Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 13, 2015

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

O Socialismo que Destrói Uma Nação

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

UMA REFLEXÃO ADOLF DEU UM EXEMPLO AOS COMUNISTAS BRASILEIROS SUICÍDIO

renatosantos 13/08/2015
Parece ficção científica apocalíptica inimaginável como um louco, mas aconteceu. As duas idéias fixas de Adolf Hitler foram suicídio se não ganhar a Segunda Guerra Mundial, a guerra - fez quando eu estava perdido - e ordenou a seus exércitos varreram a Alemanha, sua Alemanha. 


Que ordenou.
Foi seu último ato antes de explodir a cabeça. Ele não foi o primeiro que o impediu, arrastando a mulher recém-desposada e Goebbels, o segundo, com sua esposa e seis filhos. Eles fizeram isso no bunker do Tiergarten. 
A ordem de um grupo de auto-mutilação para os alemães e tudo o construída em séculos de esforços desaparecer para sempre da face do planeta, não foi apoiada ele. O fanatismo com que milhões de alemães para seguir seus delírios tinha seus limites: a sobrevivência.
Havia brotaram idéias colapso do Terceiro Reich. Suicídio e tinha imediatamente ameaçada depois de ter falhado com Putsch da Cervejaria, em Munique em novembro de 1923. 
Sua ameaça para acabar com os alemães s…

DANIEL CABELLOS SE ENCONTRA COM LILIAN TINTORI COM SUA FORÇA E COM A MENTE INFINITA, SENDO UM LUTADOR

renato santos 13/08/2015

Daniel Cabellos prefeito de  CARACAS  esta livre, hoje a  tarde em sua residência  houve o encontro entre ele e a  esposa  de LEOPOLDO LOPES, que continua  preso em RAMO VERDE, e nesse  encontro  os  dois relembraram  dos acontecimentos na VENEZUELA.

Ele  mais magro, barbudo, mas  com carinho  ao povo venezuelano, mas  com alegria  por poder esta em casa, ele relatou que a situação  é triste  em RAMO VERDE, e comentou que LEOPOLDO LOPES, pensa no País e  tem saudades  de estar junto a  sua família

Daniel se reencontra com sua força e sentir mente infinita. Ele é um lutador e este ano e meio na prisão não poderia quebrá-lo. Eu achei que era alegre e cheio de amor de seus filhos e minha luta da irmã, Patrícia.
 Lembre-se dos momentos vividos com Leopoldo no Ramo Verde, movendo-os em vigor, a tortura destinadas a ser bloqueado sem ver o sol, a greve de fome.
 Daniel Ceballos é agora mais empenhada do que nunca na libertação de todos os nossos presos políticos e todos V…

MENSAGEM IMPORTANTE PARA AS FORÇAS ARMADAS

MARIA CORINA MACHADO Deputado à Assembleia Nacional

PARTE DA povo venezuelano

Mensagem aos cidadãos que servem nas Forças Armadas Cidadãos oficiais de todos os graus e armas, soldados, marinheiros e guardas:


A nação vive as horas mais fatais desde o nascimento como uma república independente e soberano. Uma avaria grave institucional e abuso dos direitos dos cidadãos, crise humanitária, resultando em escassez e falta de produtos acrescenta; e o hazzard saúde.
 A população foi forçada a ficar na rua, fazendo longas filas para comprar alimentos básicos e aplicação de medicamentos ou cuidados médicos adequados.

 Tudo isso oprimido expostos à insegurança nas cidades e vilas, cada vez luto casas e indiferença culpado às autoridades superiores. Quantas venezuelanos morrem todos os dias, como resultado direto dessa tragédia, mesmo sem ser contada?
Confrontado com esta cena chocante, que agora deve responder por destino do país em silêncio ou a dar como a única guerra resposta: guerra econômica, a gu…

BRASIL A CAMINHO DA ASSEMBLEIA NACIONAL CONSTITUINTE BOLIVARIANA DO BRASIL ORDENS DO FORO DE SÃO PAULO, ALERTA AOS DEPUTADOS O PREÇO É CARO TRAIÇÃO A PÁTRIA , SE O CONGRESSO FOR FECHADO RENAN PODE UNIFICAR OS DOIS

fonte de pesquisa ALERTA TOTAL domingo, 7 de setembro de 2014 por Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net Por Carlos I. S. Azambuja
fonte de pesquisa Revoltados ON LINE 21 h · Editado ·
Comentários RENATO SANTOS 13/08/2015


O Brasil  já caminha para a  unificação DA  CÂMARA E  DO SENADO, para se tornar  em só, ASSEMBLÉIA NACIONAL BOLIVARIANA DO BRASIL, de qual maneira é simples.


A chamadas da  DILMA  com RENAN já estava  previstos e  o isolamento do EDUARDO CUNHA, através do CONGRESSO um caminho que anda  para CRIAÇÃO DA ASSEMBLEIA NACIONAL BOLIVARIANO, ao criar  essa  desgraça no Brasil, cessa todos  os direito  Constitucionais  da Federação.
 E é  bom lembrar o que a  corja  fizeram no RIO GRANDE DO SUL, provocar a  falência  do ESTADO.
Se  os Deputados não abrirem  seus olhos  o mais  possível podem dar  a deus  ao seu  emprego e  a sua liberdade de expressão, passaram a  ficar  exatamente  como na VENEZUELA e  quem se  atrever  ficar  contra  o foro de são paulo, ficará  preso  como LEOPOL…

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA FORO DE SÃO PAULO ESTÁ DESTRUINDO A ECONOMIA DO EQUADOR , INDIGENAS ENTREM EM CONFRONTO COM A GUARDA NACIONAL BOLIVARIANA DO PAÍS

renato santos fonte Manuel Maldonado 8 min · 13/08/2015
No parque El Arbolito, a capital equatoriana, os manifestantes vieram de Cayambe em um concentrado marcha indígena. Permanecer no mesmo lugar negociantes ontem que começou no último 02 de agosto uma caminhada da província de Zamora Chinchipe Tundayme.,




Esta manhã, a marcha atravessou as avenidas Mariana de Jesus, Patria e 06 de dezembro.
O prefeito de Zamora, Salvador Quishpe, participaram do protesto com lideranças indígenas como Carlos Perez, presidente da ECUARUNARI; Jorge Herrera, presidente da Confederação de Nacionalidades Indígenas do Equador (CONAIE); Lourdes Tiban, deputado Pachakutik.
"Estamos aqui ecuaorianos nós trabalhamos todos os dias para Correa dinheiro é gasto no sábado", disse Quishpe. "Estamos em Quito que a América é luz e essa luz não vai encerrar", acrescentou.
O líder indígena e deputado Pepe Acacho felicitou "o povo equatoriano e ao povo de Quito para sua luta, resistência e rebelião. E…

IMAGENS FORTES O VIDEO DE EXECUÇÃO ESTA NO BLOG POR ORDEM DO TRAIDOR DA VENEZUELA GRUPO ISIS FUZILA POLICIAIS DO PNB ( POLICIA NACIONAL BOLIVARIANA) , COM TIROS NA CABEÇA ,ALERTA BRASILEIROS ISSO PODE JÁ ESTA ACONTECENDO NO BRASIL

comentários RENATO SANTOS 13/08/2015

Todos sabem e muito bem que  o governo venezuelano usou as Instituições Venezuelana para  infiltrar assassinos do grupos Islâmico ISIS e que  eles  matam e continua matando,agora extrapolou agora  ele manda execultar a sangue frio  Policiais da PNB ( Policia Nacional Bolivariana)  por não concordar e  fazer  uma chacina  nos estudante  do Estado de Aragua.  


Enquanto crueldade exibida pela polícia venezuelana excedeu as atrocidades do Estado Islâmico. Agentes sob as ordens do governo de e sua gangue executado vários jovens no estado de Aragua, a quem eles pensavam que eram criminosos. Uma câmera foi capaz de capturar a caída e o último, assassinados a sangue frio por tiros.( video esta no blog)

O vídeo divulgado por  nosso  leitor  e reproduzida pelo portal www.gazetacentral.blogspot.com.br,  foram registrados recentemente e mostra como os supostos  policiais executaram um jovem que tinha parado. Dois completo estão sujeitos a braços do homem, enquanto…

JORNALISTA VENEZUELA AFIRMA QUE NÃO PEDIU AJUDA FINANCEIRA NA REDE FACEBOOK

Jornalista venezuelana Anna Vaccarella negou através de sua conta no Twitter uma angariação de fundos para o tratamento do câncer a ser tratado.


O oradora advertiu que a suposta campanha na rede social Facebook para recolher doações para o seu nome é uma brincadeira.

Vaccarella anunciou o início de sua quimioterapia para tratar o seu Hodgkin Hogdkin Segunda-feira 10 agosto.

Em 31 de julho, disse que sofreu com este tipo de câncer que ataca as células linfáticas e outros tecidos, como a medula óssea ou do baço.

€ 600.000, encontrados em CONTA e CARTÕES FANTASMA, APREENDIDOS PELAS AUTORIDADES ESPANHOLA, A DESCONFIANÇA QUE UMA PARTE SEJA DINHEIRO SEJA DESVIADO DO BRASIL EMPRÉSTIMOS FEITO PELO BNDES PARA O GOVERNO DE NICOLAS MADURO DETALHE APARECE O NOME DA FILHA DE HUGO CHAVES COMO CORRENTISTA

Maria Griffi  Diário da Venezuela Enterate Flórida 13/08/2015
Polícia e da Guarda Civil espanhola deteve oito membros de uma organização os nomes  ainda foram divulgados  para  não atrapalhar as investigações, mas já se sabe entre  esses  oitos são, tres brasileiros,  4  venezuelanos e  1  cubano,  dedicada a cartões de crédito falsificados, e contas  falsas principalmente da Venezuela e teria rasgado mais de € 600.000 ($ 670,000) em Madrid. 


Conforme relatado por ambas as forças de segurança, a rede enviado para Espanha chips de cartões de crédito da Venezuela com a reconstrução após o cartão falso e realizou aquisições maciças nas lojas. 
A investigação começou com a chegada a Espanha de 75 chips de supostamente cortar o cartão de banco da Colômbia através da Alemanha, que veio para a Espanha escondida em pacotes, eletrônicos, livros ou revistas. 
Sobre os registros, os agentes apreenderam um leitor-gravador de cartões, 200 cartões de crédito, 14 terminais POS (POS) estabelecimentos, além …

HOJE FAZ DOIS MESES QUE IRBING VALESCO FOI DESCANSAR DO SEU TRABALHO AQUI, MAS DEIXA A SUA OBRA PARA CONTINUAR LIBERTAR A VENEZUELA DOS CASTRISTAS ASSASSINOS

renato santos faz uma homenagem pela  morte do IRBING VALESCO 
Hoje dois meses que começou sua jornada para a casa do Pai, Deus recebeu em seu Santuário ... a mão de sua amada Mãe Santíssima de Guadalupe, e este grupo em que Violeta Mariant criado para você, hoje serve como um tributo como a luta contra marca indelével nesta terra .... lá você está esperando com nossa mãe .... Obrigado por ser meu irmão .. Velasco Irbing Rest in Peace
Há  dois  anos atrás  nasceu  uma  linda amizade  de profissionalismo  e  pessoal, entre  nós  e o Irbing Valesco, foi com muita  dor, que  perdemos um jornalista  que  levava a sério, ficávamos a noite a dentro  sempre  trocando as informações de tudo que ocorria  na VENEZUELA, fotos inéditas e  videos  que  hoje estão  no  youtube a qual denunciava  no mundo  a situação de uma miserável ditadura de NICOLAS MADURO, estão  postos  na rede.
A  nos  da www.gazetacentral.blogspot.com.br, sempre  do lado da  verdade e  contra qualquer perseguição contra  os jor…
Copyright © 2015 Repórteres Sem Fronteiras, Todos os direitos reservados. para www.gazetacentral.blogspot.com.br e mail centralgazeta@ig.com.br 13/08/2015
Faz  nessa  data  três anos que  o jornalista Austin TIce  foi sequestrado  na Siria, precisamos  da ajuda  de  todos  que defendem  a liberdade de imprensa, tudo indica que  ainda esta com vida, todos  da rede social, ajuda-nos a libertar  o nosso colega. Assinado renato santos.

Hoje, 13 de agosto, é o terceiro aniversário do sequestro do jornalista americano Austin Tice na Síria. Dois dias atrás, Austin virou 34. fontes credíveis indicam Austin está vivo, e nós sabemos que tem havido um progresso significativo e significativo em garantir seu retorno seguro. Trabalhamos todos os dias para trazê-lo de casa. Junte-se a seus familiares e entes queridos na campanha por sua libertação!



Ir para #FreeAustinTice e assinar a petição para o presidente dos Estados Unidos Compartilhar em mídias sociais uma foto de si mesmo com os olhos vendados com h…

Mistério em Brasília: pedreiro pesca munição de uso restrito das Forças Armadas

O pedreiro Diego Pereira, 22 anos, pescava tranquilamente nesta segunda-feira (10), às margens do Ribeirão do Gama (um dos braços do Lago Paranoá), na QI 17 do Lago Sul, em Brasília, aproveitando a folga da hora do almoço quando avistou uma caixa dentro d’água.  


Munição Ao abrir a caixa, Diego encontrou munição. Imediatamente ligou para o 190 para informar o achado inusitado. Os policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar do DF (Batalhão Rio Branco) foram os primeiros a chegar ao local. Em seguida, mergulhadores do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) especialistas em armas e explosivos chegaram ao local e iniciaram uma busca.
Como resultado desse trabalho, recuperaram quase mil projéteis, nas margens e próximo a ela, de vários tipos de munições de calibres 9 mm, ponto 45, 5.56 mm, 7 mm - usada em fuzil - e 6.35, esta última considerada rara pelos policiais. No entanto, nenhuma arma foi encontrada.
Uso restrito As munições são de uso restrito das forças armadas e forças especiais, algum…

ALERTA A TODOS OS VESPAS BLACK ESTARÃO NOS EVENTOS AFIRMA NICOLAS MADURO

The Black Vespas são as forças de elite das Forças Armadas Revolucionárias de Cuba (FAR). Sua formação é muito específico em que eles poderiam enfrentar uma possível ofensiva para a ilha. 


Esta força foi criada no final dos anos 80, mas em décadas passadas ou grupos de missão especial "Lions" que serviram em Angola e especiais tropas do Ministério do Interior lá. Angola também atuou nas unidades "Tigres", também de operações especiais.
Uniformes  A roupa oficial é o traje de camuflagem, uma boina vermelha e casaco de uma picada de vespa preta pronto para atacar, em uma pulseira. No caso de membros profissionais, é adicionada uma indicação de "profissional" na pulseira.
É importante salientar boina vermelha não é sempre usado como a base de camuflagem não é recomendado para uso na selva e é substituído por um capuz verde escuro. Eles também aprendem técnicas de mascaramento.
O "Vespas Black" trabalho em subgrupos composto por cinco membros, que podem …

ALERTA NICOLAS MADURO CHAMA BRASILEIROS DE GOLPISTAS E VAI MANDAR SEU EXERCITO GNB PARA DEFENDER A DILMA

Que se atreve a se meter com a Dilma no Brasil, o que será guerra?”“, questionou, referindo-se aos interesses por trás da pauta do impeachment contra a Presidenta Dilma Rousseff.
Ele afirma que a direita liderada por interesses internacionais conspira para “gerar medo e criar agitação social” no país, usando como desculpa os projetos governamentais de impostos sobre herança e rendimentos de capital, necessários para promover a igualdade e a distribuição de renda no Equador. No Twitter, Correa mandou um aviso aos golpistas:
Agora, essas elites arrogantes e pretensiosas, acostumadas a remover governos, pretendem voltar ao passado. Como é fácil destruir, quão difícil é construir! Todos deveram reagir e demonstremos nossa indignação e rejeição ao passado. 
Os cidadãos são aqueles que têm de proteger as estradas, as obras públicas, tudo o que foi conseguido. Trabalhemos com mais amor à Pátria na quinta-feira e digamos aos do passado, ‘já basta!’. ‘O passado, nunca mais!’. Este “Equador, ningu…

Marcadores

Sintonize MPF

Sintonize MPF