GAZETA CENTRAL INSTAGRAM

                                                               Padre José Palmar:  


Se nenhuma renúncia Maduro, Táchira, Mérida, Carabobo e Zulia, então, nos mobilizar para Caracas


                                                                               Em   email enviado a  centralgazeta@ig.com.br,  o Padre  avisa  desesperadamente para  que  o Maduro  ,  a qual  não  foi  eleito  Presidente da  Republica da Venezuela, e  portanto,  portanto,  é  um  criminoso de  guerra,  que  renuncie o  mais  rápido  possível.

                                                                         Padre    José Palmar,    relatou  que  os  conflitos  ocorridos  em  duas  semanas  já  fizeram  cerca  de  560  mortos,  e  tem  mais  de  1.230  pessoas  desaparecidas,  segundo  o que  lhe  foi  informado,  a  Venezuela  está  no  caos  total,  não  temos  mais  comida,  água,  em  alguns  bairro a  energia  esta  sendo  cortada, carros  queimados, supermercados  vazios,  farmácia  fechadas  e  hospitais  super  lotados, transporte  coletivo  parados, e  o  mais  grave  é  que  pessoas  estão  tiradas a  fora  de  dentro  de suas  casas,  como aconteceu  nos  edifícios .

                                                               
                                                                                     Por      tudo  isso,        o     Padre José  Palmar         relatou     que    tres      grandes  cidade  estão  se preparando  para  ir  até  CARACAS ,  por  esse  motivo  o  contingente  de  assassinos  de  CUBA,  estao  chegando,  entre  eles  ha  homens  RUSSOS,  com ordens  de  execução  sumária, e  nenhum outro  País  está  pronto  para  defender  a  VENEZUELA, os tres  Generais  que  renunciarão estão  sendo  conduzidos  para  CUBA, a  serem executados  como  traidores  do REGIME. Por  isso  as  CIDADES   Táchira,    Mérida,    Carabobo   e   Zulia ,   estão  prontas.

                                                       












 EXCLUSIVO via  centralgazeta@ig.com.br
O governo panamenho acusou a Venezuela de hoje que os funcionários voltaram-se para o centro bancário local para esconder dinheiro saqueado curso do país sul-americano, e alertou que essa linha poderia agir. " Com que cara ( o presidente venezuelano, Nicolas ) Maduro quer falar sobre a corrupção, quando o centro bancário foram usados ​​para esconder fortunas saquearam seu país", disse o ministro da Presidência , Roberto Henriquez , a televisão FOX .
A acusação faz parte do confronto entre os governos do Panamá e Venezuela após a decisão do regime de romper relações Maduro 05 março de todos os tipos com o país centro-americano , acusando-o de suposta interferência.
A linguagem escalado após Maduro acusou o presidente panamenho Ricardo Martinelli de "rasteira " e " lacaio " , enquanto que , em resposta , o presidente panamenho descrito como " obsceno " e " vulgar" atitude de seu colega .
Martinelli também exigiu que a Venezuela pagar sua dívida de mais de um bilhão de dólares negócio neste país têm a Zona Livre de Colón ( CFZ ), embora Maduro acusou o líder panamenho cobrar uma comissão de 20 por cento.
Martinelli anunciou segunda-feira que seu país iria tomar medidas de retaliação contra a Venezuela.
De acordo com Henriquez , Maduro " colocou a Venezuela a serviço de um pequeno grupo que está apoiando ele , que controla o país por meio das armas e grande parte do que o dinheiro está no centro bancário. "  Conforme  a  GAZETA CENTRAL  tinha  anunciado,  inclui  o  dinheiro que  o GOVERNO  BRASILEIRO  emprestou a  VENEZUELA, duro  GOLPE,  o  povo  vai  ficar  sem dinheiro  no  próxima  semana.
Henriquez revelou que o setor bancário pode ser retaliação relacionada que o Panamá está se preparando para tomar contra a Venezuela .
O Ministro da Economia , Frank De Lima, revelou na semana passada que o montante da dívida é desconhecido por causa de empresários da FTA sobrefacturaron para "ajudar" os seus homólogos venezuelanos para obter dólares em seu país.
Mas de acordo com Henriquez , sob a hipótese de fazer negócios com os acordos de comércio livre "Lá autoridades venezuelanas e empresários ligados ao regime Maduro Chávez que criou empresas de fachada para tirar da  Venezuela dólares. " Isso  responde  por  que  ha  corrupção no  Brasil  também.
"Eles pegaram Venezuela e os recursos foram garantidos em outros centros bancários se preparam para as eventualidades de uma cidade que já está transbordando ", disse Henriquez .


Maduro: Los 'Chukys' ya están en el infierno


(San Cristobal, 3/10/14 ) - . Prefeitos democratas do Tachira lançou um manifesto para a mídia e através de vários porta-vozes sobre a situação que estamos vivendo nesta região e os requisitos que a tornam ao governo. Os prefeitos dizem que não acreditam no diálogo como ele é gerado a partir do governo, porque eles estão expressando porta-vozes políticos , que têm desqualificados do Estado e ataques repressivos têm sido dirigidas contra os cidadãos .


Neste sentido , o Município prefeito Daniel Ceballos San Cristobal, denunciou que na madrugada de segunda-feira coletivos ea Guarda Nacional atacaram várias áreas da cidade " carros particulares queimados, destruídos a propriedade privada e as instituições públicas como a unidade de coordenação Regional Enforcement ea sede do Ministério do Trabalho. " Além da destruição de um ônibus e do ataque à sede de um banco público foi registrado .



 
"O governo diz que o dano foi causado por grupos criminosos , então por que não agir contra essas bandas , por que o governo declara que não irá fornecer a segurança em diferentes áreas da cidade , por que não reconhecer a situação em que manifesta a cidade e evitar a repressão " condenado Ceballos .


Solicita ainda ao Mayor de San Cristóbal , o governo explicar ao público por que a Guarda Nacional está atacando a 01:00 , como declarou " que os alunos enfrentam, esta explicação não têm ", observou que este evento segunda-feira De manhã cedo três estudantes estão feridos e um preso . " Não pode ser que o dia tem as negociações de paz e diálogo gás à noite e repressão. "


O prefeito destacou as necessidades e os direitos que os cidadãos estão lutando no país , informou que os direitos , tais como alimentação , o trabalho , o direito à vida, o direito à saúde , não respeitando pelo governo, nas palavras do prefeito , o governo interessado na situação continua.



 
"O governo está se escondendo após a desvalorização , que hoje está escondendo SICAD 1 dólar custa 11 bolívares , está cobrindo a demonstração de que SICAD 2 custa 20 bolívares e tampa temos uma nova desvalorização na frente , cobrindo a escassez está dizendo sem comida porque há manifestações, você está dizendo que não atinge o gás porque há manifestações, você está dizendo que não há ambulância porque há manifestações, que a insegurança é porque há manifestações, eu acho que o governo está agindo de repressão a que esta situação persistem ao longo do tempo e, certamente, passar agachado com o que está acontecendo no país "


Além disso, ele fez um alerta para os venezuelanos , Tachira e cidadania , para "manter fora da violência governo pente " para rejeitar a repressão, e pediu ao governo de existir uma atitude sincera para o diálogo e desarmar o coletivo.


Ele acrescentou que o ministro da Justiça e Paz Interior , Miguel Rodriguez Torres, foi suspenso este mês portar armas , mas os grupos armados nas ruas em bicicletas para Ceballos ' aqui tudo está a ir para descobrir porque a verdade vai aparecer , aqui realmente Não é uma farsa e um ato de fraude por parte do governo , a minha rejeição da violência do governo, toda a nossa rejeição hoje às 6:30 horas, no Bairro Marco Tulio Rangel em particular Romulo Colmenares em torno deste sector Rotary Avenue estavam atacando as famílias com chumbo grosso e gás lacrimogêneo , o diálogo onde eles estão levantando é, eu acho que é um diálogo para enganar ", concluiu.




Ele reiterou o povo de Táchira, para rever as ações de cada um e tirar suas próprias conclusões a respeito de Ceballos o que temos aqui é uma luta entre a verdade contra a falsidade , entre o bem eo mal, ele disse que " as pessoas que fizeram tanto dano hoje continuam a manipular o público em uma farsa continuar reprimindo o nosso povo , impedindo o nosso povo de progredir. "

 


Além disso, foi relatado que ele se encontrou com os vizinhos e comunidades expressar sua insatisfação pedindo montagens sem afetar os direitos de terceiros.


 Terminado Daniel Ceballos dizendo que enquanto essa situação ocorre, estamos trabalhando com a Lei dos Municípios para dar um golpe para as instituições ea democracia , disse que eles têm a intenção de " destruir o sistema , tal como sugerido pela Constituição , está considerando uma lei governo nacional , regional e local violento inconstitucional , o poder público , neste caso " , insistiu em que a intenção do governo é tirar proveito da situação para continuar reprimindo o país.



                    MEDICOS  VENEZUELANOS  VAO  ENFRENTAR  OS  GNBS
Os  medicos  de  todo  o  Pais  da Venezuela  marcaram  e  estao neste momento  a  fazer  uma  caminhada  no  centro no  predio  da   Plaza Venezuela e concentrados estão empurrando o GNB piquetes e PNB para começar a marchar para a Vice-Presidência .
Os manifestantes , entre os quais também há estudantes de medicina , tomou os escudos de três policiais e se recusam a deixar o local . Eles dizem que estão dispostos a ir para o vice-presidente , como o vice-ministro não compareceu ao anúncio.
Os profissionais de saúde não só exigem fornecimento de suprimentos médicos e equipamentos , mas também um encontro com o presidente Nicolas Maduro quarta-feira na TV nacional.

                                                     MAIS  5.000  HOMENS             CUBANOS  CHEGAM  HOJE 
      A  NOITE  NA VENEZUELA

 Nas últimas horas, soube-se que as tropas cubanas foram levados ao aeroporto de Camagüey, onde embarcou em um avião militar sem saber seu destino.

Segundo a fonte, que pediu anonimato porque a tropa participa de uma família jovem, disse que à noite horas foi colocado em estado de alerta em unidade militar para transferir imediatamente para o aeroporto local.

Foi durante o vôo sabia que o destino foi a Venezuela, onde os uniformes foram dadas a Guarda Nacional, e informou-os de viajar para uma missão internacionalista para proteger a população venezuelana.

O regime em Havana se move com uma alta unidades importantes para a Venezuela de freqüência, em certas circunstâncias específicas, para "quando a morte de Chávez, montado los em um avião e colocar como Guarda Nacional", disse a fonte.

De Camagüey com um relatório de Richard Garcia para RENATOSANTOSGAZETACENTRAL e  o  mesmo  reletorio  pode  ser  comprovado  para EQUIPE UNIVERSO

 

EXCLUSIVO A EQUIPE DA GAZETA CENTRAL PASSA SUFOCO E REGISTRAMEDICO preocupado por sus pacientes se molesta y le grita 4 verdades a ...

C
        CHILENA FUZILADA  PELA  GNB


Foram confirmadas a morte na noite de domingo de Giselle Rubilar, 47, após ser baleado no templo ao tentar descer uma barricada em Mérida.

A mulher era um cidadão chileno e viveu na Venezuela desde 2006 com sua família.

O incidente ocorreu sábado na Avenida Los Heroes Mérida. Conforme detalhado um amigo da família do chileno, identificado como Freddy Jesus a um canal local, o diretor do centro de saúde onde ele foi hospitalizado Rubilar, reuniu-se com a família para comunicar sua morte.

Espera-se que os filhos da vítima, que vivem na cidade de Santiago, chegar na Venezuela nas próximas horas.

GAZETACENTRAL ENTN24 revela quién es Juan Montoya, líder de un colectivo chavista armad...




                      URIBE  PRESIDENTE  DA  COLOMBIA  DIZ NÃO  AO  COMUNISMO
                          E  MAIS  DEU  APOIOU  AO  POVO  DA VENEZUELA

O ex-presidente Alvaro Uribe direita , senador eleito nas eleições de domingo , disse encarar o " Castro- Chávez " na Colômbia , para comemorar os resultados eleitorais do partido Centro Democrático ."Hoje, votou contra a Castro- Chávez alguns querem trazer , eo governo incentiva outros preferem não enfrentar ", disse o ex-presidente de seu comitê de campanha na cidade de Medellín.

 
Uribe tornou-se o primeiro presidente colombiano para chegar ao Senado, após a obtenção de uma votação importante que permitiu que seu partido para capturar 20 dos 102 assentos .
 
O ex-presidente aproveitou a oportunidade para mais uma vez criticar o governo de Juan Manuel Santos ( seu ex- ministro da Defesa ), que foi taxado de traidor para iniciar negociações de paz com a guerrilha das Farc ( Comunista ), em novembro de 2012.
 
«Hoje nasceu o Centro Democrático , para um país sem hesitação contra o terrorismo ", disse ele .
 
Em seu discurso, Uribe também declarou " solidariedade com os dissidentes democráticos na Venezuela. "
 
Venezuela vive há mais de um mês uma onda de protestos por insegurança, escassez e alta inflação, que deixaram 20 mortos , quase 300 feridos e dezenas de denúncias de violação dos direitos humanos atrás.

GAZETA CENTRAL - LULA, FSP E A CRISE NA VENEZUELA

RENATO SANTOS GAZETA CENTRAL APOIA SOS Venezuela

                                                               URGENTE POR FAVOR!
 

 PARA  RENATOSANTOSGAZETACENTRAL
centralgazeta@ig.com.br

                         POR FAVOR REENVIA, NÃO TE CUSTA QUASE NADA..! OBRIGADO.
 

Passe foto a todo o mundo, nunca se sabe......
Por favor, olha a foto, lê a mensagem de um pai desesperado e passa foto a todos seus contatos:
Minha filha tem 15 anos, Filipa Alexandra, está desaparecida desde Domingo. Pode acontecer que se todos passarem esta mensagem, alguma pessoa reconhecerá ela. Pessoas descobriram este método. Internet circula no mundo inteiro... por favor, passa esta mensagem a todos seus contatos. Graças a tudo isso pode-se achar minha menina.
Eu peço a todos, eu imploro a todos, por favor passe esta imagem a todas as possíveis pessoas. Ainda não é tarde por favor, me AJUDE. Sim se você tiver informação, Contacte qual quer força policial só precisa de 2 minutos necessários para fazer circular esta mensagem. Se fosse seu filho você faria até coisa impossível para obter ajuda.
Deus premiará a tua bondade
Por: Carlos Bonito



Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog