PARTICIPEM <<>> POR QUE NÃO QUEREM REDUZIR OS GASTOS << O QUE ESTA POR TRAZ DA PEC 241





RENATO SANTOS 08/10/2016  A CRISE DA PGR CONTRA O GOVERNO FEDERAL POR CAUSA DA PEC 241.

PS PARTICIPEM SOBRE A PEC 241 DE SUA OPINIÃO 


A Posição da PGR, desta vez está errada e interfere nos poderes, a pergunta é por que essa posição se na realidade o que queremos é exatamente o controle de gastos públicos no Brasil e quem está realmente interessado em " não gastar".



Por que tanta reação contra a PEC 241, não seria uma forma de economizar o nosso dinheiro 

"A PEC cria o mesmo critério de limite de gastos para todos os Poderes e para o Ministério Público em igual proporção e dimensão de valor, não havendo qualquer tratamento discriminatório que possa configurar violação ao princípio da separação dos Poderes", diz a nota do Palácio do Planalto. O comunicado explica que a Constituição já impõe limites à autonomia administrativa e financeira dos Poderes e do Ministério Público e estabelece que as propostas orçamentárias serão realizadas dentro dos limites estipulados na Lei de Diretrizes Orçamentárias.
Publicidade
"Se até mesmo a Lei de Diretrizes Orçamentárias [LDO] pode estabelecer limites claros à iniciativa orçamentária dos Poderes e do Ministério Público, evidente que a própria Constituição, por meio da PEC nº 241/2016, pode estabelecer quais serão estes limites", diz a nota do Palácio do Planalto.
A PGR, que sugere o arquivamento da PEC, diz que a proposta transforma o Executivo em um "super órgão" e "ofende" a independência e autonomia dos poderes Legislativo, Judiciário, do Ministério Público e demais instituições do Sistema de Justiça. Caso a PEC não seja arquivada, a PGR sugere que ela seja modificada para excluir do limite de gastos a ser aplicado as despesas com as atividades de combate à corrupção, reajustes de pessoal, despesas com inativos e pensionistas, projetos de lei com criação de cargos e custeio de obras acabadas. O órgão propõe ainda reduzir pela metade o prazo de contenção de gastos, de 20 para 10 anos, com a possibilidade de revisão do aperto fiscal após cinco anos.
RODRIGO MAIS CONTESTA 

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou, neste sábado (8),  nota técnica enviada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) ao Congresso Nacional sugerindo o arquivamento da Proposta de Emenda à Constituição 241. A chamada PEC do Teto dos Gastos estabelece um limite para os gastos do governo pelos próximos 20 anos.

Em nota divulgada à imprensa, Maia argumenta que a PEC tem o objetivo de “corrigir o desequilíbrio instaurado nas contas públicas a partir do acelerado aumento da despesa pública primária entre os anos de 2008 e 2015”. Dessa forma, o presidente da Câmara considera que a proposta é “condição indispensável para a retomada de uma trajetória de crescimento sustentável da economia brasileira, bem como para o estabelecimento de padrões de gestão responsável da dívida pública”.
A nota técnica produzida pela Secretaria de Relações Institucionais da PGR considera que a PEC é inconstitucional e fere a independência entre os poderes porque o Executivo teria, a pretexto de controlar os gastos, 

A condição de inviabilizar o funcionamento pleno dos demais, se tornando assim um “super órgão”. A PGR sugere ainda que, se não for possível arquivar a proposição, que ela seja corrigida reduzindo, por exemplo, o tempo de duração das medidas de 20 para dez anos.

Além disso, o presidente da Câmara assegura que o texto não abre espaço para a violação da autonomia dos poderes Judiciário e Legislativo, tampouco de órgãos do Sistema de Justiça como o Ministério Público, porque, embora eles venham a enfrentar limitações orçamentárias, elas não pressupõem a preponderância de um poder sobre o outro.

PALÁCIO DIVULGA A NOTA  NÃO
SE TRATA DE DESCRIMINAÇÃO DOS PODERES 

O Palácio do Planalto divulgou nota na noite de ontem (7) informando que a PEC cria os mesmos critérios de limite de gastos para todos os Poderes e para o Ministério Público e não trata de forma discriminatória os Poderes. O comunicado, divulgado pela Secretaria de Comunicação, foi uma resposta à nota técnica da PGR.
"A PEC cria o mesmo critério de limite de gastos para todos os Poderes e para o Ministério Público em igual proporção e dimensão de valor, não havendo qualquer tratamento discriminatório que possa configurar violação ao princípio da separação dos Poderes", diz a nota do Palácio do Planalto. 

O comunicado diz que a Constituição já impõe limites à autonomia administrativa e financeira dos Poderes e do Ministério Público e estabelece que as propostas orçamentárias serão realizadas dentro dos limites estipulados na Lei de Diretrizes Orçamentárias. Agência Brasil

ATENÇÃO USUÁRIOS DA REDE SOCIAL FACEBOOK <<>> JUIZ ELEITORAL DE JOINVILLE <<>> MANDA RETIRAR DO AR A REDE SOCIAL EM TODO O PAÍS POR 24 HORAS <<>> POR DESOBEDIÊNCIA DA LEGISLAÇÃO ELEITORAL







RENATO SANTOS 08/10/2016  


ATENÇÃO USUÁRIOS DA REDE SOCIAL FACEBOOK:


juiz Eleitoral Renato Roberge, de Joinville, determinou na última quarta-feira (5) que um perfil anônimo que vinha atacando o candidato a prefeito do município, Udo Döhler (PMDB), fosse removido do Facebook



Além da remoção, o juiz solicitou à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que suspendesse por 24 horas a rede social em todo o Brasil, devendo no período da suspensão informar a todos os usuários que a inoperância se deve à ¿desobediência da legislação eleitoral¿.
A decisão foi tomada depois que advogados do candidato fizeram uma representação pedindo a remoção do perfil "Hudo Caduco", página de autoria anônima que postava montagens de fotos com o rosto de Döhler desfigurado, além de postagens de teor ofensivo.
A assessoria de comunicação do Facebook no Brasil informou que a solicitação judicial foi atendida e o perfil do personagem retirado do ar, mas que a empresa não faria nenhum comunicado oficial sobre a suspensão por 24 horas. 
A reportagem tentou entrar em contato com as assessorias de comunicação da Anatel e do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), mas até às 17h30min de sábado (8) ninguém foi encontrado.
A sentença publicada no site do TRE-SC tem oito páginas e nela o juiz Renato Roberge argumenta que o perfil tinha cunho ofensivo e ¿à margem da legislação eleitoral vigente.¿ Ele reconhece a irregularidade do perfil por atuar com ¿cunho politiqueiro, com nítido propósito de desmerecimento do candidato.¿ 
Publicidade
O juiz julgou procedente o pedido formulado por Udo Döhler e determinou, além da exclusão do perfil durante o período eleitoral, que termina depois da votação para o segundo turno, que o Facebook forneça o IP ou outro elemento que identifique o autor; multa de R$ 30 mil por dia de descumprimento da ordem de exclusão; multa de R$ 30 mil por transgressão aos artigos 57-D e 57-F da lei 9.504/97; suspensão do Facebook por 24 horas em todo o país; e direito de resposta do candidato.

NOS BASTIDORES DA POLITICA: QUEM SAI CANDIDATO EM 2018 <<>> PT ESTA SENDO CAMALEÃO NO SEGUNDO TURNO CUIDADO <<>>POSSÍVEIS CANDIDATOS <<>> GERALDO , SEU VICE JOÃO DÓRIA <<>>A IMPORTANCIA DA ELEIÇÃO DE GUTI EM GUARULHOS<<>> MARCELO CRIVELA NO RIO<<>> NO LUGAR DO LULA PAULO PAIM NO PT <<>> MAIS DOIS NOMES QUE MERECEM OBSERVAÇÕES <<>> MICHEL TEMER E HENRIQUE MEIRELLES<<>> CLARO O TEMPO MOSTRARÁ




RENATO SANTOS 08/10/2016  Analisando as eleições Municipais no Brasil, antes do segundo turno e depois do primeiro, podemos verificar que nos bastidores já se falam em dois nomes do possível candidato a Presidente da República em 2018,  um do próprio presidente Michel Temer e outro de Henrique Meirelles . 



Isso pelo simples motivo LULA, já perdeu a sua força, porém, nos bastidores os " caciques" do PT estão sendo camaleões se disfarçando para entrar nas Prefeituras que ainda vão  para as urnas  nesse mês.

No último dia 02 de outubro de 2016 milhões de brasileiros e brasileiras foram às urnas em 5.568 municípios para escolher seus prefeitos – que exercem função executiva -- e vereadores, responsáveis pela parte legislativa e de fiscalização das ações do executivo municipal. 

Além de algumas vitórias pontuais de alcance nacional, como a do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em São Paulo, dois outros importantes recados foram transmitidos pelas urnas. 

Há tem outra coisa que eu ia esquecendo MARINA SILVA, não é um nome forte nem mesmo na portaria da REDE, ela se queimou e feio ao dar apoio a DILMA ex presidente, JAIR BOLSONARO é  a surpresa da vez, na realidade é o sonho não só dos intervencionista mas de toda NAÇÃO, claro se seus rivais deixarem, não é verdade, outros candidatos até poderão sair para completar a tabela apenas isso.


A REJEIÇÃO DO PT NAS URNAS 
Um, foi o de uma rejeição quase generalizada ao Partido dos Trabalhadores (PT) que governou o Brasil nos últimos 13 anos; outro, foi o questionamento da credibilidade da classe política, através de um expressivo número de eleitores que se abstiveram, votaram em branco ou anularam seus votos.
Pensando o cenário de 2018, quando teremos eleições para presidência do Brasil, para governadores e diversos parlamentares, é fácil apontar que o grande vencedor dessas eleições municipais foi o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. 

JOÃO DÓRIA
A VOLTA DA DIREITA

Depois dos erros de irem para esquerda radical, os brasileiros perceberam os acontecimentos na VENEZUELA e se assustaram, diante de tanta CLEPTOCRACIA  a qual deram as suas respostas, apesar de alguns não concordar os movimento dos intervencionistas não foram em vão.
Seu candidato, João Doria, surpreendeu a todos os concorrentes vencendo as eleições ainda no primeiro turno. Ao evocar sua habilidade de gestor, Doria apelou para um segmento do eleitorado que, de tão descrente com a política, somente consegue encontrar representação em um homem que se diz antipolítico.

O QUE GEROU NO PSDB GEROU DISPUTA INTERNA:
A POPULAÇÃO NÃO ACEITA DOIS NOMES
DO PSDB, JOSÉ SERRA E AÉCIO NEVES.
No entanto, as eleições paulistanas provocaram um fenômeno novo onde os principais perdedores não foram os concorrentes dos partidos adversários, mas os próprios correligionários do PSDB que disputam entre si a indicação do partido para a disputa presidencial de 2018. Nomeadamente, José Serra, atual ministro das Relações Exteriores, e Aécio Neves, senador por Minas Gerais. 

Os próprios eleitores do PSDB, nem querem ouvir o nome do AÉCIO NEVES, esse já esta envolvido na LAVA JATO e do JOSÉ SERRA, que tudo indica será o próximo Ministro a " dançar" a operado malandro.
NOME FORTE DENTRO
DO PSDB O FAMOSO PICOLÉ DE CHUCHU.
GERALDO PRESIDENTE :SEU VICE JÁ SE APONTA
NO HORIZONTE JOÃO DÓRIA 

Na comemoração da vitória de Doria, a plateia foi muito clara: “Brasil, para frente, Geraldo presidente”. Palavra de ordem essa reforçada pelo prefeito eleito: “... ele terá apoio dos brasileiros”. 

Dória tem exatamente dois anos ainda pela frente, mas, nos bastidores se cogitam o nome dele para vice presidente em 2018, por sua vez a família COVAS , volta a prefeitura de São Paulo, isso mostra que estamos voltando a " linha do tempo", por isso que a vitória do GUTI, na maior cidade de são paulo GUARULHOS é fundamental, enquanto no RIO DE JANEIRO MARCELO CRIVELA, responde pelo mesmo caminho.

JOSÉ SERRA NÃO ESTAVA NO PALANQUE 
Aliás, merece registro o fato de José Serra não estar presente no palanque para comemorar a maior vitória de seu partido nessas eleições.
Há de se destacar também que as portas do PSDB para que Serra se torne presidente do Brasil estão fechadas desde que o mesmo foi derrotado nas eleições de 2002, para o então candidato do PT Luiz Inácio Lula da Silva. 

Sua ida para o governo Temer foi uma nova tentativa de viabilizar esse seu sonho para, quem sabe, sair candidato pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) do atual presidente Michel Temer. 
Entretanto, caso haja um milagroso sucesso político e econômico do atual governo, outros caciques estariam bem melhor posicionados do que Serra. 

Um, seria o próprio Temer, que diz que não sairá candidato, e o outro seria o atual ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

E o PT, com a imagem do LULA praticamente destruída devido a CLEPTOCRACIA, se insistir a funda o barco de vez, segundo o que é apurado nos bastidores o nome de PAULO PAÍM, poderá salvar o PT, de sua segunda maior derrota nas urnas.

ESTREIA NESSE BLOG <<>> A COLUNA DO DOUTOR WILSON PREZZOTO <<>> TODAS AS SEGUNDA FEIRAS <<>> HOJE " HISTÓRIA DO VELHINHO HITLER QUE MORREU NA PATAGÔNIA " E FAZ UM ALERTA ASSUSTADOR <<>> " A GUERRA NA SÍRIA " O PERIGO ESTÁ DE VOLTA





RENATO SANTOS 08/10/2016  Hoje a GAZETA CENTRAL, tem o prazer de comunicar aos leiores, que vaia estrear a coluna do Dr. Wilson Prezzoto, advogado OAB/DF 17.318, Brasília - DF, na sua estréia ele escreverá sobre "HISTÓRIA DO VELHINHO HITLER QUE MORREU NA PATAGÔNIA:". tenho certeza que vocês vão ficar mais informado. 

Desejamos ao doutor felicidade em compartilhar seus textos e uma boa estréia.

Para avisar a todos a coluna dele será publicada todas as segunda feiras .

 Foi os banqueiros alemães, norte-americanos, ingleses, suíços e franceses...com Rockefeller liderando, que mais emprestaram dinheiro para os Nazistas chegarem ao poder e levantarem a indústria armamentista, e no final, em 1945, ainda, pactuaram com Hitler como fazer a "resistência de mentirinha" ao combinado "Dia D", enquanto o grosso das tropas do Reich dirigidas pelas SS lutavam na frente leste - as SS fuzilaram milhares de soldados alemães que se recusavam a continuar lutando na frente leste contra o poderoso Exército Vermelho - e assim ganhavam tempo p/ achar uma saída p/ os Oficiais Nazistas e Hitler, como também evitar que Stalin passasse da Alemanha rumo à França.

No final, inventaram seu suicídio de 30/4/1945 e da esposa, Eva Braun (que a mídia sempre insistiu e insiste em dizer que era "amante"), e os levaram protegidos por um comboio de Submarinos saídos de Barcelona na Espanha - de onde havia chegado da Áustria de avião - até a Argentina, onde viveu tranquilo até morrer de causas naturais, pintando quadros e escrevendo, na Patagônia Argentina, protegido pelo FBI...

O principal acordo de Hitler p/ salvar sua vida e de Eva e de vários outros Comandantes nazistas, feito com os aliados ocidentais que queriam barrar o Exército Vermelho comunista, foi entregar os endereços, nomes, famílias, etc.. dos cientistas alemães, que acabaram levados - espontaneamente ou raptados - p/ os EUA e Inglaterra antes de Stalin os pegarem: os cientistas alemães eram os maiores TROFÉUS da guerra, pois já detinham a conhecimento nuclear e de foguetes. 

O mais importante de todos esses cientistas nazistas, que foram p/ os EUA e se juntaram a ALBERT EINSTEIN e outros não nazistas que haviam fugido antes da Guerra, foi WERNER VON BRAUN, que acabou sendo o Diretor da NASA e construiu o Foguete Saturno, que levou o Homem à Lua, sendo esta máquina foi apenas um avanço da que ele havia construído p/ Hitler: o V-2, mas que não deu tempo desse ser usado.


Foi a elite da burguesia mundial da época, que ARMOU OS NAZISTAS e esqueceram a proibição para isso devido derrota da Alemanha na 1ª Guerra Mundial, achando que eles ia invadir somente a Rússia Bolchevique....mas Hitler e as elites alemãs tinham outros Planos: dominação mundial e tomarem todas as colônias britânicas, francesas e búlgaras e anexarem vários países e colocar no Poder destes, os aliados nazistas locais, como fizeram na França ocupada, por exemplo, com o Regime de Vichy. 

Aí a guerra deixou de ser só contra os comunistas russos, o líder Stalin e o Exército Vermelho, como Hitler havia combinado com os EUA, Japão, Itália, Inglaterra, França e outros governos europeus, e então virou mundial....Essa é a história, o resto é manipulação...

Mas o importante disse tudo e em decorrência das lutas da Humanidade pós 1945, é que a Democracia Ocidental hoje impera como a melhor forma de convivência social e individual humana. Foram derrotados os nazistas e os comunistas. 


Agora o perigo está de volta dessa guerra de 1945 que persiste em continuar, para isso é só estudar e entender a grande frente dessa luta atual entre Ocidente e a Rússia: A GUERRA DA SÍRIA. (Wilson Roberto).

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog