Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 12, 2017

CASO BRUNO X STF <<>> CABERÁ AO MINISTÉRIO PUBLICO O PEDIDO DE PRISÃO DE BRUNO <>> CONFLITOS DE JURISPRUDÊNCIA <<>> STF CASSA LIBERDADE EM CASO IDÊNTICO AO DO GOLEIRO BRUNO

RENATO SANTOS  12/03/2017  A nossa  sociedade brasileira está  com uma ferida aberta e perigosa, trata-se de uma decisão do Ministro Marco Aurélio do STF,  que abriu uma das portas do Judiciário a sua "decadência", não só no ponto de vista Jurídico mas Moral, quando se envolve no co- autor de um crime, o que fica na obscuridade da morte da vítima, é impugnante e inaceitável a sua liberdade, mesmo no teor da possibilidade de não haver o corpo  como alega seus defensores.


Estamos falando em JURISPRUDÊNCIA ,  a qual poderá  colocar em LIBERDADE aqueles que já foram condenados pela Primeira Instância , decisões Judiciais Precisam ser respeitadas, é claro há casos de pessoas inocentes  presas, mas, não  no caso em que a vítima perdeu sua vida nas mãos  diretas  ou não de seu juiz  que decidiu  por um fim e desapareceu com o corpo.

Essa atitude  mostra o quanto o Brasil ainda não progrediu na JUSTIÇA, não era isso que queríamos, quando o STF determinou que é só pela Segunda Instânci…

O JANTAR POLÊMICO : ENTRE O JUÍZ SÉRGIO MORO E O PROFESSOR LEANDRO KARNAL <<>> O RADICALISMO DESTRÓI SONHOS E FECHA AS POSSIBILIDADES DE MUDANÇA <<>> É PREJUDICIAL A DEMOCRACIA

RENATO SANTOS  12/03/2017    Bom domingo a todos, ontem sábado eu recebi uma  publicação na minha rede social  do facebook e do twitter, onde apareceu uma foto  de um jantar ocorrido creio em Curitiba entre o  MM. Dr, Juíz Sérgio Moro e o professor  Leandro Karnal. 




Que veio acompanhado de críticas, onde as pessoas só avaliaram a tal da foto, mas,  não se preocuparam com a origem da informação , isso se chama radicalismo é pior que a CLEPTOCRACIA, COMUNISMO , SOCIALISMO juntos .  

Ficam preocupados com o jantar, com tantos problemas que o nosso País está passando, quanta hipocrisias .
Ao mesmo  tempo  uma das nossas leitoras também me postou essa foto, disse a ela que iria investigar qual sentido dessa  matéria. 

Creio que o responsável por ela também queria " participar"  do tal jantar,  perdendo uma grande possibilidade de fazer uma reportagem mais com lógica que pena.
VAMOS DESMASCARAR  ALGUNS ASPECTOS DO JANTAR :
Quando afirmo que tem pessoas mal intencionadas não faço como vi…