AVISO DOS MOVIMENTOS AVANÇA BRASIL MAÇONS PEDE PARA UE TODOS COMPAREÇAM NAS RUAS DIA 31 DE JULHO DE 2016 , ESTAMOS SE TRANSFORMANDO NUMA REPUBLICA BOLIVARIANA DE CUBA ABRAM OS OLHOS JÁ ELA VAI VOLTAR SE NADA FOR FEITO




RENATO SANTOS 08/07/2016. Há tempo que a GAZETA CENTRAL vinha denunciando que  o IMPEACHMENT da DILMA era  uma farsa, ainda agora  com STF mergulhado na corrupção e o afastamento  do EDUARDO CUNHA, por que  só ele renunciou e outros  não ? Fica essa pergunta pra você responder.

No dia 04 de julho de 2016, foi divulgado o editorial da A.B.M , a qual  recebemos, e no nosso dever de publicar, para que todos estejam nas ruas, não importa a bandeira  do movimento, chega disso precisamos  todos   no  dia 31 de julho.



Agora se preparem, para o pior caso ela volte , a revolução bolivariana vai  acontecer  e quem foi  opositor da nossa NICOLAS MADURA, se preparem, pois, não levaram a sério  o que vinhamos publicando, não falo em relação  aos que  leram as matérias, mas,  os acovardados que nada  fizeram pelo Brasil, mesmo que o SENADO  aprove com 60 votos a saída da DILMA, a decisão final esta nas mãos do STF.

Se nós brasileiros não abrir as mãos e desculpe  pelo o que  vou dizer levantar a  bunda do comodismo e  não irmos as  ruas, o Brasil ficará nas mãos  de FIDEL CASTRO E RAUL, seremos mai uma colonia de CUBA, como a VENEZUELA, onde estão os  nossos GENERAIS que ainda não acordaram desse sonho?., 

Caro brasileiro: temos uma novidade para você. A nossa bandeira ainda está ficando vermelha, o Lula ainda é forte candidato às eleições de 2018, os corruptos ainda dominam e presidem as duas casas legislativas federais e, o principal, Dilma pode voltar para a presidência do Brasil e desfazer tudo o que Michel Temer fez de bom até o momento no país.

Para evitarmos essa triste realidade, é essencial que você vá para a rua no dia 31/7/2016. Não apenas que você vá, mas que leve os seus amigos e familiares que entendem que a situação no Brasil ainda não está resolvida. Muito ainda precisa ser feito para garantir que o impeachment passe.

É importante pressionar os senadores indecisos nas redes sociais, utilizando como ferramenta os mapas do impeachment.

Além disso, é necessário trabalhar diariamente nas redes sociais, nas ruas, no trabalho, nas escolas, na panfletagem, nos semáforos e, sobretudo, nas famílias para conscientizar do risco que estamos correndo.

O mês de agosto tem tudo para ser um mês disperso devido às olimpíadas. Vamos mandar o nosso recado logo no fim do mês de julho para as pessoas acordarem.

Agosto está associado, no Brasil, a tragédias. No entanto, se o impeachment for votado neste mês, será motivo de festa. E os brasileiros precisarão voltar às ruas no dia da votação final em massa para pressionar ainda mais os políticos.

Não hesite agora. Vamos trabalhar mais um pouco pelo nosso país. Ele merece o nosso esforço.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog