GAZETA CENTRAL INSTAGRAM

OS LEVIATÃS ESTÃO EXTERMINANDO O EMPREGO DOS BRASILEIROS ENTRE JANEIRO A JULHO 708 MIL VAGAS FORAM FECHADOS E VEM MAIS POR AI

Vejam  só  a mentira  que  os  Leviatãs  pregam, e o pior  que  o povo alienados esperando  por um o  prato de miséria  ainda acreditam  neles, parece piada, mas é infelizmente verdade. O Ministro do Trabalho, Manoel Dias, reagiu de forma deplorável após a divulgação do recorde de desempregos. 



Os números são aterradores: em um ano, 708 mil vagas foram fechadas no país. Considerando apenas os primeiros cinco meses de 2015, são 244 mil postos de trabalho a menos.

E o que diz o ministro de Dilma Rousseff? Confiram trecho da reportagem de Murilo Rodrigues e Alves Bernardo Caram, no Estadão:

“O fechamento recorde de 244 mil vagas no Brasil nos primeiros cinco meses deste ano, de acordo com os números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), não é “um desastre”, na avaliação do ministro do Trabalho, Manoel Dias. Ele minimizou o fechamento desses postos de trabalho, recorrendo a comparações com o número de postos criados pelos governos do PT (2003-2014).” (grifos nossos)

O país despencando e o governo insiste nessa postura “chora, recalcadas!”. Mas a verdade é que “lacrar”, mesmo, apenas vagas de trabalho. 708 mil em um ano.

NICOLAS MADURO O PIOR PRESIDENTE DA AMERICA DO SUL A VERGONHA INTERNACIONAL ATÉ O GOVERNADOR NERO PERDE DELE SÓ NESSA SEMANA O BOLIVARES CHEGOU A 1.000% DE DESVALORIZAÇÃO

renatosantos
12/072015

Este Semana do dólar paralelo ultrapassou 600 bolívares Chávez jurou que eram fortes. Mais de meio milhão de aqueles a quem Chávez tirou três zeros, aplicando a nós mesmos, em uma só penada, uma desvalorização de 1,000%. 100 bolívares hoje nós adquirimos, espero, um centésimo do que uma vez comprou 100 mil do velho.



E há poucos rojito inocente eles dizem que não se importam que um dólar deve custar 616 mil bolívares quinta-feira, porque eles não usam dólares, e que a nossa moeda é desvalorizada 10% todos os dias. 

E eles são poucos, porque a "exprópiese"; o regaladera para Cuba, Nicarágua, Argentina, Bolívia e Guiana e até mesmo Caricom; as armas compradera; inépcia e corrupção, o regime desperdiçou as enormes receitas do petróleo, emprestados a limites insustentáveis ​​e estão vendendo a preços de barganha dos poucos activos que permanecem no país.

Maduro apenas desesperado Uruguai perdoar 138 milhões dólares americanos da dívida com a PDVSA (400 milhões foram pagos em comida e só 262 milhões) como dívida superou a República Dominicana. Durante 3 meses é contingente eletrônico inativo de CADIVI ao mesmo tempo que o Banco Central não atribui casas de câmbio. 

As reservas internacionais caíram mais de US $ 6 bilhões este ano. O dólar é acionado não porque o "império" e "especuladores" FEDECAMARAS declararam a guerra econômica em maduro, mas porque o seu regime está em dia e noite para preparar as contas do BCV máquina, a emissão de trilhões de bolívares sem suporte, com a qual derrama gasolina sobre o fogo da inflação. 

Os pacientes morrem nos hospitais diminui sem suprimentos e equipamentos danificados porque não há peças de reposição, e Federação Farmacêutica afirma que o governo está distribuindo medicamentos sem registro saúde. 

Especialistas asseguram-nos que não há entradas para purificar a água que bebemos. Seis anos como chanceler, sem mencionar uma única vez a palavra "Essequibo" e agora, com a abordagem de Nicolas parlamentar simula um patriotismo que ninguém acredita.

Maduro liquidou reservas e aumentou tanto o déficit fiscal, que os porta-vozes internacionais prevêem que vai para o padrão ", a menos que a China decide resgatar" improvável porque a economia chinesa não está no seu melhor. Um olhar sobre a Venezuela destruída mostra que só capta 0,2% do investimento estrangeiro na América do Sul. 

O economista Steve Hanke disse ao El Nuevo Herald que a inflação no país seria de 615% e, portanto, os números escondidos BCV desde janeiro. Heinz Dieterich, um conselheiro de longa data de Chávez escreve que controlar a mudança, que deve ser temporário ", tornou-se toxina que destruiu toda a estrutura de produção e distribuição do país. A troika, em vez de regra, olhar como coelhos paralisados ​​diante do caos serpente que ocorreu. 

A dimensão da catástrofe é medida em Dieterich Go em resultados devastadores: queda de 7,5% da economia, a maior inflação do mundo, a pobreza aumentou de 33,5% em 2009 para 38,2% em 2013 e César Gallo estima que até o final de 2015 será de 55%. A troika conclui Dieterich perdeu o apoio das massas, o que faz com razão responsável pelo desastre ".

Aumentar a crítica internacional da violação dos direitos humanos na Venezuela e solidariedade com os presos políticos, dos que pedem a sua libertação imediata Maduro. 

Esta semana, o pedido de libertação Lopez Ceballos, Ledezma e outros presos políticos, veio da Internacional Socialista. De 16 a 19 deste mês virá ao país uma missão da UE, constituído por deputados PSOE, PP, Izquierda Unida e independentes, para exigir o respeito pelos direitos humanos e eleições livres. A crença de que a paz ea democracia na Venezuela depende de eleições limpas 6-D é generalizada. 

O presidente peruano Ollanta Humala disse em Espanha que "o futuro da Venezuela serão definidas com as eleições de 6-D". O que ninguém está convencido de que o livre e justo com as práticas atuais de uma CNE fraudulenta se recusou a permitir que observadores internacionais neutros e qualificado. 

O mesmo que aprovou os desonestos projeções populacionais do INE e QE nos mostrou o PSUV não conseguiu reflexão interna do que será o 6-D, estendendo-se o processo até 22:00 no agindo criminalmente grupos armados vermelhas contra os eleitores e os adversários tabela testemunha.

Assim, Luis Almagro, Secretário-Geral da OEA, insiste em vir para a Venezuela neste mês para pedir ao governo que tem a observação eleitoral da OEA qualificado. O ex-chefe da Missão de Observação Internacional da OEA na Venezuela 2000-2005, Ruben M. Perina, faz uma série de recomendações para Almagro, tais como aceitar um convite de última hora, nem um "apoio" no estilo de Unasul muito parcial. 

Você deve insistir em enviar uma missão abrangente e rigorosa, pelo menos, dois meses antes das eleições, que deverão ter total independência, imparcialidade e profissionalismo. Ele não deve ser um mero acompanhamento sem voz pública; isso iria distorcer a natureza da missão e tornar-se irrelevante. 

Almagro Perina também sugere, "pedir, como condição prévia para aceitar o convite, a libertação de todos os presos políticos eo fim do assédio dos poucos meios de comunicação independentes que Chávez ainda sobrevivem a pressão. Presos políticos e imprensa amordaçada não há eleições livres e justas. "

MUD devem empreender campanha interna e externa para fazê-lo entender que Maduro condições eleitorais atuais, Venezuela eo mundo saberá que estas seriam as eleições mais fraudulentas, assim como todas as pesquisas mostram que seu regime perderá blowout e venezuelanos iremos votar maciçamente ao fogo com os nossos votos a pior governo da história.

DEPOIS DE ENCOSTAR A DILMA NA PAREDE EM RELAÇÃO A VIOLÊNCIA DOS DIREITOS HUMANOS NA VENEZUELA, AGORA É OFICIAL A PARTIR DESTA SEGUNDA FEIRA OS FUNCIONÁRIOS DO GOVERNO MADURO ESTÃO PROIBIDOS DE IR AOS ESTADOS UNIDOS ( SANÇÕES A SETE FUNCIONÁRIOS E OUTROS 56 FUNCIONÁRIOS INCLUINDO DESDADO CABELLO

RENATO SANTOS
12/07/2015

Depois do ultimo encontro entre  os governos da DILMA  e BARACK  OBAMA, e nenhuma resposta  do pedido por parte da DILMA  em  relação  o que está acontecendo na VENEZUELA , AGORA  É  OFICIAL, o governo dos EUA emitiu regulamentos para o Tesouro aplicar sanções a sete funcionários venezuelanos


Estados Unidos deu  um novo passo na aplicação de sanções sobre funcionários venezuelanos, apesar dos repetidos pedidos do governo nacional para que possam ser revogadas, publica www.gazetacentral.blogspot.com.br

O Federal Register, a publicação oficial do governo dos EUA publicou os regulamentos que as sanções aplicadas ao Departamento do Tesouro sete funcionários venezuelanos responsáveis ​​por Washington "de violência ou de violações graves dos direitos humanos contra os manifestantes na Venezuela" em fevereiro 2014. O documento indica que não há nomes ou adicional às adoptadas nos últimos meses sanções.

O presidente Barack Obama emitiu uma ordem executiva em março, que "estava a implementar e expandir" as sanções aprovadas pelo Congresso em dezembro, e declarou uma "emergência nacional" para o "risco extraordinário", disse ele, em seguida, assumiu o cargo de Venezuela para segurança de seu país. 

A Casa Branca também divulgou os nomes dos sete funcionários visadas pelas sanções, mas ainda não identificou os outros 56 funcionários do Presidente Nicolas Maduro sancionadas pela lei aprovada em dezembro.

Os regulamentos publicados no Federal Register forma usual parte da implementação de sanções e negou que ele tivesse qualquer relação com a via diplomática ativado Caracas e Washington há dois meses para normalizar as relações diplomáticas, disse uma autoridade dos EUA.

ALERTA A POLICIA FEDERAL BRASILEIRA NOS AEROPORTOS INTERNACIONAL

No Novo México  uma adolescente  de 16 anos de idade foi raptada recentemente e poderia ser na área de Denver. Podendo  pegar  um voo comercial  para  o Brasil  ou Venezuela.

Um porta-voz do Departamento de Polícia de Denver, diz Andrea Lucero foi vista pela última vez  Rio Rancho  vestindo um T-shirt do ensino médio vermelho na noite de quinta júnior ROTC, shorts pretos e-olho-de-rosa óculos frames.

A polícia de New Mexico acredita que  o sequestrador de  nome Joe Medina, de 37 anos,a  teria  induzido a  garota  por  rede social facebook.

Polícia de Denver enviou um alerta na noite de sábado, dizendo que eles poderiam estar em nossa área com planos de deixar o País rumo América do  Sul  via México .

-Os investigadores dizem que estão viajando em um conversível Lexus escuro com placa de licença-Novo México 1-8 Lexus conversível com placa de licença-Novo México 1-8-8 RFK.
foto ilustrada 

Chame a polícia se você ver a menina, o homem ou o carro no (720) 913-2000.

O PAPA FRANCISCO CRITICOU AS IDEOLOGIAS QUE NÃO LEVAM AO LUGAR NENHUM A NÃO SER EM DITADURAS : ALERTA AOS BRASILEIROS E AOS VENEZUELANOS LÁ O DÓLAR JÁ CHEGOU 611,25 BOLIVARES, AQUI NO BRASIL O DÓLAR PODE CHEGAR A ESSA SEMANA A R$ 4,00 REAIS LÁ JÁ FALTA PRODUTOS BÁSICOS DE ALIMENTAÇÃO DESTA VEZ EM MERIDA

renato santos
12/07/2015

Se nós  Brasileiros e Venezuelanos não abrir  os olhos e condenar-mos as malditas   "ideologias que sempre terminam em ditaduras" sejam elas religiosas  ou  políticas  e  lutarmos contra a  corrupção  que  é um forte aliado de  uma tirania contra os  cidadãos  impondo a  eles  a liberdade de pensamento e de uma maneira  covarde e  traidora  se beneficiando da educação, das igrejas, do medo, da cobiça da assistência  social entre  outros  meios .


"As ideologias do mal, eles não consideram as pessoas. Veja o que aconteceu com as ideologias do século passado, sempre terminou em ditaduras ", 

"As ideologias são inúteis. Não vincula as pessoas ", a  nada somente  escraviza  seus  pensamentos  antes de sindicalistas, camponeses e líderes indígenas.

Veja  o que  o Papa Francisco  disse: 

agência FPF

Em seu discurso, interrompido várias vezes por aplausos, o papa argentino também condenou a corrupção como "a gangrena de um povo", referindo-se a um dos grandes males da América Latina.

"Outro método que não dá liberdade é chantagem e que está sempre a corrupção", disse ele enfatizando que é um fenômeno que se repete "todos os povos do mundo", provocando aplausos do público no estádio.

Francis Papa também criticou o prevalecente "modelo econômico" que "requer sacrificar vidas humanas no altar de dinheiro e rentabilidade."

"Na economia, negócios, política vem em primeiro lugar pessoa e o habitat onde vivem", sublinhou o chefe da Igreja Católica.

O Paraguai é o último estágio da turnê sul-americana que começou no último 05 de julho, no Equador e na Bolívia também tomou.

Em todos os três países, o mais pobre da América do Sul, criticou o capitalismo selvagem.

"A aposta de algo para jogar para alguém. Não tenha medo de deixar tudo na quadra. Não tem medo de dar o seu melhor ", ele exortou os participantes a entre os quais havia artistas, empresários, atletas e representantes da mídia.

"Só não fazê-lo sozinho. Olhe lá para conversar, ouvir a vantagem vida, histórias, contos dos mais velhos ", disse ele.

Um  exemplo  claro  é  da VENEZUELAm vejam que  a ideologia socialista e  comunista  fizeram através do  chavismo e segue  com NICOLAS MADURO.

Vejam o que  ocorreu  na  cidade de Mérida  na Venezuela, um supermercado  foi  obrigado a  fechar as  portas  do por  falta de produtos  básicos de alimentação que  não estão sendo distribuídos  graças  a  determinação  do  governo Federal venezuelano  que  controlou  os  grandes  estoques.

A  crise de alimentação  vinha acontecendo deste  junho de 2014, e nós  sempre denunciamos mas  fecharam os olhos  para os problemas  internos  do País, falta de tudo  deste  produto de higiene pessoal até alimentação  em todos  os níveis.


Criou-se  enorme  filas no supermercado  para  adquirir alimentos e  produtos  de  primeira necessidade, segundo o gerente  do  supermercado a  crise  de falta  de alimentação envolve de corrupção  pela GNB e PNB, como as  altas  taxas de juros  como  altos preços  que  são cotados  em  dólar americano  que  hoje  está em torno de  611,25  bolivares, é  a  alta mais cara  de toda  America do Sul, com isso  um tenis  custa 1.200  bolivares


Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog