GAZETA CENTRAL INSTAGRAM

SE LULA FOR PRESO ACABA O FORO DE SÃO PAULO HÁ FORTES INDÍCIOS DE INFLUÊNCIA DE CORRUPÇÃO NAS ELEIÇÕES DA VENEZUELA E DINHEIRO PARA PERSEGUIR A OPOSIÇÃO E MANTER PRESO LEOPOLDO LOPES

 Vamos  entender  o por que, que LULA  esta  atacando  o JUIZ MORO, é  muito  simples  como ele teve influência internacional no FORO DE  SÃO PAULO  e  como sabemos que  os ESTADOS UNIDOS  estçao  investigando  a organização criminosa em  acordo  internacional  com CUBA FIDEL CASTRO E  RAUL CASTRO e  NICOLAS MADURO, que juntos  quebrarm não só a  PETROBRAS.

Mas  outras empresas  brasileiras  com recursos  desviados para  Países  do chamado MERCO SUL,  a  qual  já esta  mais que caracterizado crime  internacional de  lavagem de dinheiro, agora ele  realmente aparece  indo  para  as escavadeiras de uma prisão.

Tudo isso, para desviar  grandes  recursos  brasileiros  usando as empresas  por debaixo  do pano  para  implantar  uma organização criminosa  chamada  FORO DE SÃO PAULO, destruindo a  economia da  VENEZUELA  e outros  países.



O ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva é o mais recente político a ser puxado em uma investigação sobre corrupção alargamento amarrado a estatal Petrobras.

, De acordo com a BBC, Lula da Silva está sendo investigado por supostamente usar sua influência para ajudar a empresa de construção brasileira Odebrecht ganha negócios no exterior.

Os promotores alegam que Lula da Silva usou sua influência para ajudar a ganhar Odebrecht bilhão de negócios de dólar na África e na América Latina entre 2011 e 2014, depois de completar seu mandato como presidente.

A sonda foi lançada em 8 de julho e foi divulgada na quinta-feira, a AFP disse.

"Há uma investigação sobre possível tráfico de influência pelo ex-presidente Lula com os líderes de outros países em nome da empresa de construção civil Odebrecht", um porta-voz do gabinete do procurador federal do Brasil disse à agência de notícias.

Em um comunicado à imprensa, a Fundação Lula disse que acredita que o ex-presidente tem feito nada de errado.

"Estamos calmos. O Instituto Lula está certo da transparência ea legalidade do ex-presidente atividades de Lula ", disse o instituto.

Lula da Silva é o mais recente funcionário de alto perfil a ser puxado em um escândalo de corrupção alargamento amarrado a Petrobras que desembarcou vários ex-executivos na cadeia.

No mês passado, CEO Odebrecht Marcelo Odebrecht foi preso depois que surgiram alegações de que sua empresa participou do esquema de propinas.

Promotor chumbo Carlos Fernando dos Santos Limas disse à Reuters no momento da prisão Que eu tenho "sem dúvida" que Odebrecht e outros executivos estavam correndo um "cartel" que sistematicamente inflado o preço dos contratos da Petrobras e desnatado off excesso de fundos.

Atual presidente brasileiro Dilma Rousseff negou participação no esquema.

PLANO DO FORO DE SÃO PAULO DESABILITAR A MARIA CORINA MACHADO PARA O GARGO DE DEPUTADA NA ASSEMBLEIA NACIONAL

Desabilitar o líder Maria Corina Machado # Venezuela por 12 meses, você não pode correr para AN



O candidato à Assembleia Nacional pelo MUD, Maria Corina Machado, disse através de seu Twitter na terça-feira à tarde recebeu um aviso da Controladoria-Geral da República, onde relatou a desqualificação de qualquer cargo público por 12 meses, Sumarium publicada.

Na carta, datada de 13 de julho último, a sanção de perda do cargo público por um ano é relatado. O escritório disse que a decisão vem da Controladoria-Geral da República e antes que este pode apresentar uma moção de reconsideração no prazo de 15 dias após a notificação.

corina-maria-machado-Essequibo

O líder, cujo nome estava entre a lista de candidatos para as eleições parlamentares MUD 6-D, disse: "Eles agem como ditadores que são; para se preparar, nós vamos agir como nós somos a maioria. "

Maria Corina Machado correu para as eleições parlamentares em 2010 e foi o deputado que recebeu a maioria dos votos em todo o país.

No entanto, março 2014 ele foi afastado do cargo por suposta violação dos artigos 149 e 191 da Constituição, depois de aceitar o cargo de "embaixador alternativo" do Panamá junto à OEA. Em 31 de março, a Suprema Corte confirmou a decisão.

CRISE NO PSC MARCO FELICIANO ENVIA UM MEMORANDO DE EXPULSÃO CONTRA SILVIO COSTA

O meio político esta exatamente que  os adversários gostam, MARCO FELICIANO  não  ficou parado no tempo, enviou uma carta  cotra o deputado  do PSC BRASILIA-DF, 17 DE JULHO 2015.


À 
PRESIDÊNCIA NACIONAL DO PSC
EVERALDO DIAS PEREIRA
BRASÍLIA-DF

Ref: SOLICITAÇÃO DE MEDIDA DISCIPLINAR COM EXPULSÃO DO DEPUTADO SÍLVIO COSTA.

Senhor Presidente:

Assisti estupefato através de toda mídia nacional, um empresário envolvido em desvios de dinheiro público, em acordo de delação premiada, depois de ser ouvido em outras ocasiões, agora em contraponto em nova oitiva envolveu o Deputado Eduardo Cunha, Presidente da Câmara dos Deputados, causando um desconforto institucional a toda classe política.

Quando uma informação no curso de um processo envolvendo um Chefe de um dos Poderes da República com foro especial, manda o protocolo que no mínimo até a apresentação de provas técnicas cabais, mantenha-se em segredo de Justiça.

Esse cuidado faz-se mister em razão dos danos irreversíveis ao equilíbrio político que rege a harmonia entre os Poderes.

Nesse momento me solidarizo com o Deputado Eduardo Cunha, que pelo seu passado de lutas, em décadas de serviços prestados à Nação galgando os mais altos postos da República sem nunca ter seu nome manchado nem envolvido em qualquer ato que o desabonasse e devemos assim continuar considerando, até pelo salutar direito da dúvida, princípio comezinho de Direito.

Pelos motivos expostos solicito a V. Sa. que estude uma medida disciplinar com expulsão do Partido contra o Deputado Sílvio Costa que a revelia da Direção Partidária, como sempre tem se pautado de maneira espetaculosa convoca a imprensa para declarar que o Presidente da Câmara Deputado Eduardo Cunha deveria se afastar da Presidência até o final das investigações, esquecendo-se que posições dessa natureza jamais pode ser manifestada individualmente por um parlamentar contrariando a posição da direção do Partido incorrendo a meu ver em infidelidade partidária, atitude que o nobre deputado tem reiteradas vezes manifestado em relação a apoio irrestrito ao Governo ao contrário do Partido que há tempos rompeu com o Governo.

Deputado Pr. MARCO FELICIANO

PSC-SP

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog