GAZETA CENTRAL INSTAGRAM

URGENTE : GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL ALERTA A COMUNIDADE INTERNACIONAL: CAOS TOTAL NA VENEZUELA POR FALTA DE ALIMENTAÇÃO, BRASIL, CHINA E RUSSIA NÃO PODEM CEDER NENHUM CENTAVO A NICOLAS MADURO, REDES MAKRO, DAKA ; COMERCIAL LA UNICA JÁ NÃO TEM MAIS ALIMENTOS BASICOS ENTRE OUTROS

VENEZUELA  CAOS  TOTAL  NÃO HA  COMIDA  NAS  REDES  DOS  SUPERMERCADOS


O que  vinham sendo  denunciado  pelo jornal  GAZETA  CENTRAL, já  começou  acontecer deste  o  dia  primeiro de  janeiro de  2015, NICOLAS MADURO,  com  seus  acordo  bilaterias no  BRASIL, CHINA  E RUSSIA,  foi apenas  em estorno  para  a população  venezuelana.
















A população venezuelana esta  cançada da  falta de  alimentação  nas grandes  redes de supermercados e  os  pequeno, a  gazeta  central recebeu  durante  o  dia 07 de janeiro de  2015 várias  denuncias  do que  estava  ocorrendo  nos  estados de  CHACÃO,  TACHIRA, MARAICO, CARACAS, e  entre  outras  cidades.

A  falta de abastecimento alimentar  se  agravou  em janeiro  dia  2, e confirmou que os estados enfrentma um problema sério para abastecer o varejo, em especial supermercados, farmácias e lojas de departamento. 


A gazeta  central  passou  dois  dias  na VENEZUELA e  podemos  afirmar que  o  GOVERNO VENEZUELÇANO não quer  dinheiro  para  resolver  os  problemas de  alimentação e  sim para equipar-se na  corrupção e  no  maldito   poder NICOLAS MADURO  veio ao BRASIL,  FOI A CHINA  E  DEPOIS A  RUSSIA,  se esses  governos  derem para  ele  dinheiro  o caos  será maior  do que a  um ano  atrás  é o responsável pelos problemas logísticos. 

Funcionários da polícia francesa identificou três homens como suspeitos num mortais redações de jornais ataque contra essa matou 12 pessoas e sacudiu o país na quarta-feira. PAGINA CINCO

Funcionários da polícia francesa identificou três homens como suspeitos num mortais redações de jornais ataque contra essa matou 12 pessoas e sacudiu o país na quarta-feira.

CBS News 'relata Elaine Cobbe que, de acordo com testemunhas, dois homens armados e mascarados Orientado para a sede da revista Charlie Hebdo e abriu fogo no hall de entrada, uma vez que viu pessoas de matá-los. Os pistoleiros Alegadamente Procurada membros do pessoal do jornal pelo nome Durante o tumulto, através do 2º andar do escritório, que durou entre cinco e 10 minutos, de acordo com testemunhas.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog