GAZETA CENTRAL INSTAGRAM

FAZENDO UMA ANALISE <<>> O QUE VAI ACONTECER COM CUBA DEPOIS DA MORTE DO DITADOR<<>> SERÁ QUE VAI VIRAR UM PAÍS CAPITALISTA <<>> SERÁ QUE VAI VOLTAR A DEMOCRACIA <<>> DEIXARÁ VENEZUELA LIVRE <<>> OU SERÁ PIOR AINDA DO QUE É <<>> CUBA REPRESENTA O FRACASSO DE FIDEL<<>> JÁ QUE FOI ABANDONADA APÓS O COLAPSO DA UNIÃO SOVIÉTICA <<>>





RENATO SANTOS  27/11/2016  Fazendo uma analise da morte de FIDEL CASTRO em relação a CUBA, muita coisa vai ter que acontecer, em primeiro lugar RAUL CASTRO, terá que manter a sua palavra de que não vai se perpetuar no poder e ainda ensinar o que é democracia para os líderes do partido comunista de CUBA , que não há partido de oposição.



A CHINA, tem o poder político centralizado no COMUNISMO que  está falido, abrindo-se para o CAPITALISMO, pela simples razão. 

Nenhuma NAÇÃO vive sem dinheiro, e o povo cubano será que está preparado para o CAPITALISMO, será que eles tem atividades de trabalho, não como FIDEL impôs, mas, agora diferente , trabalho, direitos, entre outros e além estão preparados para o CONSUMISMO .

Com a morte do ditador abra-se a possibilidade de respeito aos direitos humanos, de trabalho não mais escravo e o fim do regime Castrista que não é Comunismo. 

E mais existe o caminho de colocar o fim na ditadura de NICOLAS MADURO na VENEZUELA , somente no Brasil estamos assistindo pela tv globo e globo news a sua verdadeira face de  uma emissora comunista. 

É só reparar nas matérias que são vinculadas de HAVANA, e para piorar a situação ÁECIO NEVES, MICHEL TEMER, mostraram a sua verdadeira face oculta da escuridão do foro de são paulo que é e continuará sendo uma organização criminosa.

Falar de outros líderes como LULA, DILMA e os nanicos partidos é perca de tempo  e de espaço , pois eles são declarados comunistas.

A prosperidade é um desafio para os cubanos, pois  se trata de  economia paralela em Cuba simboliza o fracasso do modelo socialista radical de Fidel Castro, que foi abandonado após o colapso da União Soviética .

O socialismo em que ala política, incluindo fotos de Fidel Castro e Che Guevara.Um dos sinais, o que me chocou, carregando a imagem de Castro com a legenda: "socialismo ou morte". 
Cuba não tornar-se uma  vida fácil para as pessoas que vêem o mundo como preto e branco. Por um lado, ela foi capaz de fornecer um sistema de melhores cuidados de saúde que a maioria dos países da América do Sul. 
De fato, Cuba está entre os 30 países líderes na expectativa de vida dos moradores. Goza de um mundo relativamente planas no ranking nível de ensino, bem como,  a situação parece impressionante, mesmo que seja julgado pelo baixo nível de crime.

Mas junto com as luzes em saúde e educação, se descobre sombras das economias de subsistência, cujas pessoas estão a ser empurradas para o mercado negro. 
De acordo com estimativas das Nações Unidas, a economia cubana está ficando mesmo após a do Egito e Sri Lanka. Tráfego Dispersa e transporte idosos são manifestações proeminentes do atraso económico. 
Depois do encontro entusiasmo inicial com carros americanos coloridos dos anos 50, apenas para perceber que uma economia atrasada ainda abriga estradas vacilante carro americano emite 60-year-old rastro de fumaça sufocante.
A economia de comando cujos membros não se identificam com o modelo, em que cada um contribuiria segundo sua capacidade e recebe de acordo com suas necessidades. 
Chamou a atenção para a necessidade da vida correr mercado negro a média de todos os dias cubana paralelo, a economia formal. Quando cubana foi questionado sobre como ele estava fazendo, e a resposta, eu "Bella Lhotse" (Eu estou bem), o mutuário deve entender que é complementar à renda mercado negro. Muitos cubanos são incapazes de satisfazer as suas necessidades básicas, sem complementação de renda.
Nas pesquisas que faço sobre Cuba, estudei muitas vezes  a economia paralela,  Ele estava em todo lugar, e não boatos. Vajam senhores o que realmente ocorre em CUBA atualmente O preço dos serviços que oferecem  da para entender o que se projeta  complementar a renda da caixa, já que os salários de fome abaixo de US$ 50,00, que o  governo oferece ao destinatário.
Agricultores cubanos têm encontrado suas próprias formas de complementar os seus rendimentos, para contornar a obrigação de vender os seus produtos ao governo para a custo zero. 
Suporte da exploração agrícola ao longo das estradas vender sua produção por alguns centavos. 
Há também aqueles que estão a preparar um lote de produtos agrícolas e conduzir todo o caminho para Havana de autocarro para obter um preço razoável. 
Esta não é uma tarefa simples, porque os ônibus são obrigados a parar nos postos policiais, em busca dos produtos agrícolas sendo malas dos passageiros contrabandeados. 
Este é um exemplo de como as pessoas devem se comportar com as regras estabelecidas por um grupo de pessoas imunes à eleição de substituição, não permitem assegurar a sua existência. 
A prosperidade da economia preta indica o fracasso do modelo socialista radical de Fidel Castro - não abandonou mesmo depois do colapso da União Soviética.
Nos últimos anos, abriu uma fresta na economia de mercado cubano , indicando que o país pode ter percebido que competir modelo de capitalismo piggish é o socialismo grave, mas um modelo equilibrado de economia de mercado com o Estado social moderno. 
Castro foi embora há dois dias, e agora só podemos esperar que a visão de mundo extremista vai acabar em breve.



Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog