GAZETA CENTRAL INSTAGRAM

NOVO SISTEMA NA EDUCAÇÃO É O FIM DA QUOTA PARA ENTRAR NAS UNIVERSIDADES

Ministro do Povo para a Educação Básica, Hector Rodriguez, disse que o novo sistema de atribuição de vagas nas universidades públicas apresentados hoje vai acabar definitivamente com quota de tráfego.


Nas palavras de Rodríguez, este ato ilícito foi, "um nicho de corrupção reconhecido pela maioria do povo venezuelano e aspiramos a desaparecer para sempre com este novo sistema, cuja transparência foi demonstrado, dando a garantia de sua honestidade na atribuição de universidade na Venezuela "quotas.

A este respeito, ele disse que a regulação e controle desta situação irregular é um fundamento para todos e cada jovens venezuelanos que aspiram para caber dentro do subsistema do ensino superior no país.

Ele descreveu como "corajoso, ousado, responsável, justo e legal porque é feito para proteger os direitos de todos os estudantes na Venezuela".

Além disso, ele destacou a importância do novo sistema segundo o qual 77% dos estudantes do ensino médio graduação de escolas de ensino médio, escolas técnicas ou instituições públicas com o que ele considerava justo implementação deste sistema.

DEPOIS DA REPERCUSSÃO NA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DO SENADO NO BRASIL REALIZADO PELA DOUTORA PROCURADORA BEATRIZ, O MINISTRO DO INTERIOR DA VENEZUELA GUSTAVO GONZALES, INFORMOU POR E MAIL QUE ESTÁ DESMANTELANDO UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NA VENEZUELA OS PARAMILITARES COMEÇOU HOJE 15/05/2015 EM CARACAS

O ministro do Interior da Venezuela, Gustavo Gonzalez informou o desmantelamento de uma gangue criminosa "paramilitar" que operam em uma área popular de Caracas, formada por indivíduos que alegadamente apresenta como trabalhadores e sindicalistas.


Depois da  Publicação  da matéria  da  Procurado  do Distrito Federal na Comissão  dos  Direitos  Humanos e  das publicações  que  a  GAZETACENTRAL IRBING INTERNACIONAL  vem denunciando  hoje  o  Ministro  do Interior da  Venezuela  por  e mail,  informou  que desamartelou a  gangue de  paramilitares


"No dia 8 de maio passado foi dissolvida por uma banda paramilitar que se transformou em uma gangue criminosa (...), operando no município de Sucre, Miranda do Estado (leste de Caracas)", disse o ministro numa conferência de imprensa com a mídia nacional.

De acordo com Gonzalez, esta banda seria chamado Gamma e nove membros, todos a partir da fronteira com a Colômbia Tachira, foram capturados após trabalho de inteligência que foi realizado durante 90 dias.

"Este grupo criminoso paramilitar usou os cartões de dupla identidade (Colômbia e Venezuela) fachadas usados ​​como trabalhadores e membros de alguns sindicatos operam atividades criminosas, tais como sequestro, extorsão, roubo, contratou assassinos, tráfico de drogas, armas" disse o ministro.

O funcionário disse não estar associado apenas com o paramilitarismo ", botas de borracha uniformizados e armas contraplacado anda abaixo de uma montanha", porque estas organizações têm vindo a mudar e agora eles querem ser confundidos com "criminosos comuns".

Ele disse que a investigação continua como as autoridades estão agora, depois de "financiadores" desses grupos paramilitares que não são "crimes comuns".

O ministro não deu detalhes sobre os eventos que se mudaram nos últimos dias para a criminalidade do país, incluindo a que matou três supostos criminosos e prenderam centenas de pessoas em uma área popular de Aragua Estado central ou assassinato dois jovens ontem à noite em Caracas.

VENEZUELA: GOVERNO DE NICOLAS MADURO RETIROU DO FMI 390 MILHÕES DE DÓLARES NO MÊS DE ABRIL ( ONDE ESTA ESSE DINHEIRO) QUE PODERIA SER DESTINADO A MELHORAR A LIQUIDEZ DAS RESERVAS INTERNACIONAL A INTERPOL JÁ FOI AVISADA

Venezuela retirou em abril cerca de 390 milhões de dólares Eu tinha no Fundo Monetário Internacional (FMI), um movimento que poderia ser destinado a melhorar a liquidez das reservas internacionais, de acordo com dados divulgados esta semana pela instituição multilateral.


Um porta-voz do FMI consultado pela GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONA evitou comentar os números, lançado esta semana no site da organização, com sede em Washington.

Os dados mostram que, em 31 de março, a Venezuela tinha 2.258.560.088 Direitos Especiais de Saque (DES, a moeda nominal usado como unidade de conta da instituição), enquanto a 30 de abril teve 1.981.972.641.

A diferença entre um mês e outro é de cerca de 276,5 milhões SDR, que em taxas de câmbio atuais, a quantidade de 392 milhões de dólares, uma quantia que poderia ser um pouco maior ou menor no momento em que Venezuela retirar fundos, dependendo da flutuação moedas.

A SDR, os membros do FMI usados ​​como moeda de reserva, é um ativo nominal cujo preço é calculado de acordo com uma cesta de moedas que consistem no dólar, o iene, o euro ea libra esterlina, em que cada um tem uma gravidade específica que é revista de acordo com a evolução das economias dos seus países.

O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro anunciou em dezembro passado um plano para reforçar as reservas internacionais do país, que registrou um de seus níveis mais baixos da última década e que, em março totalizaram 20.000 milhões.

A previsão do FMI em abril deste ano que a Venezuela vai sofrer uma contracção económica acentuada, de 7%, mais volumoso do que 4% em 2014, com a inflação em torno de 97%, bem acima dos 60% do ano passado.

A queda acentuada dos preços do petróleo, Controle do Estado sobre a economia e "outras distorções, intensificaram a escassez de matérias-primas" para uma economia já em recessão e em má forma, de acordo com o relatório Global Economic Prospects FMI divulgou em abril.

PRIMEIRA CRISE ENTRE OS ESTADOS UNIDOS E CUBA, ESTÃO PRESOS EM AGUAS INTERNACIONAIS 38 BARCOS DA GUARDA COSTEIRA CUBANA CADA BARCO LEVAVA 38 PESSOAS PARA FLÓRIDA

EUA detém 38 barco da Guarda Costeira cubana / Listin Diario / A Guarda Costeira dos EUA Ele permanece detido em águas internacionais 38 imigrantes cubanos que queriam chegar à costa da Flórida, aguardando o governo cubano autorizou seu regresso.


De acordo com um porta-voz do Departamento de Estado dos EUA, que pediu anonimato, o grupo de cubanos foi recebido há poucos dias pela Guarda Costeira nas proximidades das Ilhas Virgens e desde então está encalhado em águas internacionais a bordo barco de patrulha vigilantes.

Os 38 cubanos, levando vistos turísticos para a ilha caribenha de St. Lucia, não estão autorizados a regressar ao seu país porque não é de acordo com os procedimentos acordados entre os EUA e Cuba repatriamento.

Esta semana, a Guarda Costeira dos EUA também repatriado para a Bahia de Cabanas, na costa oeste de Cuba, a cinquenta imigrantes cubanos interceptados no mar três operações diferentes na semana passada.

A partir de primeiro de outubro de 2014, Sétimo Distrito da Guarda Costeira, que monitora a costa sudeste, estimam que 1.759 haitianos, dominicanos e 2460 321 cubanos tentaram entrar ilegalmente nos Estados Unidos por mar.

Nos Estados Unidos, aplica-se a lei cubana conhecida como "pés secos, pés molhados", que lhes permite ficar em casa todos aqueles que conseguem tocar o solo americano, mesmo que eles fazem de forma ilegal, e depois de um ano que eles possam aplicar autorização de residência permanente.

Em vez disso, as autoridades repatriar os cubanos que são interceptados antes de chegar a Espanha.

DILMA ROUSSEFF TIRA O PODER DE EDUARDO COSTA E DEFENDE O MODELO ATUAL DO PETRÓLEO NO BRASIL

Dilma defende modelo de óleo Brasil / Ciudad CCS / O Presidente da República do Brasil, Dilma Rousseff, defendeu ontem durante a cerimônia do navio petroleiro "Marcilio Dias" o atual sistema de concessões de exploração de petróleo e exploração compartilhada no Brasil abertura, esboçou site do Sputnik. 


"Os dois modelos existentes no Brasil deve ser, do nosso ponto de vista, mantida", disse Rousseff durante a atividade realizada no pátio do estado Ipojuca Pernambuco, rejeitando as propostas do Ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, que na semana passada, durante sua visita a Houston (Estados Unidos) semana previu que até 2017 o atual sistema de concessões, reserva um mínimo de 30% do depósito concedida, sofreria uma "flexibilização bem calibrado." 

Dilma não só defendeu o sistema atual, mas afirmou a importância da indústria de petróleo e Petrobras natureza empresa paraestatal, pela soberania econômica e energética do Brasil, para assegurar que "graças a Deus nós temos que Petrobras, uma das maiores conquistas do povo brasileiro e uma empresa de tecnologia nacional. 

" Quanto aos escândalos de corrupção nos últimos meses no óleo, Rousseff disse que "merece Petrobras e demandas da sociedade brasileira que acabar com todos os processos de corrupção", para que o presidente queria silenciar as vozes da oposição Eles sugeriram uma privatização gradual da empresa como uma forma de acabar com a corrupção. 

A este respeito, em uma entrevista recente com o World Sputnik, o presidente da Central Única dos Trabalhadores do Brasil (CUT) e atual presidente da Confederação Sindical Internacional (CSI), João Antonio Felicio, disse que "a corrupção não é o Petrobras problema mas os ataques coordenados de "usufruto nacional e elites imperialistas internacionais para seu interesse nas enormes reservas de petróleo dessa nação.

POR QUE O CÂNCER DA CORRUPÇÃO ESTÁ CORREANDO A TODOS NÓS ANTE DE ME CRITICAR QUE DEIXAR CLARO A IMPRENSA É INDEPENDENTE TANTO PMDB, PSDB E PT ESTÃO APODRECENDO O BRASIL, A BOLA DA VEZ É BETO RICHA GOVERNADOR DO PARANÁ AUDITOR FISCAL EM DELAÇÃO PREMIADA DISSE QUE BETO RICHA TEVE SUA CAMPANHA FINANCIADA POR PROPINA VALOR 2 MILHÕES DE REAIS POR SUA VEZ RICHA NÃO COMENTOU E O PSDB NEGA ACUSAÇÕES

O  Brasil  está se tornando  um  País  de  VERGONHA INTERNACIONAL, aqui neste  JORNAL  GAZETA CENTRAL  IRBING  INTERNACIONAL, não  tem e nunca terá  "  rabo preso"  com político  nenhum, mas  de uma  coisa estamos  certos  ou  acabamos  com o "  câncer da  corrupção" ou  ela  extermina  todos  nós.


Não sejamos  hipócritas,  tanto  o PMDB,  PSDB e  o PT, sempre  " mamaram "  nas tetas  do  governo, não  nenhum político  honesto, se  já  não  estão  infectados com o  vírus, já estão  para  o caminho, não  moralidade  entre  eles, não respeito  ao  cidadão, não há  honestidade.  

A  Bola  da  vez  é  BETO  RICHA  no estado  do Paraná, como em São Paulo  Geraldo,  em todas as  esferas  políticas  esse câncer  está  corroendo  a  todos  nós.

Será  que  têm  cura,  respondo  sim,  quando o povo  parar  de se  vender  para  os políticos  poderosos  que  usam de  seus cargos  para  comprar  seus  votos.

O auditor fiscal Luiz Antônio de Souza disse, em acordo de delação premiada, que o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), teve a campanha à reeleição financiada por parte da propina arrecadada por auditores da Receita Estadual em Londrina, no esquema de corrupção investigado na Operação Publicano. Segundo ele, R$ 2 milhões foram arrecadados em fevereiro de 2014 para a campanha do tucano. O governador não quis comentar o assunto. Já o PSDB, partido de Richa, negou as acusações.

As informações foram divulgadas pelo portal G1, que cita o advogado do delator, Eduardo Duarte Ferreira. O pedido da propina para financiar a campanha foi feito por Márcio de Albuquerque Lima, considerado o chefe da quadrilha na Receita Federal.

O dinheiro, segundo Souza, foi entregue por Lima ao empresário Luiz Abi Antoun, parente do governador, acusado de chefiar uma quadrilha que fraudou uma licitação para conserto de carros oficiais do governo do Paraná.

O Ministério Público (MP-PR) confirmou o teor da delação do auditor e afirmou que, agora, os promotores vão aprofundar as investigações com base no depoimento.

Luiz Antônio de Souza está preso desde o dia 13 de janeiro, quando foi flagrado pelo Gaeco em um motel em Londrina com uma adolescente de 15 anos. As investigações destacam ainda que Luiz Antônio de Souza é dono de um patrimônio de R$ 40 milhões registrado em nome de “laranjas”, o que levantou a suspeita de enriquecimento ilícito.

O PSDB afirmou em nota que "refuta de forma veemente as declarações do auditor Luiz Antônio de Souza e informa, ainda, que Luiz Abi Antoun, nunca tratou de arrecadação para a campanha eleitoral".

NO RIO DE JANEIRO O PREFEITO CHAMA DE BANDIDO OS QUE QUEIMARAM OS TRANSPORTES COLETIVOS

Moradores do Morro São Carlos, no Largo do Estácio, na Zona Norte do Rio, colocaram fogo em dois ônibus e incendiaram pneus, na manhã desta sexta-feira (15), durante protesto. Eles estariam se manifestando contra a morte de quatro moradores do local.


Para conter a manifestação, policiais atiraram bombas de efeito moral e balas de borracha contra os moradores, que revidavam com paus e pedras.

Segundo informações dos moradores, dois dos quatro mortos – Rodrigo Marques Lourenço, de 27 anos, e Ramon Moura, de 22 – não tinham ligação com o tráfico de drogas e não estavam envolvidos em nenhum dos tiroteios que ocorreram na região central do Rio de Janeiro, desde a última sexta-feira (8).

Moradores da comunidade desceram o morro munidos de paus e pedras, interditaram parcialmente a avenida e policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar de São Cristóvão foram deslocados para a região. 

A confusão ocorreu por volta das 9h30 e, na tentativa de conter os manifestantes, os policiais atiraram bombas de efeito moral.

A via chegou a ser interditada nos dois sentidos e o trânsito ficou parado na região. 

A confusão envolvendo os morros da região central do Rio teve início na semana passada, quando traficantes do Morro da Fallet tentaram tomar os pontos de droga do Morro da Coroa, resultando na morte de quatro pessoas.

No sábado (9) a polícia ocupou o acesso aos morros que ficam no entorno dos bairros de Santa Tereza, Catumbi e Estácio, reforçando o policiamento da região, que conta com três unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), o que não impediu novas trocas de tiros com mais dois mortos. Na segunda-feira (11), outras duas pessoas foram mortas na região.

Segundo a polícia, desde a última sexta-feira chega a dez o número de pessoas mortas em meio a tiroteios. O clima continua tenso na região e o reforço no policiamento está sendo mantido.

As linhas de ônibus que passam pelo local estão sendo obrigadas a alterarem seus itinerários por conta da interdição de algumas vias.


PETROBRAS LUTANDO PARA SOBREVIVER TEVE 1% DE LUCRO LIQUIDO DE 5,3 BILHÕES NO PRIMEIRO TRIMESTRE

A Petrobras atingiu lucro líquido de R$ 5,3 bilhões no primeiro trimestre do ano. O resultado é 1% inferior ao registrado em igual período do ano passado. 


O lucro operacional somou R$ 13,3 bilhões, o que representa uma alta de 76% em relação ao do primeiro trimestre de 2014. Os dados foram divulgados no início da noite desta sexta-feira, 15, em entrevista coletiva na sede da companhia, no Rio de Janeiro.

A alta no lucro operacional se deve ao crescimento da produção de petróleo e gás, a margens maiores na comercialização de derivados de petróleo e aos menores gastos com participação governamental e importações.

Os investimentos da companhia totalizaram R$ 17,8 bilhões, o que reflete uma redução de 13% em relação ao mesmo período de 2014. A maior parte dos investimentos, 79%, foi relativa ao segmento de exploração e produção no Brasil. A empresa terminou o trimestre com R$ 68,2 bilhões em caixa.

A produção de petróleo e gás no país e no exterior, no primeiro trimestre, cresceu 11%, comparada ao mesmo período do ano passado, com média de 2,803 milhões de barris de óleo equivalente por dia. No mês de abril, foi atingido recorde de 715 mil barris por dia no pré-sal.


EXCLUSIVO : PROCURADORA DO DISTRITO FEDERAL DOUTORA BEATRIZ KICIS FAZ DUAS PERGUNTAS AO TARAK WILLIAN SAAB, SOBRE O ENVOLVIMENTO DA EMPRESA SMARMATIC NAS FRAUDES ELEITORAIS DA VENEZUELA E DO BRASIL E A OUTRA PERGUNTA SOBRE O USO DE ARMAS DE FOGO CONTRA OS ESTUDANTES VENEZUELANOS, E AINDA FOI ACUSADO DE FAZER PARTE DE GRUPOS TERRORISTAS NOS ESTADOS UNIDOS EM 2002, TANTO QUE ELE NÃO TEVE VISTO AMERICANO

EXCLUSIVO:
RENATO SANTOS  15/05/2015
00:40 HORÁRIO DE bRASILIA 

Em AUDIÊNCIA PÚBLICA realizada  no CDH  na data  do dia 07 de maio de 20015, o  cidadão TAREK WILLIAN SAAB, chefe da  policia  GNB, e um dos autores da  Lei que autorizava  a  tirar nos manifestantes da  Vanezuela a queima  roupa, foi desmascarados pela  PROCURADORA  DO DISTRITO  FEDERAL,  a DOUTORA, BEATRIZ  KICIS DE SORD, o  vídeo  completo  esta disponível  na  página  www.gazetacentral.blogspot.com.br, ela  simplesmente questionou  ele, e  ele estava  nervoso  em  suas  declarações  que  não  convenceram a Procuradora.


Primeiramente  seguindo o protocolo  ela  se  identificou, -"  Boa  tarde a  todos  os presentes, da Comissão de  Direitos  Humanos e  seu  presidente, sou  advogada e  Procuradora  do Distrito Federal, aqui  me  represento o  Foro de  Brasilia  um  grupo  uma organização, formada  por  Promotores de  Justiças, Juízes e  Advogados, Procuradores e  Policias  e  muitos outros profissionais." .

O  Objetivo da  Doutora,  é questionar, basicamente  ao Senhor Tarek William Saab, defensor do  povo da  Venezuela, questionando as  18  eleições venezuelanas  que  legitimam  ao seu governo, se  foi realizada  pela empresa  SMARMATIC, que  o JORNAL GAZETACENTRAL IRBING  INTERNACIONAL sempre  denunciou, deste o inicio das  ELEIÇÕES,  essa mesma empresa  fraudou as  eleições tanto na VENEZUELA  como no BRASIL.

Ela  citou  que  há  inúmeras  provas  envolvendo essa  EMPRESA,  relacionou  que as  pessoas que  buscam a verdade, são acusadas  de  golpistas  de  pretender  o terceiro  turno  quando nada  disso é  verdade  - afirmou a  Doutora ao explicar. 

Em  sua  indagação  a  Doutora  relata  apenas  que  quer  ter  acesso as  auditorias da EMPRESA SMARMATIC  ela questionou  se  a  mesma  esta  envolvidas  nas ELEIÇÕES DA VENEZUELA  E  A  DO BRASIL, e  a  título de esclarecimentos  , essa  empresa  foi contratada  pelo TSE aqui  no Brasil, e  hoje, há  processos  de  Ações  contra a  EMPRESA, e ainda para  piorar a  situação  do Brasil  houve  frande  de licitação  por  parte do TSE.

A  Procuradora  informou que  está  dando entrada  no  TSUNAMI  JURIDICO -" Proclama-se o resultado do processo antes dele chegar ao fim, por achismo. 

Mas a  pergunta  que  deixou  o TAREK  nervoso,  foi  "  O  senhor  apoiou a  Lei  que  permite abrir fogo  contra os manifestantes, ele  respondeu  com algumas  fotos  que  não  relata  os fatos  verdadeiros, e  ainda  disse que as manifestações eram  violentas , mas  a GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL  MOSTRA  ao  contrário:

Militares venezuelanos estão oficialmente autorizados a usar armas de fogo para controlar manifestações, como aponta resolução assinada pelo ministro da Defesa, Vladímir Padrino, e publicada nesta semana no Diário Oficial do país.

No capítulo destinado ao "uso progressivo e diferenciado da força" em reuniões públicas e manifestações, o texto prevê "o uso da força potencialmente mortal, com arma de fogo ou outra arma potencialmente mortal", em uma "situação de risco mortal". A decisão vai contra artigos da Constituição venezuelana como o 68, que "proíbe o emprego de armas de fogo e substâncias tóxicas no controle de manifestações pacíficas" - a resolução não faz distinção entre protestos pacíficos ou violentos.





A  GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL, sempre  acompanhou em todos  os  ESTADOS, CIDADES, BAIRROS, RUAS  E AVENIDAS, PRÉDIOS RESIDçENCIAS,  UNIVERSIDADES, jamais foi  visto  por  nossa  equipe  de colaboradores, sequer  um  cidadão VENEZUELANOS  com armas, as  fotos  que apresentou  na COMISSÃO DOS  DIREITOS HUMANOS  no  SENADO, é  na verdade  de paramilitares  e  os próprios  agentes da  GNB,  disfarçados  como cidadãos  armados, o que  houve,  sim ,  estupros, assassinados,  invasão de  propriedades,  furto  de alimentos, feitos  a  comando  dele e  dos  demais.

VEJAMOS  AGORA  QUEM  É TAREK WILLIAN SAAB,

Tarek William Saab (Nascido em 1962) é um político libanês-venezuelana, advogado e poeta. Ele é um proeminente Latino-Árabe direitos humanos ativista[1] e um líder do Movimento Quinta República (MVR) partido fundado por Hugo Chavez , O presidente da Venezuela, que chamou-lo publicamente "Poeta da Revolução". 


Ele foi o governador de Anzoategui de 2004 a 2012. Um membro desde 2013, de uma instituição multidisciplinar direitos humanos nomeado como Comitê de justiça e de verdade ou "Comissão para a Justiça ea Verdade"Em espanhol. Em dezembro de 2014 ele foi eleito" Ouvidoria Popular da Venezuela "pelo Assembléia nacional para 2014-2021. Tarek William Saab foi apontado como presidente do Republicano Conselho Moral da Venezuela pelo Poder Popular para 2015. Ele é o pai de três filhos: Yibram, Sofía e Juan Simón.
 Saab era um membro da Assembléia Constituinte que elaborou em 1999 a Constituição da República Bolivariana da Venezuela . Em 2000, ele foi eleito membro da Assembléia Nacional da Venezuela .

Durante o golpe de Estado de abril 2002 , Saab foi preso pelas forças de segurança depois de uma multidão de golpistas haviam se reunido ao redor da casa de Saab, ameaçando ele e sua família. Ele foi mantido incomunicável por várias horas.[2]

Enquanto Saab era chefe da comissão de política externa da Assembléia Nacional da Venezuela em 2002, ele foi recusado um visto de entrada para os Estados Unidos. Reuters informou que Saab à televisão local que ele foi negado o visto porque um relatório do Departamento de Estado dos EUA "identificou-o como" um indivíduo ligado a subversão internacional '. " De acordo com a Venezuela de A Universal , Saab deu uma conferência de imprensa, na qual ele se referiu à informação publicada de que ele tinha sido negado o visto como uma consequência de seus laços com organizações terroristas internacionais. Saab negou que ele foi associado com o terrorismo internacional ou grupos subversivos





Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog