URGENTE : GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL ALERTA A COMUNIDADE INTERNACIONAL: CAOS TOTAL NA VENEZUELA POR FALTA DE ALIMENTAÇÃO, BRASIL, CHINA E RUSSIA NÃO PODEM CEDER NENHUM CENTAVO A NICOLAS MADURO, REDES MAKRO, DAKA ; COMERCIAL LA UNICA JÁ NÃO TEM MAIS ALIMENTOS BASICOS ENTRE OUTROS

VENEZUELA  CAOS  TOTAL  NÃO HA  COMIDA  NAS  REDES  DOS  SUPERMERCADOS


O que  vinham sendo  denunciado  pelo jornal  GAZETA  CENTRAL, já  começou  acontecer deste  o  dia  primeiro de  janeiro de  2015, NICOLAS MADURO,  com  seus  acordo  bilaterias no  BRASIL, CHINA  E RUSSIA,  foi apenas  em estorno  para  a população  venezuelana.
















A população venezuelana esta  cançada da  falta de  alimentação  nas grandes  redes de supermercados e  os  pequeno, a  gazeta  central recebeu  durante  o  dia 07 de janeiro de  2015 várias  denuncias  do que  estava  ocorrendo  nos  estados de  CHACÃO,  TACHIRA, MARAICO, CARACAS, e  entre  outras  cidades.

A  falta de abastecimento alimentar  se  agravou  em janeiro  dia  2, e confirmou que os estados enfrentma um problema sério para abastecer o varejo, em especial supermercados, farmácias e lojas de departamento. 


A gazeta  central  passou  dois  dias  na VENEZUELA e  podemos  afirmar que  o  GOVERNO VENEZUELÇANO não quer  dinheiro  para  resolver  os  problemas de  alimentação e  sim para equipar-se na  corrupção e  no  maldito   poder NICOLAS MADURO  veio ao BRASIL,  FOI A CHINA  E  DEPOIS A  RUSSIA,  se esses  governos  derem para  ele  dinheiro  o caos  será maior  do que a  um ano  atrás  é o responsável pelos problemas logísticos. 

Funcionários da polícia francesa identificou três homens como suspeitos num mortais redações de jornais ataque contra essa matou 12 pessoas e sacudiu o país na quarta-feira. PAGINA CINCO

Funcionários da polícia francesa identificou três homens como suspeitos num mortais redações de jornais ataque contra essa matou 12 pessoas e sacudiu o país na quarta-feira.

CBS News 'relata Elaine Cobbe que, de acordo com testemunhas, dois homens armados e mascarados Orientado para a sede da revista Charlie Hebdo e abriu fogo no hall de entrada, uma vez que viu pessoas de matá-los. Os pistoleiros Alegadamente Procurada membros do pessoal do jornal pelo nome Durante o tumulto, através do 2º andar do escritório, que durou entre cinco e 10 minutos, de acordo com testemunhas.

Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog