LULA, FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, AÉCIO NEVES , NICOLAS MADURO E DILMA TODOS RECEBEM ORDENS DE PLUTOCRACIA CENTRO DO PODER OS CASTROS

Fonte  Gazeta Central Irbing Internacional



Como  podemos  acreditar  que FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, ex  Presidente  do Brasil, está  do  lado da  NAÇÃO BRASILEIRA, lembrando que  ele  mesmo  afirma ser esquerdista e não da direita  e  ainda,  ele  foi  a CUBA  para visitar  seu  aliado  no  caso  FIDEL CASTRO  e RAUL CASTRO. Essa  foto  senhores não  é montagem, é  atual  e  mostra a união desses senhores  que  na realidade,  como  DILMA, NICOLAS MADURO recebem ordens de FIDEL CASTRO  E  RAUL CASTRO, se  alguém  falar  não acredito  é  por que  não conhece  os fatos e vão  pela  divisão  falsa e  corrupta  tanto  do PSDB, PT,PMDB  entre  outros.


Fez  a mesma  coisa  que NICOLAS MADURO  antes  de  prender o prefeito  de CARACAS  ma VENEZUELA, e  agora vem  com essa " jogada",  de querer  promover  o  tal  de impeachment da DILMA,  a  quem  esses  caras  de  paus  que enganar, sendo  eles  pertencentes  ao  FORO DE SÃO PAULO.  O  Brasil  diferente  da  VENEZUELA  não tem e  nem haverá  oposição  entre  os políticos  por que, simples  os  dois lados  estão  mais  sujos  de  o LIXÃO que  fica  em SÃO PAULO.

Fonte
E  a Jornalista Yoni  Sanches 

Vejamos o seguinte  fato  :  A jornalista cubana Yoni Sánchez divulgou em seu blog que Fernando Henrique Cardoso passará quatro dias de descanso em Cuba. 

A fonte da jornalista é um funcionário da embaixada do Brasil no país, que não quis se identificar. Não foi divulgada a programação do ex-presidente na Ilha, mas escolheu Cuba para desestressar de 17 a 21 de fevereiro.
 
FHC garante que seu pós carnaval em Havana será apenas para descansar. Entretanto, a reabertura política da Ilha, com a retomada de relações diplomáticas com os Estados Unidos, trouxe dúvidas sobre a visita do ex-presidente do Brasil. Ainda assim, nada foi divulgado.
 
Além do posicionamento político, uma das ironias do caso é que, recentemente, o PSDB divulgou uma nota em nome do partido, demonstrando indignação sobre a construção do Porto de Mariel, em Cuba, com os financiamentos do BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento). Em tal nota, o partido de FHC critica o país como "ilha da ditadura castrista".
 
Ainda assim, Fernando Henrique Cardoso foi o primeiro presidente brasileiro a visitar Cuba, em 1999, e deu início a uma proximidade entre os países. 

Durante o seu período de gestão, o Brasil ajudou a financiar a compra de alimentos do país, em 1998, e de ônibus para o transporte público, em 2000, investindo um total de US$ 43 milhões na Ilha. 

Tras el encarcelamiento del alcalde de Caracas, el Mercosur analiza la expulsión de Venezuela

Tras el encarcelamiento del alcalde de Caracas, el Mercosur analiza la expulsión de Venezuela

Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog