Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 19, 2016

OPERAÇÃO LAVA JATO, CHEGA A GUARULHOS<<<>>>> OBRAS NO AEROPORTO INTERNACIONAL PODEM TER BENEFICIADO O PREFEITO DO PT SEBASTIÃO ALMEIDA QUE RECEBEU 500 MIL REAIS <<<<>>>> E COLOCA 22 VEREADORES SOB SUSPEITA SENO 13 VOLTARAM CONTRA E 9 FALTARAM NA SESSÃO DO IMPEACHMENT DO PREFEITO <<<<>>>> PRECISAMOS AFASTAR O SEBASTIÃO ALMEIDA JÁ PARA AS INVESTIGAÇÕES CONTINUAREM

RENATO SANTOS 19/06/2016   A  fuga das galinhas  já começaram, de tanta corrupção a  hora chegou nos AEROPORTOS  DO BRASIL, no CASO DE  GUARULHOS, há,  e pode chegar  nos VEREADORES DE GUARULHOS.


A Procuradoria da República cobra de Marcelo Bahia Odebrecht e José Aldemário Pinheiro, o Léo Pinheiro, da OAS, informações sobre contratos de concessões de aeroportos e obras de infraestrutura nos terminais que foram aceleradas para a Copa de 2014 e para a Olimpíada deste ano. A força-tarefa da Lava Jato elegeu estes como temas de interesse para negociação nas delações já iniciadas pelos empreiteiros.
Para vencer os leilões de exploração, as empreiteiras formaram concessionárias e contaram com aportes financeiros dos fundos de pensão e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Os investigadores da Lava Jato já encontraram indícios de que houve corrupção no processo de concessão de aeroportos realizadas em 2011, 2012 e 2013, no governo Dilma Rousseff. A força-tarefa acredi…

A CANALHICES DAS EMPRESAS ENVOLVIDAS NA CORRUPÇÃO CUSTOU UM PREJUÍZO TOTAL DE 14% NO PIB BRASILEIRO

renato santos 19/06/2016  Queremos o nosso dinheiro de volta, vendem suas ações, confisque os bens dos envolvidos, repatriam o que foi desviados por esses canalhas.
A Canalhice  custou  para o Brasil 14% do PIB  do Brasil ."Não é um número desprezível. Se considerado o impacto indireto sobre a cadeia do petróleo e construção pesada do País, o estrago é chocante, de proporções incomensuráveis", diz o economista José Roberto Mendonça de Barros, sócio da MB Associados. "A questão que fica é: quais serão os impactos para o País, olhando daqui pra frente?"


Os efeitos da Lava Jato sobre as empresas foram devastadores. Muitas companhias, sobretudo fornecedoras da Petrobrás, quebraram e outras entraram em recuperação judicial. Grandes grupos estão vendendo ativos e com dificuldade de refinanciar suas dívidas.
Cerca de 1 milhão de trabalhadores foram demitidos ao longo dos últimos meses, de acordo com estimativa da Força Sindical. A CUT (Central Única dos Trabalhadores) calcul…