GAZETA CENTRAL INSTAGRAM

TENTATIVA DE ASSALTO DEIXA NOVE PESSOAS MORTAS E 24 FERIDAS A 25 QUILÔMETROS DE CAMPO MOURÃO ÔNIBUS VINHA DE SÃO PAULO PARA FOZ DE IGUAÇU PASSAGEIROS RELATAM TER OUVIDOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO



renato santos
09/04/2016

Nove pessoas morreram e pelo menos 24 ficaram feridas em um acidente que envolveu um ônibus na madrugada deste sábado (9) em Mamborê (PR), cidade distante cerca de 490 quilômetros de Curitiba.


O acidente ocorreu por volta de 1h45 da madrugada, no quilômetro 403 da BR 369. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Um ônibus com placas de Dracena (SP) que seguia de Presidente Prudente (SP) para Foz do Iguaçu (PR) cruzou a pista e colidiu contra uma árvore.
O local do acidente fica a cerca de 25 quilômetros de Campo Mourão. Entre os mortos estão cinco homens e quatro mulheres. Não havia nenhuma criança a bordo.
Alguns ocupantes do ônibus relataram que teriam sido acordados pelo barulho de disparos de arma de fogo, momentos antes de o motorista perder o controle do veículo, revelando uma possível tentativa de assalto. O grupo faria compras no Paraguai.
Dois veículos estariam envolvidos no crime. Ainda não é possível dizer se o motorista foi atingido por algum projétil. Ele está entre os mortos.
Com a força do impacto, a parte frontal do ônibus ficou totalmente destruída e as poltronas dos passageiros se soltaram.
Os feridos foram levados para a Santa Casa e o Pronto Socorro de Campo Mourão. O IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão fará a identifição dos corpos.
A pista ficou totalmente interditada até as 4h30 da madrugada, quando meia pista foi liberada ao fluxo de veículos.


O dono do ônibus está entre as vítimas feridas. Uma verificação preliminar da PRF aponta que o veículo não tinha autorização da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) para realizar a viagem. Por isso, a PRF ainda não tem condições de precisar o número exato de pessoas que estavam dentro do veículo.

"Infelizmente, eu perdi o meu genro. Tenho um neto que vai fazer 5 anos em julho. A minha filha trocou de ônibus e ele ficou. Ele pediu para ela ir no outro ônibus e ela chamou ele para ir junto Mas ele disse que na volta eles voltavam no mesmo ônibus. Mas, infelizmente, Deus não quis assim", relata.
O dono do ônibus está entre as vítimas feridas. Uma verificação preliminar da PRF aponta que o veículo estava registrado na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), mas não tinha autorização para fazer a viagem.
Sendo assim, a PRF informou que, por enquanto, não tem condições de precisar o número exato de pessoas que estava dentro do veículo. Ainda conforme a polícia, não havia crianças no ônibus.
A BR-369 ficou totalmente interditada até as 4h30. Às 13h20, o trânsito já estava normal na região. O ônibus deve ser encaminhado ainda neste sábado para o pátio da PRF.

CUBA AGORA É CAPITALISTA MC DONALD'S TERÁ A SUA PRIMEIRA LOJA ABERTA EM HAVANA SEGUNDO O DIRETOR DO CEO FRANCISCO BOSCH


renato santos
09/04/2016


Enquanto na VENEZUELA  NICOLAS MADURO  que ser FIDEL CASTRO, arruinando  o PAÍS  com  a  idiotice de socialismo, CUBA  parte  para  o CAPITALISMO.



O CEO do México McDonald, Francisco Bosch, disse na sexta-feira ao ao  blog da gazeta central, que vê mais perto a possibilidade de abrir a primeira cadeia de restaurantes na ilha, graças às negociações para uma abertura comercial do país.


O gerente diz que tudo que surgiu entre a relação dos Estados Unidos e de Cuba nos últimos seis meses tem sido muito mais rápido do que qualquer um tinha imaginado.

"Claramente, e cada dia parece um pouco mais perto do que naquela época (abertura de um restaurante na ilha) poderia começar", disse ele.

"Na velocidade da abertura e a melhoria das relações (entre Havana e Washington) que sabe o que poderia acontecer nos próximos dois anos", disse Bosch.

"Para McDonald e Cuba qualquer negócio que representa um novo mercado para ir cobertura, muito interessante do ponto de vista dos negócios e das finanças", acrescentou.

Bosch, disse que o rápido degelo US-Cuba sobre o tempo, mas não disse em quanto tempo poderia voar a bandeira da empresa na ilha.

"Para McDonald e qualquer negócio, Cuba representa um novo mercado para ir cobertura, muito interessante do ponto de vista de negócios e financeira" Bosch a mesma  informação ele deu ao JORNAL  EL  UNIVERSAL 

"Claramente, e cada dia parece um pouco mais perto do que esse tempo poderia vir", disse ele, referindo-se a aproximação "rápida" entre as duas nações.


Desde 1966, cerca de 1.500 empresas norte-americanas têm registrado cerca de 6.000 marcas em Cuba, incluindo renovações, de acordo SAEGIS, o banco de dados marca Thomson Reuters.


Incluindo Coca-Cola, Pepsi, Levi, Nike, Starbucks Coffee, Pfizer, Intel, Burger King, KFC e Goodyear.
McDonald e Coca-Cola em Cuba?

Não está claro se o governo cubano estaria disposto a abrir a porta para McDonald, mas um dos filhos do ex-presidente Fidel Castro recentemente aludiu ao assunto.

Em uma entrevista com o canal chileno 24 Horas, Alex Castro, que é o fotógrafo pessoal de seu pai desde que ele se aposentou do poder, ele sugeriu que as empresas americanas são bem-vindos na ilha.

"Aqui pode ser uma fábrica de Coca-Cola. Por que não? Nada nos afeta nem mortificado, desde que as regras de convivência entre os dois povos, entre vizinhos são respeitados", disse ele.

A política de aproximação promovido pelo presidente Barack Obama em relação a Cuba é eliminar muitos obstáculos, mas o governo da ilha tem sido cauteloso e não parece interessado em abrir sua economia a um ritmo que aspira Washington.

Se percebeu a entrada de McDonald, o negócio iria ser operado a partir do México, no início, a Bosch, que não se aventurou a falar de prazos disse.

"Platicarte hoje uma certeza sobre onde, como, o período de tempo ... a verdade é que não. Mas a velocidade desta abertura e melhoria das relações, quem sabe o que pode acontecer nos próximos dois anos? "

"A verdade, não, e seria difícil mencionar qualquer prazo", disse ele.

Cuba actualizou a sua Lei de Investimento Estrangeiro dando maiores incentivos para os potenciais investidores. Mas você obstáculos como a forma como a contratação de funcionários e políticas que priorizem alguns setores em detrimento de outros locais, poderia retardar qualquer tentativa de McDonald para chegar à ilha.

E McDonald sabe.

"Hoje foi uma comunicação mais aberta com os Estados Unidos há muitos passos à frente eu poderia dar ao governo de Cuba com o resto de seus potenciais parceiros de negócios para pensar sobre esse cenário", disse ele.
cafe McDonald em Camagüey.

Muitos cubanos está ansioso para consumir depois de décadas de isolamento, os baixos salários e escassez aguda.

Produtos e marcas norte-americanas têm sido na mente dos cubanos que, na ausência de conhecimento, se apropriaram ícones e marcas americanas para abrir empresas privadas.

Um caso famoso foi o de um cuentapropista camagüeyano, Julio Manzini, que foi visitado por um advogado chamado McDonald depois de seu café como "camagüeyana O McDonald".

Após a visita, Manzini renomeou seu negócio e tirou os arcos dourados do seu cartaz, preocupados com a estar envolvido em questões legais, como a Reuters informou em novembro passado.


