Nossos Leitores Obrigado Por Ler

CUIDADO COM O QUE VOCÊS REPUBLICAM NA REDE SOCIAL FACEBOOK AINDA SE TRATANDO DE NOTICIAS FALSAS E EDITAR VIDEO FBI E A CIA ESTÃO INVESTIGANDO O VIDEO DO PRESIDENTE OBAMA O QUE SERIA UMA PIADA É FALSO.


renato santos

20/03/2016

Por  isso  quando  o blog  publica notícias é  pela razão que recebemos de  fonte segura, mas, as  pessoas  preferem curtir e  compartilhar  coisa ridículas e  criminosas.Aí  atrapalham  o nosso  trabalho que  levamos a sério e  é investigado, as vezes  nós  ficamos  sem dormir  pesquisando as informações, aparece um desgraçado  miserável  para  avacalhar.

A legenda do vídeo original foi editada para parecer que o presidente dos Estados Unidos estivesse falando do Brasil

BBC
Legenda que aparece em português com a tradução errada do que dizia Obama
Reprodução
Legenda que aparece em português com a tradução errada do que dizia Obama
Um vídeo compartilhado nas redes sociais nos últimos dias, mostrando o que seria uma piada do presidente americano, Barack Obama, com o Brasil é falso.
Nos trechos em que o presidente americano supostamente faz referências ao Brasil, as legendas em português não correspondem ao que ele diz em inglês. O discurso em questão, na verdade, foi feito em outubro de 2010, em um evento chamado "Fortune Most Powerful Women Summit" e está disponível na íntegra no site da Casa Branca.
No trecho do discurso usado pelo vídeo distribuído no Brasil, um barulho ecoa no púlpito e o presidente brinca com a plateia em referência ao problema técnico.
Na versão que viralizou pelas redes sociais, aparece na legenda em português: "Seria isso um grampo? Ah, graças a Deus. Está tudo bem. Todos vocês sabem quem eu sou. Mas tenho certeza que se fosse no Brasil estariam realmente nervosos agora". Em seguida, ainda na versão erroneamente traduzida para o português, a legenda diz que, "caçam juízes em vez de bandidos, lá (no Brasil), agora mesmo".
O vídeo foi divulgado por uma página no Facebook intitulada "Jair Bolsonaro Presidente 2018" e já teve mais de 7 milhões de visualizações. "Obama faz menção à corrupção do Brasil", escreveram ao postar as imagens. Pelo Whatsapp, muitas pessoas compartilharam o vídeo dizendo que "o Brasil já tinha virado piada nos Estados Unidos".
Quando se aproxima do púlpito, Obama diz apenas: "Ops..Isso foi meu...? Meu Deus. Tudo bem. Todos vocês sabem quem eu sou. Mas tenho certeza que tem alguém ali atrás que está realmente nervoso agora".
Legenda do vídeo original em inglês da mesma parte
Reprodução
Legenda do vídeo original em inglês da mesma parte

O administrador de uma das páginas que reproduziram o vídeo disse que tudo não passou de um mal entendido e que o vídeo era apenas uma paródia.
O vídeo faz parte de um discurso de quase 20 minutos de Obama sobre mulheres poderosas - como sua avó, que não fez faculdade mas conseguiu se tornar uma das primeiras mulheres a assumir a vice-presidência de um banco no Estado do Havaí. O presidente americano não cita o Brasil durante sua fala.
A brincadeira feita com as legendas aconteceu em um momento em que a crise política no Brasil tem se acirrado cada vez mais. A suposta piada faz menção aos "grampos" que foram divulgados na última semana contendo conversas entre o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff, entre outras gravações de diálogos do petista com advogados e outros políticos .
    Leia tudo sobre: Obama • piada • brasil • viral • falso

    PRESIDENTE BARACK OBAMA, CRIA UMA SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA PARA AS MULHERES DE BRANCOS EM CUBA, MAIS DE 30 FORAM PRESAS PELA GUARDA CUBANA EM HAVANA , ELE MANDA UMA CARTA RECONHECENDO O TRABALHO DAS DAMAS DE BRANCO E REAFIRMOU QUE VAI ABORDAR COM RAUL CASTRO OS DIREITOS HUMANOS


    renato santos
    20/03/2016

    O  Presidente dos EUA, Barack Obama escreveu uma carta para as Damas de Branco, em resposta à carta que o movimento enviou ao presidente, há algumas semanas. Presidente reforçado o trabalho realizado pelas Damas de Branco e reafirmou que abordem a questão dos direitos humanos diretamente com Raul Castro durante sua visita a Cuba na próxima semana.




    Queridos Damas de Branco:


    Obrigado por tomar o tempo para escrever antes de minha visita a Cuba no final deste mês. Como você sabe, levamos muito a sério as preocupações que manifestou sobre os direitos humanos em Cuba.


    Desde dezembro de 2014, quando eu anunciei que os Estados Unidos iriam mudar o curso da nossa relação com Cuba, eu ter deixado claro que iria continuar a ter diferenças com o governo cubano, que iria abordar essas diferenças diretamente. 

    Após 50 anos de tentativas de uma abordagem de isolamento que simplesmente não funciona, eu acho que nós podemos fazer mais para apoiar o povo cubano e promover os nossos valores através do envolvimento.


    Compreendo perfeitamente os obstáculos que os cubanos enfrentam no exercício dos seus direitos. Os Estados Unidos acreditam que ninguém em Cuba ou em outro lugar, tem de enfrentar o assédio, detenção ou ataques físicos simplesmente para o exercício do direito universal de ter suas vozes ouvidas.


    Como eu fiz no passado, vou abordar estas questões directamente com o Presidente Castro. Eu também ansiosos para o meu encontro com a sociedade civil cubana, onde espero ouvir mais sobre suas preocupações.


    Você gosta de mim também aproveitar esta oportunidade para reconhecer o trabalho duro que você faz. Seu trabalho ajudou a brilhar uma luz sobre a negação continuada das liberdades fundamentais em Cuba, concedendo-lhes merecidamente as Damas de amplo reconhecimento internacional Branco. 

    Você é uma inspiração para os movimentos de direitos humanos ao redor do mundo.


    Saber que os Estados Unidos vão sempre defender os direitos humanos e os valores universais que suportam todo o mundo.


    Atenciosamente,

    Brack Obama Barack Obama, Cuba, Damas de Branco, Direitos Humanos

    ATENÇÃO ! " A CLEPTOCRACIA NÃO TEM CORES PARTIDÁRIAS " TODOS CIDADÃOS DE BEM, PT E PC DO B QUEREM TIRAR O JUIZ SÉRGIO MORO DA 13 VARA FEDERAL DA COMARCA DE CURITIBA ATRAVÉS DO CNJ ( CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA) AQUI TEM DISPONÍVEL AOS SENHORES 15 NOMES, PERFIL E ENDEREÇO DESSES CONSELHEIROS PARA FAZEM SEUS MANIFESTO EM APOIO AO JUIZ SERGIO MORO,



    RENATO  SANTOS
    20/03/2016
    15:50



    Antes de entrar  no mérito da questão  DATA VÊNIA ,senhores FERNANDO COLLOR DE MELLO  não sofreu IMPEACHMENT , com alguns  farsantes de intervencionistas infiltrados no meio  desse  grupo  tão importante estão afirmando , ele renunciou.

    Muitas  pessoas  ficam pensando  o que vai  acontecer  na semana que  vem vindo, pois a  temperatura na política se elevou, mas,  será  mesmo? , pois  estamos sendo motivos de piadas até em CUBA, o Brasil  é  o País  mais  idiotizado do mundo, o povo  esta perdido  já  não sabem  por onde  ir IMPEACHMENT, INTERVENÇÃO, PARLAMENTARISMO, TEOCRACIA, OU  SE ENTREGAR DE  VEZ  PARA CLEPTOCRACIA, e nem falar  dos políticos que estão  na CÂMARA  DOS  DEPUTADOS, um querendo engolir  outro, até  parece um programa de humor mas  sem graça!



    Vamos analisar  cinco  pontos  de  vista  a qual  vimos  nessa semana, que  nos  deixa  bem preocupados, estamos  caminho para  uma crise  jamais  vista  na REPÚBLICA, tudo isso  por culpa  da herança de JÂNIO  QUADROS, que  em 1964 renunciou e entregou  o PAÍS   as  pessoas  despreparadas e essas  entregou  para a  CLEPTOCRACIA.

    Sem falar  de um covarde que  cometeu  suicido , outro que deu golpe  na morte de TANCREDO NEVES e um que  renunciou que  foi FERNANDO COLLOR DE MELO, além  do canalha que  privatizou as  empresas  brasileiras, FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, juntando  com o LULA que enganou os brasileiros  com falsos  programas  sociais e a  última que CORROMPEU de vez toda a  estrutura  do Brasil  a  DILMA.

    ENTÃO  numa  linguagem mais  fácil  vamos entender  nas cinco ponto de  vista   o que realmente acontece. O ritmo acelerado do desenrolar dos eventos em Brasília mostrou ser difícil para qualquer um acompanhar o que está realmente acontecendo ─ em questão de horas, por exemplo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi empossado como novo chefe da Casa Civil na última quinta-feira e teve sua posse suspensa.

    1) Lula na Casa Civil
    Próximo capítulo: 30 de março
    A posse de Lula no Ministério da Casa Civil provocou polêmica, especialmente após a divulgação de grampos telefônicos entre o ex-presidente e a presidente Dilma Rousseff.
    Muitos viram na nomeação uma tentativa de obstrução da Justiça, uma vez que o ex-presidente está sendo investigado por suposto envolvimento no esquema de corrupção da Petrobras.
    Como ministro, Lula passa a ter foro privilegiado, só podendo ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) - e não pelo juiz federal Sergio Moro, do Paraná, responsável pelos processos da Lava Jato.
    Logo após Lula ser empossado, um magistrado de Minas Gerais suspendeu a posse. O governo recorreu e o ex-presidente voltou temporariamente ao cargo.
    Outro magistrado, no entanto, impediu novamente o petista de assumir a Casa Civil.
    O caso foi levado ao STF pelo PPS e PSDB. E na noite de sexta-feira, o ministro Gilmar Mendes suspendeu a posse de Lula e determinou que as investigações contra o ex-presidente fiquem sob a responsabilidade de Moro.
    O governo já avisou que vai apelar contra a suspensão e a decisão terá de ser tomada no plenário da corte. A próxima sessão está marcada para o dia 30.
    2) Situação de Lula
    Próximo capítulo: sem prazo definido
    Enquanto Lula aguarda uma decisão sobre sua nomeação no plenário do STF, apoiadores do ex-presidente temem que ele possa vir a ser preso por Moro.
    O ex-líder do PT no Senado, Delcídio do Amaral, que aderiu ao esquema de delação premiada, vem dando entrevistas acusando o ex-presidente de comandar o esquema de corrupção na Petrobras e de tentar obstruir as investigações da Lava Jato.
    Lula e o governo negam.
    Além disso, Moro já tem em mãos um pedido de prisão preventiva do ex-presidente, feita pelo Ministério Público de São Paulo e repassado a ele por uma juíza do Estado.
    Os procuradores acusam o ex-presidente de esconder a posse de um tríplex no Guarujá e um sítio em Atibaia, reformados por construtoras envolvidas na Lava Jato.
    O presidente também nega essas acusações e diz que até avaliou comprar o apartamento no Guarujá - mas acabou desistindo da aquisição.
    3) Impeachment de Dilma
    Próximo capítulo: a partir de abril
    Outro desdobramento importante da semana foi a instalação da comissão especial que vai analisar o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
    A comissão foi criada mais de três meses depois de o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, aceitar o pedido de impedimento da petista.
    A demora acabou sendo desfavorável à presidente, dado que o cenário de crise política e econômica se agravou ainda mais neste ano.
    A comissão é composta por 65 deputados, que haviam sido previamente indicados pelos líderes partidários, respeitando determinação do STF.
    Logo após a eleição dos integrantes do colegiado, o 1º secretário da Câmara, Beto Mansur (PRB-SP), entregou no Palácio do Planalto a notificação sobre o início dos trabalhos do grupo.
    Com isso, começou a contar o prazo de até dez sessões para que a presidente apresente sua defesa. Depois disso, há um prazo de mais cinco sessões para que seja emitido o parecer.
    Analistas acreditam que a defesa de Dilma só deve ocorrer ao final do tempo limite, pois ela conta com o poder de negociação de Lula, agora de volta ao governo, para livrá-la do impeachment.
    Em geral, só há sessões na Câmara nas terças, quartas e quintas-feiras, porque nas segundas e sextas os deputados costumam voltar para seus Estados, onde trabalham com suas bases. Isso daria à comissão até cinco semanas para concluir seus trabalhos.
    A oposição, porém, diz que vai tentar manter o quórum mínimo necessário para que sejam realizadas as sessões, de 51 deputados, também às segundas e sextas, o que faria os prazos avançarem mais rápido.
    Independente da conclusão da comissão ao fim desse processo, seu parecer será submetido ao plenário da Casa.

    CASO DO  COLLOR

    Antes  disso quero deixar  registrado  já que estão confundindo a  situação de COLLOR  com a  DILMA, no primeiro caso  não  houve Impeachment, pois  ele renunciou, seguiu  o mesmo  exemplo do JANIO QUADRO, a partir  disso  essa  maldição  trouxe  sérias consequências  para  o Brasil em  outras  linhas nenhum deles  foram  HONESTOS  PARA  O BRASIL.
    Mas para que o processo contra Dilma seja aberto, primeiro é preciso que ao menos dois terços dos deputados (342 dos 513) aprovem essa medida; em seguida, a maioria simples dos senadores (ao menos 40 dos 81) deverá referendá-la.
    Se isso ocorrer, Dilma fica automaticamente afastada do cargo enquanto é julgada pelos senadores. Nesse período, o vice-presidente assume interinamente o poder. A presidente só é definitivamente cassada se dois terços (54) dos senadores votarem nesse sentido.
    No caso do Collor, o processo no Senado levou três meses.
    4) Apoio do PMDB
    Próximo capítulo: Dia 29 de março
    Maior partido da base aliada da presidente Dilma, o PMDB dá sinais de que pode deixar de apoiar o governo.
    A próxima reunião do diretório nacional do partido foi marcada para o dia 29 de março.
    Nela, segundo o ex-ministro Moreira Franco, um dos principais aliados do vice-presidente Michel Temer, será decidido o rompimento com o governo.
    "O sentido de urgência do PMDB é conectado à vontade do povo. No passado foi assim. Agora, na saída de Dilma também. Terça (29) vai decidir rompimento", escreveu Moreira Franco em sua conta no Twitter.
    No último sábado, o PMDB havia optado por um prazo de trinta dias para decidir se continuaria aliado ou romperia com o governo. Mas o partido decidiu antecipar a reunião, em meio ao agravamento da crise motivado pela divulgação dos grampos de Lula.
    5) Atuação de Moro
    Próximo capítulo: 21 de março
    Em meio à polêmica sobre a divulgação da conversa telefônica entre Lula e Dilma, o juiz Sergio Moro deve enfrentar mais uma representação no CNJ (Conselho Nacional de Justiça), dessa vez pelo PT e pelo PCdoB, na próxima segunda-feira.
    O CNJ é o órgão com poder para investigar atos de magistrados.
    Na última quarta-feira, Moro abriu o sigilo da 24ª fase da Operação Lava Jato e divulgou uma conversa telefônica entre Dilma e Lula.
    O governo alega que Moro não poderia ter divulgado o áudio devido à prerrogativa de foro da presidente (só o Supremo pode julgar casos como esse). Já o juiz afirma que o telefone grampeado era de Lula e, por isso, não havia motivo para manter o sigilo.
    Em nota, a Presidência repudiou "com veemência" a divulgação e disse que vai adotar medidas para reparar o que classificou como "flagrante violação" da lei e da Constituição Federal.
    Na conversa, Dilma e Lula conversam sobre o termo de posse do ex-presidente. Dilma diz que Lula deveria assinar o termo em caso de "necessidade".
    Segundo o governo, o documento havia sido encaminhado ao petista para que ele assinasse caso não pudesse comparecer à cerimônia, marcada para a última quinta-feira.

    Vamos apresentar  os  componentes  do CNJ  ( CONSELHO NACIONAL DA JUSTIÇA, que  poderão tirar o JUÍZ SÉRGIO MORO  DA  13.ª  VARA DA JUSTIÇA FEDERAL DA COMARCA  DE CURITIBA, vamos divulgas os e mails  e  telefones, para  vocês  ligar e pedir que não mexam  com  o  JUIZ .

    Primeiro  como funciona  o CNJ  . " ...O CNJ é composto por 15 conselheiros, sendo nove magistrados, dois membros do Ministério Público, dois advogados e dois cidadãos de notável saber jurídico e reputação ilibada. Os conselheiros têm mandato de dois anos. Entre os direitos e deveres dos conselheiros, estabelecidos pelo Regimento Interno do CNJ, estão, entre outros:
    • elaborar projetos, propostas ou estudos sobre matérias de competência do CNJ e apresentá-los nas sessões plenárias ou reuniões de Comissões, observada a pauta fixada pelos respectivos Presidentes;
    • requisitar de quaisquer órgãos do Poder Judiciário, do CNJ e de outras autoridades competentes as informações e os meios que considerem úteis para o exercício de suas funções;
    • propor à Presidência a constituição de grupos de trabalho ou Comissões necessários à elaboração de estudos, propostas e projetos a serem apresentados ao Plenário do CNJ;
    • propor a convocação de técnicos, especialistas, representantes de entidades ou autoridades para prestar os esclarecimentos que o CNJ entenda convenientes;
    • pedir vista dos autos de processos em julgamento.
    • participar das sessões plenárias para as quais forem regularmente convocados;
    • despachar, nos prazos legais, os requerimentos ou expedientes que lhes forem dirigidos;
    • desempenhar as funções de Relator nos processos que lhes forem distribuídos.


    AGORA  A  COMPOSIÇÃO  DOS  CONSELHEIROS  :
    Composição detalhada

    • O Presidente do Supremo Tribunal Federal (redação dada pela EC n. 61, de 2009);
    • Um Ministro do Superior Tribunal de Justiça, que será o Corregedor Nacional de Justiça;
    • Um Ministro do Tribunal Superior do Trabalho;
    • Um Desembargador de Tribunal de Justiça;
    • Um Juiz Estadual;
    • Um Juiz do Tribunal Regional Federal;
    • Um Juiz Federal;
    • Um Juiz de Tribunal Regional do Trabalho;
    • Um Juiz do trabalho;
    • Um Membro do Ministério Público da União;
    • Um Membro do Ministério Público Estadual;
    • Dois advogados;
    • Dois cidadãos de notável saber jurídico e reputação ilibada.

    Os  endereços  telefones e  e mails :

    Fale com os conselheiros
    Ministro Ricardo Lewandowski (Presidente)
    Chefe de Gabinete: Cristina Drumond
     (61) 2326-4587
    Ministra Nancy Andrighi (Corregedora Nacional de Justiça)
    Chefe de Gabinete: Humberto Pradera
     (61) 3319-1778
    Conselheiro Lelio Bentes Corrêa
    Chefe de Gabinete: Inês da Fonseca Porto
     (61) 2326-4919
    Conselheiro Carlos Augusto de Barros Levenhagen 
    Chefe de Gabinete: Brenton Vieira Crispim
     (61) 2326-4579
    Conselheira Daldice Maria Santana de Almeida
    Chefe de Gabinete: João Murta
     (61) 2326-4575
    Conselheiro Gustavo Tadeu Alkmim
    Chefe de Gabinete: Paula Ferro Costa de Sousa
     (61) 2326-4577
    Conselheiro Bruno Ronchetti de Castro
    Chefe de Gabinete: Elton Rodrigues de Souza
     (61) 2326-4576
    Conselheiro Fernando César Baptista de Mattos
    Chefe de Gabinete: Cássia Cascão de Almeida
     (61) 2326-4578
    Conselheiro Carlos Eduardo Oliveira Dias
    Chefe de Gabinete: Emilia Maria Rodrigues da Silva
     (61) 2326-4574
    Conselheiro Rogério José Bento Soares do Nascimento 
    Chefe de Gabinete: 
     (61) 2326-4981
    Conselheiro Arnaldo Hossepian Lima Junior
    Chefe de Gabinete: Adriene Domingues Costa
     (61) 2326-4890
    Conselheiro José Norberto Lopes Campelo
    Chefe de Gabinete: Rodrigo Mesquita
     (61) 2326-4584
    Conselheiro Luíz Cláudio Allemand
    Chefe de Gabinete: Leonardo Peter
     (61) 2326-4559
    Conselheiro Fabiano Augusto Martins Silveira
    Chefe de Gabinete: Agnaldo José Martins    
     (61) 2326-4561
    Conselheiro Emmanoel Campelo
    Chefe de Gabinete: Marilene Polastro
     (61) 2326-4967


    POR  FIM  OS SEUS  PERFIS  :

    Composição atual

     
    files/conteudo/imagem/2015/02/ef4dde6c2254d7aa6faeaf744d1836f2.jpg                               Ricardo LewandowskiPresidente
    Ministro do Supremo Tribunal Federal
     
    files/conteudo/imagem/2015/02/23dcf5d36051204a8204fbdc70ba2f73.jpg
    Nancy AndrighiCorregedora Nacional de Justiça
    Ministra do Superior Tribunal de Justiça, 
    indicada pelo próprio tribunal

     
    files/conteudo/imagem/2015/10/0b36dba2ece9014c3b1a9eb4bb29f404.JPG
     Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, 
    indicado pelo próprio tribunal
    files/conteudo/imagem/2015/10/83115b5e5998868925c4f2f701e59a80.JPG
    Carlos Augusto de Barros LevenhagenDesembargador de Tribunal de Justiça do Estado
    indicado pelo Supremo Tribunal Federal

     
    files/conteudo/imagem/2015/10/9c516bb321f203e42d4b2f322b4bd8ba.JPG
    Bruno Ronchetti de Castro 
    Juiz de Direito de Tribunal de Justiça de Estado
    indicado pelo Supremo Tribunal Federal 

     files/conteudo/imagem/2015/09/5c4a154687f4372d510ece7d6918e6b3.JPG
    Daldice Maria Santana de Almeida
    Desembargadora de Tribunal Regional Federal
    indicado pelo Superior Tribunal de Justiça

     
    files/conteudo/imagem/2015/09/987db385f44947a3896802963e4380fa.JPG
    Fernando César Baptista de Mattos
     Juiz Federal
    indicado pelo Superior Tribunal de Justiça

     files/conteudo/imagem/2015/09/63e1527fb3caf4dcffdc792579ef6dda.JPG
    Gustavo Tadeu Alkmim
    Desembargador Federal de Tribunal Regional do Trabalho indicado pelo Tribunal Superior do Trabalho

     
     files/conteudo/imagem/2015/09/07d798b6b876b3280b329d441d63e660.JPG
    Carlos Eduardo Oliveira Dias
    Juiz do Trabalho de Tribunal Regional do Trabalho
    indicado pelo Tribunal Superior do Trabalho


    Rogério José Bento Soares do Nascimento
    Procurador Regional da República, indicado pela Procuradoria-Geral da República  
     
     files/conteudo/imagem/2015/10/9fb4b44696bf018228d4bf9b22bc081f.jpg
    Arnaldo Hossepian Salles Lima Junior
    Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, indicado pela Procuradoria-Geral da República

     files/conteudo/imagem/2015/09/6a165c7a8aa260d7589e8ee9c91c74e5.jpg
     Luiz Cláudio Silva AllemandAdvogado
    indicado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)
     

      files/conteudo/imagem/2015/09/461f1b5c01a41752add233e02d87f340.JPG 
    José Norberto Lopes Campelo
    Advogado
    indicado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

    files/conteudo/imagem/2015/02/224da4a7ec5339dff3c378a31cf0ae3c.JPG
    Emmanoel Campelo de Souza Pereira
    Cidadão de notável saber jurídico e reputação ilibada indicado pela Câmara dos Deputados


     
    files/conteudo/imagem/2015/02/6b5121ec096351e8a1cf086b0d6d38c2.JPG
    Fabiano Augusto Martins Silveira
    Cidadão de notável saber jurídico e reputação ilibada indicado pelo Senado Federal






    ME AJUDEM A , O BLOG PRECISA DE VOCÊ



    NOTA: Prefiro pedir ajuda financeira do que  fazer carnê de enganação, fazer campanhas ou me vender  para  políticos, sei que DEUS  pode levantar  pessoas guerreiras que  podem me ajudar  para continuar sendo  um GUARDIÃO DA VERDADE! DESDE JÁ  AGRADEÇO!


    Tudo que  esta  ocorrendo  na Política  atual  do Brasil  não  é script de  um roteiro de  novela, antes  fosse, mas a  pura realidade não de um povo analfabeto  mas  pior  do que isso pela arrogância  mesmo, e pela  razão de querer  receber  do governo qualquer  ajuda de  custo, incluindo a  tal  bolsa família, por  gerar a CLEPTOCRACIA. 

    Num sistema   que não é  confiável, e que  SENADORES e DEPUTADOS também se vendem, além de pessoas que querem tudo  fácil,  dentro deste contexto, você quer um emprego ou um trabalho, viver do suor do  teu  rosto  é  mais  moral, se todos pensassem assim não teríamos  esses  corjas  na POLÍTICA e nem na RELIGIÃO. 

    Esse  é   o pensamento  deste  blog, jamais  ter  apoio  financeiro de políticos  seja eles quem forem, querem sair  paguem  pelo meu trabalho, o google  paga  pelos anúncios  mas  em centavos, mas  bem que os leitores  poderiam  nos  ajudar  com  pequenas doações  no valor de R$  50,00, por mês, assim reconheceriam o meu  trabalho, pensem um pouco, é  só que  pedimos, é  a meritocracia
    substantivo feminino
    1. 1.
      predomínio numa sociedade, organização, grupo, ocupação etc. daqueles que têm mais méritos (os mais trabalhadores, mais dedicados, mais bem dotados intelectualmente etc.).
    2. 2.
      p.met. classe ou grupo de líderes num sistema desse tipo.


    Para  fazer as doações  basta  apenas fazer depósito  no valor de  R$ 50,00 , ou o valor que desejar  em nome  do RENATO PEREIRA  DOS SANTOS  FILHO, no banco santander, agência 3372, conta corrente número 01015335-1, cada  depósito já sai o comprovante que poderá ser deduzido  no imposto de renda se o valor  for maior que  R$ 1.000,00, com o nome do  responsável pelo  blog. 

    As EMISSORAS DE TV,  tem propagandas, OS GRANDES JORNAIS  também,outros  blogs tem auxilio  de grandes políticos,  mas nós  somos  independentes e dependemos  de vocês caros  leitores. 

    Por isso, venho aqui, a pedir  essa ajuda, prefiro  vocês do que  me vender  para  políticos, eu não quero me corromper com grupos ou pessoas, como demais fizeram, e atrasaram o País. 

    Estamos passando  por dificuldades financeiras, muitas pessoas já me disseram que estou perdendo  meu tempo e criando  inimigos nas minhas publicações, mas a verdade  é assim mesmo, são pessoas que preferem viver conformados com a corrupção não só do PT, mas de  todos  os PARTIDOS. 

    Mas, o blog  precisa ser o GUARDIÃO DA JUSTIÇA, mas esse guardião  precisa  dos "  guerreiros verdadeiros", vocês  são as  nossas  fontes  do que está  ocorrendo em sua cidade, para tanto estamos  na rede social do facebook renatosantos/gazetacentral. 

    NESTA

    GUARULHOS,20 DE MARÇO DE  2016

    ASS: RENATO SANTOS
    RESPONSÁVEL PELO BLOG

    Anuncio

    Seguidores

    CAMPANHA PRA VENEZUELA

    CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
    PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

    As principais matérias do blog