Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 17, 2016

Com 367 votos favoráveis O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), diz que o processo será encaminhado ao Senado amanhã de manhã. Amanhã terá sessão não-deliberativa de debates, às 14h. Cunha encerra a sessão.

renato santos 17/04/2016
renato santos 17/04/2016 Com o voto do deputado Bruno Araújo (PSDB-PE), o número de votos favoráveis ao pedido de abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff já atingiu os 342 necessários para autorizar o julgamento da presidente da República pelo Senado. A proposta está aprovada, antes mesmo do final da votação de hoje. Bruno Araújo já ocupou, na Câmara, o cargo de líder da Minoria, que equivale a líder da oposição. A marca é celebrada pelos parlamentares pró-impeachment, que gritam e entoam palavras de ordem. Esses gritos de comemoração aconteceram a cada voto favorável, especialmente no caso de dissidentes de partidos aliados a Dilma. Agora, caberá ao Senado julgar a denúncia contra a presidente. Uma eventual condenação no Plenário daquela Casa retira Dilma do cargo e a torna inelegível por oito anos. Até este momento, houve 127 votos contrários ao impeachment e 6 abstenções. Parecer de Jovair Arantes O relatório aprovado considera que a presidente Dilma Ro…

VEJAM COMO FUNCIONA O LADO DO PT DA DIREITA //// POLEMICA NO AR: O BLOG RESPONDE ADAIR SANTOS NOS ACUSA DE SERMOS SOCIALISTA A NOSSA RESPOSTA NÃO SOMOS E NEM SEREMOS, E A RESPOSTA JAIR BOLSONARO INDICOU OU NÃO ALDO RABELO E GENOINO PARA SER MINISTRO DA DEFESA? E MAIS POR QUE BOLSONARO QUER SER MINISTRO DA EDUCAÇÃO? TANTO A FOLHA DE SÃO PAULO, COMO A REVISTA SOCIEDADE MILITAR E AINDA O DIÁRIO OFICIAL TRATAM O MESMO ASSUNTO ISSO SENHORES EM 2002, JÁ SE ARTICULAVA A PALHAÇADA DE HOJE

renato santos 17/04/2016
Em resposta a  matéria  publicada  no dia 16/04/2016, pelo  blog, a GAZETA CENTRAL, não tem vínculos com PARTIDOS  OU  POLÍTICOS, para tanto o respeito  aos  nossos  leitores, para  trazer  informações precisas  e  não fazemos  papel de  interlocutores  do socialismo, nesse caso, ou  é  falta conhecimento  de quem nos acusa  dos fatos  ou  é mesmo falta   de fazer  uma investigação mais  aprofundada, JAIR BOLSONARO, disse  num video e  mais  saiu no diário oficial da união, é um fato  que  o leitor  do  facebook  nos trouxe  e  publicamos, ainda saiu na revista da sociedade militar, então  o senhor  ADAIR  SANTOS  nos deve desculpa  por me chamar de  socialista, nesse  particular  nos  ofende pessoalmente, já que  o blog  sempre lutou  contra  o socialismo.