RENATO SANTOS  28/05/2018  Os profissionais  do volante  foram criticados, perseguidos, processados, caluniados, injuriados, por pessoas ignorantes  e doutrinadas, além de serem escravas  do  sistema.  
Por esse  motivo  o blog  quando  é  levado a sério  tem a liberdade de fazer  um jornalismo  verdadeiro  buscando o lado certo da notícia. 
A  imprensa  comunista  mais  uma  vez  foi derrotada  e o que falar  de uma  jornalista  que foi infeliz  em seus  "  discursos"  de ódio e  rancor  não é  mesmo?  que pena. 
Perdeu  uma grande oportunidade de fazer história e outros  tudo por causa de uma mídia podre e corrupta  que tinha  interesse  em  futebol a copa do mundo de 2018, que vergonha. 
Dinheiro  senhores  não é tudo  não se compra  e nem tem valor a  não ser  por suas  ganâncias  pessoais  em escravizar  as  pessoas, parabéns  grandes  vitoriosos  obrigado  por  existirem que DEUS  sempre  esteja do lado de vocês, RENATO SANTOS. 
Ontem  dia 27 de maio  a gazeta  central ( blog), tinha publicado  o possível  acordo  com  a participação da ABCAM  pra resolver  a situação  dos  caminhoneiros não só do ESTADO DE SÃO PAULO, mas de todo   País.
E antes que  bandos  de aproveitares  comecem a  dizer que  foi por  eles neste  caso  ( Pt  e  Companhia), queremos registrar  que  esse  movimento  não teve  a  interferência de políticos e sim dos  governadores de  São Paulo  e do  Paraná, juntos  envolvidos  diretos  no assunto, incluindo a própria  a Associação.
Mas acreditem  os carniceiros  não perderam  a oportunidade  para  pegar  uma carona na boleia  dos caminhoneiros  ou raça  nojenta.
Quanto a participação  do atual governador de São Paulo  não fez  mais  que  sua obrigação  já que  o governo  Michel Temer  mostrou que  realmente  não esta preparado  alias  como seus  antecessores LULA  e DILMA  que  afundaram  a Nação  no caos, ambos  são comunistas  não há  diferença nenhuma  entre eles.
Quando  digo  não  confia  em  Políticos , é pra  não confiar mesmo  seja quem for, estou  me referindo  ao  Jair  Bolsonaro  que defendeu  a não prisão dos caminhoneiros  ( seus líderes) e  as  multas, em sua conta  no twitter  diz:  
Jair Bolsonaro usou o Twitter para dizer que o próximo presidente honesto do Brasil deverá revogar multas, prisões e confiscos a caminhoneiros determinados pelo governo de Michel Temer: Foi  infeliz .                                                                   IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII                                                                
 
 



