MINISTRO DO IRAQUE FAZ ACORDO COM BRASIL PARA ADQUIRIR ARMAMENTOS PESADOS

Armas  para  o IRAQUE, não  é  uma boa  ideia, lembram  do apoio  da  DILMA  em relação  ao  grupos  terroristas, tem algo errado  ai.

O ministro das Relações Exteriores do Iraque, Ibrahim al-Jaafari, na terça-feira assinou acordos de cooperação com o Brasil no serviço militar e de defesa e manifestou o interesse de seu país para reiniciar a compra de armas  do Brasil a fim de combater a o terrorismo.

"A guerra contra o terrorismo não é uma guerra convencional, os amigos e os países democráticos procuram defender aqueles que estão sofrendo com este flagelo", disse o ministro das Relações Exteriores iraquiano, disse no comunicado do Ministério da Defesa do Brasil.

A declaração foi emitida depois de Al-Jaafari, uma visita oficial ao Brasil, reuniu-se terça-feira com seu colega brasileiro Mauro Viera e ministro da Defesa do país latino-americano, Jaques Wagner.

Ele também expressou o interesse de seu país em retomar a compra de defesa brasileira. Lembre-se que o Iraque era na década de oitenta o seu principal cliente no Oriente Médio.

O chefe da Defesa do Brasil expressou "total solidariedade do seu país com o Iraque" às brutalidades da Daesh no Iraque e garantiu mais apoio.

O norte eo oeste do Iraque vive uma situação caótica desde junho de 2014, quando EIIL, com sócios regionais milhares, americanos e europeus, assumiu o controle.

De acordo com Al-Jaafari, o principal motivo de sua visita foi buscar o apoio do país sul-americano nos esforços militares do governo iraquiano para limpar o país de terroristas EIIL (Daesh, em árabe), que dominam territórios tanto no Iraque e na Síria.

Durante a sua reunião com os ministros citados, o chefe da diplomacia iraquiana disse que seu país precisava agora equipado para lidar com o grupo EIIL.

Mais recentemente, após a queda do Al-Ramadi, capital da província ocidental de Al-Anbar, milhares de Exército e força voluntária iraquiano juntaram forças para se recuperar e até agora obtiveram vitórias consideração.

O EIIL, após apreensão Al-Ramadi, executou centenas de civis e causaram o deslocamento de dezenas de milhares de habitantes de Al-Ramadi.

EXCLUSIVO : NARDA SANABRIA POR QUE ELA PERSISTE EM CONDENAR LEOPOLDO LOPES, ELA ESTA ENVOLVIDA NUM DOS MAIORES ESCANDA-LOS DA VENEZUELA MARK DA COSTA

Enquanto Lilian Tintori e Patria Ceballos começaram uma vigília para a libertação dos presos políticos, com um apelo massivo nas portas da Igreja A  GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL  acabou  de  encontrar, no  meio  dos jornalistas na  IGREJA  MATRIZ  em CARACAS  durante uma  missa  de  manhã  dentro dos jornalistas  a promotora que acusa Leopoldo Lopez, Narda Sanabria  (foto), que "coincidentemente" estava em uma primeira comunhão realizada nas instalações.

NARDA SANABRIA (  VEJA  ELA  ESTA  COM  UMA CÂMARA  FOTOGRÁFICA, MAS  NA VERDADE  ELA É PROMOTORA  DE  ACUSAÇÃO DE LEOPOLDO  LOPES


Depois da Missa, pedimos que oferecemos declarações sobre a sua presença lá e o estojo de transporte emblemático, mas ela recusou  virou  as  costas  e  saiu. 

Embora a homilia tinha acabado e que o acesso aos meios de comunicação, o oficial e seus companheiros descritos como "desrespeito" as perguntas que fizemos foi permitido.

É  estranho  a  sua  presença. dentro  da  igreja, mas  como  ela é  uma  pessoa  fria  e  calculista  resolvemos  então  investigar a sua  vida, e  encontramos  algo que  estranho, a  pergunta  que não  quer  calar, por que  ela mantém  LEOPOLDO  LOPES preso, se  JUDICIALMENTE não  há  nada  contra  ele, vamos entender  entre  vários  "  pontos",  apenas  um. Trata-se de corrupção  apenas  isso.



Com exclusividade numa  investigação  que  fizemos  na VENEZUELA, descobrimos  quem  é  NARDA SANABRIA, ela já  vinha  sendo investigada pela  própria JUSTIÇA VENEZUELANA  por  corrupção,  era  para  ter  sido afastada do  tribunal e  da  PROMOTORIA, mas, a  corrupção  envolve até  mortes.



Fiscal Narda Sanabria, que aparece na foto é a promotora atualque  acusa  LÓPES , mas  ela  esta envolvido no ano passado em um depoimento escândalo produto de Mark Da Costa. CI 16.713.783, que confessou em uma carta jurado por dinheiro quadrado com montagem Narda Sanabria fiscal:

"Após essa reunião, o Comissário Perez me disse que iria me levar para minha casa e ao longo do caminho fez uma chamada para minha surpresa foi o imposto Narda Sanabria, disse que estava comigo e coibir qualquer ação contra mim desde que eu Ele decidiu colaborar "

"Depois de me informei e fiscal disse que ele tinha um mandado para a minha casa que a mesma iria mais tarde, mas que eu me preparei e foi menos traumática faria em dois dias, no caminho para minha casa ver o motorista do comissário toma o caminho errado, isto porque nas investigações que tinham em mim, tinha o endereço errado, (mostrado o mandado de busca, que contou com um ferro de endereço ponte e eu vivo em Quinta Crespo) que facilitou o próprio endereço da minha casa para o Ministério Público eo comissário era eu ".

