Nossos Leitores Obrigado Por Ler

SUSPEITA DE FRATURA NA BACIA DA ANGELICA ,APESAR DOS FAMILIARES NÃO QUERER DIVULGAR MAIS INFORMAÇÕES

No começo da tarde, a diretora técnica da Santa Casa, Priscila Alexandrino, disse que havia suspeita que Angélica tivesse sofrido fratura na bacia e, Luciano Huck, em uma vértebra.


Mais tarde, em nota, o hospital divulgou que a família passou por "exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos" e todos passam bem.

A pedido dos familiares, ainda segundo a nota, não serão divulgadas novas informações sobre o quadro clínico dos pacientes.

Os apresentadores foram transferidos de Campo Grande para São Paulo na noite deste domingo. Eles seguem para o Hospital Albert Einstein.

GRAVAÇÕES DE ESTRELAS

Angélica e família voltavam de gravações do programa Estrelas no Pantanal de Mato Grosso do Sul. De acordo com o GShow, a apresentadora grava nova temporada especial no Pantanal.

Nas redes sociais, o casal registrou a viagem. Angélica publicou em sua conta no Instagram que estava a caminho de gravações no Pantanal na terça-feira (19). "Partiu!", escreveu.

RESGATE DOS FERIDOS

O Coronel Hudson Farias de Oliveira, do Corpo de Bombeiros, informou que os feridos foram levados em quatro carros dos bombeiros e ao menos um deles foi transportado em um helicóptero das Forças Armadas.

MODELO DO AVIÃO

Segundo a Aeronáutica, o avião envolvido no acidente é um Embraer, modelo 820C, matrícula PT-ENM. A aeronave pertence à empresa MS Táxi Aéreo.

O avião estava com a documentação regular, segundo registros no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A inspeção anual de manutenção tinha validade até 12 de junho de 2015.

INVESTIGAÇÃO

Um helicóptero da Base Aérea de Campo Grande foi enviado para apoiar nos trabalhos e acompanhar a investigação.

No fim da manhã, técnicos do Quarto Serviço de Prevenção e Investigação de Acidentes (SEPIPA 4) foram deslocados para realizar a perícia e conduzir as apurações.


JOHN NASH FALECEU EM ACIDENTE DE CARRO

 O  matemático americano John Nash, de 86 anos, famoso por seu trabalho sobre a teoria dos jogos e prêmio Nobel de Economia em 1994, morreu no sábado ao lado da esposa em um acidente de trânsito na costa leste dos Estados Unidos, anunciou a polícia.


Nash e a mulher, Alicia Nash, retratados no filme "Uma Mente Brilhante" (2002), foram lançados para fora de um táxi depois que o motorista perdeu o controle do carro quando estava em uma pista de Nova Jersey, segundo a polícia. John Nash tinha 86 anos e sua esposa Alicia, 82.

"Os passageiros do táxi foram lançados para fora e morreram no sábado", afirmou à AFP o sargento Gregory Williams.

De acordo com o policial, o motorista "perdeu o controle" do veículo e bateu em uma barreira de segurança na margem da estrada.

John Nash e outro matemático, Louis Nirenberg, descritos como "dois gigantes do século XX" da disciplina, receberam em 25 de março o prêmio Abel de Matemáticas.

Os dois foram recompensados "por suas contribuições fundamentais e absolutamente notáveis à teoria das equações em derivadas parciais não lineares, assim como suas aplicações à análise geométrica", segundo a Academia Norueguesa de Ciências e Letras.

John Nash fez carreira na Universidade de Princeton e no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), onde conheceu a esposa, a física Alicia Esther Lopez-Harrison de Lardé (que simplificou o nome para Alicia Nash), que teve um papel decisivo em sua vida.

Em "Uma Mente Brilhante", dirigido por Ron Howard, seu personagem é interpretado por Russell Crowe. O filme descreve, ao mesmo tempo, o gênio matemático e sua esquizofrenia, que o levou a imaginar a existência de um agente federal americano.

Este agente teria proposto a Nash ajudar, em sigilo, o governo dos Estados Unidos a decifrar mensagens de espiões russos na imprensa.

Depois de uma hospitalização e da ajuda da mulher, Nash conseguiu controlar o problema e dar continuidade a sua carreira.

Os dois se casaram em 1957 e se divorciaram no início dos anos 60, mas mantiveram o contato. Décadas mais tarde, em 2001, casaram-se novamente.

Russell Crow disse em sua conta do Twitter que estava comovido pela morte de Nash. "Comovido..., meus pensamentos estão com John e Alicia e sua família. Foi uma colaboração extraordinária. Eram espíritos excepcionais, de grande coração", escreveu o autor.

Christopher L. Eisgruber, presidente da Universidade de Princeton, onde Nash trabalhou e elaborou sua tese sobre a teoria dos jogos, elogiou os "notáveis trabalhos de John, que inspiraram gerações de matemáticos, economistas e cientistas".

O ministro grego das Finanças, Yanis Varufakis, também professor de economia, que conheceu Nash pessoalmente, comentou que ele foi "uma fonte de inspiração".

Com sua teoria dos jogos no cooperativos, publicada em 1950 e pela qual compartilhou o prêmio Nobel de Economia em 1994 com o economista americano John Harsanyi e o alemão Reinhard Selten, demostrou que sempre há um "equilíbrio" entre os jogadores -conhecido com o nome de 'equilíbrio de Nash'-, já que ninguém pode modificar sua estratégia sem enfraquecer seus benefícios.

A Agência de Segurança Nacional (NSA) organizou em 2012 uma exposição sobre John Nash, que propôs ao organismo desenvolver uma máquina para decifrar mensagens.

John Nash nasceu em 13 de junho de 1928 em Bluefield, Virginia Ocidental (este), filho de pai engenheiro, que foi mandado à França durante a Primeira Guerra Mundial, e mãe docente, que ficou parcialmente surda após uma doença. Tinha uma irmã, Martha.

HENRI FALCON É O NOVO LÍDER DE OPOSIÇÃO NA VENEZUELA

De acordo com a última medição feita pela sondagem Hinterlaces País Monitor, 30 abril - 6 maio 2015, Henri Falcon consolida a sua liderança nacional com uma elevada percentagem de aceitação em todas as áreas de política: a oposição, pró-governo e independentes.


A pesquisa foi realizada em todo o país, com uma amostra de 1.200 entrevistas domiciliares com pessoas de idade para 18 anos, com um design semi-probabilística e estratificada amostra aleatória, com um nível de confiança de 95%.

O estudo permitiu conhecer a opinião dos venezuelanos sobre a liderança da oposição.

Os resultados do total nacional, que inclui todos os estratos e segmentos, localizadas ao presidente do Partido Progressista avançada com 26% de aceitação, de Leopoldo Lopez (29%) e Henrique Capriles 13%.

Para os entrevistados diretamente ligada ao sector da oposição, Henri Falcon é visto como o líder da oposição em 15%, Leopoldo López (47%) e Henrique Capriles (18%).

No entanto, no sector das administrações líder com maior aceitação e reconhecimento político é Henri Falcon, que obteve 34% em comparação com outras figuras como Henrique Capriles (10%), Leopoldo López (9%) e Maria Corina Machado (2%).

O "ni-ni?, Ou setores independentes não identificados dentro da polarização política, localizado Henri Falcon 28%, López com 34%, enquanto Capriles tem 10% de aceitação.

Diante dessa realidade Avançada Progressista continua a consolidação das estruturas em cada região, jogando o grito dos venezuelanos e construção a partir do zero eficaz crise social, económica e política que afeta todos os setores das respostas dos países.

Figuras em pormenor: À pergunta: Independentemente da sua posição política? Dos seguintes nomes? Quem você escolheria. Como líder da oposição?

TOTAL NACIONAL:

Henrique Capriles Leopoldo Lopez 13% 29% 26% Henri Falcon Maria Corina Machado Antonio Ledezma 5% 3% 2% Julio Borges QUALQUER QUALQUER 2% 18% NS / NR 2%

Quando perguntado: Independentemente da sua posição política? Dos seguintes nomes? Quem você escolheria. Como líder da oposição?

Apenas entre ADVERSÁRIOS:

Henrique Capriles Leopoldo Lopez 18% 47% 15% Henri Falcon Maria Corina Machado Antonio Ledezma 7% 5% 2% Julio Borges QUALQUER QUALQUER 2% a 3% NS / NR 1%

Quando perguntado: Independentemente da sua posição política? Dos seguintes nomes? Quem você escolheria. Como líder da oposição?

Somente entre chavistas:

Henrique Capriles Leopoldo Lopez 10% 9% 34% Henri Falcon Maria Corina Machado Antonio Ledezma 2% 1% 2% Julio Borges faz Nenhum 39% 1% NS / NR 2%

Quando perguntado: Independentemente da sua posição política? Dos seguintes nomes? Quem você escolheria. Como líder da oposição? Apenas entre NI-NI, INDEPENDENTE:

ANGELICA E LUCIANO HUCK SOFRERAM NESTE DOMINGO ACIDENTE AÉREO EM CAMPO GRANDE

Acidente Huck e Angélica: Santa Casa diz que famosos foram atendidos pelo SUS, por que  será que estou  sendo  convencido  de  que  há  a  teoria da  conspiração  aviões que  caem e  mata  famosos, não  nesse  caso,  mas  outros qual  o plano de  tudo  isso é  assustador.


Os envolvidos voltavam de Miranda em um avião de pequeno porte, por volta das 10 horas da manhã deste domingo (24), quando o piloto precisou fazer um pouso de emergência, após pane na bomba de combustível.

Ainda segundo a direção do Hospital, a família não autorizou mais informações a respeito do estado de saúde, mas, ainda segundo a nota, as vítimas passaram por exames de raio-x, tomografia, e demais procedimentos. Angélica está com suspeita de fratura na bacia e Huck na vértebra.

Confira nota na íntegra:

Por volta das 10 horas de hoje, 24 de maio, deram entrada na Santa Casa de Campo Grande os pacientes Luciano Hulk, Angélica Ksyvicks, José Flávio de Souza Zanatto, Marcileia Eunice Garcia, Francisca Clarice Canelo Mesquita e três crianças.

Todos eles foram atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e submetidos a exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos, não tendo sido diagnosticado nada grave em nenhum dos pacientes. Todos passam bem.

Por solicitação dos familiares, a Assessoria de Imprensa do hospital comunica que não serão mais liberadas quaisquer informações a respeito do quadro clínico.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas graves entre as nove pessoas que estavam na aeronave. Os ocupantes foram levados em veículos particulares para Santa Casa de Campo Grande.

Apenas o copiloto da aeronave foi resgatado pelo helicóptero do Esquadrão Pelicano que também compareceu para prestar auxílio às vítimas. Além de Huck e Angélica, estavam no avião os três filhos do casal, duas babás, o piloto e o copiloto. Segundo informações, o avião saiu de Miranda, onde Angélica gravou cenas para um programa de televisão.

A aeronave, modelo 820 C (EMB-820C Caraja), pousaria no Aeroporto Internacional de Campo Grande de onde a família seguiria viagem. A Torre de Controle em Campo Grande teria sido avisada pelo piloto sobre uma pane e a necessidade do pouso forçado. A manobra teria sido efetuada devido a um problema no tanque de combustível do avião.

De acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião de prefixo PT-ENM é da empresa Mato Grosso do Sul Táxi Aéreo e foi fabricado pela Embraer. A aeronave está em situação de navegabilidade normal.

Aeronave levava 9 pessoas: filhos, babás e tripulação não se feriram.
Incidente ocorreu perto da rodovia MS-080, a 30km de Campo Grande.

Uma aeronave de pequeno porte fez um pouso forçado na manhã deste domingo (24) na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Estavam na aeronave o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, acompanhado dos três filhos e duas babás. A tripulação era composta por um piloto e um copiloto.

Segundo a assessoria da Santa Casa, Angélica sofreu escoriações. Todos passam bem e seriam submetidos a exames de raio-X.


SE PREPAREM JÁ ESTA VINDO UMA NEGRA SOMBRA NO HORIZONTE, AGRICULTORES MENOS DE 12 MESES DE TRABALHO CORREM O RISCO DE NÃO RECEBER O SEGURO DESEMPREGO, UM MILHÃO DE PESSOAS NO BRASIL PODEM TAMBÉM FICAR NA AMARGURA E AINDA HÁ A PRIMEIRA PRAGA CHAMADA FOME ELA APERTOU OS BANCOS, POR SUA VEZ APERTARÁ SEUS CLIENTES NESSES CASO AGRICULTORES E FAZENDEROS QUE IRÁ APERTA O VAREJO E O ATACADO QUE PASSARÁ PARA O CONSUMIDOR FINAL PREÇO DO CAFÉ PODE IR DE R$ 5,00 A R$ 10,00 , PACOTE DE 500 GRAMAS

renato santos

Bom  dia  a  todos leitores deste  blog, hoje estava na  fila  logo de manhã  num  supermercado para  comprar as  coisinhas  do almoço de  domingo as  7:30, quando  apareceu  uma senhora, de  estatura  mediana de  cabelos  longos, e  usando  um óculos cheia de  orgulho e  também de  estupidez e  ignorância.


No meio de  uma "  roda de  conhecidos"  estávamos  falando da situação  do Brasil  no  atual  governo, nossa a mulher  com cara de crente, acredito  daqueles  fanáticos  e  traidores, abro uma aspa aqui  eu  escrevi  "  crente" (e  aquele  que  acredita em  tudo e  pensa  que está  certo"),não  cristãos,  mas esbravejou  tanto contra  os que  já acordaram tarde demais  é verdade, e defendeu a  DILMA  e  o PT de uma  forma, que pensei  já compraram a  sua  alma.

Mas o  Brasil  realmente  esta  desse  jeito, têm pessoas  que estão vendidas, não  mais  alma, nem espírito e  nem mais consciência. Mal  sabe essa  senhora  que  mais  tarde  vai " chorar"  por  pedaço de  pão e não  vai  ter, como ocorre  hoje na VENEZUELA, e  pelo  andar  da  "  carroça" , essa  negra sombra  já  aparece  no  horizonte.

Lembram  do  reajuste  que  a  DILMA  fez, na  semana  que  se passou, os  frutos  já  estão  sendo  colhidos, os  primeiros a sofreram  são exatamente  os  que  plantam para  você  estúpida ter o que  comer  em sua casa, vamos  agora  colocar outra posição é de  um  trabalhador rural José Aparecido Silva, de 46 anos, recebeu seguro-desemprego pela primeira vez no início de 2014, após conseguir ficar pouco mais de seis meses com a carteira assinada, colhendo café em fazendas da região de Ribeirão Preto. "Ajudou muito", disse.

Mas essa  tal  ajuda pode não se repetir. Silva é um dos 1,6 milhão de trabalhadores que teriam o benefício recusado caso já estivessem em vigor as mudanças aprovadas no início deste mês pela base governista na Câmara. 

Aí  pergunto a  essa  senhora que  defendeu  tanto  o PT e  a DILMA, como vai  ser a  sua  vida, de seus  filhos, netas, sobrinhas  quando  não tiver  mais  seguro desemprego.

As novas regras do seguro-desemprego devem prejudicar principalmente trabalhadores de baixa renda e que ingressaram há pouco tempo no mercado formal de trabalho - um segmento social significativo na base de eleitores da presidente Dilma Rousseff e do PT.>

Com as novas regras, que ainda precisam do aval do Senado, serão alteradas as exigências de tempo mínimo de trabalho para se ter direito ao seguro-desemprego.

Até o início deste ano, qualquer pessoa demitida sem justa causa após seis meses com carteira assinada poderia receber o benefício. 

Pela proposta aprovada  no Congresso, esse prazo subirá para 12 ou 9 meses para quem solicitar o seguro pela primeira ou pela segunda vez em sua vida profissional, respectivamente. A partir do terceiro pedido, a exigência do prazo mínimo de seis meses de trabalho fica mantida.

Restrições

Vamos  escrever  o quadro  calamitoso dessa  negra  nuvem, vejamos dos  8,5 milhões de seguros pagos em 2014, quase 20%( 1 milhão de pessoas), estarão passando  fome pelo  motivo de não se enquadrarem  nas novas exigências e teriam sido recusados se elas estivessem valendo na época, segundo estimativa feita pela área técnica do Ministério do Trabalho.

Nesses 20% haveria alta concentração de pessoas com baixa remuneração. Cálculos do Estadão Dados com base em relatórios do ministério mostram que, quanto menor a renda, maior a chance de o trabalhador ser demitido antes de um ano de trabalho.

Dentre todos os demitidos em 2014 que recebiam até dois salários mínimos, 23% tinham entre seis e doze meses de trabalho. 

Essa parcela cai para 12% no grupo com renda superior a dez salários mínimos.>Silva, que voltou a obter emprego no setor cafeeiro, teme não conseguir sacar o seguro desemprego quando for demitido. 

Atualmente, ele tem dois meses de carteira assinada. O emprego só existirá, porém, enquanto houver café a ser colhido. Para ter direito a uma segunda solicitação do benefício, o número mínimo de meses trabalhados será de nove, segundo as regras aprovadas pela Câmara. 

Silva acha difícil atender à nova exigência. "Não depende da gente", afirmou. "Quando acaba a colheita, também não costuma ter mais serviço."

Essa  é a  primeira  praga  da  fome  já  sendo  instalada  no Brasil, pois  isso  funciona  como  uma cadeia, a  DILMA  em sua  loucura, e  sem conhecimento  técnico, fez  assim : 

APERTA  OS  BANCOS  com altas  taxas de juros, o  banco por  sua  vez  aperta  seus  clientes, nesse  caso os  fazendeiros, que  vão  apertar o VAREJO e o ATACADO  fazendo  o  preço do café  subir.

Que  vai  apertar  o  consumidor que  vai  ficar apertado  por que  500 gramas  poderá   está  entre  R$  5,00 a R$ 10,00, o preço, que  vão ser  poucos  que  vão  comprar, e não havendo isso, sobrará  para  o pequeno  agricultor, o chamado " desemprego".

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog