Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 12, 2014

NICOLAS MADURO MATA OS VENEZUELANOS E DEPOIS MENTE, QUEM GOVERNA O GOVERNO?

O governador do estado de Miranda e um dos líderes da oposição venezuelana, Henrique Capriles Radonski, foram convidados, em sua coluna semanal no domingo, a "que tentam esconder? E quem governa o governo?, porque vendo um líder desses grupos dizem que o país está sob controle, dá muito o que pensar. Os venezuelanos espero que este fato para investigar de forma séria, responsável e transparente."
"O que, como você faz?", que foi a resposta cínica que Nicolás deram uma senhora, que se aproximou dele para gritar com ele, nos últimos dias, a justiça e peça a ele para desmontar a violência que, durante anos, ceifou a vida de mais de 200.000 pessoas. Uma realidade impossível esconder as cercas e propaganda.
Morrendo todas as dezenas de dia de venezuelanos e o governo, imerso em seu mundo de mentiras e fabricações, tem a impertinência de certifique-se de que a percepção da segurança melhorou nossa Venezuela, quando tivemos que nunca antes em nosso país a história teve tant…

MARIA CORINA FALA: SOBRE A DEGRADAÇÃO DA FAMILIA, O AUMENTO DA VIOLÊNCIA E A MORTE DO ROBERT SERRA

Maria  Corina  Machado, afastada  do  seu  gabinete da Assembléia Nacional, por  não  concordar  com a  corrupção  no  Poder e denunciar  a  violação dos  direitos  humanos, aponta  os  erros cometidos  pelo REGIME  MADURENSE , a  qual acabou com a família, que  é  o tecido  social,  trouxe  mais  pobreza e  com ela mais violência, usando  as pessoas  para  irem  contra  as  pessoas, esse  é  o sistema que  está  por  trás do governo o que  es  chamam de socialismo, porém não aceitam a  base de  convivência,  fica  uma pergunta,  você  RENATO, que  faz  acompanhamento  dos acontecimentos  na VENEZUELA,  acha  normal   a  degradação moral  do País?  Foi, o  que,  acabei de  dizer  no  portal LAPATILLA.COM, e  agora  tenho a  oportunidade  de  dizer  no SITE da GAZETA  CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL.

GAZETA  CENTRAL;  O assunto  no momento  é a  morte  do Deputado Robert  Serra, aliás,  é  o assunto  do momento  das  rede sociais,  inclusive  uma  foto  que está  sendo  divulgada, a qual…

A CORRUPÇÃO DA PETROBRAS, VAI ALÉM DA FRONTEIRAS, TEM GOLPE DE BILHÕES DE DÓLARES PDVSA, ROSNEFT E PETROQUIMICA E AINDA TEM A CORAGEM DE FALAR EM GOLPE DE ESTADO PELA OPOSIÇÃO

A  crise  começou  na PETROBRAS, logo  depois que  NICOLAS MADURO,  se  apodereou  do poder  na VENEZUELA, numa  eleição fraudulenta  contra  o seu  adversário  CAPRILLES,  rastreando, numa investigação  começamos  a  fazer as  devidas  conexões  entre  as EMPRESAS  PDVSA, PETROBRAS,  até  que  começou a   aparecer as fraudes  na  VENEZUELA,  depois  na PETROQUIMICA  e em seguida as  devidas  revelações  na  compra  da EMPRESA  AMERICANA ROSNEFT( PAS.). Até  a  prisão  de  PAULO ROBERTO  COSTA, daí deu  no que  deu  escanda-los  mais  absurdos  do que  outro,  é crime  mesmo  lavagem de  dinheiro, bens  doados  dos  acusados, e agora  a  senhora  DILMA , vem  dar  uma  de  vítima? E  falar que  é golpe  de estados?  o Mesmo  que NICOLAS MADURO  esta  falando na  VENEZUELA.

Hoje  a  situação do Petróleo naquele  País,  é  uma  situação drástica e  perigosa  para  os demais  mercados  internacionais, o preço  do petróleo  do barril na caiu e  muito. Estamos acompanhando a  crise em toda …

NICOLAS MADURO NÃO CONHECE MESMO LIMITE, TIROU DO A R O PORTAL ARGENTINO

Buenos Aires, 11 de outubro de 2014 A nação

O governo da Venezuela sexta-feira acesso bloqueado o portal de notícias argentino Infobae.com, por "graves violações das leis venezuelanas" supostamente incorridos por postar imagens do corpo do delegado Robert Serra Chavez, morto em sua residência, em 1 de outubro.

"Seguindo as instruções, por causa de graves violações das leis venezuelanas, Conatel ordenou o bloqueio do portal http://ln.is/infobae.com/," informou o Presidente da Comissão Nacional de telecomunicações (Conatel), William Castillo, na sua conta do Twitter de estado. "A publicação de imagens degradantes de pessoas falecidas constituem violações da dignidade e a privacidade familiar".

O portal publicou imagens de Serra, cujo crime está sendo investigado, indicaram o cadáver do parlamentar em uma maca no necrotério, nu e com vários ferimentos no corpo, que são deixados a evidência da violência com a qual executou a matança.
Fotos foram originalmente divu…

A CORTE INTERAMERICANA CONDENA A VENEZUELA PELO ASSASSINATO DOS IRMÃOS KELLYNHA, EM 500 MIL EUROS DE INDENIZAÇÃO PARA A FAMILIA

San José, 11 Out (EFE).- ESPECIAL A  GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL PUBLIQUE

A Corte Interamericana de direitos humanos (Corte Interamericana) condenou o estado venezuelano pela execução extrajudicial dos irmãos Igmar Alexander e Eduardo José Landaeta Mejias em 1996, informou o tribunal.
O acórdão do Tribunal de Justiça salienta que a Venezuela é responsável para a privação arbitrária da vida da irmãos kellynha, 18 anos e Eduardo, 17, por oficiais do corpo de segurança e ordem pública do estado de Aragua (Chop).
No caso de kellynha pelo uso desproporcional de força e Eduardo José para ser executado enquanto ele estava sob custódia de agentes do estado, que resultou em outras situações relacionadas com violações.
O tribunal também culpado do estado por violação de garantias judiciais e proteção legal, bem como os direitos à integridade pessoal dos familiares dos irmãos Landaeta devido a falta de diligência em investigações e procedimentos penais, a violação do tempo razoável e sofrime…

PERNALONGA E SEUS AMIGOS EM PORTUGUÊS - LOONEY TUNES - MOMENTO DA CRIANÇA

Mercedes-Benz | Ônibus | Pensando no Coletivo. Pensando no futuro.

Citroën. Todo mundo respeita – Pombo

ALERTA : NICOLAS MADURO, FIDEL CASTRO NÃO QUEREM AÉCIO NEVES PRESIDENTE DO BRASIL, ESTA MARCADA UMA REUNIÃO DO FORO SÃO PAULO EM HAVANA 14 DE OUTUBRO PARA DAR TOTAL APOIO A DILMA

Nicolas  Maduro, presidente da  Venezuela, Fidel Castro  de Cuba  e Evo  Morares, estão preocupados com a possível  vitória  de  AÉCIO NEVES,  em email enviado a   centralgazeta@ig.com.br, a Historiadora  relata a  tal preocupação.
centralgazeta@ig.com.br
“Se perdermos o processo de mudanças sociais que existe no Brasil, perderemos muito em toda a América Latina”, decretou Valeria Silva, nesta sexta-feira (10), em La Paz, Bolívia. 

A historiadora, cientista política e representante da Generación Evo, “fenômeno” que tem agrupado de forma massiva a juventude engajada na transformação pelo qual passa a nação andina, avalia que “a volta do neoliberalismo significa o fim da soberania do povo brasileiro”.
Conforme defende a jovem – Valéria tem 24 anos e concorre, nas eleições gerais de 2014, a uma vaga como deputada suplente pelo Movimiento al Socialismo (MAS) –, o Brasil é referência no continente pela sua incidência internacional.

“O que acontece no país reflete em todos os vizinhos”, argument…