DEMOROU MAS A LAVA JATO CHEGOU NA GRAÇA FOSTER ELA SABIA DE TUDO E DILMA NÃO ERA TÃO HONESTA COMO AFIRMAVA <<>> SENADORES E DEPUTADOS ENVOLVIDOS NA LAVA JATO DEVERIAM RENUNCIAR, NÃO HÁ MAIS CONDIÇÕES DE PERMANECEREM NO PODER, LULA, JOSÉ SERRA,MICHEL TEMER, RENUNCIEI JÁ VOCÊS SÃO UMA VERGONHA PARA O NOSSO PAÍS






RENATO SANTOS 13/04/2017  Qual o tamamnho da cleptocracia  no Brasil, que envolve os corruptos e seus corruptores, já sabemos, mas, aonde vai parar esse buraco. 



Essa semana  que vai entrar promete ser de surpresas ainda mais, até abrir o BNDS, se esse políticos tivessem no mínimo vergonha na cara paravam de mentir como um bando de loucos e renunciariam seus cargos. 

No SENADO por exemplo não existe mais condições de ficarem como SENADORES, e sem falar de uma CÂMARA DOS DEPUTADOS que se encontram como se fosse uma " fossa", a qual fede é tanta corrupção que creio o caos ainda não foi percebidos pelos brasileiros que estão com " sono" a qual se acordarem e cair na real vão perceber que o PAÍS está quebrado, o que eles estão recebendo é o resto do resto.

Não ficaria surpreso dos Militares tomarem o " que resta ainda o poder", para salvar uma NAÇÃO que está sendo destruída, seguindo o plano da maior organização criminosa chamada foro de são pauloe a implantação do sistema RUSSO  no BRASIL a qual é o sonho de PUTTIN e de CUBA.

A situação é mais negra do que estão apenas divulgando , mas será que os brasileiros estão levando a sério o que está sendo divulgado, pois bem, ao andar pela cidade de Guarulhos, vemos os cidadãos com a cara de raiva , mas nada popdem fazer, há pessoas que perguntam , comentam, será que ainda podemos contar com o exercito brasileiro , e quando esses políticos vão ser presos e condenados, sozinho SÉRGIO MORO não vai conseguir, pois , a corrupção afundou o PAÍS não há muita esperança.

Vamos ao fato  TEMER, assumiu que participou da reunião a qual esta sendo acusado, porém, não foi descutido os valores,Assessoria divulgou vídeo em que presidente fala sobre depoimento de Márcio Faria, ex-Odebrecht. Segundo delator, Temer comandou reunião sobre dinheiro para o PMDB, mas não discutiu valores. Facebook · Twitter .

A senhora DILMA  a honesta, foi mais uma vez desmascarada, ela está envolvida até o pescoço, sabia dos fatos e foi convivente inclusive com a GRAÇA FOSTER que deveria estar na cadeia, junto com sua amiga.
 
O empreiteiro Marcelo Odebrecht relatou, em delação premiada, tratativas com a ex-presidente Dilma Rousseff para resolver impasse entre a construtora e a então presidente da Petrobras Graça Foster sobre investigações em torno do PAC SMS, da estatal petrolífera. 

Do total do contrato, firmado entre a empreiteira e a estatal, 5% seriam destinados a propinas, divididas entre PT e PMDB. 

O termo foi alvo de investigações, que provocaram um conflito quando Marcelo Odebrecht pediu a Graça Foster ajuda para defender um executivo alvo do inquérito. De acordo com o depoimento, o assunto foi levado a Dilma, a quem Marcelo Odebrecht diz ter explicado que "neste contrato", a construtora "serviu de veículo, por demanda do PT e do PMDB".

O contrato do PAC SMS foi firmado em 2011, com a Odebrecht, por um valor de R$ 825 milhões. 

A empresa ficou responsável pela prestação de serviços para a área de Negócios Internacionais da Petrobras, dentro de um plano de ação de certificação em segurança, meio ambiente e saúde. 

O termo abrangeu inclusive a Refinaria de Pasadena, no Texas, EUA.

 

Segundo delatores da construtora, em reunião com Temer, o 

ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) e o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ficou acertada propina oriunda desse contrato no valor de 5% para o PMDB. 

Após ajustes com a diretoria da Petrobras, as "vantagens indevidas" ao partido foram reduzidas para 4% e o PT passaria a ficar com 1%. As tratativas teriam ocorrido em 2010.

 

"Já em 2012, em uma das minhas viagens a Angola, recebi um telefonema de Maria das Graças Foster, então presidente da Petrobras, no dia em que estava num jantar na casa de Ernesto Vieira, nosso executivo à época em Angola. 


Neste telefonema, Graça me relatou que ficou sabendo que a Odebrecht havia pago, em decorrência da conquista do contrato PAC SMS, valores para o PMDB. Ela me disse que esse fato havia, inclusive, "chegado aos ouvidos" da presidente Dilma. 

E que elas (Graça e Dilma) queriam saber quem eram os destinatários desses valores", afirmou Marcelo Odebrecht, em delação premiada.

Após o telefonema, o empreiteiro disse ter se encontrado com a presidente da Petrobras no Hotel Transamérica, em São Paulo. "O tom inicial da conversa era de reclamação em virtude de valores terem sido pagos ao PMDB, mas quando eu disse que o PT tinha conhecimento ela imediatamente recuou."

Na mesma época, segundo Marcelo, a situação envolvendo o PAC SMS "saiu do controle" quando um relatório da Comissão Interna de Apuração foi encaminhado ao Ministério Público Estadual, que apresentou denúncia contra o diretor de contratos da construtora, Marco Duran.

O empresário chegou a pedir ajuda para a então presidente da Petrobras Graça Foster, que, segundo ele, prometeu que "colocaria uma pessoa da confiança dela para acomodar o assunto" dentro da estatal. 

"Após isso, tive trocas de e-mails em tons pesados com Graça, já que ela havia me prometido que acomodaria a situação. Foi quando ela levou nossa discordância para a presidente."

"No encontro que tive com a presidente, logo a seguir, eu expliquei para a presidente o ocorrido desde o início, ou seja, que neste contrato havíamos sido veículo por demanda do PMDB e do PT para a eleição de 2010. 

A presidente me disse que Graça e eu teríamos que nos entender. Para tanto, colocou o Guido Mantega e o José Eduardo Cardozo para ajudar com que Graça e eu chegássemos a um entendimento."

Marcelo Odebrecht relatou ainda que se reuniu "pelo menos uma vez" com José Eduardo Cardozo, Guido Mantega e o diretor jurídico da Odebrecht Maurício Ferro, no escritório do ministro da Fazenda, em São Paulo. 


"Tentamos construir uma saída para a resposta que a Petrobras poderia dar no sentido de esclarecer a situação do Marco Duran e sustentar a licitude do contrato de modo a nos ajudar na defesa junto ao Ministério Público Estadual."

 
Outro lado

 
O ex-ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) reagiu com indignação. "Fica claro que estávamos discutindo um problema jurídico. 

Fica claro que ele (Marcelo Odebrecht), com certeza não falou nada da irregularidade que existia. Fica claro que nada aconteceu dessa reunião."

EU NÃO SOU PALHAÇO <<>> MACHISMO OU ARMAÇÃO DO BBB17<<> EMILLY E MARCOS O QUE CONTINUA NA VIDA REAL DO CASAL EMILLY TAMBÉM VAI SER OUVIDA PELA POLICIA






RENATO SANTOS  13/04/2017  Todos os brasileiros digamos ficaram arrorizados  com o que aconteceu na ultima edição do realyt show chamado BBB17, não estou aqui escrevendo para compartilhar, pelo contrário é para saber se foi mesmo MACHISMO ou ARMAÇÃO. 



Creio que apenas foi uma armação para chamar a sua audiência no palco da palhaçada onde seu telespctador virou o palhaço da corte chamada GLOBO, enquanto essa organização existir, vai fazer de tudo para atrapalhar a vida das pessoas.

Isso aconteceu também em 2015, onde ficou claro que foi armação, Vocês podem ter memória curta mas não nós, vamos aos fatos:

Fani Pacheco, que no "BBB 7" viveu um triângulo amoroso com Diego Alemão e Iris Stefanelli, acha que a história entre Fernando, Aline e Amanda, na atual edição do reality show, não passa de encenação. "O Fernando é a pessoa mais dissimulada que já vi. Ele mesmo falou para a Aline que eles tinham que fazer alguma coisa para se destacar no programa", dispara a ex-BBB: "Nada dele é real".

Fani não acredita que exista amor entre o trio do "BBB 15". "Um está se aproveitando do outro para criar uma historinha. Não passa de uma novela, é tudo armação. Não é química, é jogada. 

Não é emoção, é fazer qualquer coisa para chamar atenção do público. Existe amor no 'Big Brother', sim. Mas não é o caso de Aline, Fernando e Amanda", diz ela.

"A motivação é o jogo. Até as mordidas dela no Fernando são para gerar audiência, são planejadas. Só o Luan falava o que pensa. 

O Adrilles e a Mariza também são verdadeiros e por isso não provocam audiência", comenta a ex-BBB, que torce para Adrilles, mas acha que a favorita agora é Amanda. "Ela chora, se faz de coitada. Mas está fazendo o papel dela, está sendo esperta. Quem vai se dar melhor é ela".
 

Fani também acha que Aline pode se dar bem. "Ela é mais uma pessoa que se aproveita da situação. Ela tem que aproveitar a fama e cada mole que os dois derem. Depois, se achar que é bom para a fama dela ter o Fernando de volta, vai aceitá-lo".
Fani acredita que em 2007, quando participou do programa, tudo era diferente. "Com o Alemão foi amor de verdade, começou com a amizade. 

O que motivou não foi o jogo. Na época ninguém tinha esta consciência em relação ao programa, não tínhamos noção de nada . Agora as pessoas já estão programadas, já entram no 'BBB' pensando em estratégias".

gazeta central 

E HOJE COM MARCOS E EMILLY, caso os ignorantes que não sabem, tanto faz, se EMILLY ganhar o BBB17, ela se casa com MARCOS, e vocês coitados  vão ficar com a " cara" no chão, atacaram o MARCOS pois a imagem fala mais do que a razão não mesmo,   claro que naquele momento ficou a imagem do machista. 

Mas, também a dela,  feminista, pois, dois não brigam quando um não quer e a prova disso foi o seu reconhecimento da sua arrogancia, o diálogo precisa ser feito, entre o casal, mas quando se trata de " jogo", todas as regras se equivalem, a imprensa deu cobertura desfavor do MARCOS, é verdade, mas a história não acaba ai, continua na vida real.

A gaúcha Emilly Araújo abriu o coração para a sister Vivian, comparou a relação dela com Manoel e falou sobre o seu relacionamento com o médico Marcos Harter dentro da casa do “Big Brother Brasil 17”.

Sabe por que tu e o Manoel não brigavam tanto? Porque o Manoel era muito passivo. Eu e Marcos somos orgulhosos“, disse ela. “Como o Manoel era muito romântico, eu que era a grossa“, afirmou a loira.

Foi um mês ficando de boa, mas eu não sentia liberdade ou autoridade para cobrar dele algumas coisas. E é a mesma coisa lá fora. Às vezes a gente está ficando com um menino há um mês e não dá para quebrar o pau que daria com três meses“, completou Vivian.

Emilly está sendo esperada na segunda-feira, 17, para depor na Delegacia da Mulher no Rio de Janeiro. Dentro do reality ela já afirmou que não pretende prejudicar o amado.

Ela tem muita coisa para se explicar diante da Policia Civil, e precisa, se ficar comprovado que foi uma " armação" tudo que houve ela poderá responder criminalmente. 

E até sobrar para o programa os diretores  precisam também ser houvidos, para que isso não ocorra mais, e quem sabe poderá ser tirado do ar,  

As imagens trazem o machismo já numa sociedade tão apodrecida, ambos precisam responder por essa ação, repito caso fiquem provado que foi armação, se ocorreu apenas pelo calor da emoção os dois devem se reconciliar claro se há o amor pela parte dos dois, se não, haja separação e cada um cuida do seu viver.

 
 fontes : egoglobo 13/03/2015
 fonte   : tv foco    13/04/2017

REPAREM O ROTEIRO É REESCRITO


QUER ACABAR COM A CLEPTOCRACIA NO PODER<<>> NÃO SEJA ARROGANTE <<>> AJUDEM O PRÓXIMO <<>> UMA HISTÓRIA DA SUPERVISORA E DE UMA FAXINEIRA .










RENATO SANTOS 13/04/2017  O mau do mundo que ocorre pode estar dentro de sua casa, da sua firma, da escola que seu filho estuda, da sua própria vida e o modo de você pensar.

Muitas pessoas ficam se perguntando por que tanta CLEPTOCRACIA, tanta violência, e até "perseguições" nas profissões, sejam elas quais forem, desconfiança  em tudo, mas não pararam para pensar numa coisa a ARROGÂNCIA ou a SOBERBA, como os seres humanos estão qualificados nesse adjetivo.


Já pensaram em começar a mudar, a ver o mundo com outros olhos, com mais amor e respeito ao próximo, seríamos diferentes. 

Para ajudar a comprrender vou narrar um fato , que vai fazer você caro leitor (a), a entender  tudo que esta acontecendo deste o BBB17, até a OPERAÇÃO LAVA JATO, tudo se envolve na arrogancia do homem, de ambas as partes. 

Antes faço um desafio será que você vai compartilhar essa matéria, ou não, fica a teu critério, se achar que não há disconfiança no meu trabalho, e nem mentiras creio que vai chegar a 1.000 visualizações, há, poderá achar que estou sendo arrogante, quero me aparecer, mas não, é uma sementinha que poderá alcançar muitas pessoas, leiam e comentem, seja você mais um a fazer essa sementinha a crescer e dá uma árvore do bem, e depois seus frutos.

Hoje acordei com um pensamento o que escrever para os meus leitores, claro que confesso, que as vezes me desanima pois é meu trabalho, a Bíblia fala, ganharás o suor do teu rosto, é o meu sustento, tenho contas para pagar, tenho uma família para sustentar. 

Mas,  devido  a arrogãncia de alguns bandidos no poder, hoje estou desempregado, vivendo de favor, isso não é correto, é uma vergonha, o homem sem querer ser magista tem que prover a sua família. 

Assim como eu há milhões, precisamos acabar com a soberba da corrupção urgente, mas, de onde vem a corrupção, dentro do nosso coração. 

Vamos aos fatos de uma narrativa de minha autoria, com certeza você já precenciou o que vou-lhes contar, nessa narrativa escolhi duas personagens, uma SUPERVISORA e outra FAXINEIRA, ambas com funcionalidade na empresa, trabalho, porém uma com arrogãncia do PODER.

Antes quero deixar alguns versículos de várias traduções, como registro do que a Bíblia relata quanto ao assunto da arrogãncia:

Provérbios 16:18
Versos Paralelos
Bíblia King James Atualizada
A soberba precede a ruína, o espírito arrogante vem antes da queda.
João Ferreira de Almeida Atualizada
A soberba precede a destruição, e a altivez do espírito precede a queda.   
King James Bible
Pride goeth before destruction, and an haughty spirit before a fall.
English Revised Version
Pride goeth before destruction, and an haughty spirit before a fall.
Tesouro da Escritura
Provérbios 11:2
Em vindo a arrogância, chega logo também a desonra, mas com os humildes está a sabedoria.
Provérbios 17:19
Quem gosta de viver brigando ama o pecado; quem age com arrogância está à procura da sua própria destruição.
Provérbios 18:12
Pouco antes da sua queda, o coração do homem se enche de arrogância; a humildade, contudo, antecede a honra!
Provérbios 29:23
O orgulhoso sempre acabará sendo grandemente humilhado; em contraste, chegará o dia em que o humilde receberá honra e glória.
Ester 3:5
Quando Hamã constatou que Mardoqueu não se inclinava nem se prostrava diante dele, ficou muito indignado.
Ester 6:6
Assim que Hamã entrou, o rei lhe perguntou: “Caro Hamã, o que se deve fazer a um homem a quem o rei tem alegria de honrar?” Diante dessa questão Hamã pensou consigo mesmo: “Ora, a quem o rei teria tanta satisfação de honrar senão a mim?”
Ester 7:10
E eles enforcaram Hamã na forca que ele próprio havia preparado para Mardoqueu. Depois disso, o furor do rei se arrefeceu.
Isaías 2:11,12
Os olhos dos arrogantes serão humilhados e a soberba da humanidade será destruída; naquele Dia somente Yahweh será exaltado!…
Isaías 37:10-13,38
“Assim direis a Ezequias, rei de Judá: Não te enganes quando o teu Deus, em quem confias, disser: ‘Jerusalém não cairá nas mãos do rei da Assíria!’…
Daniel 4:30-37
comecei a meditar: “Acaso não é esta a grande Babilônia que eu mesmo edifiquei para ser minha residência e capital do meu reino, mediante a força do meu magnífico poder, e para a glória da minha majestade?”…
Daniel 5:22,24
Mas tu, ó Belsazar, sucessor do rei Nabucodonosor, não tens caminhado com humildade, não humilhaste o teu coração, muito embora saibas bem de tudo quanto ocorreu com teu pai, o rei.…
Obadias 1:3,4
A arrogância do teu coração te enganou, ó tu que habitas nas fendas do penhasco, na tua alta morada, que cogitas em teu intimo: ‘Quem poderá me derrubar na terra?’…
Mateus 26:33-35,74
Respondeu-lhe Pedro: “Ainda que venhas a ser motivo de escândalo para todos, eu jamais te abandonarei!” …
Romanos 11:20
É verdade. Entretanto, eles foram podados por causa da incredulidade deles. Porém, tu, que permaneces firme pela fé, não te envaideças, mas teme.
1 Timóteo 3:6
Não deve ser recém convertido, a fim de que não se ensoberbeça e caia na mesma condenação em que caiu o Diabo.
Ligações
Provérbios 16:18 InterlinearProvérbios 16:18 MultilíngueProverbios 16:18 EspanholProverbes 16:18 FrancêsSprueche 16:18 AlemãoProvérbios 16:18 ChinêsProverbs 16:18 InglêsBible AppsBible Hub
Bíblia King James Atualizada (Português) © 2012 Abba Press. Usado com permissão.
A NOSSA NARRATIVA
TEMA : A SUPERVISORA E A FAXINEIRA 
AUTOR RENATO SANTOS ( desculpem por alguns erros)
NUMA EMPRESA, HÁ DUAS FUNCIONÁRIAS AMBAS NO SERVIÇO DE LIMPEZA, COM UMA DIFERENÇA, A SUPERVISORA COM SEUS 25 ANOS DE CASA E A FAXINEIRA COM SEUS 10 ANOS DE TEMPO LABORAL, O MAIS IMPORTANTE QUE A PRIMEIRA ERA PROFESSA DE UMA FÉ, PORÉM, SE DESVIOU DA PRESENÇA DE DEUS, E A OUTRA ESTAVA AINDA NA PRESENÇA DO PAI ETERNO.
PARA SIMPLIFICAR VAMOS IDENTIFICA-LA A PRIMEIRA ( SUPERVISORA COM A LETRA (S) E A SEGUNDA ( F), VAMOS AOS FATOS.
(S), ERA UMA MULHER QUE TINHA ESPERIÊNCIA PROFISSIONAL, UMA ÓTIMA PESSOA, AMIGÁVEL COM TODOS, TINHA UMA FILHA DE SETE ANOS, COMEÇOU COMO FAXINEIRA, SERVIA A DEUS, DAVA O DÍZIMO ERA PARTICIPANTE DO CULTO, DO CONJUNTO E ORAVA , CANTAVA, EM FIM TINHA PARTICIPAÇÃO ALÉM DE SER FIEL A DEUS.

MAS, COM TEMPO DEPOIS DE SER PROMOVIDA AO CARGO, DURANTE SEUS 15 ANOS DE TRABALHO, PASSOU A TER ATITUDE DE SE DESVIAR DA IGREJA SEMPRE ENCONTRANDO DIFICULDADES E  AOS POUCOS ACABOU DE ABANDONAR A FÉ, ATÉ QUE ELA PERCEBEU QUE ESTAVA ARROGANTE COM A SUA COMANDADA, COMO DISSE.TINHA UMA FILHA, QUE QUASE PERDEU, 

DEVIDO A SUA SOBERBA, PRECISOU PASSAR PELA DOR, ATÉ VOLTAR A PRESENÇA DE DEUS, POIS UMA DE SUAS ARROGÃNCIAS, ERA PERSEGUIR A SUA " FAXINEIRA" EM TODOS OS ASPECTOS, COMO : ( MUDAR DE HORÁRIO) : ( SUJAR OU MANDAR OUTRA A FAZER QUANDO A (F) LIMPAVA: ( A DAR FOLGA NO TEMPO ERRADO), ( A HUMILHAR DIANTE DAS COLEGAS EM QUALQUER OCASIÃO), ( A FAZER DESCONTO  NA FOLHA DO PAGAMENTO QUANDO ELA PRECISAVA POIS A (F)  TINHA UM FILHO COM PROBLEMA DE UMA DOENÇA.

A QUAL PRECISAVA IR AO MÉDICO POIS ERA UMA CRIANÇA ESPECIAL COM DOIS ANOS, LEMBRANDO QUE A (S) TINHA UMA FILHA DE SETE ANOS, ENFIM, E (S) PERSEGUIA EM TODOS OS SENTIDOS ENQUANTO A (F), FAZIA APENAS UMA COISA OARAVA POR ELA, OBEDECENDO A QUE O SENHOR JESUS TINHA FALADO OREM PELOS O QUE TE PERSEGUEM,E AMAI OS VOSSOS INIMIGOS.

UM CERTO MOMENTO A (S) COMEÇOU A PERCEBER QUE SUA FILHA DE SETE ANOS, ESTAVA DOENTE MUITO DOENTE, BOM ELA LEVOU A SUA FILHA AO MÉDICO E DIANTE DOS EXAMES QUE LEVOU 15 DIAS PARA FICAR PRONTO ( LEVANDO TODOS OS DIAS), DESCOBRIU-SE QUE A MENINA ESTAVA COM CÂNCER. 

O CHÃO DELA CAIU, DIANTE DESTA SITUAÇÃO NO REFETÓRIO, ELA FICAVA TRISTE, DESANIMADA, ATÉ QUE SEU CHEFE A CHAMOU NO RH, E DISSE PARA ELA QUE ELA TINHA 30 DIAS DE AVISO PRÉVIO PARA CUMPRIR. 

AÍ O BURACO ABRIU-SE DE VEZ, NESSE INTERVA-LO, SE JÁ ESTAVA RUÍM PIOROU, A (S), FICOU NA SUA SITUAÇÃO POIS NÃO ERA A MESMA COMO ANTES, NESSE CASO NÃO SE TRATAVA DE VINGANÇA E NEM TÃO POUCO RIR DA DESGRAÇA DOS OUTROS AO CONTRÁRIO A ( F), FOI ATÉ A (S), E PERGUNTOU A ELA O QUE FOI QUE LHE ACONTECEU. 

ELA EXPLICOU TUDO PARA A (F), COM UMA " CORAGEM" E LÁGRIMAS PROFUNDAS NOS OLHOS, SERIA A PRIMEIRA VEZ QUE ELA CHORAVA DIANTE DOS OUTROS, HOUVE AÍ A QUABRA DO CORAÇÃO QUE NA OUTRA HORA ERA DURO. 

RECONEHCENDO SEU ERRO PEDIU PERDÃO PARA (F), ELA CONFESSOU, QUE FAZIA TUDO ISSO POIS SABIA QUE ESSA FAXINEIRA( ERA UMA MULHER DE ORAÇÃO E FIEL A DEUS).

A (S) CONFESSOU QUE ERA TAMBÉM,PORÉM, DEIXOU A ARROGÂNCIA ENTRAR NA SUA MENTE, E SE DESVIOU DA PRESENÇA DE DEUS, ELA SOLICITOU A ( F)  A ORAR PELA SUA FILHA, INTERCEDER, POR ELA, A FAXINEIRA QUE ERA TÃO PERSEGUIDA, OROU DURANTE UIM TEMPO ANTES DE SE REALIZAR O FIM DO AVISO PRÉVIO TRABALHADO.

A (S) FOI AO RH DA EMPRESA PARA PEDIR PELO EMPREGO, COM FINALIDADE DE TRATAR DE SUA FILHA E RECONHECEU O SEU ERRO DIANTE DA (F), E AINDA ACEITOU AS CONDIÇÕES QUE SEU CHEFE IMPÔS. 

POIS O MESMO SABIA O QUE ELA FAZIA, POR SUA VEZ ELA ACEITOU AS CONDIÇÕES A QUAL MANTEVE SEU EMPREGO E AINDA ASSINOU UM DOCUMENTO PARA DAR A VEZ A (F), PARA FICAR EM SEU LUGAR.  


CLARO QUE TUDO ISSO FOI PARA VER ATÉ AONDE ELA TINHA SE ARREPENDIDO, O SEU CHEFE NESSA HISTÓRIA ERA JESUS CRISTO, SE VOCÊ TEM FÉ AMÉM, MORAL DA HISTÓRIA ATRAVÉS DA ORAÇÃO A SUA FILHA FOI CURADA, MAS O PRINCIPAL ELA SE ACERTOU COM DEUS, FAÇA ISSO VOCÊ NESSE MOMENTO SE ACERTA COM DEUS, ELE TE AMA, DEUS NÃO TEM PRAZER NA MORTE DAS PESSOAS, NÃO SEJA ARROGANTE E NEM HIPÓCRITA, QUER ACABAR COMA  CLEPTOCRACIA COMEÇE AGORA .

COMETÁRIOS DESSA NARRATIVA FICA POR SUA CONTA !

Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog