Nossos Leitores Obrigado Por Ler

ECONOMIZAR ENERGIA TEM NOME FOTOVOTAICO LEIAM E CONHEÇAM

Na tarde desta sexta-feira, 18 de dezembro, a Energisa ligou o padrão do primeiro consumidor de Chapadão do Sul com On-Gride, inversor fotovotaico.




O eletrotécnico Arírio Macedo, de Chapadão do Sul preparou e conduziu o seu próprio projeto e nesta tarde recebeu a equipe da Energisa, vinda de Paranaíba (MS), que executa a ligação.

Trata-se o sistema de geração própria de energia elétrica, que insere na rede a energia gerada durante o dia e excedente, através de placas fotovotaica. Um aparelho do sistema On-Gride faz a inversão e insere na rede a energia gerada e não gasta durante o dia.


Equipe da Energisa liga o padrão reversor na primeira residência urbana de Chapadão do Sul

O excedente gera um bônus, que o consumidor tem até três anos para consumir. No caso da casa de Alírio, o seu consumo médio mensal é de 104 Kwh e o seu On-Gride vai gerar 150 Kwh/mês. Com esse excedente de 50Mwh/mês, Alírio disse que pretende melhorar a sua qualidade de vida e ainda gerar bônus para alguma eventualidade. Assim, aquele consumidor terá a sua conta de energia zerada.

Passado o período de três anos do Bônus, ele é zerado e novo acúmulo é iniciado. E ainda, pode o gerador de energia usar o bônus, do mesmo pondo gerador, para outros imóveis que estejam cadastrados na concessionária de energia local ou até de outros estados, em seu CPF.


Novo medidor de energia que alimenta a rede com energia gerada a partir do sol


O Prefeito de Chapadão do Sul, Dr. Luiz Felipe Barreto Magalhães mandou iniciar um projeto para instalação de um On-Gride em um prédio público municipal. Este primeiro projeto é experimental, ele não deverá gerar energia para sobrar bônus, mas vai ser o suficiente para grande economia. No futuro o projeto pode ser alterado para que gere ainda mais energia e mais bônus.

A vida útil do sistema é de 25 a 30 anos e de 07 a 08 anos, em média, ele cobre os custos do projeto e implantação, disse o Eletrotécnico Alírio Macedo.

O eletrotécnico Alírio disse que o seu aparelho conversor é de última geração. Nele existe uma saída USB para computador, que quando conectado, passa todas as informações sobre a geração e consumo da energia. Ele ainda é capaz de passar os dados através do Wi-Fi próprio.

Trata-se de um sistema com dois principais benefícios, o econômico ao consumidor, que tem a sua conta zerada e o ambiental, pois contribui para a geração de energia elétrica totalmente limpa, já que é gerada a partir do sol, a fonte inesgotável e abundante de energia no Brasil.

Para a cidade de Chapadão do Sul o sistema é novidade, mas no campo, várias fazendas já implantaram o sistema e gozam do bônus gerado.

Lembrou Alírio que há linhas de créditos bancários para a elaboração, condução e instalação do On-Gride.

O SISTEMA POLITICO BRASILEIRO TEM SAÍDA ? SIM! NOVO BRASIL SEM COMUNISMO , CONHEÇA ESSE PROJETO



renato santos
20/12/2015


BRASILEIROS(AS): CONHEÇAM E AJUDEM IMPLANTAR NO BRASIL, O PROJETO "NOVO BRASIL SEM COMUNISMO", INDICADO ABAIXO:


PROJETO “NOVO BRASIL SEM COMUNISMO”, DO PRÉ-CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA, DR. JORGE MATOS.



Principais AÇÕES(A) do Projeto “Novo Brasil Sem Comunismo”:


A1 - Substituir a Presidente Dilma Já.


A2 - Fazer a Reforma Política Já(Criação de condições iguais de campanha, para todos os candidatos a um mesmo cargo político, numa mesma área de abrangência; proibição do registro de candidaturas que defendem o comunismo; implantação do parlamentarismo e outros itens indicados nos links, localizados na obs. 7 abaixo).

A3 - Criar o Partido da Qualidade de Vida e da Democracia - PQVD - 99.

A4 - Eleger o DR. JORGE MATOS PRESIDENTE DA REPÚBLICA(CHEFE DE ESTADO), para executar o Projeto 
“Novo Brasil Sem Comunismo” e para solucionar as demandas do Povo.


A5 - Eleger novos Deputados Federais e novos Senadores. Eleger o PRIMEIRO-MINISTRO(CHEFE DE GOVERNO).

A6 - Fazer a economia do Brasil funcionar, com MÁXIMO DESENVOLVIMENTO, INFLAÇÃO ZERO OU PRÓXIMO DE ZERO, COM INCENTIVO MÁXIMO PARA A EDUCAÇÃO, COM EMPREGO PLENO E RENDA DIGNA PARA TODOS, CONFORME A FORMAÇÃO ESCOLAR.

A7 - Exigir a devolução de todo o dinheiro roubado e exigir a prisão de todos os ladrões e corruptos, sem progressão de pena. Acabar com a corrupção no Brasil. Governar o Brasil com 100% de seriedade, com 100% de responsabilidade e sem mentiras. 

A8 - Eliminar todas as ações comunistas implantadas no Brasil. Acabar com a vagabundagem. Acabar com o coitadismo. Acabar com as Bolsas que dão dinheiro para as pessoas, sem elas trabalharem em troca para terem direito. Obs.: Se quizer ter dinheiro e garantir a subsistência, vai ter que trabalhar.

A9 - Criar a Renda Digna, conforme a formação escolar, para todos os que trabalham. Criar a Justiça Pública Gratuita para todos, em todas as instâncias, incluindo o custo do Advogado. Obs.: Justiça deve ser dever do Estado e direito do Cidadão. Fica opcional pagar, para quem pode pagar.

A10 - Substituir todos os Ministros do STF através de concurso público. Resolver as demais demandas do Povo.


Obs. 1) O Dr. Jorge Matos é Engenheiro; Executivo Público 3; Professor; Pesquisador; Suplente de Deputado Estadual - PEN - SP; Idealizador e Criador do Plano Real; Criador e Presidente do Governo Mundial(GV Mundial); Criador e Presidente da Igreja IDBF(Obs. 1.1: 

O Dr. Jorge Matos não mistura Igreja com Política); Criador e Presidente da ONG OSCIP; Criador e Coordenador Nacional dos Movimentos MQVD, MRP Já e GPAMB. Obs. 1.2) PEN - Partido Ecológico Nacional. MQVD – Movimento pela Qualidade de Vida e pela Democracia. MRP Já – Movimento pela Reforma Política Já. GPAMB – Grupo Permanente de Ações para Melhorar o Brasil. IDBF – Igreja de Deus, do Bem e da Felicidade. OSCIP - Organização da Sociedade Civil de Interesse Público.


Obs. 2) O Dr. Jorge Matos convida todos(as) os(as) Brasileiros(as), para ajudarem eleger o novo Presidente da República, através do Projeto “Novo Brasil Sem Comunismo”.
Obs. 3) Mesmo que a Reforma Política acima não seja feita e mesmo que o Partido PQVD não seja criado, antes da próxima eleição presidencial, o Dr. Jorge Matos tentará sair Candidato a Presidente da República, por outro Partido, desde que esse outro Partido apóie integralmente, o Projeto “Novo Brasil Sem Comunismo”. 

O Dr. Jorge Matos pede aos(às) Brasileiros(as) que ajudem ele conseguir um Partido, para sair Candidato a Presidente da República, defendendo o Projeto “Novo Brasil Sem Comunismo”, caso ele não consiga fundar o Partido PQVD, antes da próxima eleição presidencial.


Obs. 4) O Dr. Jorge Matos vai pedir apoio do Dr. Sérgio Moro, do Dr. Joaquim Barbosa, do Dr. João Nardes, do Deputado Jair Bolsonaro e de todos(as) os(as) Brasileiros(as), para a eleição dele a Presidente da República, através do Projeto “Novo Brasil Sem Comunismo”.


Obs. 5) O Povo Brasileiro não deve aceitar a Ditadura do Sistema Político atual; não deve permitir que o Governo atual, continue implantando ações comunistas no Brasil e não deve aceitar a péssima qualidade de vida, da grande maioria da População. Fazem 20 anos que tento fazer com que os Políticos e os Partidos Brasileiros, principalmente os 3 maiores Partidos(PMDB, PT e PSDB), implantem ações de Governo iguais às defendidas pelo Projeto “Novo Brasil Sem Comunismo”, mas nem os Políticos e nem os Partidos quizeram implantá-las. 

O Sr. Aécio, a Sra. Marina Silva, a Sra. Dilma, o Sr. Lula e quase todos os demais Políticos Brasileiros não defendem a Reforma Política acima, não defendem a criação da Renda Digna acima, não defendem a criação da Justiça Pública Gratuita acima e nem defendem a solução da grande maioria das demandas do Povo, como é defendido pelo Dr. Jorge Matos e pelo Projeto “Novo Brasil Sem Comunismo”. Então é hora das grandes mudanças. A união do Povo em torno do Projeto “Novo Brasil Sem Comunismo”, fará as grandes mudanças que o Brasil precisa.


Obs. 6) O Dr. Jorge Matos divulgará as próximas atividades/reuniões sobre o Projeto “Novo Brasil Sem Comunismo” e sobre a sua Pré-Candidatura a Presidente da República, na sua página do Facebook e no seu site www.jorgematos1.com, ícone Noticias, Fotos, Política.


Obs. 7) Veja outros detalhes da Renda Digna, da Justiça Pública Gratuita, da qualificação do Dr. Jorge Matos, das demais demandas do Povo e outras informações e detalhes sobre tudo o que foi escrito acima, nos links 

https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/posts/1211617262185504?pnref=story e 

https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/posts/1191625057518058?pnref=story e no site www.jorgematos1.com . Veja o Estatuto e o Programa do Partido PQVD, no site www.jorgematos1.com , ícones Estatuto PQVD - 99 e Programa PQVD - 99, respectivamente.

LEIAM O NÓ DE GÓRDIA QUE ENCONTRAMOS NAS COMISSÕES EM PRÓ IMPEACHMENT E OS CONTRA IMPEACHMENT SÃO BANDO DE TRAPACEIROS JOGAM PELOS DOIS LADOS , O STF PERCEBEU ISSO

www.gazetacentral.blogspot.com.br



renato santos
20/12/2015


Antes de  esculhambar  o STF, quero aqui  lembrar  da TEORIA  DA VACA, DE  KAL MARX, destrua  as INSTITUIÇÕES  DIANTE DA  OPINIÃO PUBLICA, e tem pessoas  SENDO ENGANADAS E JÁ FAZEM PARTE   dessa teoria,  os  analfabetos  úteis, saibam  os verdadeiros  motivos das  decisões  do STF  EM RELAÇÃO AO IMPEACHMENT DA  DILMA.




Há  no  meio  do STF, esse  nó de górdio, e  todos  nós conhecemos  muito  bem quem  são, pelos  menos  foram sinceros, o "  duro"  é  pessoas  que  são, mas,  se  posicionam por  dois lados  ao mesmo  tempo,  chamo essas  pessoas  de  " trapaceiros", pois  jamais  foram  " oposição"  de nada, são bandos  de  aproveitadores e  safados.

Não  estou  aqui neste  texto  simples, defendendo ninguém, apenas  dizendo que  são  os  nós de  górdios, é  o meu papel de desvendar  esse nó, e  aos jornalistas  que levam  a  sério a  vida e  seu  papel. 

Desvendando  o  nó  do STF,  " se ficar  o bicho  come, se correr o bicho pega", o que fazer, quando  mais de uma metade da COMISSÃO, que quer  o  IMPEACHMENT DA  DILMA, responde  por crimes  no próprio TRIBUNAL?, Alguém sabe a respostas? A própria  DILMA  disse  : " - NINGUEM  TEM MORAL, PARA  ME TIRAR  DO PODER-"  Queira  ou não os senhores  ELA  falou  o  correto. Pois   todos  se  venderam por preços  justos, então,  vamos deixar de  HIPOCRISIA .

Para  entendermos  o  "  nó"  do STF, em relação ao  remédio Jurídico temos, que  voltar  ao passado  no  " Nó gordio", e  precisamos  de  um homem, para  "  cortar" esse  nó sem tempo para perder, analisando a  situação,  encontrei  o diabo  maldito desse  nó.

Mas  antes  de falar  sobre esse  nó, vamos lembrar  do caso  de NÓ GÓRDIO " -  O nó górdio é uma lenda que envolve o rei da Frígia (Ásia Menor) e Alexandre, o Grande. É comumente usada como metáfora de um problema insolúvel (desatando um nó impossível) resolvido facilmente por trapaça ou por "pensar fora da caixa".

"Fazei-o discorrer sobre política,

e o nó górdio do caso ele deslinda, tão facilmente como o faz com a jarreteira" (Shakespeare, Henrique V, Ato 1 Cena 1. 45–47)

Conta-se que o rei da Frígia (Ásia Menor) morreu sem deixar herdeiro e que, ao ser consultado, o Oráculo anunciou que o sucessor chegaria à cidade num carro de bois.

No caso  do Brasil, quem seria  o herdeiro da faixa da Presidência? Caso  DILMA saísse . 

A profecia foi cumprida por um camponês, de nome Górdio, que foi coroado. Para não esquecer de seu passado humilde ele colocou a carroça, com a qual ganhou a coroa, no templo de Zeus. E a amarrou com um nó a uma coluna, nó este impossível de desatar e que por isso ficou famoso.

Quem  corou  um Rei  no Brasil, seu  nome  é PMDB o maior partido  comunista e perigoso  desse  País, que  na surdina foi ao  PODER.

Górdio reinou por muito tempo e quando morreu, seu filho Midas assumiu o trono. Midas expandiu o império, porém, ao falecer não deixou herdeiros. 

O Oráculo foi ouvido novamente e declarou que quem desatasse o nó de Górdio dominaria toda a Ásia Menor.

Quem é  o filhote  do  próprio  PMDB?  ele  só tem  nove dedos e nada  mais.

Quinhentos anos se passaram sem ninguém conseguir realizar esse feito, até que em 334 a.C Alexandre, o Grande, ouviu essa lenda ao passar pela Frígia. 

Vamos  fazer as  continhas  no  nosso  caso, deste  1980 a 2015, quantos  anos  são? Você  sabe? São  35  anos, que  o COMUNISMO REINA  NO BRASIL, e  ninguém se deu  conta, o  filhotinho  plantou apenas a  CLEPTOCRACIA  NO PODER E NADA  MAIS.

Intrigado com a questão, foi até o templo de Zeus observar o feito de Górdio. Após muito analisar, desembainhou sua espada e cortou o nó. Lenda ou não o fato é que Alexandre se tornou senhor de toda a Ásia Menor poucos anos depois.

Nos  dias  de hoje, qual o templo de ZEUS  inaugurado  no BRASIL,  com  apoio  e alianças, inclusive  10  milhões de reais doados  a DILMA.

É daí também que deriva a expressão "cortar o nó górdio", que significa resolver um problema complexo de maneira simples e eficaz.

E quem é  a FRIGIA  dos nossos  tempos?  É  A  PRÓPRIA DILMA, mas,  vocês  meus  amigos  não  lê  mitologia  não é mesmo?

AGORA  VEJAMOS  O NOSSO  NÓ GÓRDIO  NO BRASIL.

Pelo menos um terço dos integrantes já definidos da comissão especial que vai analisar o processo de impeachment é alvo de acusações criminais no Supremo Tribunal Federal (STF). 


Dos 61 deputados escolhidos em votação tensa no plenário da Câmara, nessa terça-feira (8), ao menos 20 respondem a inquéritos (investigações preliminares) ou ações penais (processos que podem resultar em condenação) no Supremo. Os dados são de levantamento exclusivo do Congresso em Foco 


(veja a lista abaixo).


Crimes de responsabilidade – como os atribuídos à presidente Dilma, no pedido de impeachment a ser analisado –, corrupção, lavagem de dinheiro, crimes eleitorais e contra a Lei de Licitações são algumas das suspeitas que se repetem contra esses parlamentares. 

Entre os investigados, 14 serão titulares e seis ocuparão a suplência da comissão. A relação é encabeçada pelo PSDB, com seis nomes, seguido pelo PP, com quatro. Na sequência, aparecem o PMDB, o PSD e o SD, com dois cada. PSC, PTB, PPS e PSB têm um nome cada.

Entre os indicados, há três deputados do PP investigados na Operação Lava Jato. 

Jerônimo Goergen (RS)  

Luiz Carlos Heinze (RS), que serão titulares,  

Roberto Balestra (GO), que atuará como suplente, são suspeitos de ter recebido dinheiro desviado da Petrobras. 

Todos eles negam envolvimento com o petrolão.

Alguns dos investigados já são réus. É o caso, por exemplo, do deputado: 

Paulo Pereira da Silva (SD-SP), que responde a ação penal por corrupção no Supremo. Presidente licenciado da Força Sindical e criador do Solidariedade, um dos principais partidos de oposição a Dilma, Paulinho é acusado de desviar recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O deputado ainda é investigado em outros três inquéritos por peculato e corrupção passiva.

A chapa, formada basicamente por parlamentares pró-impeachment, foi eleita pela maioria do plenário, derrotando as indicações apoiadas pelo governo. 

O colegido será formado por 65 titulares e 65 suplentes. O restante de seus integrantes seria definido nesta quarta, mas o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu, em caráter liminar, o andamento de qualquer procedimento relacionado ao impeachment até que a corte se posicione sobre o assunto, de maneira definitiva, no próximo dia 16. 

Fachin atendeu a pedido do PCdoB, que questionou o processo que levou à eleição da chapa oposicionista. O ministro, no entanto, não anulou o resultado da votação.

Veja abaixo a relação dos integrantes da comissão do impeachment que respondem a inquérito ou ação penal no STF, as suspeitas que recaem sobre eles e os seus esclarecimentos:

PSDB – Titulares:

Nilson Leitão (PSDB-MT)
Rossoni (PSDB-PR)
Shéridan (PSDB-RR)
Suplentes:
Izalci (PSDB-DF)
Rocha (PSDB-AC)
Rogério Marinho (PSDB-RN)

SD – Titular:

Paulinho da Força (SD-SP)
Suplente:
Genecias Noronha (SD-CE)

PPS – Titular:

Alex Manente (PPS-SP)

PSC – Titular:

Pastor Marco Feliciano (PSC-SP)

PMDB – Titular:

Flaviano Melo (PMDB-AC)
Suplente:
Geraldo Resende (PMDB-MS)

PTB – Titular:

Benito Gama (PTB-BA)

PSD – Titular:

Delegado Éder Mauro (PSD-PA)
Suplente:
Silas Câmara (PSD-AM)

PP - Titulares:

Jair Bolsonaro (PP-RJ)
Jerônimo Goergen (PP-RS)
Luiz Carlos Heinze (PP-RS)
Suplente: Roberto Balestra (PP-GO)

PSB – Titular:

Danilo Forte (PSB-CE)

Fonte da  informação: Um terço da comissão do impeachment responde a acusações criminais no Supremo Tribunal Federal
Um terço da comissão do impeachment responde a acusações criminais no Supremo Tribunal Federal

Levantamento do Congresso em Foco revela que ao menos 20 dos titulares e suplentes já confirmados no colegiado são alvo de inquérito ou ação penal no Supremo. Saiba quem são eles

POR EDSON SARDINHA E GABRIELA SALCEDO | 09/12/2015 09:46 




Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog