UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM DR. JORGE MATOS, ELE FALA SOBRE A INTERVENÇÃO E O FORO DE SÃO PAULO E CHAMA ATENÇÃO TODOS OS ENVOLVIDOS NA CORRUPÇÃO PRECISAM DEVOLVER O DINHEIRO


renato santos
26/07/2015


Muitas pessoas em grupo intervencionista ou na rede social do facebook, não sabem o que significa uma INTERVENÇÃO, chegam a pensar ser " um golpe do poder", mas ,a nossa obrigação é ajudar as pessoas a não ter nenhuma dúvida, quanto ao golpe e a intervenção:
FOTO  DO FACEBOOK 

Sabendo disso vamos aqui tentar ajudar as pessoas para não fazer confusão nessas partes, " golpe" e a " intervenção", claro dentro da ética e dentro da Constituição Federal do Brasil, para libertar o País desse caos que estamos vivendo com uma organização criminosa e perigosa que é FORO DE SÃO PAULO esse quer destruir tudo que foi lutado para uma BOA DEMOCRACIA, no Brasil e adotar seu regime nazista e comunista, dentro da desculpa do SOCIALISMO, fracassado e débil, além de escravizar a população não importa para esses seja negro, pobre, rico, branco, loiro, vermelho, empresário, pastor, padre, freira, jovens, velhos, moços, senhores senhoras, família ou não.


É chegado a hora de todos Brasileiros estarem a postos na luta contra a Implantação do Comunismo, é chegado a hora de conversar com seus familiares, amigos, vizinhos sobre o mal que abateu-se em nosso país, nas escolas, universidades, nas instituições, nas igrejas católicas e evangélicas, nos sindicatos, nas artes em geral, os Socialistas.

Comunistas Implantaram o comunismo na Venezuela com ajuda dos Bispos, padres e evangélicos, o povo de lá foi na onda destes achando que a "Reforma Política" e Constituinte era para Democratizar aquele país, enquanto na verdade  era para consolidar  o GOLPE COMUNISTA BOLIVARIANO que  lá completa 10 anos de Socialismo a pobreza CRESCEU muito, mais de 900 mil pessoas estão pobres lá,passando fome sem comida nas prateleiras,tendo suas casas Roubadas,pagando para morar lá,tendo sua liberdade tirada.

Sua dignidade também,tendo uma economia decadente ,pois é uma economia fechada.enfim isto é o Bolivarianismo é a triste realidade da Venezuela,Comunismo não é bom coisa nenhuma não se iludam.Comunismo rebaixa meninas de 12 anos repito 12 anos a prostituição,por coisas básicas,como por exemplo: um sabonete,por que falta nos mercados,ou melhor como chamam em Cuba:Lojas do "povo".que na verdade do povo não é nada.

O que o povo tem lá e na Venezuela é miseria,morte,humilhação,roubos de propriedades feitas pelo desgoverno de lá,falta de liberdade de expressão,enfim são rebaixados ao lixo.aqui em baixo colocarei documentos mostrando um pouco da Venezuela após o Golpe e o mesmo Golpe que o Brasil vai tomar através do Decreto Bolivariano,e da Reforma Politica também Bolivariana(claro,se não reagirmos esta será nossa realidade), ninguém poderá reclamar aqui no Brasil se não começar acordar, e não pode culpar a IMPRENSA, por nada ter feito, pelo menos nosso trabalho estamos fazendo.

Os partido PSDB, PMDB E PT que são a maioria nada vão fazer pois todos recebem ordens do FORO DE SÃO PAULO que comandado pelos IRMÃOS CASTROS, os mesmo que chamamo regime castristas, na VENEZUELA, o que então precisamos, fazer, o que na verdade toda população brasileira quer: Já que todo poder emanda do povo conforme a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA;



Art. 1, § 1 da Constituição Federal de 88
Constituição Federal de 1988
Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.


A VONTADE DO POVO:


DISSOLUÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL; 


SUBSTITUIÇÃO DOS MINISTROS DO STF; 


REALIZAÇÃO DA REFORMA POLÍTICA; 


ELEIÇÃO DE NOVO PRESIDENTE DA REPÚBLICA(CHEFE DE ESTADO); 


ELEIÇÃO DE NOVOS DEPUTADOS FEDERAIS E DE NOVOS SENADORES; ELEIÇÃO DO PRIMEIRO-MINISTRO(CHEFE DE GOVERNO); 

DEVOLUÇÃO DE TODO O DINHEIRO ROUBADO; PRISÃO DE TODOS OS LADRÕES E CORRUPTOS; 

ELIMINAÇÃO DE TODAS AS AÇÕES COMUNISTAS; CRIAÇÃO DA RENDA DIGNA PARA TODOS; 

CRIAÇÃO DA JUSTIÇA PÚBLICA GRATUITA PARA TODOS E SOLUÇÃO DAS DEMAIS DEMANDAS DO POVO.


Para  tanto, fizemos  uma entrevista exclusiva  com o DR. JORGE MATOS, engenheiro a qual  ele explica quais  o objetivo da INTERVENÇÃO e  para  qual  finalidade.:


GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL; DR. JORGE O QUE  O POVO  PRECISA  FAZER  PARA  HAVER A  INTERVENÇÃO:


DR. JORGE MATOS ; O Povo Brasileiro precisa continuar executando, as ações legais necessárias, para que seja feita:


Já, a Intervenção na Presidência da República; onde o Interventor em no máximo 3 meses, dissolva o Congresso Nacional; faça a substituição dos Ministros do STF, através de concurso público; faça a Reforma Política(criação de condições iguais de campanha, para todos os candidatos a um mesmo cargo político, numa mesma área de abrangência; criação de condições iguais para funcionamentos de todos os Partidos; implantação do parlamentarismo; extinção dos atuais Partidos e criação de novos Partidos; criação de candidaturas independentes sem Partido; etc.); convoque novas eleições, para eleger o novo Presidente da República(Chefe de Estado) e para eleger os novos Deputados Federais e os novos Senadores e faça através do novo Congresso Nacional, a eleição do Primeiro-Ministro(Chefe de Governo).


GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL: Quanto ao Presidente quais ações  caberia a  ele e  aos  seus  Ministros:


DR. JORGE MATOS : O novo Presidente da República e o Primeiro-Ministro eleitos, deverão executar as seguintes ações entre colchetes: [Exigir a devolução de todo o dinheiro roubado; exigir a prisão de todos os ladrões e corruptos; eliminar todas as ações comunistas implantadas no Brasil; criar a Renda Digna para todos os que trabalham, conforme a formação escolar; criar a Justiça Pública Gratuita para todos, em todas as instâncias e resolver as demais demandas do Povo].


GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL : Quanto ao STF do  jeito que  se encontra,da a entender que esta aparelhado : O que precisa mudar:

DR. JORGE MATOS: Ministros do STF não forem substituídos; a Presidente Dilma, o Congresso Nacional atual e o STF atual, devem ir executando as melhorias acima(principalmente a criação da renda digna), para que o Brasil não perca tempo e para que o Povo não sofra ainda mais. 

Veja o detalhamento da Reforma Política, da Renda Digna, da Justiça Pública Gratuita e das demais demandas do Povo, no site www.jorgematos1.com, ícone Movimento MQVD, item 4, demandas 1 a 46. O DR. JORGE MATOS é pré-candidato a Presidente da República e a Primeiro-Ministro.


Obs.: A maioria do Povo quer que todas as melhorias acima, sejam feitas pelo Interventor ou pelo novo Presidente da República/Primeiro-Ministro e por um novo Congresso Nacional e um novo STF. 

A maioria do Povo não aceita que a Presidente Dilma continue no cargo, não aceita o Congresso Nacional atual e não aceita o STF atual. Enquanto a Presidente Dilma for Presidente da República, enquanto o Congresso Nacional atual não for dissolvido .


Enquanto os Ministros do STF não forem substituídos; a Presidente Dilma, o Congresso Nacional atual e o STF atual, devem ir executando as melhorias acima (principalmente a criação da renda digna), para que o Brasil não perca tempo e para que o Povo não sofra ainda mais. 



GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL:  Entre a Intervenção e  as novas eleições o que se deve ser feito: 

Após a intervenção e antes de novas eleições, o Interventor deve fazer uma Reforma Política muito bem feita, conforme indicada no texto entre colchetes abaixo, porque se a Reforma Política não for bem feita, poderemos ter o risco da volta de um mal Presidente, de um mal Congresso, de um mal STF, da corrupção, dos comunistas e ter o risco da não criação da Renda Digna para Todos, da não criação da Justiça Pública Gratuita para Todos e da não solução das demais demandas do Povo.


[Reforma Política: Criação de condições iguais de campanha, para todos os candidatos a um mesmo cargo político, numa mesma área de abrangência; escolha dos candidatos a cargo eletivo dentro dos Partidos, através do voto dos Filiados ou dos Delegados dos Partidos, sem o uso de chapa; proibição do registro de candidaturas que defendem o comunismo; implantação do parlamentarismo; extinção dos atuais Partidos e criação de novos Partidos; criação de candidaturas independentes sem Partido e outros itens indicados no site www.jorgematos1.com, ícone Movimento MQVD, item 4, demanda 1].

GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL: O senhor fala em governo mundial isso não é perigoso:

DR. JORGE MATOS : A criação do Governo Mundial não é perigoso. Tudo está correndo bem.

GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL : O que o senhor acha da organização FORO DE SÃO PAULO .

DR. JORGE MATOS : Foro São Paulo e Bolivarianismo são tudo igual ou quase igual ao comunismo. Eu sou contra o Comunismo. Sou a favor do Capitalismo com dignidade para todos.

GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL : ESSA INTERVENÇÃO É A MESMA DO GRUPO INTERVENCIONISTA OU NÃO

JORGE MATOS : Sim, desde que com eleições em no máximo 3 meses após a intervenção, após uma boa reforma política.

TURQUIA EM ALERTA DIA 28 DE JULHO HAVERÁ UMA REUNIÃO NA OTAN ELES PEDEM PROVIDÊNCIAS CONTRA O GRUPO TERRORISTAS QUE OS ATACAM

Todas as decisões da Otan são tomadas por consenso, após discussão e consulta entre os países membros. A consulta entre os Estados membros é uma parte fundamental do processo de tomada de decisões na OTAN, permitindo Aliados para trocar pontos de vista e informações, e para discutir questões antes de chegar a um acordo e tomar medidas.


A consulta é uma parte fundamental do processo de tomada de decisões da OTAN desde que todas as decisões são tomadas por consenso, após discussão e consulta entre os membros.

No artigo 4 do Tratado fundador da OTAN, os membros são incentivados a trazer assuntos à mesa de discussão no âmbito do Conselho do Atlântico Norte, o principal fórum de consulta política.
Desde a criação da Aliança em 1949, o artigo 4º foi invocada várias vezes, por exemplo, pela Turquia, em 2003 e em 2012 e na Polónia em 2014.
Consulta regularmente toma lugar dentro da rede existente de comités e grupos de trabalho, que derivam sua autoridade do Conselho.
Consulta dá NATO um papel ativo na diplomacia preventiva, fornecendo os meios para ajudar a evitar um conflito militar.

As consultas realizar-se sobre todos os assuntos de interesse para a Aliança: o desenvolvimento de novas capacidades militares e relações de cooperação com os países terceiros, operações militares etc. Discussões tocar efetivamente nos negócios da NATO dia-a-dia, os seus objectivos principais e seu papel fundamental. Além disso, os membros são incentivados a trazer assuntos à mesa de discussão no âmbito do Conselho do Atlântico Norte (NAC). Esta prerrogativa é descrito no artigo 4.º do tratado fundador da NATO: "As partes consultar-se sempre que, na opinião de qualquer um deles, a integridade territorial, a independência política ou a segurança de qualquer das Partes está ameaçada."

O processo de consulta é, por conseguinte, no centro da NATO. Isso reforça a dimensão política da Aliança, dando-membros a oportunidade de expressar opiniões e posições oficiais, e também dá NATO um papel ativo na diplomacia preventiva, fornecendo os meios para ajudar a evitar um conflito militar.

A consulta é contínuo e ocorre tanto em uma base formal e informal. Pode acontecer rapidamente devido ao fato de que todos os Estados membros têm delegações permanentes na sede da OTAN em Bruxelas. 

Os governos podem se unir a curto prazo sempre que necessário, muitas vezes com o conhecimento prévio de seus respectivos preocupações nacionais, a fim de chegar a acordo sobre políticas comuns ou tomar medidas com base no consenso. Rede de comitês da OTAN facilita a consulta, permitindo que funcionários governamentais, especialistas e gestores a se unirem em uma base diária para discutir questões gerais alcance.

O Conselho do Atlântico Norte, que inclui os embaixadores de todos os Aliados da OTAN 28, se reunirá na terça-feira 28 de julho, na sequência de um pedido da Turquia para realizar consultas nos termos do artigo 4 do Tratado fundador Washington da OTAN.

Nos termos do artigo 4.º do Tratado, qualquer aliado pode solicitar consultas sempre que, na opinião de qualquer um deles, sua integridade territorial, a independência política ou segurança está ameaçada.

Turquia solicitou a reunião, tendo em conta a gravidade da situação após os ataques terroristas hediondos, nos últimos dias, e também para informar Aliados das medidas que está a tomar. Aliados da OTAN acompanhar os desenvolvimentos de perto e em solidariedade com a Turquia.


Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog