Nossos Leitores Obrigado Por Ler

NICOLAS MADURO ESTA BRINCANDO COM A DEMOCRACIA E AO MESMO TEMPO COM A DITADURA

O governo de Nicolás Maduro nunca tinha sentado para conversar com a oposição por sua própria iniciativa . Se os alunos tinham vindo a protestar e se Leopoldo Lopez, Maria Corina Machado eo prefeito Antonio Ledezma não tinha também chamado de protesto pacífico , o presidente iria seguir no caminho do ódio social e luta de classes que transitou Hugo Chávez disse o psicólogo e analista Vladimir Gessen El Diario de Caracas. "Sem o sacrifício de perder sua própria liberdade Leopoldo López diálogo segurando não era possível " ...

É a situação na Venezuela tem acesso ?

- Tudo depende de Nicolas Maduro , ou brincar com a democracia ou ditadura. Ou seguir o conselho das Nações Unidas , a Unasul , Lula , Michelle Bachelet ou não aceita endereços de alguns líderes comunistas ou extremistas cubanos de seu próprio partido . A primeira maneira daria governança para cumprir o seu mandato , o segundo levam a sua derrubada e Venezuela entrar em outro período negro de sua história.

E, o que os militares ... ?

- Eu acho que é muito importante que a Marinha , do Exército e da Força Aérea que se abstenha de reprimir a população como um protesto. É claro que a Guarda Nacional e da Polícia Nacional Bolivariana agindo sob a direção da política do governo . Esses componentes são, essencialmente, as forças de segurança e aplicação da lei . Os componentes reais das forças armadas para defender a Venezuela deveria ter avisado o seu comandante -em-chefe que não vai agir contra o povo venezuelano .

Você nega a possibilidade de um golpe de Estado na Venezuela?

- Se a indecisão Nicolas Maduro ou ceder às pressões do extremismo da decisão , ele fica fora de mão a situação para o presidente , eu acho, analisar e não descontar o cenário provável que o alto comando militar para governar , para evitar conflagração sangrenta.

MÉDICOS ESTÃO SENDO AMEAÇADOS EM CARACAS VENEZUELA

c565afa18a4b4bea90cd9d4dfd007660.jpgMabel Sarmiento Garmendia | . IRE - Richard Strauss, a Physicians for Health Net, informou ontem que em nenhum momento o Hospital de Clínicas da Universidade não mais atender pacientes . Ele disse que todos os serviços de emergência no campo da cirurgia estão ativos.

Strauss saiu um comunicado quinta-feira divulgado pelos corredores desta escola . "Esta circular dirigida pelo nome do grupo Tupac Amaru - , somos acusados ​​de emergência e suspender cirurgias e dar-nos dentro de 48 horas para retomar as atividades . Caso contrário, use as instalações e dizem que as linhas que vão causar dor, bem como para os pacientes . "

Judith Leão, presidente da Federação de Bionalistas da Venezuela rejeitou as supostas agressões e também advertiu que a saúde tornou-se politizada e estão fingindo que eles são guarimberos ", o que temos aqui é que ele não reconheceu o problema travesado pelo setor . "

TÁCRIRA AOS POUCOS VOLTA AO NORMAL


O governador de Táchira , José Vielma Mora, informou que, em San Cristobal realizou reuniões em áreas onde " guarimbas " permitindo que todo o retorno às atividades normais foram mantidos . "O trabalho , educação e família unidade , acima de tudo , que é muito importante para nós tachirenses ", disse Vielma Mora. Ele afirmou que a data não será detido qualquer estudante no estado.
Vielma Mora criticou a visita do Fórum Penal venezuelano porque " sempre lidou com a questão e criar o caos . Em vez de ir para falar sobre a paz, os direitos humanos , e muitas vezes ir para alterar o estado de espírito da pessoa . "
foto    José Vielma Moranda


Ele esclareceu que o Táchira não é prefeito e ex- militarizada de San Cristóbal, Daniel Ceballos " autodetuvo " .

Daniel Ceballos Caixa

O governador de Táchira referida a prisão do prefeito recentemente deposto de San Cristóbal, Daniel Ceballos dizendo que " ele buscou incessantemente ser preso . "

Ele explicou que o governo venezuelano tem mantido uma firme convicção de manter um diálogo com a oposição, e Daniel Ceballos agiu fora da Constituição da República Bolivariana da Venezuela, assumir suas responsabilidades como prefeito " , ele não se deu ao mesmo puxado ( ... ) era como um auto de apreensão. "

Vielma Mora disse que ele foi escolhido para trabalhar para o Táchira, Ceballos teve que fazer o mesmo para San Cristóbal , "trabalho para as comunidades. "

" Um Daniel Ceballos não tirou ninguém, mas decidiu capturá-lo que, como o assunto de qualquer servidor público está funcionando", disse ele.

Em maio de ativar pedágio no Estado de Tachira

No prazo de 40 dias sobre o governador do estado de Táchira , em conjunto com o Instituto Nacional de Transportes Terrestres ( INTT ) , anunciar reativado na região para investir na manutenção de estradas , a ativação de pontos de controle e alívio frasco , juntamente com os índices de criminalidade em declínio.

José Gregorio Vielma Mora, governador de que o corpo , disse que pediu permissão para INTT para " portagens colocados em escalas e sistemas de controle (...) até mais tarde as pessoas têm um cartão ou bilhete para reduzir o dinheiro " .

Originalmente três pedágios estão habilitados: no porta-malas 5, Trunk 1 e outro na fronteira.

Vielma Mora disse nesta fase inicial será motoristas de transportes públicos e táxis isentos.

Em portagens motorizados exclusivos manterá patrulhando a área , " serviço de reboque ou assistência na estrada e uma rede de ambulância para responder a qualquer acidente ", disse ele .

Ele lembrou que o líder da Revolução Bolivariana , Hugo Chávez, eliminou a cobrança das portagens , porque os recursos não foram destinados para a manutenção das seções.

Ele explicou que há veículos pesados ​​que excedam o limite de peso , causando danos terríveis à camada de asfalto , o que deve ser erradicado.

BRASILEIRA PODE TER SIDO MORTA POR MILICIANOS VENEZUELANOS

              BRASILEIRA  MORTA  É  CASO ISOLADO
                                                   
 Prestes já  para  completar três  meses, a  morte da  brasileira  não  tem nada  haver com a crise  na VENEZUELA,  é  um caso  isolado, já que  ela  foi  testemunha de um crime  comido  por  traficantes  há  duas  semanas  que , a cozinheira Ana Cristina da Silva,foto de 33 anos, foi assassinada com requintes de crueldade em um garimpo da Venezuela. O crime aconteceu no dia 27 de janeiro passado. Ela teve a língua cortada, foi mutilada e ainda teve o corpo pendurado em praça pública, na cidade de Las Claritas, região que fica próxima à fronteira com Roraima.  A região de Las Claritas, onde ocorreu o crime no dia 27 de janeiro, fica a três horas da fronteira com Roraima, no norte do Brasil 
O tio da cozinheia, Edivan Silva, 47 anos, alega que Ana Cristina foi torturada até a morte porque teria testemunhado “algo ligado a execuções ou tráfico de drogas”, e falado sobre o que viu para a namorada de um dos bandidos. Ainda segundo Edivan, a sobrinha foi executada dessa maneira para servir de exemplo aos moradores da região.
Além de ter a língua cortada, Ana Cristina foi esganada e pendurada com arame farpado no meio da praça. Há quatro anos ela trabalhava como cozinheira no garimpo. No local, segundo os parentes da vítima, as milícias ditam as leis, inclusive com sessões de tortura e execuções em praça pública. A polícia de lá seria corrupta e comprada com ouro pelos milicianos.
A taxa de criminalidade é alta em Las Claritas. O caso foi registrado em uma delegacia de San Félix, mas Edivan acredita que os assassinos não serão presos. Ana Cristina recebia em ouro até oito salários mínimos por mês. Dias após o crime, a família conseguiu fazer o translado do corpo, já em decomposição, de San Félix para Boa Vista.

Ana Cristina trabalhava como cozinheira num garimpo de ouro do país vizinho havia quatro anos. Segundo o tio da vítima, o desempregado Edivan da Silva, ela teria presenciado "algo ligado a execuções ou tráfico de drogas", e falado a respeito para a namorada de um dos bandidos. "Ela não sabia. Foi executada dessa maneira para servir de exemplo aos moradores da região", diz. Silva relata que a sobrinha foi enforcada com arame farpado, teve a língua cortada e o corpo exposto ao público.

O caso foi registrado numa delegacia de San Félix, na Venezuela. Muitos brasileiros vivem em Las Claritas, onde os índices de criminalidade são altos. O tio da vítima diz que lá imperam leis impostas pelas milícias que controlam os garimpos."Ela sempre falava que uma parte do ouro extraído era entregue a policiais corruptos e traficantes." Silva disse ainda que Ana Cristina recebia em ouro valores que variavam de cinco a oito salários mínimos por mês. Ele considera que as autoridades locais não têm interesse em investigar o crime.

A família, que não pretende acompanhar as investigações, levou o corpo da brasileira de San Félix para Boa Vista, onde ela foi sepultada. "Em razão do avançado estado de decomposição, nem houve velório", afirmou o tio da vítima. Procurado pela reportagem, Eduardo Oestreicher, secretário para Assuntos Internacionais do Governo de Roraima, disse que soube do caso pela imprensa. Segundo ele, vários brasileiros entram irregularmente na Venezuela e na Guiana para trabalhar em garimpos. São constantes as notícias de crimes que envolvem brasileiros nesses locais.

A cônsul da Venezuela em Roraima, Gabriela Ducharne, não quis se pronunciar. A Polícia Federal foi procurada, mas não comentou o caso. Ana Cristina deixou um casal de filhos, de 15 e 18 anos, que vive em Boa Vista. 


URGENTE! AERONAVE BRASILEIRA DESTROÇOC ENCONTRADOS NA VENEZUELA

Essa  é  a foto  tirada antes de  explodirem a aeronave


AERONAVE  LEVAVA  MORFINA  PARA  OS  MÉDICOS ,  era  sim uma ajuda  humanitária, tanto  que  antes  abater eles  forçaram os  pilotos, a  descer, agentes  do  GNB,  entraram no  avião,  tiraram as caixas, e depois  tocaram  fogo e metralharam,  os  dois  pilitos e  uma  possível  médica que  estavam abordos ,  não  fugiram , fora  levados para  a prisão da  cidade, esse  tipo de  medicamento  serve  para  salvar  vidas, se  houvesse  o  numero  de mortos que  o  governo de maduro  não  divulga  nos  hospitais, seriam bem menores, o  País  esta  fechado  nas  fronteiras e  voos internacionais não  chegam em CARACAS, por  houve  um aviso de  alerta, qualquer  aeronave que  tentar  passar  pelo  espaço  aéreo venezuelano  serão derrubados, somente voos  vindo de CUBA  estão  autorizados. O  mais  agravante  é  que a  decisão de  desligar  o  transponder era  para  não s erem rastreados  pelos  radares, mas  na fronteira  entre  o Brasil e a Venezuela  tem um Campo de pequeno  porte  onde aeronaves de  caça  daquele  País  estão  prontos a  voar a qualquer  momento. Não  se  pode a firmar  que  aeronave estava  com gargas  ilicitas, pois  não  há  provas,mas  quando  foi  publicado  que  tipo  era e  a foto que  vazou na internet,  então chegasse a  conclusão  não  oficial, de que  era  morfina.   

Essa  é  a foto  tirada antes de  explodirem a aeronave

BRASÍLIA. Um avião Learjet procedente do Brasil foi interceptado por aeronaves da Venezuela, naquele país, nesta sexta-feira e, aparentemente foi abatido. A aeronave teria decolado de Breves, no Pará, e chegou a Venezuela pela Guiana. O avião brasileiro estava com o transponder (equipamento que identifica a aeronave) desligado e não tinha plano de voo. O avião, depois de interceptado, chegou a pousar e o piloto e co-piloto conseguiram fugir.A aeronave foi destruída por fogo.Lear-Jet-600x409

A Polícia Federal e o Itamaraty estão apurando o caso. De acordo com o site da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a aeronave, que tem a matrícula PT-OHD, está em nome de Valdir Coronel Salinas e registrada na categoria privada de serviços aéreos.

O  avião Learjet 25, de matrícula PT-OHD, decolando do Aeroporto Internacional de Belém. De acordo com informações da Força Aérea Brasileira (FAB), a identificação corresponde à aeronave interceptada nesta quinta-feira (10) no espaço aéreo da Venezuela. Os vídeos foram amplamente divulgados em aplicativos de troca de mensagens durante esta sexta-feira 
INFORMAÇÕES  TÉCNICAS DA  AERONAVE 
status: 
Data: Sexta-feira 10 de abril de 2014 
Tipo: Learjet 25D 
Operador: privada 
Inscrições: PT-OHD 
C / n / msn: 25-296 
Primeiro vôo: 1979 
Tripulação: Fatalities: 0 / Ocupantes: 
Passageiros: Fatalities: 0 / Ocupantes: 
Total: Fatalities: 0 / Ocupantes: 
Danos Avião: Destruído 
Destino Avião: Escrito off (danificados) 
Localização: dentro de Venezuela (Venezuela) 
Fase: Em pé (STD) 
Natureza: Flight ilegal 
Aeroporto de partida: Belém / Val-de-Cans-Julio Cezar Aeroporto Internacional de Ribeiro, PA (BEL / SBBE), Brasil 
Aeroporto de destino: 
Narrativa: 
Um Learjet 25D foi destruído no chão por forças militares venezuelanos. O avião tinha partido Alegadamente Belém, Brasil sem um plano de vôo e com o transponder desligado. 
As Forças Armadas venezuelanas forçaram o Learjet para pousar a aeronave sob suspeita estava sendo usado para "atividades ilícitas", possivelmente envolvendo o tráfico de estupefacientes. O avião foi detroyed no chão.

Estupefacientes,  é  conhecida  como  morfina,  este  tipo de  medicamento  esta  em  falta  nos  HOSPITAIS da  VENEZUELA, como  há  necessidade  deste  medicamento, então, a  aeronave estava  carregando, para  salvar  vidas, mas  a  ordem do  governo de MADURO  é destruir  qualquer aeronave  que  entrar  no  espaço a  aéreo da  VENEZUELA.
A morfina é um alcalóide do ópio fenantreno , sulfato de ser preparada por neutralização com ácido sulfúrico . É uma substância controlada , agonista opióide utilizado em medicação pré-anestésica , anestésicos, analgésicos , tratamento da dor associada à dor de isquemia do miocárdio e dispneia associada com a falência ventricular esquerda aguda e edema pulmonar . É uma , cristalino , solúvel em pó branco e inodoro em água .


NÃO  ERA  DROGAS  ILÍCITAS QUE  AERONAVE ESTA  LEVANDO E  SIM  MORFINA Estupefacientes. um  dos  significados.





A sua estrutura molecular é C17H19NO3 , ea sua nomenclatura IUPAC é ( 5α , 6α ) - didesidro - 4 ,5 - epoxi- 17 - metilmorfinan - 3 ,6 - diol . Sulfatada administrado como tendo uma solubilidade de 60 mg / mL sendo a estrutura ( C17H19NO3 ) 2 5H20 H2SO4 .

Foi administrado por via estômago primeiro , em seguida, levantando a derme e depositando a dose necessária . Finalmente adquiriu grande notoriedade graças à invenção da seringa Pravaz e, especialmente, a sua utilização generalizada pelos militares durante a guerra de 1907. A partir de 1951 os derivados da morfina e da síntese química foi possível.

Atualmente continua a ser o mais eficaz no alívio da dor aguda analgésico clássico , mas seu uso está diminuindo à medida que novas drogas sintéticas, que deveriam ser menos viciante e permitir que as pessoas alérgicas a ele também pode aliviar sua dor.

A  morfina  usada  legalmente  serve  para `

ser  utilizada legalmente para fins medicinais, como analgésico em hospitais para tratar doenças, tais como: 

Dor no infarto agudo do miocárdio. 
Dor pós-cirúrgica. 
A dor associada com golpes. 
Como um analgésico no tratamento da dor aguda. 
A dor causada pelo câncer. 
A dor causada por osso


Essa  foto  mostra  paciêntes  morrendo  por  falta de morfina no  HOSPITAL  DE CARACAS  VENEZUELA

GAZETA  CENTRAL EXCLUSIVO

centralgazeta@ig.com.br

No  dia 13 de abril de  2014, a  GAZETA CENTRAL  BLOG, publicou  a queda  de uma  aeronave  brasileira  no território  venezuelano,  a  nossa  equipe  encontrou  os destroços  da  aeronave e  os  corpos  enterrados  a cerca de  30 metros  cabonizados de uma médica e  um piloto, sem identificação, a  qual estão  trabalhando  para  identficar ,  confirmado  a  aeronave  fazia  parte  de um  grupo de pessoas  médicos que  iriam  levar  medicamentos  aos  hospitais  centrais da VENEZUELA, por  esse  motivo que  os médicos  venezuelanos  estão denunciando que  os HOPITAIS  NAÕ TEM MAIS  NENHUM MEDICAMENTO  PARA  TRATAR  DOS DOENTES  COM CANCER, AIDS E  OUTRAS  DOENÇAS. 



Do comando de defesa aeroespacial Integral (Codai) inutilizável na sexta-feira um avião que foi declarada hostil no sul do estado de Apure, nos llanos venezuelanos. Isto já estaria 13 aeronaves demolida durante o ano de 2014. Raro?

A informação foi dada ao lançado pelo chefe do comando estratégico operacional da força da Marinha Nacional Bolivariana (CEO-possibilidade), Vladimir Padrino Lopez, através de sua conta na rede social Twitter, @vladimirpadrino, revê-la assim, Ultimas Noticias.

"Nosso espaço aéreo é respeitado e defendido. "Aeronave Citation 525 declarada hostil não utilizados por sur CODAI Apure", Vladimir Padrino Lopez escreveu em sua conta no Twitter

Nosso espaço aéreo é respeitado e defendido. Citação de aeronaves hostil declarado 525 não utilizados por sur CODAI Apure.

ESTUDANTE DE MIRANDA, VENEZUELA FOI ENCONTRADA VIVA COM 8 TIROS


Jovem Iris CoBIs foi divulgado segunda-feira à tarde em um setor florestal através de Butare no estado de Falcon, porém seus captores antes de seu tiro livre dele quatro vezes em ambas as pernas. 


O boletim foi feito pelo jornalista Gerardo Morón através de sua conta no Twitter, a partir do qual disse que a 19-year-old vestindo um mês sequestrada. 

CoBIs é estudante de enfermagem UNEFM e foi resgatado por bombeiros eficaz do que levado para um centro médico onde será submetido a cirurgia.

Jovem Iris CoBIs foi divulgado segunda-feira à tarde em um setor florestal através de Butare no estado de Falcon , porém seus captores antes de seu tiro livre dele quatro vezes em ambas as pernas.

O boletim foi feito pelo jornalista Gerardo Morón através de sua conta no Twitter , a partir do qual disse que a 19-year -old vestindo um mês sequestrada .

CoBIs é estudante de enfermagem UNEFM e foi resgatado por bombeiros eficaz do que levado para um centro médico onde será submetido a cirurgia.
Um estudante de Enfermagem UNEFM baleado oito vezes , quatro em cada perna por um pistoleiro que se mudou até a estrada para Butare cidade Hill, provavelmente, em um veículo onde os outros foram.
Iris Isamar CoBIs seco, 19 anos, estava à beira da estrada e paramédicos Bombeiros Coro eles tiveram que imobilizar as pernas quebradas pela passagem de projéteis antes de ser transferido de ambulância para a emergência Alfredo Van Grieken Hospital Choir , onde entrou em 15:15 na segunda-feira , informou a maior Paulo Zavala .
A polícia e agências de resgate soube do fato às 2:45 pm por o som de tiros , e usurários informou que o jovem com blusa azul claro e curto estava no chão .
Ido em 2013
O estudante é natural de Charallave , estado Miranda , de acordo com os dados a serem revelados no recinto do hospital, que não poderiam ser corroborados pela vítima por ter sido passado para a sala de cirurgia .
Iris Isamar CoBIs Seco tem Facebook, e nele o único dado que lança Internet é o seu desaparecimento , informou através de um tweet com uma foto em 27 de março de 2013.
Não ficou claro se ele ainda é considerada desaparecida. Depois de ter sido sequestrada , o aluno teria que mostrar alguns sinais de desidratação , mas até agora não há relatos de que a maneira, é por isso que as autoridades estão investigando as circunstâncias de sua abdução.
Perdoe-o a vida tem uma leitura para a polícia, também tiro no ponto pernas para ser algum tipo de punição ou retaliação por algo que vai tocar CICPC resolver.


Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog