EQUADOR DEPUTADOS FORAM A VENEZUELA SEM FUNÇÃO PARLAMENTAR


Equador legislativa: Deputados foi para Venezuela sem função parlamentar


RENATO SANTOS 28/08/2016  O exemplo que os deputados brasileiros e senadores deveriam tomar, mas, não fazem, sabem por que?, estão presos com o foro de são paulo. Assembleia Nacional do Equador disse que os deputados, Cynthia Viteri e Henry Cucalón não cumpria na Venezuela qualquer função parlamentar . 




O legislador disse em um comunicado que Viteri solicitado dois licença sem vencimento para 41 dias a partir de 13 julho - 2 setembro. Portanto, a Assembleia disse que a viagem do vice-  a Venezuela" esta não era uma visita oficial, uma vez que é não realizado em o exercício das suas funções parlamentares , ou como um delegado do legislador". 

Ele também observou que Cucalón não cumprir funções do Legislativo na Venezuela e que não é nenhum pedido de licença feito por ele. "Oficiais nossos parlamentares fazem representações no estrangeiro são exercidas através da demonstração Parlamentar em missão oficial , " diz o texto. 


Ele disse que os estados de declaração "explicitamente habilitadas a exercer as suas funções parlamentares fora do território nacional e em tal condição, a Assembleia é necessária para assegurar que a missão que o parlamentar encontra no exterior pode executar plenamente". "O Estado tem assegurado os direitos dos cidadãos equatorianos, reconhecendo, por sua vez, com absoluto respeito para as decisões soberanas da República Bolivariana da Venezuela , " conclui o texto da Assembléia.
Com informações da EFE

O GOVERNO BRASILEIRO PRECISA CHAMAR O EMBAIXADOR DA VENEZUELA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA INTERVIR NO DERRAMAMENTO DE SANGUE DE INOCENTES QUE LUTAM POR COMIDA NO DIA 1 DE SETEMBRO EM CARACAS




RENATO SANTOS 28/088/2016   Não se pode esperar muito de um governo nazista de NICOLAS MADURO, o Brasil precisa dar respostas mais severas através do EMBAIXADOR DA VENEZUELA para que a GUARDA NACIONAL BOLIVARIANA não massacra um povo que já está na mais pura miséria, não há outra saída a não ser uma guerra civil isso é derramamento de sangue de inocentes.

Santa Monica, Caracas. El miedo abunda en el regimen.


Para o Brasil é de imensa importância a democracia na VENEZUELA, mas, sozinhos não irão conseguir já que o EXERCITO VENEZUELANO deste alto COMANDO até o soldado mais raso, recebem ordens do COMANDO MILITAR DE CUBA.

Faltando quatro dias para a grande manifestação em CARACAS, algo pode se tornar um banho de sangue, se não darmos uma resposta imediata, através da embaixada VENEZUELA no BRASIL. 


Usuários através da rede social Twitter relataram que em qualquer lugar a partir de horas de sábado à noite, a principal avenida de Santa Monica encontrou fortemente "protegida" por oficiais da Polícia Nacional Bolivariana ( PNB ).

Embora a presença policial desapareceu para domingo de manhã, as pessoas não descartá-la alegada medida tomada em face da concentração de quinta-1S "Rip Caracas", depois de Santa Monica é um dos pontos de montagem da mesma.
O Governo fez algumas ameaças através de meios de comunicação públicos em relação à manifestação convocada pela Unidade Democrática Roundtable (MUD) para o próximo 01 de setembro. Como a data de abordagens aumentar os postos de controle nas estradas e a militarização da cidade.

O Governo fez algumas ameaças através de meios de comunicação públicos em relação à manifestação convocada pela Unidade Democrática Roundtable (MUD) para o próximo 01 de setembro. Como a data de abordagens aumentar os postos de controle nas estradas e a militarização da cidade.
Foi visto nos pontos de entrada para Caracas forte presença de tropas e mobilização de veículos blindados, entre as quais a VN4, utilizados em 2014 durante guarimbas, cujo telefone inibição função de sinais.


Tanqueta VN4 utilizado em 2014
Como recomendação é feita para as pessoas, sempre que se deparam esses tanques tirar fotos e fazer uma reclamação através de suas redes sociais.

Da mesma forma, verificou-se uma forte perseguição na semana passada contra os líderes do partido será especificamente popular porque existem quatro grandes casos de detenções. mandado de prisão contra o prefeito de Maturín Warner Jimenez, Francisco Salazar Detenção e Luis Magallanes, ea transferência súbita e ilegal de Daniel Ceballos para a prisão em 26 de julho.

SUPERANDO A DOENÇA NA PERNA ESQUERDA O SACERDOTE LENÍN RAMÓN ELE SAIU DO MUNICÍPIO SOLEDAD ,PASSOU A SANTA MARIA DE IPIRE ESTA A CAMINHO DE CARACAS





RENATO SANTOS 28/08/2016  Ao iniciar as divulgações do Padre Lenín Ramon Bastidas  Villegas, nas postagens das rede sociais, a GAZETA CENTRAL <<< blog>>, começou a rastrear todos os seus passos, para quem não conhece o sacerdote começou andar, pela VENEZUELA até chegar a CARACAS.



Superando a fé diante das dificuldades, a qual submeteu a sua ordenança de Sacerdote com problemas na perna esquerda, Lenín Ramón não deixou a sua fé, ele pretende chegar a CARACAS  a pé.

Em seu primeiro dia de trekking para Caracas , o padre Lenin Ramón Bastidas Villegasconseguiu a passar de Soledad, município de Independência no Estado de Anzoategui , a Santa Maria de Ipire, estado Guárico , como dito  um dos três paroquianos que o acompanha.
Uma doença em seus problemas nas pernas e musculares esquerdo associado com baixa preparação física ele admitiu ter não impediram o pai Bastidas chegou na primeira parada de sua turnê, que visa a pressionar a Conferência Episcopal Venezuelana (CEV) de convocar uma vigília permanente na sede do Conselho Nacional Eleitoral (CNE) , em Caracas.
Outra meta que espera para cumprir a expárroco município Independência é para impedir a marcha de 1 de Setembro que chamou a Unidade Democrática Roundtable (MUD) , na cidade capital, o que ele chamou de "A tomada de Caracas" .
De acordo com o padre, "na marcha de 1 de Setembro que está se formando algo sujo, e que não é de Deus", referindo-se a um cenário hipotético de violência entre apoiantes da oposição e partidários do governo, de modo que sua intenção é chegar antes para Caracas e adicione aos manifestantes para a oração na frente do corpo eleitoral, porque "a oração tem poder."



Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog