA JOVEM DA CIDADE DE SERRINHA NO RIO GRANDE DO NORTE É CONFIRMADA POR ZIKA VIRUS, ELA É A TERCEIRA VÍTIMA


renato santos
11/02/2016

Por que  o governo federal está mentindo  em relação ao ZIKA VIRUS, informações da  conta que  uma jovem de 20 anos faleceu  por causa  do  virus, é  o terceiro caso que  ocorre no Brasil, segundo  o Ministério da  Saúde, diante  do caso, a mulher  começou a  tossir e  cuspir  sangue, internada  por  12 dias, segundo os especialistas do governo a causa da morte  foi registrada  na certidão óbito  como pneumonia mas suas amostras  deram  positivo  do  zika virus.,o fato aconteceu no Município de SERRINHA NO  RIO GRANDE  DO NORTE , no ano de 2015, só agora  que  foi divulgado.

O Ministério da  saúde não informou  o nome da paciente e  nem o local  que  ela faleceu.



Pesquisadores brasileiros Disse problemas respiratórios da paciente foram incomum para um caso de Zika, para que outros fatores podem ter contribuído para a morte. "Ela poderia ter desenvolvido a pneumonia brônquica e a associação com o vírus Zika fez esta pior", disse Pedro Vasconcelos, o cientista do governo brasileiro que conduziu os teste.

Nessa  caso  entre  os adultos a mulher é a primeira a falecer segundo  os funcionários de saúde têm que lhe for atribuído Zika, principalmente, que é transmitida por mosquitos e é projetado para infectar até 4 milhões de pessoas nas Américas deste ano, segundo a Organização Mundial de Saúde.

O governo do Brazil culpa por um forte aumento em bebês nascem com anormalmente pequenas cabeças, uma condição conhecida como microcefalia.

Houve várias mortes que são suspeitos de ter uma conexão Zika. 

Na Colômbia, últimos Autoridades semana disse que os pacientes de três Zika-infectados tinham morrido de complicações relacionadas com uma forma temporária de paralisia conhecida como síndrome de Guillain-Barre, que tem sido associada ao vírus. 

O Brasil tem dois abortos gravados por uma mãe Zika-infectadas e dois casos de crianças que tinham Zika e microcefalia, e morreram dentro de 20 horas após o nascimento, de acordo com os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças. 

Os pesquisadores dizem ainda que eles não entendem Se o vírus em si representa uma ameaça mortal ou como ele pode interagir com outras doenças ou infecções: como a pneumonia.

"Não é possível dizer que o vírus Zika foi a causa exclusiva da morte" no caso mais recentemente anunciado, Claudio Maierovitch, o Ministério do diretor de doenças transmissíveis do Ministério da Saúde, a repórteres quinta-feira. "Nós não sabemos o suficiente o comportamento Acerca de vírus este em sua interação com o corpo humano."

Um dos pacientes com  Zika que morreu  no ano passado passado tinha lúpus. O outro era uma menina de 16 anos que não tinha problemas sérios de saúde antes de ser infectado com Zika. 

Os investigadores não sabem ainda até que ponto Zika representa uma ameaça para os pacientes cujos defesas sejam comprometidas por outras doenças: como o lúpus, disse Daniel Lucey, um especialista em doenças infecciosas da Georgetown University Medical Center.

 "Se o seu sistema imunológico está enfraquecido, um vírus pode começar a mão superior e até mesmo causar a morte", disse Lucey, que está estudando no Brasil o  Zika. "Isso é verdade para todas as doenças infecciosas."

Só agora  que essas  autoridades  reconhecem que  são lentos para resolver  o problema, mas  o tempo  esta  correndo quando será que  vão tomar as devidas  providências  de verdade, para desenvolver um mecanismo de registro padronizado, central para rastrear Zika spread, e disse que eles pediram o apoio internacional adicional. 

O governo estima Brasil que podem ter um máximo de 1,5 milhões de infecções Zika. Mas ele não sabe quantas mulheres grávidas foram expostos.

O vírus já atingiu cerca de três dezenas de países, incluindo os Estados Unidos. Na quinta-feira o CDC disse que duas mulheres grávidas mal sucedido seguintes tiveram sua volta aos Estados Unidos depois de contrair Zika, enquanto viaja.

Embora as autoridades brasileiras Identificado Zika surto de quase nove meses atrás, o governo não tem exigido seus hospitais e laboratórios de comunicar casos suspeitos ou confirmados, dizendo precisão não podiam testar para a doença. 

Funcionários disseram que iriam Zika começar a distribuir kits de teste nas próximas semanas e iria começar a exigir que os trabalhadores de saúde para relatar infecções.

"Como o vírus é novo, nós não tínhamos o teste para fazer o diagnóstico Zika," ministro da Saúde brasileiro Marcelo Castro, a repórteres. "Houve um pequeno atraso, mas tem-se perfeitamente corrigido."

Outras nações Onde Zika se espalhou mais recentemente, incluindo a Colômbia e El Salvador, publicação têm sido actualizadas regularmente estatísticas que indicam quantas pessoas foram diagnosticadas com Zika, incluindo o número de mulheres grávidas.

Castro também anunciou quinta-feira uma parceria com a Universidade do Texas para desenvolver uma vacina Zika. Eu disse que poderia estar pronto para testar em um ano e para produção em massa Dentro de dois ou três anos.

A parceria desenvolvida após uma conversa telefónica entre o presidente Obama eo presidente brasileira, Dilma Rousseff, disse Castro.

Ele disse que 15 técnicos do CDC iria chegar ao Brasil esta semana, e o governo teve que apresentam Perguntado gigante farmacêutica GlaxoSmithKline para a ajuda Zika desenvolvimento de uma vacina. 

Anteriormente, a empresa tem trabalhado com um instituto de pesquisa brasileiro sobre uma vacina para a dengue, que Principalmente também se espalha através de mosquitos infectados.

Os técnicos do CDC irá estudar a relação entre Zika e microcefalia, dizem as autoridades. Globais Funcionários da Saúde dizem que têm uma forte suspeita de que os dois estão relacionados.



A maioria das mulheres grávidas lhe dará luz com zika virus. porém o nascimento das crianças serão normais ", diz OMS

POR:
EFE
11/02/2016
renato santos

A Organização Mundial de Saúde também disse que, embora "o vírus foi detectado no leite materno, não há atualmente nenhuma evidência de que ela é transmitida aos bebês através da amamentação."



A Organização Mundial de Saúde (OMS) disse hoje que "a maioria das mulheres em áreas afetadas pela zika vai entregar crianças normais" e os exames de ultra-som não confiantemente prever casos de microcefalia, exceto em casos extremos.

Ele também disse que as práticas de sexo seguro contra zika incluem o uso correcto e consistente de preservativos, que considerava a proteção mais eficaz contra o método de doenças sexualmente transmissíveis.

vírus Zika foi encontrado no sémen humano e há um estudo que identificou um caso de transmissão da doença por via sexual, que recordou um guia contendo uma série de dicas para as mulheres grávidas ou as mulheres que querem engravidar em áreas afetadas.

"Todos os homens e mulheres que vivem ou que retornam de áreas onde zika está presente, especialmente as mulheres grávidas e seus parceiros devem receber aconselhamento sobre os riscos potenciais de transmissão sexual para garantir práticas sexuais mais seguras", disse a organização.

vírus Zika foi detectada em cerca de trinta países da América Latina e do Caribe, bem como casos trazidos para outras regiões, incluindo a China ea Austrália, por viajantes.

A OMS, a entidade que é líder mundial em questões de saúde, disse no último 01 de fevereiro uma emergência de saúde internacional pela multiplicação de casos de microcefalia em recém-nascidos no Brasil.

Há fortes suspeitas de que este defeito pode ser relacionadas com a expansão do vírus Zika naquele país e depois em outros países da região, mas ainda não há evidência científica para dizer isso categoricamente.

Temendo causada por esta doença e está gerando especulação, a OMS emitiu um documento que esclarece várias dúvidas, especialmente entre as mulheres.

MORRE MOHAMMED D'ALI POR OVERDOSE NA CADEIA, ELE ESQUARTEJOU A INGLESA CARA MARIE BURKE DE 17 ANOS

renato santos
11/02/2016  (atualizado)

Morreu é?  foi tarde, ele  iria receber  a liberdade  progressiva, além disso  ele matou outro detento na própria  cadeia.Isso acontece  por  os imundos  legisladores  não mudam  o  código penal que  é de 1940, eles  não fazem nada  para  os cidadãos brasileiros. Agora  morrer  de overdose dentro da cadeia, essa história  esta mal contada.

com reportagem de 
Manuel Messias

Autor de um crime bárbaro, o goiano Mohammed D’Ali Carvalho dos Santos, de 27 anos, morreu por volta de 9h desta quinta-feira (11/02) na enfermaria da Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), antigo Cepaigo, em Aparecida de Goiânia. 

Em 2008, Mohammed matou a facadas e esquartejou em um prédio, no Setor Universitário, em Goiânia, sua namorada, a inglesa Cara Marie Burke, que tinha 17 anos.


Segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Mohamed passou mal no início da manhã na cela 1 da Ala A, desmaiou, e foi socorrido e levado para a enfermaria. Como estava desacordado, os bombeiros foram acionados, mas ao chegarem no presídio já o encontraram o detento sem vida.
Como ele era dependente químico, existe a suspeita de que ele possa ter morrido por overdose. Porém as causas só serão conhecidas após a realização de exames. 
Em nota, a direção da POG informou que uma sindicância foi aberta para apurar as circunstâncias da morte do detento. A investigação do caso, ainda de acordo com a nota, está a cargo da Polícia Civil.
k606
A vítima: Cara Marie Burke, de 17 anos, conhecera o namorado na Inglaterra
O caso
inglesa Cara Marie Burke foi morta a facadas e esquartejada em no apartamento onde morava, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Dias depois, parte do corpo da adolescente foi encontrada em uma mala às margens da BR-153. 
A cabeça, duas pernas e dois antebraços foram achados em um rio a 33 km da capital.
Cara viera ao Brasil a convite de Mohammed D’Ali, 20 anos na época, que confessou o crime. Eles haviam se conhecido em Londres, onde a mãe do brasileiro vivia. Segundo testemunhas, após matar a inglesa, ele tirou uma foto com o celular e mostrou a amigos em uma festa. No dia seguinte, ele esquartejou Cara Marie e novamente fotografou o corpo. 
Mohammed teria matado a adolescente sob efeito de drogas, após uma discussão em que ela teria ameaçado contar à família dele sobre o vício. Ele foi condenado a 21 anos de prisão pelo crime.

VANDALISMO EM NOVA ESPERANÇA PARANÁ, DE QUEM É A RESPONSABILIDADE ? ESCOLA COMECINHO DE VIDA FOI TOTALMENTE SAQUEADA POR VÂNDALOS CABE AO MINISTÉRIO PÚBLICO E A POLICIA CIVIL INVESTIGAR E A PREFEITURA RESPONDER ATRAVÉS DA SUA SECRETARIA MUNICIPAL E O PODER PUBLICO COLOCAR MAIS VIGILANTES NAS ESCOLAS


RENATO SANTOS
11/02/2016

Há  alguns dias  atras  presos  fizeram  buraco no teto da delegacia  de   Nova Esperança  Estado do Paraná, e  na noite do  dia 10 de fevereiro a  ESCOLA  EDUCACIONAL COMECINHO DE VIDA,  foi  praticamente  destruída  por vândalos. 

Nós  não podemos aceitar  isso, quando vejo  esse  tipo de situação  como  professor,  fico  muito  triste que a tal pátria educadora  do governo federal não passa  de trampolim politico não resolve  nada.



Durante  o chamado  feriado  de carnaval, a ESCOLA, teve carteiras quebradas, material pedagógicos jogados  no chão, quadro pichados de  tintas ,  aparelhos  foram roubados, a sala da diretoria  em pedaços, a escola  educacional é  localizada  na Avenida Felipe Camarão, centro de  Nova Esperança.



VEJAM AS  FOTOS  DO LOCAL

AS  PORTAS  FORAM ARROMBADAS 


VEJAM A  SALAS DE AULAS  COMO FICARAM, ARMÁRIOS ARROMBADOS, MATERIAS ESPALHADOS  PELO CHÃO, MESAS ARRISCADAS, CAIXAS  ESTOURADAS, LIVROS PEDAGÓGICOS

A DIMENSÃO DO VANDALISMO  COMPLETO EM UMA DAS  SALAS DE AULA 


MATERIAIS  INFANTIS  JOGADOS  NO CHÃO  E MATERIAIS PEDAGÓGICOS  ALÉM  DOS  MATERIAIS  USADOS PELOS  ALUNOS 

BRINQUEDOS  PEDAGÓGICOS ESPALHADOS  PELO CHÃO 

CARTEIRAS  REVIRADAS E JOGADAS  NO CHÃO 

OLHEM ESSA  SITUAÇÃO  FOI TUDO  REVIRADO 


Cabe a  Policia  Civil de Nova Esperança  abrir  o Inquérito Policial e  ao Ministério Público  também em conjunto começar a investigar, mas,  a  pergunta  é  como  que eles  tyiveram o acesso  na Escola e  saber  de quem foi  a ordem de invadir  o estabelecimento do  ensino, a prefeitura através da  sua Secretaria de  educação  foi  contatada  pela  nossa redação até o momento  não se manifestam. 

Funcionários ao chegaram no período de manhã  encontraram a  cena de  horror, é com tristeza que avisamos aos senhores pais e alunos da Escola Comecinho de Vida que a escola foi arrombada por vândalos durante a noite passada. E portanto, as aulas estão suspensas .


Várias  mensagens de protesto  foram  publicadas  nas rede sociais  Uma delas  é  do Advaldo que  ficou indignado .

" O que tem na cabeça de um Ser desses ir e destruir tudo dentro de uma escola/salas de aula? Acho que na cabeça não tem nada, porque se tivesse estudado não teria se tornado um vândalo burro assim. Tiozzaaaao porque não destrói sua casa? Ah esqueci vai ver nem isso se tem né.

Se você não estudou, não estuda, vá caçar outra coisa pra fazer, porque nessa escola, tem crianças que querem estudar, para aprender a ser um(a) cidadão, e não seguir essa vida que você segue destruindo um patrimônio!!!".


Kethelen Diias curtiu isso.
Comentários
Eduardo Teixeira curtiu isso.
Comentários
Andreia Bernardes compartilhou a publicação de Marcela Santos.
2 h
Não dá nem pra chamar de animais esses seres medíocres e almas negras!!!!!
2 pessoas curtiram isso.
Comentários
Jéssica Materaggia compartilhou a publicação de Marcela Santos.
2 h
Que judiação!!! O que leva um infeliz a fazer uma coisa dessas? 😢
3 pessoas curtiram isso.
Comentários
Renata Marques curtiu isso.
Comentários
Advaldo Filho compartilhou a publicação de Marcela Santos.
2 h
O que tem na cabeça de um Ser desses ir e destruir tudo dentro de uma escola/salas de aula? Acho que na cabeça não tem nada, porque se tivesse estudado não teria se tornado um vândalo burro assim. Tiozzaaaao porque não destrói sua casa? Ah esqueci vai ver nem isso se tem né.
Se você não estudou, não estuda, vá caçar outra coisa pra fazer, porque nessa escola, tem crianças que querem estudar, para aprender a ser um(a) cidadão, e não seguir essa vida que você segue destruindo um patrimônio!!!
Joice Coleti compartilhou a publicação de Marcela Santos.
2 h
Meu Deus, lamentável!
Como pode existir "seres humanos" q é capaz de fazer isso. Concordo com a Renata Paviani Mendonça Soato mtos Pais q as x nem tinha condições de comprar materiais q os seus filhos deseja, mas fazem maior sacrifício para comprar e agrada-los, e no fim surge um bando de vândalos e fazem isso. ‪#‎revolta‬
4 pessoas curtiram isso.
Comentários
Regina Tereza Que tristeza !
12 h
3 pessoas curtiram isso.
Comentários
2 pessoas curtiram isso.
Comentários
4 pessoas curtiram isso.
Comentários
Maria Gomes Gente q tristeza não respeitam nada
Maria Gomes curtiu isso.
Comentários
3 pessoas curtiram isso.
Comentários
4 pessoas curtiram isso.
Comentários
2 pessoas curtiram isso.
Comentários
Comentários


Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog