Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 6, 2014

GOVERNO DE NICOLAS MADURO ESTA ROUBANDO OS VENEZUELANOS

O membro da Assembleia Nacional, María Corina Machado, ofereceu uma declaração clara e direta, na qual ele diz que o governo está dividido e que dentro dela estão apreciados vários grupos e visões diferentes, em que a situação tornou-se uma luta até a morte em "saque": Venezuela.

"Cada grupo está a tentar impor sua visão em que ter mais controle e mais uma oportunidade para continuar a roubar, isso é trágico e dramático, porque o país está avançando em direção a um barranco onde todos nos sentimos dia após dia é pior como nossa situação econômica, qualidade de vida, pública serviços, moralmente e no institucional"Ele disse.

Durante uma entrevista à rádio União, Machado disse que o governo "você está procurando como mover para a frente em uma série de decisões económicas, sem gerar reações e para que você precisa ao mesmo tempo, o deputado reiterou o convite aos cidadãos para se juntar ao cidadão de grande conferência que terá lugar em alguns meses para conseguir…

GAZETA CENTRAL DENUNCIA PERFIL DA DILMA NO TWITTER TEM SEGUIDORES FALSOS , SO 15% SÃO VERDADEIROS

Tem  gente que  nem sabe  mentir, usa  dados  falsos e a GAZETA CENTRAL DENUNCIA
Perfil de Dilma no Twitter está "complicado". Segundo ferramenta especializada 57% dos seguidores são FAKES.

Será que equipe de Dilma usa dados falsos para aparentar aceitação e credibilidade? Desmascarando falcatruas. Ouvimos alguns comentários sobre a Presidente ter falsos seguidores nas redes sociais, fomos verificar.

   Na semana passada a equipe da Presidente Dilma no Twitter anunciou estardalhosamente que já tem 2,5 milhões de seguidores. Segundo dados obtidos por meio da ferramenta Status People, essa informação é INVERÍDICA. Só 15% dos seguidores de Dilma seriam realmente válidos. 

   O aplicativo já foi usado por grandes sites para determinar a a quantidade de seguidores falsos e inativos. Há sempre desconfiança pelo fato de existirem sites especializados em vender usuários falsos para aumentar a credibilidade, já que há tendência de se valorizar mais as posições de quem tem muitos seguidor…

CBF QUER PROCESSAR O JOGADOR COLOMBIANO E ANULAR, O CARTÃO AMARELO DE TIAGO

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pediu à FIFA a abertura de um processo disciplinar a Camilo Zúñiga, colombiano que lesionou Neymar, e a despenalização do cartão amarelo que deixa Thiago Silva fora da meia-final do Mundial, frente à Alemanha.
«Confirmamos que fomos contactados pela Federação brasileira para a abertura de um processo disciplinar contra o colombiano Zúñiga, mas, para já, os elementos do jogo estão todos em análise e nenhuma decisão foi tomada, para abertura ou não de um processo», revelou a porta-voz da FIFA, Delia Fischer, no Rio de Janeiro.
Recorde-se que,  no jogo que opôs o Brasil à Colômbia,  Neymar fraturou  a terceira vértebra lombar,  na sequência de um lance com Zúñiga. O colombiano deu uma joelhada no brasileiro, que falha o resto do Mundial.
Brasileiros e alemães disputam um lugar na final do Campeonato do mundo, na próxima terça-feira.
E  O  JOGO  DA  HOLANDA E  CHILE, COMO FICA.

ESTÃO ENVENENANDO AGUA, SOLO DA TERRA E AR

Um programa nacional recomendado Na modificação do tempo Um relatório para o Comissão interdepartamental para Ciências atmosféricas Homer E. Newell Por Administrador associado para a ciência do espaço e aplicação Administração do espaço de Si aeronáutica nacional Washington, D.C. Comissão interdepartamental

MEMORANDO PARA O DR. DONALD F. HORNIG
Assunto: Programa de modificação de tempo
Na sua reunião de 29 de março de 1966 a Fe ~ dr61 Conselho askel ICAS
para preparar um relatório descrevendo "quem está fazendo o que no tempo
planos de modificação, o futuro das agências (particularmente
Comércio e Interior) e suas inter-relações e a
considerações podem afetar as decisões sobre a divisão de
responsabilidades para a investigação na modificação do clima".
Encaminhado com isto é elaborado um relatório para ICAS por 3r. Homer E.
Newell, o membro da NASA ICAS. Tem sido cuidadosamente con-
sidered pela nossa Comissão e é aprovado como a resposta ICAS
a pedido do Conselho acima.
J. Herbert Hollomon
Preside…