Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 27, 2016

FAZENDO UMA ANALISE <<>> O QUE VAI ACONTECER COM CUBA DEPOIS DA MORTE DO DITADOR<<>> SERÁ QUE VAI VIRAR UM PAÍS CAPITALISTA <<>> SERÁ QUE VAI VOLTAR A DEMOCRACIA <<>> DEIXARÁ VENEZUELA LIVRE <<>> OU SERÁ PIOR AINDA DO QUE É <<>> CUBA REPRESENTA O FRACASSO DE FIDEL<<>> JÁ QUE FOI ABANDONADA APÓS O COLAPSO DA UNIÃO SOVIÉTICA <<>>

RENATO SANTOS  27/11/2016  Fazendo uma analise da morte de FIDEL CASTRO em relação a CUBA, muita coisa vai ter que acontecer, em primeiro lugar RAUL CASTRO, terá que manter a sua palavra de que não vai se perpetuar no poder e ainda ensinar o que é democracia para os líderes do partido comunista de CUBA , que não há partido de oposição.


A CHINA, tem o poder político centralizado no COMUNISMO que  está falido, abrindo-se para o CAPITALISMO, pela simples razão. 
Nenhuma NAÇÃO vive sem dinheiro, e o povo cubano será que está preparado para o CAPITALISMO, será que eles tem atividades de trabalho, não como FIDEL impôs, mas, agora diferente , trabalho, direitos, entre outros e além estão preparados para o CONSUMISMO .
Com a morte do ditador abra-se a possibilidade de respeito aos direitos humanos, de trabalho não mais escravo e o fim do regime Castrista que não é Comunismo. 
E mais existe o caminho de colocar o fim na ditadura de NICOLAS MADURO na VENEZUELA , somente no Brasil estamos assistindo…