Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 28, 2017

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

O Socialismo que Destrói Uma Nação

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

EXCLUSIVO : VENEZUELA UM EXEMPLO A NÃO SER SEGUIDO PELO BRASIL : Carlos Alberto Montaner: Venezuela tiene “un Gobierno de delincuentes” y se debe activar la Convención de Palermo

RENATO SANTOS 28-10-2017  Fico as vezes  pensando  quem defende o comunismo  tem o que  na cabeça, esse  sistema nunca deu certo  em lugar  nenhum quer  por onde passa.  


Ela escraviza as pessoas  em nome de uma sociedade  de fantasias, uma ilha da fantasia, que vivem as pessoas  dominadas, e o seu maior forte  é justamente a  comunicação social, enganosa que soam com mentiras e profanações de uma vida miserável, ditadura  e corrupção onde as  leis  favorecem  o lado obscuro dessa ideologia  maldita.
E pra provar  isso a qual escrevo pra não iludir  ninguém de vez,  o site de noticias  Panam Post, através de sua jornalista  Adriana Peralta   fez uma entrevista  com um jornalista e escritor que ficou 20 anos  numa prisão suja em CUBA  por não aceitar a dominação dessa  doutrina   escrava.

Carlos Alberto Montaner, jornalista e escritor cubano, visitou a Universidade Francisco Marroquín (UFM) na Guatemala durante a comemoração do 100º aniversário da Revolução Bolchevique, um evento históric…

CATALUNHA SERIA A NOVA VENEZUELA NA EUROPA <<>> A Verdade da Independência da Catalunha <<>> Esquerda x Monarquia <<>> Russia Queria a Divisão

RENATO SANTOS 28-10-2017  As  artimanhas  da  esquerda  no mundo, estou escrevendo o caso  recente na  Europa  que a Imprensa Comunista  Brasileira ( algumas  delas),  não relatam a não ser  pra criticar  que o Senado  Espanhol  fez, em destituir  um governo comunista na Catalunha.
A razão da separação   é que  os esquerdistas não aceitam as normas que se regem  numa democracia na Espanha, o povo seria  escravizados  pelo sistema  Marxistas.


Por  debaixo  do  pano dessa movimentação da separação, esta mais  uma vez  a  Russia  envolvida, como fizeram na  VENEZUELA através de  CUBA. 
Onde  destruiriam  o País  mais  rico  Caribenho,  hoje, esta mergulhado e escravizado num sistema Bolivariano que na verdade é controlado pela  Russia através dos  Ca tristas. 
Seu povo era livre viviam numa democracia, VENEZUELA é  o pesadelo  do século presente de  uma ditadura  financiada por  PUTIN, por sua  vez encontra-se quebrado internacionalmente. 
Seria  o MARXISMO disfarçado de  socialismo, o que qu…

Marcadores

Sintonize MPF

Sintonize MPF