353,39 metros acima do nível do mar, MAS 45.000 habitantes PODERAM FICAR SEM ÁGUA! EM ALZIRA CONTAMINADOS POR herbicidas

O  grande tanque de água bruta de Valência, só não é completo mas ele está repleto de sua capacidade de armazenamento por 11 centímetros. É o que técnicos chamam de "alívio de nível". Dados do MDS, atualizados em seu web site em sexta-feira, 16 de maio de 2014, certificam-se que o nível atual do reservatório é os 353,39 metros acima do nível do mar, sendo permanentemente sua dimensão"de alívio" (ou parada exata da plenitude) 353, 28 El quinta-feira 15, por exemplo, o nível de alívio foi 14 cm. 

O que é derramado é gerenciado no Rio Pao na direção do reservatório de Pao - La Balsa, outro recipiente grande de água da região que fornece ao eixo leste de Carabobo, Maracay e vários municípios de Aragua. 


Isto se faltando 4,9 metros para ser preenchido.Pao-Cachinche te servem 200 milhões de metros cúbicos, enquanto a fonte auxiliar de Gran Valencia, Guataparo dam, armazena até 26,7 milhões. Seus níveis de reserva, que diminuiu em mais de 12 metros é o dique: sua dimensão de alívio é o 513,29, mas na sexta-feira a água chegou a 500,99, de acordo com os dados hidrológicos.


Nossa queixa sobre o gravíssimo problema da água que sofremos em Valência e em todo o centro do país! Roubou o real e agora racionamento de água para nós e quando ele chega é uma água totalmente contaminada!

Valência, Maio 10, o jovem líder Carlos Graffe, disse, ontem, sua preocupação em relação à qualidade da água que está consumindo o povo venezuelano. 


Ele disse que o executivo não tem a intenção de resolver o problema da qualidade da água que está no centro do afeta o país, mais de 3 milhões de cidadãos. "Nós temos cinco anos para denunciar este grave problema de escassez e contaminação da água e o governo em vez de nos escuta o que ele fez é de nos ameaçar."


Ele disse que existem mais de 1.700.000 milhão bolívares que foram adoptadas desde 1999 para resolver este grave problema, mas trabalha para construir coletores de esgoto e efectuar a manutenção das plantas de tratamento e purificação não foi executado. "A corrupção e a ineficiência do governo nacional tem terminado com o sistema hidrológico que fornece água para milhões de famílias venezuelanas".


Ele ressaltou que, enquanto neste momento os reservatórios Pao Cachinche e Pao La Balsa são "cheios de água", persiste a falta de fluido vital em nossas casas, e isto é devido ao abandono das plantas de tratamento e purificação, bem como a falta de energia constante, que, entre outras coisas, danificar as bombas


A barra de corte de Eva na praça principal em Alzira (Valencia ontem) sabia que raro. "Nós temos café e água mineral," ler um cartaz escrito à mão na entrada de suas instalações. E não é que Eva queria inovar, é que o Conselho de cidade de Alzira proibiu o consumo de água da torneira porque todos os poços que fornecem água para a aldeia estão contaminados por pesticidas. Em particular, terbumetona-déséthyl, um produto da degradação do terbumetona, um marketing e proibida pela UE desde 2002 usar herbicida.




Um herbicida é um produto fitofarmacêutico utilizado para remover as plantas indesejadas. Alguns agem por interferir com o crescimento da erva e são muitas vezes baseados em hormonas vegetais.

Classificação 
Não há um único sistema de classificação de herbicidas arepa. Diferentes sistemas são baseados em critérios amplamente díspares, como sua natureza química, seu mecanismo de ação ou toxicidade. No entanto, podemos dividi-los em:

De acordo com a sua persistência 

Resíduos: Estes são aplicados ao solo da terra desencapada e formam uma película tóxica, controlando ervas daninhas nacencia de cruzá-lo durante a sua germinação. Duas aplicações por ano de herbicidas residuais podem ser suficientes para manter um chão limpo de ervas daninhas anuais que crescem a partir de sementes. Eles não são normalmente ativos em espécies perenes que regeneram de rizomas, raízes adventícias ou 

bolbilhos; São, por outro lado, se a erva daninha nasce de sementes (por exemplo: Terbutilazina).
Sem desperdício: normalmente se degradar em um curto período de tempo por que atuam somente em plantas que caem quando aplicado. Para além desta classificação são diferentes de acordo com a planta

De acordo com sua mobilidade dentro da planta

Sistêmica: Aplicado para a planta, é absorvido e pode afetar áreas de que o produto não caiu para tratá-lo para ser movido para outras áreas da planta através do floema. (Por exemplo: glifosato).


Contato: não se traslocations pelo floema por que só afeta áreas das plantas em que eles caem. (Por exemplo: Paraquat).

De acordo com a ação das plantas 

Seletiva: Eles são as herbicidas que, respeitando a cultura indicada eliminam ervas daninhas indesejáveis, ou pelo menos, um tipo deles. (Por exemplo, a metribuzina em culturas de batata, gladíolo e outros)


Não selectivos: Elimine uma ampla gama de famílias de plantas (por exemplo, o glifosato). É por isso que além do trabalho de campo, são amplamente utilizados para áreas industriais, estradas, etc. Para aplicar a terra com certa cautela de culturas a não afetá-los.


Dependendo do tempo que deveria ser implementado 
Em pré-emergência: aplicar antes da emergência ou germinação de cultivo. (por exemplo Terbutilazina)
Herbicida pós: aplica após a emergência ou germinação de cultivo.

Há herbicidas que podem ser aplicada preemergence ou cultura, dependendo da cultura, o terreno, clima e outros fatores.

Efeitos sobre o meio ambiente 

Herbicidas tendem a ter um efeito negativo sobre as populações de aves, embora o seu impacto é muito variável e muitas vezes são necessários estudos para prever seus efeitos corretamente. Às vezes, superestimados de estudos de laboratório têm o impacto negativo dos herbicidas devido à sua toxicidade, prevendo, às vezes, faz com que problemas graves que então eles não são observados nas condições de campo.

1 a maioria dos efeitos negativos tende a ser mais devido a seu uso para diminuir o número de espécies de plantas que servem os pássaros de abrigo e fonte de alimentação. mesmo usando herbicidas tóxicas pouco tem sido observado que a diminuição da biodiversidade de plantas que produzem afeta negativamente o uso massivo de herbicidas em áreas agrícolas Neotropical pajaros.

2 é um dos fatores envolvidos nestas áreas agora não são úteis para hibernação aves migratorias.

3 o uso de substâncias como pesticidas ou pesticidas, fertilizantes sintéticos, etc. dentro do processo de cultivo, pode tornar-se contraproducente para o solo, isto desde que tendem a alterar o mesmo fértil e, portanto, parar ou retardar a produção nas lavouras.


Com cerca de 45.000 habitantes, o município de Alzira é atravessado pelo Rio Júcar, que irriga centenas de campos. E o terbumetona não é o único problema. Agricultura irrigada intensiva passaram anos gerando excesso de nitratos na água. Tantos anos, que nem o Conselho sabe especificar desde quando o uso de água em Alzira é restrito para gestantes e lactentes, pelo que a recomendação de evitar você beber água com estes níveis de nitratos.

Desde a última quarta-feira, com os restos da detecção de herbicida, beber e cozinhar com água da torneira é absolutamente proibido. Vizinhos a desconfiança e isso está de acordo com a Câmara Municipal, pelo menos um mês bebendo terbumetona-déséthyl.

Os conselheiros de saúde e serviços públicos se reuniu urgentemente terça-feira com técnicos municipais, que têm encontrado em seis poços públicos que fornecem água para as quantidades de população de terbumetona-déséthyl, que variam entre 0,15 e 0,19 microgramas por litro, quando o limite é de 0,10. Um mês decorrido desde que as amostras foram coletadas até que os resultados foram obtidos.

O Conselho da cidade diz que esta é a primeira vez que este composto valores ocorrem para além dos limites. Mercedes Banyeres, conselheiro para a saúde, atribuiu o problema ao original pesticida, o terbumetona, tem um longo período de degradação e subprodutos persistirem por anos embora, ele diz, herbicida já não adianta. 

A falta de chuva este ano, de acordo com o Consistório, faz com que o componente tóxico não pode ser diluído. E aos olhos dos cidadãos, suas explicações nem diluir o problema.

Seis grandes blocos retangulares, como recipientes de barco com torneiras, foram instalados na cidade. São seis fontes com um sistema de osmose reversa, incluindo um filtro de carvão ativado para purificar a água. Vizinhos olhá-los para os lados para passar, mas terão que se acostumar com eles, porque eles vivem juntos há pelo menos dois meses. Bom tempo que em breve estará pronta uma planta de tratamento que a prefeitura solicitou a empresa de gestão de água.

Essas fontes pertencem a uma aldeia vizinha, Carcaixent, que no ano passado proibiu o uso de água potável por cinco meses, incluindo o verão, por causa de um problema semelhante. O Consistório investiu 300.000 euros em sistemas de purificação que resolveram o problema e Alzira já anunciou que será necessário investir perto de 600.000. Mas em Alzira foi movida para a frente e eles não tem esperado o resultado da contra-análise que verificar que os resultados são precisos, antes de tomar medidas.

"Isto não é um problema de saúde pública," explica Félix Hernández, diretor do laboratório de análise de pesticidas residuais da Universidade Jaume I de Castellón. De acordo com Hernández Estados Unidos os níveis para esta substância são mais relaxada e na Europa e assegura que para que problemas gástricos perceptíveis pela ingestão de terbumetona-déséthyl que exigem uma concentração muito mais elevada sustentada ao longo do tempo. Além disso, na sua opinião, a solução é maior controle do uso de pesticidas.

Sua particular agosto e supermercados vendem cada dia centenas de garrafas de água. E vizinhos que têm um sistema de osmose reversa, em casa, na melhor das hipóteses podem não usá-lo, mas são um filtro de carbono. Mary, rodeada por altas prateleiras azuis cheias de água em um supermercado, poderia não mais: "Eu me instalei a osmose em casa no verão passado e agora eu já não funciona. Com a situação que existe, este é já o que precisávamos".



VENEZUELA! UN ÁNGEL QUE MIRA PARA ARRIBA! 10 DE MAIO MI QUERIDA MADRI

EXCLUSIVO! GACETA CENTRAL HACE NOTICIA EN FORMA DE HOMENAJE A LOS ASSISNTAM VENEZOLANOS Y DIVULGAR.

Marina José Moreno Amarista, estudante do quarto ano do ensino médio Diego de Ordaz


Uma garota de 15 anos desapareceu de sua residência neste sábado. A jovem chamadoa Marina José Moreno Amarista, estudante do quarto ano do ensino médio Diego de Ordaz eu, Puerto Ordaz, saiu nesse dia para se encontrar com alguns colegas, foi para recolher dinheiro para uma atividade social que tinha sido planejado.telefone: 8943397-0426, 0286, 9316282 e 7648329-0414.
Pai da aluna disse que sua filha usava jean e camisa marrom do colégio. Você também indicou que você procurou por ela em todos os lugares, mas ele não deu o seu paradeiro, apenas fui para as casas de seus colegas, eles só sabem o que eles viram ela na sexta-feira no liceo.
A jovem saiu de casa às 06 da manhã a partir desse momento, Ricardo, não recebeu qualquer ligação com o aluno. A família de Moreno é cassada em Unare II de Puerto Ordaz.
No entanto, ele disse que não tiveram problemas, eles têm muito menos discutidos. Quem sabe do seu paradeiro por favor contacte um dos seguintes números de telefone: 8943397-0426, 0286, 9316282 e 7648329-0414.
Ricardo Moreno, recorreu-se ao corpo de investigações científicas, penais e de investigações criminais, para fazer a queixa e para relatá-la como uma pessoa desaparecida.


Henrique Capriles Radonski "Você não pode ser usado para o mal !


Caracas.do município de Independencia, na cidade Dos Lagunas, o governador do estado de Miranda, Henrique Capriles Radonski, disse que "isto vai mudar se você quer mudar".

SE  O  GOVERNO  NÃO  PRESTA,  MUDE  VOCÊ ! (  FOTO  UNIVERSAL)


"Você não pode ser usado para o mal, o que tem que eliminá-lo. Se nós não servimos, nos mude. Se um governo não funciona, substituí-lo. Não tenha medo de mudar. Esta reflexão fazê-lo porque vivemos em tempos difíceis", pediu Capriles Radonski.

Ele disse que sua postura não tem nada a empurre com violência na população, uma violência que, em muitas ocasiões, o governo como uma forma de fazer política e até mesmo da maneira que supostamente usado para trazer uma mudança de governo acusou-o. 



"Nada é melhor do que uma guerra, à violência."Existem aqueles que criticam-me porque eu sou muito tranquilo? Porque não quer que eles lutam e matar entre vocês? ", perguntou."

"Ele está aqui para falar com as pessoas que têm a moral para fazê-lo, que  não é nem cínico nem hipócrita com as pessoas." Para mim que eu chequei, não tenho medo. Tanto quanto eu atirar pedras não me fez cair, porque para nós a razão pela qual auxilia-nos", disse ele.

          NÃO  TEM  COMIDA  PARA  AS ESCOLAS 

O governador reiterou que a situação económica do país é crítica. "Estamos enviando menos comida para as escolas, não é porque eles comem na estrada, não é porque as pessoas estão comendo muito, (disse) é uma falta de respeito. Não tem comida porque o modelo não funciona", disse ele.

Ele disse que a situação económica vai piorar se o governo ainda não tomar medidas para mudar de rumo económico nacional e ao mesmo tempo buscando culpados em quem não têm poder.

Ele falou de alguns da ideia que poderia incluir esta mudança de modelo. "Temos que investir em programas para resolver os problemas básicos, porque com este modelo, existem sem oportunidades de emprego."

Assistência social, como parte das políticas de estado, são também considerados por Capriles Radonski. "Estas condições econômicas, cada vez mais as pessoas precisam de ajuda porque ele não pode pagar (o salário) por nada".

O governador de Miranda arremeteu novamente para o governo central e a maneira em que os recursos distribuídos de regiões. "Se eles foram atribuídos em uma parte de todos os recursos que foram dados a outros países, mais problemas solucionaríamos", salientou.

CORRUPÇÃO ANDRES IZARRA VALOR 87.000 dólares.


Ir tanques leves milionários em contas de Andres Izarra e sua esposa.



 17 de abril de 2014 @ 09:00 no pode 2013, a corporação abastecimento e serviços agrícolas (CASA, S.A.), empresa do estado venezuelano responsável pela distribuição de alimentos, criado sob o governo de Hugo Chávez, receberam uma carta da parte gabinete do diretor do Ministério do turismo, Hazel Chaudary, solicitando a contratação da empresa Centauro internacional 99.


A carta dirigida ao director-geral de marketing e logística da casa, Alí Hernández, lembrou que, "no contexto da recente visita pelo Ministro do Turismo Andrés Izarra Estado Bolivar", foi uma aquisição relevante de alimentos através do centauro, empresa de propriedade de Raúl François russo Morrison.


DIARIO LAS AMERICAS tinha acesso exclusivamente aos documentos mostrando que Morrison russo, em datas posteriores a recomendação do Ministro, virou vários depósitos de dinheiro direcionado para Isabel González, esposa de Izarra conta através de terceiros. Os registros destas transferências têm data de 2013 e 2014 e foram enviados para uma conta com o número 01280086098600041100 de Caroni o Banco.

No entanto, outros documentos mostram transações para um valor de 7.222.000 bolivares (Bsf) em três bancos venezuelanos entre russo, Andrés Izarra & sua esposa.

O governo da Venezuela tem repetidamente usado a chamada luta contra a corrupção, principalmente perto de algumas estações de eleição popular. No entanto, a evidência destaca a transferência comum de influências pelo atual ministro do turismo na contratação de uma pessoa questionada por alegados actos criminosos.

De acordo com um registro do Tribunal de apelação, datada de 29 de outubro de 2013, Morrison russo foi acusado pelo Ministério público da Venezuela pelo crime de apropriação indébita ligada à alegada falsificação de documentos jurídicos de uma empresa chamada SERVIADMICON JJ 2005, C. a...

O autor da denúncia à justiça venezuelana, José Antonio Saada Karam, falou exclusivamente com DIARIO LAS AMERICAS e estelionatário acusado do empresário venezuelano, que, a propósito, tem pelo menos cinco empresas registradas em seu nome, um com base nos Estados Unidos.

"Este é um personagem de [Raul François russo Morrison] que enganei. "Junto com Guillermo Aurelio Halmoguera García [outro empresário venezuelano] falsificou um documento com o qual me tirou poderes da reunião dos acionistas [da empresa SERVIADMICON], que a propósito, eu nunca fui", advertiu.



O acusado se apropriou aproximadamente $700.000 com a cumplicidade de Halmoguera, Saada Karam estima-se que você entre diferentes pedidos de dinheiro, de parte do russo Morrisson e saques da conta bancária da empresa. Ele disse que tinha conhecimento sobre a modificação do documento para ir ao banco e ser notificado sobre o roubo do dinheiro por seus ex-parceiros.


Ele explicou que russo continuamente assegurou que ele era sobrinho da Controladoria antiga da República da Venezuela, Clodosvaldo russo, para conseguir a aprovação de negócios com o governo chavista.


"Com o vínculo que ele tinha com o cara que eu costumava dizer para outras pessoas que poderiam obter alguns contratos, mas logo foi receber um avanço de dinheiro que pagaria depois," ele disse.

Por outro lado, esta pesquisa revelou que o empresário recomendado pelo Ministro Andrés Izarra tem pelo menos cinco empresas, a maioria deles relacionados com a distribuição de alimentos.

A empresa de propriedade de Morrison Russo baseado em Fort Lauderdale é chamada BRANCOM, LLC. Entre os documentos fornecidos pela fonte, há evidência de altas somas de $ transferências entre essa empresa e Centauro internacional 99.

Um recibo com a data de 27 de fevereiro deste ano mostra uma transação, mais de CORRUPÇÃO Além de ser uma empresa detida pela mesma pessoa, enfatiza a suspensão como um empreiteiro de Centauro internacional 99 dos empreiteiros nacionais recordes por quebra de deveres sob lei venezuelana.

Uma das questões que surgem é como é possível mover essas somas de dinheiro, se mudar o regime venezuelano sistema de controle não permite a concessão de dólares a preços preferenciais para empresas

Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog