Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 24, 2014

FAMILIA É CÉLULA DE UMA SOCIEDADE, TANTO NO ALCORÃO COMO NA BIBLIA, BVOU PEDIR UMA COISA CANDIDATOS PARA DEPUTADO FEDERAL, ESTADUAL,GOVERNADOR,SENADOR E P´RESIDENTE QUE DEFEDEM O FIM DA FAMILIA PARA CUIDADOR NÃO MERECEM NOSSOS VOTOS NEM DOS ISLAMISMO E NEM DOS CRISTIANISMOS

INTRODUÇÃO :

Não  consigo  entender  uma coisa, como tem gente que  professa a fé  em JESUS CRISTO  e  vota naqueles  que querem o fim da familia, isso para meu conceito  é  que chamo HERESIA  ou HIPOCRESIA,infelizmente  estamos  vivendo  no FARAISMO, onde  os  chamdos  pastorzinhos aquele que fazem um certo cursinho de teologia e  já  sai abrindo portinhas destes  inferninhos, chamados igrejinhas  e muitas  pessoas  sem o conhecimento da verdade, por que  não  estudam a  Biblia  e nem procura  uma IGREJA  SÉRIA,  então , ficam sendo classificados  como  crentes  e não CRISTÃOS. 
OS  CRISTÃO, que  professam a sua  fé  em CRISTO JESUS e  através  do ESPIRITO SANTO, não podem e nem devem dar  seus  votos  aos que contriui  com o fim da familia, o termo familia (  pai, mãe e filhos), ninguem nasce da  terra, e  nem  da  agua e nem de macacos e  tão pouco  são  produtos  que se brotam.

Todos  nós  inclusive esses  lixos que defendem o fim  da familia  para  colocar cuidadores  nas CERTIDÕES …

TRE/PR FA ELEIÇÕES SIMULADAS NOS ESTADO DO PARANA, DIA 30 DE AGOSTO É A VEZ DE MARINGA, PAIÇANDU, DOUTOR CAMARGO, FLORESTA E IVATUNA

Cerca de 70% das urnas biométricas usadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) nas eleições simuladas neste sábado (23) fizeram reconhecimento da digital dos eleitores voluntários na primeira tentativa. Os testes foram feitos por eleitores de três cidades: Londrina, Tamarana e Campo Largo. Entre 25% e 30% dos voluntários compareceram aos testes, índice considerado bom pelo tribunal.

O TRE-PR considera os 70% de eficiência da urna biométrica no reconhecimento digital na primeira tentativa como satisfatório. Segundo o órgão, os treinamentos que serão dados aos mesários até as eleições e novos testes devem melhorar esse índice até o dia 5 de outubro, quando ocorre a votação no primeiro turno.
O procedimento ocorreu da mesma forma como aconteceria em uma votação normal, com presidente de seção eleitoral e mesários. Alguns problemas pontuais foram observados pelo órgão, como eleitores que não conseguiram, na primeira tentativa, ter a digital reconhecida pelo equipamento biomét…