BRASIL E O GOLPE DO BOLIVARIANISMO DO CONGRESSO EM 2017 ALERTA !



RENATO SANTOS  18/12/2016  Quem acompanhou minhas publicações deve ter  reparado que vinha escrevendo  que o Brasil fecharia o Congresso,Senado e a Câmara dos Deputados projetos em diminuir representantes também. 

E que passaríamos a ter exatamente o que passou a ter a VENEZUELA , pois bem até que não demorou muito meus querido(as) leitores. 

Ao abrir meu twitter me deparo com essa informação na minha conta  " ... DEPUTADOS ARTICULAM GOLPE DA CONSTITUINTE..", isso é em outras palavrinhas já para 2017, estamos não mais encaminhando  para o REGIME BOLIVARIANISTA. 

Agora estamos dentro da REPÚBLICA BOLIVARIANA DO BRASIL, bem que fazia o ALERTA mas ninguém dava crédito.

CASO ISSO OCORRE AINDA NO GOVERNO DE MICHEL TEMER, PODEREMOS NÃO TER MAIS ELEIÇÕES DIRETAS E DEMOCRÁTICA PARA PRESIDENTE, JÁ SE COGITA NOS BASTIDORES A POSSIBILIDADE CASO VENHA TER ELEIÇÕES INDIRETA OU MICHEL TEMER NO PODER DE VEZ!

Para quem não entendeu essas eleições no Brasil.

a) LUÍS INÁCIO DA SILVA VULGO HUGO CHAVES. O COMEÇOU A DESTRUIÇÃO DE TODO OS SISTEMAS, JUDICIÁRIOS, ECONOMIA, CORRUPÇÃO, LAVAGEM DE DINHEIRO, BOLSA FAMÍLIA ETC.

B) DILMA SIMPLESMENTE UMA DESCULPA DA DEMOCRACIA FALSA ONDE CASSA ATRAVÉS DE UM IMPEACHMENT FALSO E FATIADO . A FALÊNCIA  DE TUDO NO PAÍS, CONFUNDI A IMPRENSA, PAGA PROPINAS, E NADA SABE POR FALTA DE COMPETÊNCIA OU CÚMPLICE COM SENADORES E STF SEUS APARELHAMENTOS.

C) MICHEL TEMER UM GOVERNO DE TRANSIÇÃO ONDE SE FAZ A ECONOMIA MELHORAR DE MENTIRINHA, APOIA A LAVA JATO, MEXE COM OS DIREITO ADQUIRIDOS, PRESERVA OS DIREITOS DOS TRAIDORES, ENGANA, USA NÃO SÓ DA DEMOCRACIA MAS TAMBÉM DO PRÓPRIO PODER JUDICIÁRIO, E DA O GOLPE DO MARTELO DE VEZ NOS BASTIDORES PARA TER ALGO MAIS, O PODER DEFINITIVO ! APESAR DE NEGAR QUE NÃO CONCORRERÁ A PRESIDÊNCIA , CLARO NEM PRECISA  NESSE CASO FICARIA NO PODER EXATAMENTE COMO A BRICS ASSIM DESEJA COMO ESTA ACONTECENDO NA VENEZUELA.

Para tanto passou desapercebido no olhar da imprensa , o que está nas entrelinhas, no centro do Poder em Brasília ao comando do RODRIGO MAIA e RENAN CALHEIROS , um golpe fatal no País, mexendo na Constituição Federal exatamente que HUGO CHAVES vez na Constituição Bolivariana, mudando de vez , aqui é devagarinho , reparem com as tais das PECS , e na calada da noite.

VEJAMOS A SEGUIR : PARA NÃO DIZER QUE ESTOU MENTINDO.

Foi Publicado em 14/12/2016 no Portal da Câmara. Mas preste atenção nos destaques em vermelho.

Os deputados Rogério Rosso (PSD-DF) e Miro Teixeira (Rede-RJ) defenderam nesta quarta-feira (14) a convocação e a instalação de uma Assembleia Nacional Constituinte a partir de fevereiro próximo.
Rosso e Teixeira protocolaram hoje Proposta de Emenda à Constituição (PEC 298/16) para que a Assembleia Constituinte decida, preferencialmente, sobre reformas política e eleitoral. O texto proíbe a apreciação de cláusulas pétreas.
Pelo texto, Câmara e Senado funcionarão de forma unicameral, ou seja como uma Casa Legislativa única, para revisar a Constituição por prazo certo e determinado – até o fim desta legislatura, em 31 de janeiro de 2018.
Para Rosso é preciso sistematizar as quase 1.100 PECs que tramitam no Congresso. “É importante a Assembleia Nacional Constituinte, de poder revisional, para que ter como prioridade a reforma polícia e eleitoral, além de outros temas que não sejam cláusulas pétreas, seguindo o modelo da Constituinte de 1988”, explicou.
Teixeira defendeu a PEC. “Existem aqueles que dizem que só podem haver uma revisão ou constituinte se houver uma grave ruptura no sistema político e institucional. Será que estamos condenados a ter sangue nas ruas para poder melhorar a vida das gerações futuras?”
Maioria

A proposta prevê ainda que as emendas feitas durante a Constituinte sejam promulgadas em dois turnos de discussão e votação, pelo voto de três quintos dos membros (maioria constitucional).

Na justificativa da proposta, os parlamentares afirmam ainda que somente por meio de uma convocação de nova Constituinte é que se pode pensar “os alicerces de nosso estado democrático de direito”, em especial ao sistema político vigente.
“Cabe ao Congresso Nacional chamar para si a responsabilidade e adotar medidas necessárias ao restabelecimento da normalidade da pacificação institucional”, diz o texto.
Tramitação

A PEC 298 será analisada inicialmente na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, que fará o exame de admissibilidade. Se for aprovada, segue para discussão e votação em uma comissão especial. A última etapa na Câmara é a votação em dois turnos no Plenário.

ÍNTEGRA DA PROPOSTA:

Reportagem – Luiz Gustavo Xavier
Edição – Ralph Machado

Não Renato você esta desinformado , é mesmo, ou vocês estão enxergando o que querem.

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

BLOG DO ALUÍSIO 
sexta feira 16 de dezembro de 2016

Depois de tudo que tem acontecido no Brasil a partir da ascensão e queda de Lula e seus sequazes permanece no Congresso Nacional uma vontade dominante de apagar o passado recente. 

Imersos no lodaçal da corrupção, haja vista para o que veio à tona com a Operação Lava Jato, centenas de parlamentares buscam desesperadamente se livrar das malhas da lei. 

Como isso parece cada vez mais ser impossível, suas excelências agora decidiram rasgar a Constituição de 1988 para sancionar outra pior ainda.

Para alcançar o nefasto e criminoso objetivo decidiram à sorrelfa, graças ao silêncio da dita grande mídia que neste caso passa a ser comparsa, os nobres deputados pregendem transformar o atual Congresso Nacional numa Assembléia Constituinte que lhes confere o poder de alterar a Constituição. 

Para tanto, os deputados Rogério Rosso, do PSD do Kassab e Miro Teixeira, da Rede esquerdista-ecochata de Marina da Selva, protocolaram na última quarta-feira, Proposta de Emenda à Constituição (PEC 298/16) no que tange à reforma política e eleitoral "preferencialmente" (quer dizer que pode ir além disso) propondo para operar essa "reforma" a instalação de uma Assembléia Nacional Constituinte para iniciar seus trabalho já a partir de 1º de fevereiro de 2017. 

Ou seja, o atual Congresso Nacional seria transformado numa Assembléia Nacional Constituinte com poderes totais de alterar a atual Constituição. 

A verdade é que se sabe muito pouco sobre o que pretendem os distintos parlamentares. Mas os brasileiros sabem de cor e salteado quem são esses supostos "representantes do povo". Tanto é que se o eleitorado brasileiro fosse auscultado sobre se aprovaria ou não essa misteriosa e ameaçadora iniciativa a reposta seria um rotundo "não". 

O finado caudilho Hugo Chávez conseguiu tal intento. 

O resultado todo mundo sabe. Lá está a Venezuela em frangalhos e seu povo sob o chicote da ditadura comunista de Nicolás Maduro, títere do regime comunista cubano.

A única informação a respeito de mais essa arapuca montada por "suas excelências" está num press-release do site da Câmara dos Deputados, que transcrevo com segue:








Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog