Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 7, 2014

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

O Socialismo que Destrói Uma Nação

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

DO DIA 04 A 15 DE AGOSTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO ADVOGADO, SEGUE UMA SÉRIE DE PROGRAMAÇÃO TANTO NA OAB COMO NA CAASP

Durante o mês de agosto, a OAB SP e a CAASP programaram uma série de atividades e eventos para comemorar o Dia do Advogado e a instalação dos primeiros cursos jurídicos no Brasil. Conheça a programação e participe.


A inauguração será no dia 25 de agosto
Inauguração do novo prédio
No dia 25 de agosto, às 11 horas, a Advocacia bandeirante ganha um novo endereço de referência, com a inauguração da nova sede da OAB SP, à Rua Maria Paula, 35, esquina com Brigadeiro Luis Antonio.

Jornada Jurídica
Serão 30 palestras sobre os mais diversos temas jurídicos, de 4 a 15 de agosto, promovidas pelo Departamento de Cultura e Eventos, na sede da Ordem (Praça da Sé, 385). Inscrições pelo site www.oabsp.org.br.

Corrida no Centro Histórico
No dia 10 de agosto acontece a 19ª Corrida do Centro Histórico de São Paulo, com largada marcada para as 7h30, na Rua Líbero Badaró, que percorrerá sítios históricos da capital como o Teatro Municipal, o Mosteiro de São Bento e a Catedral da Sé.  
Inscrições pelo site www.caa…

EM SE TRATANDO DA VENEZUELA, TUDO É POSSÍVEL, A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR ESSAS EMPRESAS APOIARAM OS OPOSITORES MARIA CORINA E LEOPOLDO LOPES

O procurador-geral da República, Luisa Ortega Díaz, divulgou hoje a lista enviada para Cencoex de empresas que são mencionados nas investigações criminais do Ministério público.
O Procurador disse que eles vão continuar revisando que outras empresas podem adicionar a esta lista.
Ele ressaltou que os promotores abordada uma comunicação ao Cencoex, salientando que as empresas na pesquisa também poderiam ser imerso em infracções penais."Havia uma publicação na imprensa, onde o centro de comércio nacional, apontado para uma relação de pessoas jurídicas convocado por eles para o uso correto das moedas

VENEZUELA CORRE O RISCO DE FICAR ISOLADA DO RESTO DO MUNDO

MARTA HURTADO ESPECIAL GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL

O transporte aéreo internacional Association (IATA) lembra que o governo venezuelano que se não paga suas dívidas com a companhia aérea do país será desconectado do mundo, então ele exorta-o a chegar a um acordo e, acima de tudo, conhecê-los.

"Existem cinco companhias aéreas que chegaram a um acordo, mas apenas dois receberam as quantidades acordadas, os outros três não", disse Peter Cerda, Vice-Presidente para as Américas da IATA, em entrevista à Efe.
"E isso é o que mais diz respeito às outras 19 companhias aéreas, mesmo se um acordo for alcançado, não há nenhuma garantia de que os montantes que tenham sido acordados são recebidos. "Nos seis meses transcorridos desde o acordo, o governo tem dito repetidamente que ele ia pagar, e eles ainda estão esperando", confessou.
O governo venezuelano mantém uma disputa com 24 companhias aéreas reivindicando o cancelamento de uma dívida no montante de mais de 4100 m…

JULGAM-SE AS PESSOAS PELA APARENCIA BRASILEIROS NÃO SABEM COMO IDENTIFICAR UM SUSPEITO E PODERÃO SE RESPONSABILIZADOS CRIMINALMENTE enquadradas na Lei Carolina Dieckmann, sancionada em 3 de dezembro de 2012, DEIXEM AS INVESTIGAÇÕES PARA POLICIA CIVIL, O FATO DESSE JOVEM COMEÇOU POR UMA FALTA DE RESPONSABILIDADE, SE NÃO FOI TESTEMUNHA DO CASO NÃO COMPATILHEM FOTOS E NEM DIVULGUEM, TIROU FOTO DO SUSPEITO LEVA A DELEGACIA SOMENTE ISSO

As pessoas que divulgaram e compartilharam as imagens de Rafael Siqueira serão investigadas, podendo ser enquadradas na Lei Carolina Dieckmann
O delegado titular do 8º Distrito Policial (DP), Waldir Soares, ouviu na manhã desta terça-feira (10/6), Rafael Siqueira, de 27 anos, que teve suas fotos divulgadas no Facebook e no aplicativo de celular WhatsApp como se fosse o suposto serial killer que estaria assassinando jovens mulheres em Goiânia.

A história começou quando uma mulher, ainda não identificada, gravou uma mensagem de voz e divulgou na internet afirmando que um serial killer estaria agindo na capital. No áudio, a pessoa diz que um motoqueiro de roupa e capacete pretos estaria matando mulheres.
As pessoas que divulgaram e compartilharam as imagens de Rafael Siqueira serão investigadas, podendo ser enquadradas na Lei Carolina Dieckmann, sancionada em 3 de dezembro de 2012 pela presidente Dilma Rousseff. A lei ampara as vítimas e tipifica os delitos e crimes informáticos.

Conforme o …

Testemunhas contra Leopoldo López foram presos por roubo

Três funcionários do escritório do Ministério público e testemunhas também promovidas pela acusação no julgamento contra Leopoldo López, foram presos pelo crime de roubo, de acordo com o jornalista Thabata Molina em sua conta no Twitter.



Os acontecimentos do diário El Universal, Thabata Molina, jornalista relatou que esses três funcionários foram privados de sua liberdade. Tenho medo de que não irá testemunhar contra Leopoldo López no julgamento", acrescentou.

De acordo com Molina, os três funcionários foram parte de um grupo de quatro preso na quinta-feira da semana passada. 
O outro é o "Palacio branco" - sede do funcionário da casa militar. Quanto ao julgamento de López, isto já está no Palacio de Justiça, onde é realizada a sua audiência marcada para quarta-feira.
O advogado dele, Roberto Marrero confirmou que três oficiais do Ministério público foram presos "por roubo" e que estas serviriam como testemunhas contra López. No entanto, não ofereceu nenhum mais de…

EXCLUSIVO : Machado prepara un "congreso ciudadano" con toda la oposición venezolana

Caracas, 6 ago PARA  GAZETA CENTRAL  IRBING INTERNACIONAL PUBLIQUE 
.- La dirigente opositora venezolana María Corina Machado organiza un "congreso ciudadano", al que están convocadas "todas las fuerzas" antigubernamentales, con el que busca impulsar la reorganización de la oposición y reactivar la discusión sobre el mejor método para promover un cambio de mandato "urgente".

"Ahora viene una nueva etapa donde viene un proceso de articulación y organización y eso es lo que estamos planteando hoy y en eso consiste la convocatoria que hemos formulado (...) a un gran congreso ciudadano que es un movimiento de movimientos", dijo Machado en una entrevista con Efe.
A este evento, que se realizará en alrededor de dos meses, están convocados "todos los grupos organizados de la sociedad" y, "desde luego, partidos políticos" pues para la magnitud de esta "lucha" se requieren "todas las fuerzas". "Comenzamos a crear u…

Marcadores

Sintonize MPF

Sintonize MPF