URGENTE: COMPARTILHEM CONSTITUIÇÃO EM PERIGO IMPEACHMENT DA DILMA É UMA ARMADILHA PARA PROVAR A PEC 15/2016, A CRIAÇÃO DA ASSEMBLEIA REVISIONAL QUE NA VERDADE CHAMA-SE ASSEMBLEIA NACIONAL BOLIVARIANA DO BRASIL AUTORES SENADORES PAULO PAIM, ALVARO DIAS, ANA AMÉLIA, ANGELA PORTELA, ANTONIO ANASTASIA, A JUSTIFICATIVA PROIBIR O ACIRRAMENTO POLÍTICO NA ECONOMIA, PROIBIÇÃO DAS MANIFESTAÇÕES EM LEI, E DIMINUIR OS PODERES DE TODAS AS INSTITUIÇÕES EXATAMENTE COMO NA VENEZUELA



RENATO SANTOS
09/04/2016
01:40

Um  documento de 12 páginas, vai mostrar  aos  Senhores  que duvidaram  das  publicações  do blog  da GAZETA CENTRAL, a qual  vinha  denunciando que  estavam preparando um golpe contra a NAÇÃO para  criar  uma ASSEMBLEIA NACIONAL BOLIVARIANA  NO BRASIL. 



Que terá  o NOME  DE ASSEMBLEIA  REVISIONAL, todos os poderes  para  mudar as LEIS  DO PAÍS, de acordo  com as normas do FORO DE SÃO PAULO, a mesma  que  ocorreu  na VENEZUELA, EM CUBA  e  outros  PAÍSES  LATINOS AMERICANOS. 


QUANDO  tomaram a posse,   o IMPEACHMENT DA DILMA será  uma MARMELADA, estão  tirando  o  foco do principal GOLPE NO BRASIL  e nem MILITARES  e nem  a IMPRENSA estão em alerta. 

Depois  dizem  que  o  blog  não tem credibilidade, mas  tem sim, o que  vou publicar recebi  da fonte  minha  direto  do Senado, a qual a Lei  a  protege, vamos mostrar  o quanto  os  brasileiros estão sendo enganados por causa da mentira e  falácia  do IMPEACHMENT DA  DILMA.

Todos  os Senadores e  Deputados  já estão  preparados  para votar a  favor, na  Emenda à  Constituição que  foi apresentada no  dia  6  de abril de 2016,  do Senador  Paulo Paim do  PT/SP, a PEC 15/2016. 

Enquanto  vocês  se  focam na  Operação  Lava Jato, e  nas malditas  manifestações  de mentiras, a  foice esta armada e passando debaixo  da sua barba. 

Essa armadilha  propõe que ocorra a  eleição  geral, já no dia 22 de outubro deste  ano, simultaneamente com o pleito municipal, pelo  sistema proporcional, em cada  ESTADO e  no DISTRITO FEDERAL, de 129   (cento e  vinte e nove), representantes  do  povo, para participar da ASSEMBLEIA REVISIONAL que  de cara DENOMINAMOS  ASSEMBLEIA NACIONAL BOLIVARIANA DO  BRASIL, para  tratar exclusivamente da reforma política.

Mas o que  chama  atenção é que  ele SENADOR  PAULO PAIM, não esta  sozinho nesse  profundezas  do inferno que  vai vir  ao Brasil, vejamos :  Autoria: Senador Paulo Paim


Senador Alvaro DiasSenadora Ana AméliaSenadora Angela PortelaSenador Antonio AnastasiaSenador Antonio Carlos Valadares,Senador Ataídes OliveiraSenador Benedito de LiraSenador Blairo MaggiSenador Ciro NogueiraSenador Cristovam BuarqueSenador Dalirio BeberSenador Davi AlcolumbreSenador Donizeti NogueiraSenador Douglas CintraSenador Dário BergerSenador Eduardo AmorimSenador Elmano FérrerSenador Fernando Bezerra CoelhoSenador Flexa RibeiroSenadora Fátima BezerraSenador Garibaldi Alves FilhoSenadora Gleisi HoffmannSenador Humberto CostaSenador Hélio JoséSenador Jorge VianaSenador José AgripinoSenador José MaranhãoSenador José MedeirosSenador José PimentelSenador João Alberto SouzaSenador João CapiberibeSenador Lasier MartinsSenador Lindbergh FariasSenadora Lídice da MataSenadora Lúcia VâniaSenadora Marta SuplicySenador Otto AlencarSenador Paulo RochaSenador Randolfe RodriguesSenadora Regina SousaSenador ReguffeSenador Ricardo FerraçoSenador Roberto RequiãoSenador Roberto Rocha,Senador Romero JucáSenador RomárioSenadora Simone TebetSenador Sérgio PetecãoSenador Valdir RauppSenadora Vanessa GrazziotinSenador Waldemir MokaSenador Walter PinheiroSenador Wilder MoraisSenador Zeze Perrella e outros


Merece  a nossa atenção! Sim, por que? Pelo  futuro, não podemos esquecer que uma vez  modificado a CONSTITUIÇÃO o País  passa  ser  bolivariano e  todos  as garantias vão  ficar nas mãos  dos Senhor  Fidel Castro  e  Raul Castro, claro aqui bem explicativo  como figurantes nas  pessoas  que eles quiserem  ficar  no  Poder.

Quem serão    os  candidatos? 
Quem serão  os eleitos?
Que decisões  vão tomar?


Hoje  nos temos  a Câmara  dos  Deputados , Senado Federal e o Congresso, mas depois que essa  maldita PEC, passar, teremos apenas  uma ASSEMBLEIA LEGISLATIVA  BOLIVARIANA DO BRASIL.

O Momento que  ele escolheu. foi de um traidor esperando dar o " bote", e deu, foi protocolado  no momento em que estão preocupado  com as manifestações  em pró ou  contra o IMPEACHMENT DA  DILMA, todos  estão envolvidos nesse GOLPE  NA CONSTITUIÇÃO .

SENADO FEDERAL Gabinete do Senador Paulo Paim PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO No DE À Comi~o a. Constituição, Justiçil e Cidildiini~. El~ G, 1 '·l I ,.iDV;) • 2016 Acrescenta dispositivos ao Ato das Disposições Constitucionais Transitórias para dispor sobre a eleição de representantes do povo para participar de assembleia revisional para dispor exclusivamente sobre a reforma política, eleitoral e partidária, e dá outras providências. . As Mesas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, nos termos do § 3° do art. 60 da Constituição Federal, promulgam a seguinte Emenda ao texto constitucional: Art. 1 o O Ato das Disposições Constitucionais Transitórias (ADCT) da Constituição Federal passa a vigorar acrescido dos seguintes dispositivos: "Art. 101. No dia 02 de outubro de 2016, simultaneamente com o pleito municipal, serão eleitos pelo sistema proporcional, em cada Estado e no Distrito Federal, 129 (cento e vinte e nove) representantes do povo, para participar de assembleia revisional unicameral, para tratar exclusivamente da reforma política, eleitoral e partidária. § 1 o Nenhum Estado ou o Distrito Federal terá menos de 2 (dois) ou mais de 17 (dezessete) representantes à assembleia revisional. § 2° Além dos candidatos registrados por partidos políticos ou coligações poderão concorrer às eleições de que trata este arrigo candidatos registrados por listas avulsas formadas por cidadãos eleitores. § 3 o Os atuais ocupantes de cargos eletivos federais, estaduais, municipais e respectivos vices e suplentes não poderão ser candidatos à assembleia revisional e os eleitos, para dela participar, Praça dos Três Poderes - Anexo I - 229 andar - Sala 2 - CEP 70165-900 - Brasília - DF Tel.: (61) 3303:5232 - Fax: (61) 3303-5235 - E-mail: paulopaim@senador.leg.br - Site: www.senadorpaim.com.br iiiiiiii - C\i ,-- ({) SENADO fEDERAL Gabinete do Senador Paulo Paim não poderão ser candidatos às primeiras eleições gerais que se lhe seguirem. § 4 ° Às eleições para a assembleia revisional serão aplicadas as inelegibilidades previstas na Lei no 64, de 18 de maio de 1990, com as alterações promovidas pela Lei Complementar n° 135, de 4 de junho de 2012. § 5° O horário reservado à divulgação da propaganda eleitoral gratuita das eleições de 2016 será acrescido de tempo destinado à propaganda para as eleições à assembleia revisional. Art. 102. A assembleia revisional será instalada no dia 1 o de fevereiro de 2017, pelo Presidente do Congresso Nacional e encerrará seus trabalhos impreterivelmente no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias, contados da data da instalação. Parágrafo único. Os trabalhos da assembleia revisional ocorrerão sem que haja qualquer prejuízo ao funcionamento regular do Congresso N acionai. Art. 103. Serão objeto da assembleia revisional exclusiva de que trata o art. 1 O 1 os Capítulos IV (Dos Direitos Políticos e V (Dos Partidos Políticos) do Título II e os Capítulos I (Do Poder Legislativo) e II (Do Poder Executivo) do Título IV da Constituição Federal. § 1 o É vedada qualquer alteração ·nos dispositivos constitucionais não abrangidos pelos Capítulos arrolados no caput, excetuada alteração destinada a eliminar contradição ou incongruência surgida em razão de alteração efetuada pela assembleia revisional. § 2° A assembleia revisional observará o disposto no art. 60, § 4°, da Constituição Federal. Art. 104. As alterações constitucionais efetuadas pela assembleia revisional serão aprovadas em dois turnos de discussão e votação, pela maioria absoluta dos seus membros e após o encerramento dos trabalhos da assembleia serão submetidas a referendo popular, no prazo de até 90 (noventa) dias após o encerramento dos trabalhos. § 1° Se o referendo previsto no caput aprovar as alterações efetuadas, essas serão promulgadas sob a forma de emenda constitucional de revisão. ft-mh- 2illJ6>4}l23.tí'lS Três Poderes - Anexo I - 22Q andar - S~la 2 - CEP 70165-900 - Brasília - DF Tel.: (61) 3303-5232 - Fax: (61) 3303-5235 - E-mail: paulopaim@senador.leg.br - Site: www.senadorpaim.com.br -o lliilllll ~ =6 ::o =~ - t!) ...... =ili -I'- ;;;;; co iiiiii'-'= ..... u.. =C/) N to .- co to .,... o ~ .e !!) o SENADO fEDERAl Gabinete do Senador Paulo Paim § 2° Promulgada a emenda constitucional de revisão as novas regras do sistema político, eleitoral e partidário serão aplicadas a partir das eleições de 2018." Art. 2° O Tribunal Superior Eleitoral regulamentará o disposto nesta Emenda Constitucional no prazo de 45 (quarenta e cinco) dias. Art. 3° Esta Emenda Constitucional entra em vigor na data da sua publicação.

Para  os desavisados a PEC  para  passar  precisa de 27  votos, de  senadores e  assinarem em conjunto  com  o autor, mas, são todos  os autores e  muitas assinaturas.

Quem não concordassem não assinassem, mas  todos  traíram o Brasil dando  a  teoria da  foice para depois dar  a martelada no povo que  esta sendo enganado  com as mentiras  do SENADO, DA CÂMARA  DOS DEPUTADOS, DA PGR, STF.

Data de Leitura:
06/04/2016
Indexação:
ALTERAÇÃO, CONSTITUIÇÃO FEDERAL, DISPOSIÇÕES CONSTITUCIONAIS TRANSITORIAS, ELEIÇÃO, SISTEMA PROPORCIONAL, REPRESENTANTE, POVO, ESTADOS, DISTRITO FEDERAL (DF), PARTICIPAÇÃO, REVISÃO, REFORMA POLITICA, MATERIA ELEITORAL, ELEIÇÕESS, PARTIDO POLITICO. REFERENDO, PROMULGAÇÃO, EMENDA CONSTITUCIONAL.

6/04/2016
CCJ - Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania
Situação:
AGUARDANDO DESIGNAÇÃO DO RELATOR
Ação:
Recebido nesta Comissão às 16h57min. Matéria aguardando distribuição.
06/04/2016
SEPRTL - Serviço de Protocolo Legislativo
Ação:
Este processo contém 15 (quinze) folhas numeradas e rubricadas.
Recebido em:
SACCJ - Secretaria de Apoio à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania em 06/04/2016 às 16h57
06/04/2016
PLEN - Plenário do Senado Federal
Ação:
Encaminhada à publicação.
À Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania.
 Avulso da matéria ( PDF )
Recebido em:
em 06/04/2016 às 16h35





Não podemos aceitar  calados como cordeiros as  justificativas de um  golpe na Constituição  do  Brasil, mas,  o povo  não estão nem ai, eles  justificam que  é devido a  polarização dos movimentos  sociais  em relação  ao impeachment da  Dilma, a ponto de se chegar descaradamente a relacionar que  o povo não tem mais  condições de se manifestar, chamando-os de paroxismo. Esse será  o primeiro  passo  proibição de manifestações  contra  não um governo e  sim um ditador no poder.

Proibir  o acirramento político na economia de  vez, isso  em outras  palavras, nada poderá ser discutido nas decisões de um governo  corrupto dentro da economia, as decisões  poderão ser tomadas  de acordo  com o que  o ditador quiser, para exemplificar, deste  tirar  o papel higiênico do  mercado, como alterar a  forma de compra ou até  regular a  sua compra  nas redes  de supermercados  e  lojas, acaba  o livre  comércio, exatamente  como  na VENEZUELA, que desobedecer poderá ter  sua propriedade  confiscada pelo governo federal.

Outro diminuir  os  poderes das  Instituições como STF, TRE,STJ, PGR, ADVOCACIA, OAB,IMPRENSA, POLICIA MILITAR, EXERCITO, MARINHA, AERONAUTICA, POLICIA  CIVIL, POLICIA  FEDERAL, JUÍZES DA PRIMEIRA  INSTÂNCIA, RELIGIÃO, entre  outros.


VEJAMOS  O  DOCUMENTO NA ÍNTEGRA :

O momento é dos mats graves de nossa história. O país está dividido. 

Posições políticas divergentes têm proporcionado o embate entre os brasileiros, que vão às ruas em protestos a favor ou contra o impeachment da Presidenta da República. 


Os ânimos exaltados, as discussões acaloradas, o furor do choque de ideias e de pontos de vista chega ao paroxismo. Nossa sociedade corre o risco de uma irremediável polarização com consequências imprevisíveis. 

Esse acirramento político contaminou o ambiente econômico, já bastante abalado pela a crise internacional. Os volumes de investimentos têm se reduzido de forma significativa, fruto das expectativas pessimistas que espelham as incertezas do quadro político atual. 


O desemprego recrudesceu nos últimos meses no esteio da redução da atividade econômica, compondo um cenário que põe em risco as conquistas sociais, sobretudo no que tange à redução da pobreza e da miséria em nosso país. 

A Constituição de 1988, que grande parcela dos atuais parlamentares subscreveu, estabelece o preceito legal que limita a atuação e as atribuições das instâncias governamentais, bem como dos Poderes constituídos. 

No momentoso período que ora vivenciamos, mais do que em qualquer outro, ft-mh- 20Ptá{ià3dôs Três Poderes - Anexo I - 229 andar - Sala 2 - CEP 70165-900 - Brasília - DF Tel.: (61) 3303-5232 - Fax: (61) 3303-5235 - E-mail: paulopaim@senador.leg.br - Site: www.senadorpaim.com.br SENADO fEDERAL Gabinete do Senador Paulo Paim deve haver uma preocupação maior com a preservação das instituições, única maneira de garantir a permanência do regime democrático, cujo construto tanto nos custou. 

Nesse sentido, é papel precípuo da classe política estabelecer as bases de uma concertação pluripartidária que possibilite a retomada da normalidade política e econômica, dentro do atual quadro constitucional. 

Compete a nós, Senadores e Deputados, no exercício da arte da boa política, lançar as âncoras de preservação do ambiente democrático e as pontes que possibilitem uma transição pacífica e consensual para uma nova e benfazeja etapa da vida nacional. 

É com esse espírito de conciliação, e ciente da responsabilidade que a atual conjuntura nos exige, que vimos submeter à apreciação dos nossos eminentes pares, Senadores e Deputados, esta Proposta de Emenda Constitucional (PEC), que tem por escopo a criação de novos marcos institucionais para o exercício da política em nosso país. 


A referida proposta prevê a eleição de um grupo de cidadãos para compor uma assembleia revisional que será responsável pela elaboração das novas bases de funcionamento do sistema político-eleitoral. 


A assembleia revisional deverá ser formada por brasileiros e brasileiras que não estejam exercendo mandato e que não concorrerão a cargos eletivos nas pugnas subsequentes. 


A reforma pretendida estabelecerá as diretrizes de funcionamento dos partidos e do sistema político que deverão balizar a partir de então todo o processo eleitoral de nosso país. 

Sabedores que somos dos erros e defeitos de nosso atual sistema partidárioeleitoral, e das tensões a que temos sido submetidos em função dessas imperfeições, não podemos mais postergar a reforma política. 


Reforma que deverá ser isenta do imediatismo dos interesses partidários, visando dotar o país de um sistema político eficiente, democrático e que atenda plenamente aos anseios de nossa nação. 












.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog