Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 10, 2014

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

O Socialismo que Destrói Uma Nação

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

NICOLAS MADURO ( PSUV) E ADOLFO HILTER, (PARTIDO NAZISTA) NO MEIO DOS DOIS ( PARTIDO COMUNISTA) A SUAS HIST´ORIAS MUITO PARECIDA, OU ENTÃO NICOLAS FEZ DE ADOLFO SEU GUIA POLITICO.NESSE CASO, AMERICA LATINA ESTARÁ NUMA ESCURIDÃO TREMENDA O QUARTO REICH SERIA A IMPLANTAÇÃO DO PARTIDO PSUV NA AMÉRICA LATINA!

     RENATO SANTOS  CONSCIDÊNCIA  OU  FATOS


As eleições de 5 de março de 1933, haviam conferido legitimidade à liderança política de Adolf Hitler. Nesta foto, tirada de 21 de março de 1933, em Potsdam, na Alemanha, o recém eleito chanceler, Adolfo Hilter, cumprimenta de forma reverente o Presidente Paul von Hindenburg. A pose para a foto foi montada de forma a projetar uma imagem nazista não ameaçadora à ordem estabelecida: Hitler usa roupa civil, em posição submissa frente ao altamente condecorado herói da Primeira Guerra Mundial, Presidente von Hindemburg.

US Holocaust Memorial Museum; USHMM Collection, courtesy of B. I. Sanders FOTOGRAFIA
COMO  COMEÇOU 
Adolf Hitler foi nomeado chanceler da Alemanha em 30 de janeiro de 1933, colocando um fim na democracia alemã. Guiados por idéias racistas e autoritárias, os nazistas aboliram direitos básicos e inventaram uma comunidade populacional de origem alemã, o Volk [povo, que deveria ter o poder]. Teoricamente, aquela comunidade uniria todas as …

mudança democrática de Iranet data 27 de junho de Villepinte, perto de Paris.

Assembleia democrática boliviana, convidado de honra para Paris por Mariam Rahajavi. Luta pela democracia, continuada!

O PRESIDENTE O BOLIVIANO ASSEMBLEIA DEMOCRÁTICA INTERNACIONAL RECEBIDO MINUTOS ATRÁS ALGUMA OPOSIÇÃO LIDERADA POR MARIAM RAHAJAVI CONVITE IRANIANO. A REUNIÃO SERÁ REALIZADA NA FRANÇA, NA CIDADE DE PARIS.


Apesar dos ventos contrários aos regimes penais que sujeitos milhões, não há quem não se render à tal barbárie. E denunciar e defender seus prisioneiros políticos, por seus refugiados, para os perseguidos, por seus exílios. Enquanto uma voz se levanta contra o tirano opressor, lá na esperança de reencontrar democracia, liberdade, o estado de direito, a regra da justiça! A próxima reunião da oposição iraniana em Paris para pedir os refugiados de Ashraf e liberdade, dará a oportunidade de encontrar um grande líderes ao redor do mundo e desta vez, é muito possível que o congressista Maria Corina Machado. Próxima Rolando Antelo, Presidente da Asamblea Boliviana Internacional de…

LEI DE COTAS, SERIAM UM RETROCESSO DA DEMOCRACIA!

A presidenta Dilma Rousseff sanciona, nesta segunda-feira (9) o projeto de Lei que trata das cotas raciais no serviço público. O documento reserva 20% das vagas oferecidas nos concursos públicos federais a pretos e pardos.
A aprovação do projeto é considerada uma vitória na luta pela igualdade racial no Brasil, como ação afirmativa estratégica para acelerar a mobilidade da população negra nos próximos dez anos.


Entre os anos de 2004 e 2013, a fatia de negros que ingressou no serviço público variou de 22% a quase 30%.  De acordo com a edição mais recente do Pnad, os negros representam uma parcela de 53% do universo da população brasileira.

Concorrência
Para concorrer às cotas raciais os candidatos deverão se declarar pretos ou pardos no ato da inscrição do concurso, conforme o quesito de cor ou raça usado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Eles concorrerão em todas as etapas de seleção, da mesma maneira que os outros candidatos - provas teóricas, provas de títulos…

GAZETA CENTRAL FAZ DENUNCIAS DESTE MARÇO DE 2014 agora 10 de junho documento secreto do consulado brasileiro fazou e denuncia NELSON JOBIM, QUE FOI O AUTOR DA NEGOCIAÇÃO ENTRE O GOVERNO BRASILEIRO E NICOLAS MADURO DESTE DA ÉPOCA DE HUGO CHAVES EM 9 DE ABRIL DE 2008

GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL centralgazeta@ig.com.br



Compras maciças de armas da Venezuela durante o regime de Chávez, causou preocupação entre os militares brasileiros. A embaixada do Brasil em Caracas, em um documento confidencial, datado de 9 de abril de 2008, sugeriu ao Ministro da defesa brasileiro Nelson Jobin, tirar proveito de sua visita à Venezuela para discutir esse assunto. 
Jobin chegou em Caracas e realizou uma reunião com o presidente Hugo Chávez na noite de 15 de abril de 2008. A "proposta agenda anotada", elaborado pela missão brasileira em Caracas, sugerida a Jobin consulta o governo venezuelano alta na "aquisição de participações que levaram à dúvidas sobre seus fins de semana [dilemas de segurança]".


De acordo com o documento, a embaixada sugeriu que Jobin consultado Venezuela sobre a implementação das reformas militares (incluindo a criação da "milícia Bolivariana") através da via administrativa. 

Essas "reformas" tinham …

A FOTO DA SEMANA DOIS MACHOS NA PRAIA SE AMANDO

alizar comentários anteriores Edson MaltaE aí? Preciso ver meus netos olharem isso? Não tenho preconceito, mas sou mulher, e criada como. Não vou incentivar o bissexualismo) para meus netos, conforme a pt na Martha suplicio diz. ( Adendo: Marta e Suplicy vêm dos Matarazzo, deixaram um monte de famílias à deriva pois deixaram as Indústrias Matarazzo falirem!! Lembram disso ou só eu lembro ? 4 h · Curtir

Marcadores

Sintonize MPF

Sintonize MPF