Veja o depoimento completo:

Após a prisão de Leocenis Garcia teve uma reunião com Edwin Osorio (ex-vice-presidente da sexta potência Group) que ocorreu como resultado de a situação tensa na companhia levantou nesta reunião que teve lugar nas proximidades CCCT 

Edwin Osorio Ele me disse que por trás de todo esse registro eram pessoas de grande peso e influência no país, eles queriam me manter isolado de qualquer situação desconfortável para mim, mas para isso eu teria que ajudar o imposto saúde Narda Sanabria na articulação um registro que estava montando contra o jornalista, me apresentou o que iria acontecer nos próximos dias, raids, medições, etc. isso me causou grande preocupação, pois não compreender de que maneira alguém supostamente alheio ao caso teve acesso ao processo e a comunicação com o Ministério Público, decidiu investigar quem estava por trás de tudo isso. 

Em discussões subsequentes com Edwin Osorio ela confessa que por trás de tudo Gorrin são Raul e Gustavo Perdomo, mesmo mostrando me mesenger conversações Blackberry com Gustavo Perdomo, ele diz-me neste momento que eles precisam da minha ajuda para atingir a meta que tinha (para manter o jornalista atrás das grades Leocenis Garcia) me diz que você precisa que eu me encontro com a pessoa ao lado dele (Edwin Osorio) quantidade no registro, sob as ordens de Raul Gorrin e Gustavo Perdomo. 

Esta pessoa que me pediram para atender Alexander Perez é conhecido como El Chino Perez, curador removido do CICPC e atual chefe de segurança para as empresas pertencentes a Raul Gorrin como são vida SEGURA E GLOBOVISION, esta reunião foi realizada nos cafés da Universidade Católica Andres Bello, não com a atitude arrogante e linguagem chula da pessoa educada pouco Mr. Perez disse que eles estavam considerando me para entrar no registro como cúmplice de crimes alegados.

Mas Edwin Osorio havia defendido meus alegándoles I deles para colaborar no registro conjunta, nesta situação, fui obrigado a dizer- eles iriam colaborar usando isso também como uma maneira de descobrir mais sobre o que eles estavam haciendoen contra Leocenis Garcia após essa reunião o Comissário Perez me disse que iria me levar para minha casa e ao longo do caminho fez uma chamada para mim Surpresa foi o promotora Sanabria, disse que estava comigo e coibir qualquer ação contra mim porque eu havia decidido colaborar. 

Então eu comunicá-lo e o procurador disse que ela tinha um mandado para a minha casa que faria o mesmo mais tarde, mas que eu me preparei e foi menos traumática faria em dois dias, no caminho para minha casa eu vejo o motorista do comissário toma o caminho errado, isto porque nas investigações que tinham em mim, tinha uma casa errado (mostrado o mandado de busca, que listou um endereço de ponte de ferro e eu vivo em Quinta Crespo), que facilitou a próprio endereço da minha casa para o Ministério Público e o comissário foi me, caso contrário, eles nunca teria chegado a minha casa. 

Após este ataque uma reunião nos escritórios da vida SAFE no 4º andar do CC SAN IGNACIO onde o escritório do Comissário Perez é dada, não pede-me lhe dar uma série de documentos pertencentes a Leocenis Garcia para montar o arquivo mas que esta deve coordenar com Edwin Osorio, em seguida, teve uma reunião com Osorio em um restaurante no paraíso onde eu disse que Raul Gorrin e Gustavo Perdomo disse que estaria disposto a dar-me uma quantidade considerável em moeda dos EUA (USD), se eu decidiu colaborar abertamente com seu objetivo, ele disse que já tinha recebido 400.000usd Raul retornar montagem Gorrin que até agora tinha em arquivo (uma declaração e uma declaração de origem desconhecida).

As palavras exatas Sr. Osorio era "irmão essas pessoas vão dar-lhe $ 150.000 para suas entregar todos os documentos que você tem que Leocenis e, em seguida, vai precisar que você declarar e estou certo de que vai dar US $ 150.000 a mais, pela sua declaração, olhar para a conversa que tive com Gustavo Perdomo (me mostrou um BBM conversa onde Perdomo disse a ele que se eu tivesse papers ser servido para me oferecer $ 150,000 para eles) 

Têm que levar todos os papéis que você tem os chineses, porque isso é o executor da Gorrin, Gustavo braço Raul jurar pelo, o que você diz, "Eu me encontrei novamente com Perez em seu escritório e vendo que a situação estava se tornando tensa e Mr. Perez vai demorar algumas declarações que eu estava em posse de uma conta pertencente ao Sr. Osorio o que ele fez baixar suas expectativas e dizer-me que não ajuda nada, já que essa conta não era Leocenis, quando me aposentei eu com o promotor, porque ele está pedindo muito para você "em tom ameaçador, então a pressão porque eu tenho papéis" que havia "viticultura e me fez estar em uma situação de vulnerabilidade.




Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog