ELEIÇÕES NO BRASIL NÃO É OFICIAL DILMA NÃO É PRESIDENTE ELEITA COMO NA VENEZUELA NICOLAS MADURO NÃO É PRESIDENTE OFICIAL SMARTMATIC FRAUDOU AS ELEIÇÕES


No  dia 27 de outubro de  2014, a  GAZETA CENTRAL  DENUNCIOU, agora 22 de março de 2015,  fica  comprovada  não  tivemos  eleições  no Brasil, DILMA e NICOLAS MADURO  não  são  presidentes  oficializados!


O poderoso The New York Times denunciou que os EUA investigavam a presença das mãos do governo de Chávez num suposto golpe eletrônico em urnas, em vários países. O centro de tudo era a empresa venezuelana Smartmatic. Empresa essa que, aliás, também trabalhou no Brasil prestando seus serviços nas eleições presidenciais de 2014.Nas eleições presidenciais de 2014 a empresa recebeu um contrato junto ao TSE no valor de R$ 136.180.633,71 (cento e trinta e seis milhões, cento e oitenta mil, seiscentos e trinta e três reais e setenta e um centavos)Esse contrato foi revogado meses depois com sua publicação no Diário Oficial da União.

RENATO SANTOS  
Cuba desenvolveu o Plano de Controle Eleitoral Revolucionário (PROCER) na Venezuela e vai usa-lo no Brasil, incluindo a manipulação das urnas com o objetivo de estabelecer neste país um regime comunista sob uma fachada eleitoral democrática pois a sobrevivência de Cuba depende disso. 


Tudo foi acertado com o Lula, nas reuniões do Foro de São Paulo!

O “Plano de Controle Eleitoral Revolucionário” (PROCER) é a primeira aplicação cibernética do “Projeto Futuro” de Fidel Castro. Este mega-plano foi formulado como parte da estratégia a utilizar no cenário internacional o que Castro chamou de “a batalha das idéias”. O objetivo é construir o que eles chamam a “Pátria Grande Socialista” (que Chávez tanto falava).


O “Plano PROCER” foi desenvolvido no máximo segredo por um seleto grupo dos mais brilhantes professores e alunos da Universidade de Ciências Informáticas (UCI) de Cuba, em conjunção com o G2 (Espionagem Cubana). A segunda tarefa foi criar uma companhia à medida, para executar o “Plano PROCER”. Lá entra em cena a SMARTMATIC.

A empresa SMARTMATIC tem uma historia curta e controversa. Essa companhia foi criada na VENEZUELA, em Caracas no ano de 1990, por dois engenheiros, Antonio Mugica e Alfredo Anzola. Eles primariamente trabalhavam para bancos implementando tecnologias em pequena escala. Apesar de que não tinham nenhuma experiência com eleições, essa minúscula empresa foi tirada da escuridão e contratada por Hugo Chávez por $100 milhões de dólares para criar junto ao Conselho de Eleições da Venezuela as urnas eletrônicas, claro não com tecnologia própria – isso foi entregue a eles via o G2 Cubano, assim estabelecendo o primeiro passo em grande escala para controlar eleições, nascia de fato o PROCER. Essa empresa esta registrada em Barbados e presta “serviço” ao TSE Brasileiro nesta eleição! 


Olhem bem! A SMARTMATIC é propriedade de uma corporação da Holanda, que por sua vez é propriedade de uma empresa de Curaçao, que por sua vez é regida por um grupo de diretores e investidores com a maioria deles categorizados de “Secreto”. Engenheiros do MIT nas eleições de 2012, em que Chávez “ganhou”, demonstraram que na realidade ele havia perdido. Matemáticos descobriram um “Pattern” (padrão) nos algoritmos que, claro, foi negado pela empresa SMARTMATIC. 


O TSE contratou essa empresa para calibrar as urnas! Olhem no site do TSE. Ou seja, o Brasil esta sendo usurpado por um plano maquiavélico nascido em CUBA com o codinome PROCER! 


A SMARTMATIC também criou uma sucursal na Flórida em Boca Ráton, tendo como “sócio” uma empresa chamada BIZTA.Corp, que também era dirigida por Antonio Mugica e Alfredo Anzola. O detalhe e que essa empresa era sócia do Governo da Venezuela através de um intermediário, e isso tudo foi razão para o Governo dos EUA determinar que essa empresa agia em beneficio de um governo estrangeiro sendo banida dos EUA! 




Luis Velázquez Alvaray denuncia que el general de brigada Noel Martínez, alias “Guasipati”

Hace dos días salió en Gaceta Oficial número 40.622 el Ministerio de Industrias designó a Noel Rafael Martínez Rivero, como presidente de la CVG, Aluminios Nacionales S.A (Alunasa), así lo reseñó Su Noticiero.

Martínez Rivero se desempeño en el año 2012 como comandante de los Círculos Bolivarianos, y tenía el rango de Teniente Coronel.
Dicho portal también reseña que Martínez es conocido como General Noel “Gusipati” Martínez y estuvo relacionado con Chávez en la intentona golpista de 1992, pero también fue señalado como presunto responsable de los hermanos Faddoul.
Velazquez Alvaray: “General Martínez mandó a asesinar a los Faddoul”
En una entrevista para CNN en Español el 12 de mayo de 2012, el exmagistrado venezolano Luis Velázquez Alvaray denuncia que el general de brigada Noel Martínez, alias “Guasipati”, fue el autor intelectual del homicidio de los hermanos Faddoul y su chofer.

EXISTE A SAÍDA RENUNCIA DO RENAM , DA DILMA E EDUARDO SE TIVESSEM NO MÍNIMO VERGONHA NA CARA : A corrupção social ou estatal é caracterizada pela incapacidade moral dos cidadãos de assumir compromissos voltados ao bem comum. Vale dizer, os cidadãos mostram-se incapazes de fazer coisas que não lhes tragam uma gratificação pessoal.

Em  falar  que a  Dilma  não sabia  da  roubalheira  na  Petrobras  é  a  mesma  coisa que  dizer que no CONGRESSO  não  tem bandidos  la e  que  o SENADO   todos  são   inocentes. Claro que ela  sabia  e  o  LULA idem, o  sistema  do  governo  esta  apodrecido e  não  é   só  do  PT, esse cancer  esta  também  em  SÃO  PAULO  no  PSDB.


Pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha e que foi publicada neste domingo mostrou que 84% dos brasileiros acreditam que a presidente Dilma Rousseff sabia sobre a corrupção na Petrobras.
A pesquisa mostrou que 61% dos brasileiros acreditam que Dilma sabia sobre a corrupção na Petrobras e deixou que ocorresse; 23% consideram que a presidente era consciente, mas não podia fazer nada para evitá-la; 10% disseram que a governante "não sabia", enquanto 6% não souberam responder.
Mas,  então  o que  falta  de verdade  para  que  todos   vão  não  só  para  a cadeia mas que  todos  seus  bens   sejam  confiscados  e  retirados, antes de  eles assumirem o  poder.
o Brasil  é  o  País  de  maracutais, de  mentiras  e   de roubo, onde  essa  canalhice da corrupção  está  trazendo  mortes  e  mais  mortes  numa  sociedade  apodrecida, onde  não  haverá  mais  tempo  de se  fazer  mais  nada.  Isso  envolve  até  os  lideres das  IGREJAS, pois  se  tornam  canalhas  de  pior  espécie que  já  se  ouviu  falar.
Do grupo de entrevistados que declarou ter votado em Dilma no segundo turno das eleições de outubro, 74% ressaltaram que a presidente sabia sobre o esquema de corrupção, enquanto essa porcentagem chega a 94% entre os que votaram em Aécio (PSDB)
Questionados sobre uma eventual privatização da companhia petrolífera, 61% dos entrevistados se posicionaram contra, 24% defenderam sua venda, 5% se mostraram indiferentes e 10% não souberam responder.
O Instituto Datafolha entrevistou 2.842 eleitores na segunda-feira e na terça-feira, depois das manifestações que levaram milhares às ruas no domingo. 
Se  o  Sistema Judiciário  não  fosse  vendido  como  o que  está  ocorrendo  no STF, DILMA, já   seria  processada   criminalmente  juntamente  com  todos   os seus cúmplices de   formação de  quadrilha.

Corrupção é o ato ou efeito de se corromper, oferecer algo para obter vantagem em negociata onde se favorece uma pessoa e se prejudica outra. É tirar vantagem do poder atribuído. "Corrupção" vem do latim corruptus, que significa "quebrado em pedaços". O verbo "corromper" significa "tornar-se podre". No Brasil, há um projeto de lei aprovado pelo Senado em junho de 2013 e atualmente em análise pela Câmara dos Deputados do Brasil propondo que se considere a corrupção um crime hediondo1 2 Segundo Calil Simão, é pressuposto necessário para a instalação da corrupção a ausência de interesse ou compromisso com o bem comum:

O Senado Federal aprovou nesta quarta-feira (26) o projeto de lei que transforma em crime hediondo a corrupção ativa ou passiva nas esferas da administração pública. A principal proposta era do senador Pedro Taques (PDT-MT), mas outros senadores, como Wellington Dias (PT-PI), ressaltaram que existem outros projetos sobre o tema.
A votação é uma resposta a uma das demandas de manifestações que tomaram as ruas do País nas últimas semanas. O texto agora segue para a análise da Câmara dos Deputados e, se não houver mudanças no conteúdo, vai para a sanção da presidente Dilma Rousseff.
Entram no rol de crimes hediondos — sem direitos a indultos, liberdade mediante fiança, e com acesso limitado a liberdade condicional e progressão do regime de pena — o peculato, a concussão, e o excesso de exação, quando o servidor cobra um imposto indevido, além da corrupção.
O autor do projeto, senador Pedro Taques (PDT-MT), justifica que esses crimes são delitos graves praticados contra a administração pública que “violam direitos difusos e coletivos e atingem grandes extratos da população”.
— É sabido que, com o desvio de dinheiro público, com a corrupção e suas formas afins de delitos, faltam verbas para a saúde, para a educação, para os presídios, para a sinalização e construção de estradas, para equipar e preparar a polícia, além de outras políticas públicas.

CLAUDIO MARZO, NÃO DEVO NADA A NINGUÉM, ASSIM SE FOI AOS 74 ANOS O ADEUS

Aos de 74 anos, Cláudio Marzo morreu, na manhã deste domingo (22), na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

Há mais de duas semanas, o ator estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) tratando um enfisema pulmonar, mas não resistiu às complicações da doença. Segundo o Dr João Manoel Pedroso, que acompanhava o paciente, houve agravamento de uma pneumonia, doença que levou Marzo a ser internado no dia 4 de março, e ele faleceu às 5h39. De acordo com a assessoria de impresa da Clínica São Vicente, o corpo do ator deverá ser cremado.
"Ele não parava de fumar"
O estado de saúde do ator estava complicado há algum tempo. Desde 2013, Marzo entrava e saía frequentemente do hospital por conta do enfisema.
Em entrevista ao iG, a ex-mulher do ator, Xuxa Lopes, comentou que o ator "não parava de fumar". "Ele não consegue parar de fumar. É um desastre uma pessoa fumar tanto a vida toda. Estamos na torcida para que tudo se resolva logo e ele tenha a paciência para suportar o tratamento", lamentou ela. "A mulher dele, Neia, faz tudo para segurar e tentar controlar o cigarro, mas você sabe, né? Não é fácil, ele é viciado viciado", emendou Xuxa, que visitou o ex-marido no hospital.
História
Filho de um metalúrgico e uma dona de casa, Claudio Marzo, nasceu em 26 de setembro de 1940. O interesse pelo teatro surgiu na época em que ele estava no ginásio, quando conseguiu alguns trabalhos pequenos, como figurante, na Organização Victor Costa, que viria a ser a TV Globo. Deixou a emissora para trabalhar na Tupi, onde teve mais reconhecimento.  
Novelas
Fez parte do Teatro Oficina e recebeu uma proposta para voltar a TV Globo. "Eu compro essa mulher", "Sheik de Agadir" e "Carinhoso" foram algumas das novelas que fez ao voltar para o canal. Participou de um dos maiores sucessos da década de 1970: "Irmãos Coragem".
Após uma sequência de novelas na Globo, deixou a emissora em 1987 e foi para a TV Manchete onde participou de "Pantanal", um dos trabalhos mais importantes de sua carreira. Na trama, interpretou três papéis: Zé Leôncio, seu filho e o Velho do Rio.
Voltou para a Globo em 1993, onde participou de mais novelas bem-sucedidas como "Fera Ferida", "A Indomada" e "Mulheres Apaixonadas". Seu último trabalho na TV foi em "Desejo Proibido", de 2008.
Casamentos
O ator se casou com três atrizes: Betty FariaDenise Dumont e Xuxa Lopes e teve um filho com cada uma delas. Atualmente é casado com Neia, mas todas as mulheres se dão muito bem e se tornaram grandes amigas.
Saúde frágil
Em setembro de 2013, Claudio foi internado na UTI com insuficiência respiratória e pneumonia. Em novembro voltou a ser internado por conta de uma hemorragia digestiva. Desde então passou a ter de fazer fisioterapia respiratória, por causa de enfisema, em casa. Além disso, começou uma batalha contra a depressão.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog