CÂMARA DOS DEPUTADOS APROVA REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO DE ESTETICISTA <<>> NÍVEL SUPERIOR E CURSO TÉCNICO EM ESTÉTICA



RENATO SANTOS 10/11/2016   O Plenário aprovou nesta quinta-feira (10) proposta que regulamenta a profissão de esteticista no País (Projeto de Lei 959/03 e outros seis apensados). 




Pelo texto aprovado, o profissional esteticista poderá atuar como esteticista e cosmetólogo (nível superior) ou como técnico em estética (nível médio). 

fonte
agencia câmara

Foi aprovado um substitutivo do deputado Adail Carneiro (PP-CE), que relatou o tema na Comissão de Seguridade Social e Família. “Após análise aprofundada dos projetos e de intensos debates com profissionais da área, optamos por utilizar a terminologia esteticista e cosmetólogo para os profissionais de nível superior e de técnico em estética para aqueles de nível técnico”, explicou Cerneiro.

Segundo ele, essas denominações representam de maneira mais adequada as atribuições de cada profissional conforme o nível de formação e a área de atuação. O texto aprovado segue agora para análise do Senado.

A ideia inicial da regulamentação dessas profissões, lembra o relator, partiu da Associação de Cosmetologia e Estética do Ceará, que apresentou a sugestão à Comissão de Legislação Participativa da Câmara. A regulamentação não se aplica aos profissionais de embelezamento e higiene.

Ao defender a regulamentação, Carneiro concordou que a aplicação de técnicas manuais, equipamentos, tecnologias e produtos cosméticos envolvem “algum risco potencial à saúde dos clientes”, devendo, portanto, atender a regras específicas. 

Formação

No caso de esteticistas e cosmetólogos, a regulamentação passa a exigir do profissional diploma de graduação em curso de nível superior com concentração em Estética e Cosmética. O diploma pode ser expedido por instituição brasileira ou estrangeira, devendo, nesse último caso, ser revalidado no Brasil.


Já do técnico em estética a regulamentação passa a exigir diploma de curso técnico com concentração em estética, expedido por instituição de ensino brasileira ou estrangeira com declaração de equivalência ou revalidação pelo Brasil. 

Em relação a técnicos em estética, o texto abre uma exceção para assegurar o direito de continuar exercendo a atividade a quem já esteja comprovadamente atuando na profissão há pelo menos dois anos. 

O texto aprovado reserva a esteticistas e a cosmetólogos a responsabilidade técnica pelos centros de estética; a direção, a coordenação e o ensino de disciplinas relativas a cursos de estética ou cosmetologia; bem como a auditoria e consultoria sobre cosméticos e equipamentos específicos; e a elaboração pareceres técnico-científicos, estudos e pesquisas relativos ao assunto. 

Por sua vez, técnicos em estética ficam responsáveis pela aplicação de procedimentos estéticos (terapêuticos manipulativos, energéticos e vibracionais e não farmacêuticos); pela execução de procedimentos estéticos faciais, corporais e capilares; e pela elaboração do programa de atendimento do cliente. 

Por fim, a regulamentação obriga o profissional esteticista a cumprir e fazer cumprir as normas relativas à biossegurança e à legislação sanitária, bem como o torna responsável pela segurança de clientes e demais envolvidos no procedimento aplicado.

A fiscalização da profissão, segundo a proposta, será definida em regulamento a ser preparado pelo Poder Executivo.

Melhor atendimento
O deputado Efraim Filho (DEM-PB) lembrou que a indústria da beleza é uma das atividades econômicas que mais crescem no Brasil. “Ao regulamentar essa profissão, nós também estamos garantindo um melhor atendimento e uma melhor qualidade do serviço prestado aos cidadãos brasileiros”, disse. 

“Essa é uma profissão que, na realidade, torna o brasileiro mais bonito, torna as mulheres mais felizes, torna mais felizes aqueles que sentam numa cadeira para passar pelas mãos de um esteticista”, destacou o deputado Gilberto Nascimento (PSC-SP), ao parabenizar a deputada Soraya Santos (PMDB-RJ), autora de um dos projetos apensados (PL 2332/15).

MELANIA TRUMP : PRIMEIRA DAMA ESLOVÊNIA DOS ESTADOS UNIDOS <<>> VAMOS CONHECE-LA <<>> FILHA DE VENDEDOR DE CARROS VIKTOR KNAVS E MENBRO DO PARTIDO COMUNISTA ESLOVENO E DE AMALIJA KNAVAS TRABALHADORA OPERÁRIA DA INDUSTRIA TÊXTIL <<>> MODELO <<>> O CASAMENTO COM DONALD TRUMP <<>>PROCESSOU OS JORNAIS INGLÊS DAILY MAIL E WEBSTER TARPLEY POR DIFAMAÇÃO <<>> ELES MALDOSAMENTE E SEM FUNDAMENTO PUBLICARAM QUE ELA ERA ACOMPANHANTE É CLARO QUE É MENTIRA




RENATO SANTOS 10/11/2016  Quem é a primeira dama dos estados Unidos tanto que a Imprensa sem caráter meteu pau.

Vestiu-se em um branco calças de terno Ralph Lauren e cor -designer também escolheu Hillary Clinton por seu discurso de aceitação da indicação democrata como um tributo ao sufragistas-, a ex-modelo eslovena Melania Trump realizada discretamente em segundo plano entre os cinco filhos de o presidente eleito durante o discurso de vitória.




MAS VAMOS CONHECE-LA A SUA HISTÓRIA 

O que a GAZETA CENTRAL BLOG , descobriu :


Donald Trump sabe muito bem ser um político sério, apesar de não ter a oportunidade de participar das eleições em sua vida, mas em questão de política internacional, ele sabe muito bem fazer. 

Quem sabe ser administrador de sua própria casa sabe administrar um País, aliás é Bíblico. Mas quem é a sua atual esposa a Primeira Dama dos Estados Unidos.

A ex-modelo Melania Trump vai substituir Michelle Obama como primeira-dama a 20 de janeiro de 2017, data em que Donald Trump toma posse como Presidente.

UMA ESLOVENIA NA CASA BRANCA 

A Eslovena Melania Trump tem 46 anos, é casada com Donald Trump desde 2005 e tem com ele um filho de dez anos, Barron Trump. 

Melania nasceu a 26 de abril de 1970 na pequena localidade de Novo Mesto, na ex-Jugoslávia, e vai ser a segunda primeira-dama nascer fora dos Estados Unidos, depois da inglesa Lousia Adams (1775-1852), esposa de John Quincy Adams, o 6º presidente dos Estados Unidos. No entanto, é a primeira a ter nascido numa sociedade comunista.

Melania é filha de Viktor Knavs, vendedor de automóveis e membro do Partido Comunista Esloveno, e de Amalija Knvas, trabalhadora operária da indústria têxtil. 
Até abril deste ano era tido como certo que tinha apenas uma irmã, Ines Knavs, mas a repórter da revista GQ descobriu, enquanto preparava um perfil sobre a ex-modelo, que o seu pai teve um filho com outra mulher antes de se casarem. 
Inicialmente a existência deste meio-irmão foi desmentida por Melania, mas depois de confrontada com vários documentos acabou por dizer que não tinha entendido a questão da repórter e que sabe da sua existência “há anos”.
Teve uma infância humilde, mas sempre se destacou pela sua aparência. Amalija Knvas fazia todas as roupas das filhas e depois de Melania ter aprendido a desenhar passou a criar as suas próprias roupas e jóias, que eram depois costuradas pela mãe ou pela irmã. Na escola destacou-se pela beleza fora do vulgar e por estar sempre vestida impecavelmente.
O INICIO DA SUA CARREIRA DE MODELO 
Em janeiro de 1987, foi abordada pelo fotógrafo Stane Jerko, que costumava escolher modelos para os seus trabalhos fotográficos na rua, em vez de em castings, como era habitual. 
Quando Jerko a convidou para ir ao seu estúdio, ela terá dito que não estava interessada e que a escola era a sua prioridade. 
Uma semana depois apareceu no atelier e foi aí, aos 16 anos, que Jerko entendeu o potencial que Melania tinha para ser modelo. 
O fotógrafo relembra que na altura era “reservada” e diz que mesmo depois de fazer vários desfiles e sessões voltava sempre para casa, para junto da irmã.

SUA GRADUAÇÃO 
Tal como a sua irmã Ines, Melania queria ser designer, candidatou-se a uma faculdade de arquitetura de uma universidade local, em Ljubljana, na capital da Eslovénia, e passou nos exames de entrada. 
Em 1992, ficou em segundo lugar num concurso de modelos na Eslovénia. Foi nessa altura que entendeu que para ter hipótese no mundo da moda teria que abandonar o país. 
Partiu para Milão ao fim do seu primeiro ano de faculdade. Depois do imenso sucesso que teve em Paris e em Milão, e de ter conhecido o agente Paolo Zampolli, que serviu de intermediário para lhe conseguir um visto e um contrato numa agência de modelos americana, Melania mudou-se para Nova Iorque.
Quando a eslovena chegou à América tinha apenas 26 anos. Ia a castings todos os dias, mas nem sempre era escolhida porque a maioria dos fotógrafos procurava modelos mais novas. 
Nesta altura Melania temeu pelo futuro da sua carreira e terá tirado duas semanas de férias. Quando voltou foram muitos os que suspeitaram que tinha feito cirurgias plásticas, incluindo uma mamoplastia, mas Melania negou sempre ter feitos essas cirurgias.
Depois de surgirem vários rumores a agência noticiosa Associated Press analisou vários documentos que revelam que Melania fez uma dezena de trabalhos enquanto modelo, pelos quais terá recebido 20 mil dólares (18 mil euros), sete semanas antes de a ex-modelo ter conseguido uma autorização legal para trabalhar no país.
MELANIA NOS ESTADOS UNIDOS 
Melania chegou aos EUA a 27 de agosto de 1996, com visto de turista e apenas a 18 de outubro conseguiu um visto de trabalho.
O CASAMENTO DE MELANIA E DONALD TRUMP 
Em 2001, obteve a autorização de residência, conhecido como “Green Card”. Em 2005, casou-se na Florida com o milionário Donald Trump e foi através do casamento que conseguiu a cidadania americana. 
Durante a campanha presidencial do seu marido e candidato republicano, a ex-modelo sempre defendeu as ideias dele relativamente ao controlo da imigração e garantiu que entrou no país legalmente, sem nunca ter violado as regras.
Durante a campanha Melania não foi apenas alvo desta polémica, foi também acusada de ter plagiado um discurso feito em 2008 pela atual primeira-dama, Michelle Obama. 
As semelhanças entre os discursos são muitas, mas a equipe de campanha de Trump sempre negou as críticas. 
Outra das polémicas em que Melania se viu envolvida refere-se ao ter pousado nua pelo menos uma vez durante os seus anos de modelo, quando uma foto sua foi capa da edição de janeiro de 2000 da revista britânica GQ. Na altura, namorava com Donald Trump.
Em 1999, foi questionada pelo jornal “The New York Times” relativamente ao seu papel como primeira-dama caso Donald Trump viesse a ser eleito Presidente dos Estados Unidos. 

Melania respondeu: “Seria muito tradicional. Como Betty Ford ou Jackie Kennedy. Iria apoiá-lo”. 

Quando, no decorrer da campanha eleitoral, perguntaram o mesmo a Donald Trump, o candidato republicano respondeu: “Ela seria uma maravilhosa representante para o nosso país e consigo vê-la muito envolvida em assuntos relacionados com a saúde da mulher”.

O FILHO DO CASAL TRUM 10 ANOS 

O futuro primeira-dama estava muito perto de seu marido Donald Trump, mas deixou os focos centrais para Barron, a 10 anos de idade, filho do casal. Esse será o núcleo familiar que é esperada mudança para a Casa Branca em janeiro. 

Os outros quatro filhos magnata dos dois casamentos anteriores Trump- mais voar sozinho. Melania Knauss (seu nome de solteira) nasceu há 46 anos na cidade de Sevnica (Eslovénia), enquanto ele ainda estava na comunista Jugoslávia integrado presidente marechal Tito. 

Lá ele fez seus primeiros trabalhos do final do modelo de 80 até que ele se mudou para Ljubljana, onde se matriculou na Universidade de Arquitetura e Design, corrida que não foi concluída.

Melania Trump, primeira-dama no fundo MUNDO

Depois de um tempo a trabalhar como modelo em várias cidades europeias, Melania decidiu fazer uma carreira em Nova York, uma cidade para onde se mudou em 1996. 

Essa data não foi livre de controvérsia, uma vez que na última semana da campanha da agência AP publicou informações apontando para a ex-modelo teria trabalhado antes em os EUA sem permissão de trabalho necesario.

La ex-modelo, que também tentou a sorte como um empreendedor, mas com pouca sorte, ele se tornará o primeiro FLOTUS, como é conhecido para a primeira-dama disse que ele posou nua para a capa de uma revista. 

Ele também permanecerá nos anais da história como o segundo inquilino da Casa Branca, que não nasceu em Louisa EEUU.

La primeiro foi Adam, esposa britânica do presidente Quincy Adams, que governou entre 1825 e 1829. Depois de vários meses de distância da holofotes -after veio à luz que parte de seu discurso na Convenção Nacional republicana tinha sido plagiado de um outro de Michelle Obama, Melania exercício consorte novamente publicamente na última semana da campanha. 

O futuro primeira-dama voltou ao palco para apresentar seu marido ou pedir um voto para ele. Ele também escrito algumas das matérias que, se chegou à Casa Branca, ele iria lutar. Entre eles, o 'cyberbullying' contra crianças e adolescentes. 

O tema para o qual ele foi criticado, dada a atitude de seu marido com as mulheres e com rivales. Melania foi apresentado no evento na Pensilvânia como um imigrante que alcançou o sonho americano. "Viver e trabalhar em os EUA foi uma verdadeira bênção, mas eu queria mais. Eu queria ser americano". 

Um status alcançado em 2006, depois de se casar Trump 2005. Desde seu marido apresentou sua candidatura à presidência em junho de 2015, Melania tem sido alvo de muitas críticas por seu passado. 

TRABALHOU DE ACOMPANHANTE, MENTIRA QUE RESTOU UM  PROCESSO CONTRA O JORNAL BRITÂNICO " DAILY MAIL" E "WEBSTER TARPLEY" POR DIFAMAÇÃO

Várias publicações eco que havia trabalhado como "acompanhante" antes de se casar com o empresário fez. O futuro primeira-dama não hesitou em colocar nas mãos de seu advogado nesta matéria. Na verdade, ela processou o jornal britânico "Daily Mail" e "Webster Tarpley" por difamação.


DONALD TRUMP DICE ESTAR " IMPACIENTE DE TRABAJAR CON EL PRESIDENTE" OBAMA Y ÉSTE HABLA DE UN ENCUENTRO " EXCELENTE "


Donald Trump dice estar "impaciente de trabajar con el presidente" Obama y éste habla de un encuentro "excelente"



RENATO SANTOS 10/11/2016  El presidente electo de EEUU, Donald Trump, ya se ha encontrado en Washington con el actual mandatario, Barack Obama, y con los líderes republicanos del Congreso, el presidente de la Cámara de Representantes, Paul Ryan, y el líder de la mayoría del Senado, Mitch McConnell.


Se empiezan a conocer las primeras impresiones del encuentro. Donald Trump, según France Presse, ha dicho estar "impaciente de trabajar con el presidente" y Obama habla de que ha sido un encuentro "excelente". El republicano describió como un "hombre muy bueno" al presidente y que no dudará en acudir para recibir consejo durante su Presidencia, tras reunirse con él en la Casa Blanca. Obama ha prometido "hacer todo lo que pueda" para que Trump tenga éxito.
Trump también ha dicho que han discutido de muchas situaciones incluidas algunas dificultades. Según la Casa Blanca, Obama y Trump no han resuelto todas sus diferencias en la reunión.

Detalles de la reunión

La reunión ha comenzado a las 17.00 horas. El magnate salió de su Trump Tower en Manhattan, el centro de Nueva York, sobre las 15.00 horas, aterrizó en Washington en su avión privado y llegó a la Casa Blanca a través del Jardín Sur de la Casa Blanca, que no es accesible al objetivo de las cámaras de televisión.
Trump y Obama ya habían hablado por teléfono después de las elecciones
La Casa Blanca también anunció hoy una nueva reunión entre el vicepresidente de Estados Unidos, Joe Biden, y su sucesor, el republicano Mike Pence.
Las reuniones en la mansión presidencial se efectuarán a puerta cerrada y representan el comienzo de la transferencia de poderes entre el Gobierno de Obama y el nuevo equipo de Trump, que el 20 de enero jurará como presidente de Estados Unidos en la escalinata del Capitolio, donde dará su discurso inaugural, según Efe.
En la Casa Blanca, hoy también tienen previsto encontrarse sin presencia de la prensa la esposa de Trump, Melania, y la primera dama, Michelle Obama, reticente al primer plano de la política pero que tomó las elecciones de una manera "personal" y defendió con fuerza la candidata demócrata, Hillary Clinton.
Aprovechando su visita a Washington, Trump añadió en su agenda una reunión con Ryan para tratar la agenda del Partido Republicano en el Congreso, que el martes volvió a manos conservadoras a pesar de que los demócratas esperaban poder recuperar el Senado.
Ryan, el republicano con más poder en el Congreso, ha sido muy crítico con Trump durante la campaña y renunció a hacer actos electorales con él en octubre debido a la polémica que se desató tras la publicación de un vídeo grabado en 2005 y en el que el candidato hacía comentarios ofensivos contra las mujeres.
También en el Congreso, McConnell tiene previsto celebrar una reunión a puerta cerrada con Trump y Pence.
Desde la noche del martes, Donald Trump ha guardado un inusual silencio en la red social Twitter, donde suele ser muy activo.
No obstante, el equipo de campaña de Trump lanzó anoche una nueva cuenta de Twitter, con el usuario @transition2017, y en la que publicó el mensaje: "trabajando juntos, comenzaremos la tarea urgente de reconstruir nuestra nación y renovar el sueño americano".

ANJOS OU DEMÔNIOS <<>> JUIZ HADDON CONDENOU OS MENORES ASSASSINOS HÁ 20 ANOS DE CADEIA NA INGLATERRA <<>> CRIME ASSASSINATO DE KATIE <>> COM REQUINTES DE CRUELDADE





RENATO SANTOS 10/11/2016   Na foto, a KETIE  , foram encontrada morta por parentes , em sua casa. As crianças assassinas deram duasn facadas  na garganta e sufocando-a com travesseiro para não fazer barulho.

ESSA É A VÍTIMA KATIE 13 ANOS 

Duas crianças, um menino e uma menina, de 14 anos que cometeram um duplo homicídio em abril passado foram condenados quinta-feira a pelo menos 20 anos na prisão por um juiz em Nottingham, norte da Inglaterra. 

Um júri condenou-os em meados de outubro, após um julgamento escabroso em que o par de amantes oferecidos sob um retrato no estilo de Bonnie & Clyde.

A menina, cuja identidade é mantida anônima, começou a falar sobre matar Elizabeth Edwards, uma mulher de 49 anos que trabalhavam na sala de jantar de sua escola, porque ele era "hobby". 

In Cold Blood, ele fala sobre o assassinato tornou-se realidade em abril, quando as crianças vieram durante a noite na casa da vítima que foi esfaqueado até a morte, assim como sua filha, Katie, 13. 

Ambos morreram nos quartos da casa em que residia em Spalding, Lincolnshire County, ao norte de descrição Inglaterra.

La dos assassinatos excitou todos os participantes no estudo, com exceção de dois menores processados. Tanto sob a tutela dos Serviços Sociais. 

Quanto menor aglomeravam oito facadas Elizabeth Edwards, dois deles na garganta para não fazer barulho e acordar sua filha dormindo em uma sala próxima. 

Então ele esfaqueou a faca duas vezes Katie e coberto sufocando-a com um travesseiro enquanto a vítima estava morrendo e lamentou: "Eu não posso respirar" .

Após o duplo assassinato, as crianças tomou um banho, fez sexo e assistiu filmes de vampiros na casa assassinado antes de sair de casa. 

No dia seguinte, os corpos de Elizabeth e Katie foram descobertos por um parente. O juiz Haddon-caverna disse que, embora condenado à pena legal para o assassinato de um menor é de 12 anos, mas neste caso, considerados fatores agravantes "de planejamento e brutalidade dos atos e do duplo assassinato". 

"Este é um crime terrível com poucos paralelos na história do crime moderno, eles são dois assassinatos brutais que a aplicação da fronteira", disse o juez.

Los dois condenados permaneceu impassível como o juiz argumentou-los a sua sentença e argumentou que o casal ele tinha estabelecido uma relação de dependência "tóxicos

WITH EXCLUSIVITY THE CENTRAL GAZETTE SHOWS THE MEASUREMENTS FOR ITS FIRST 100 DAYS OF ADMINISTRATION <<>>> WHRE NO MORE RESPECT FOR THE LAWS OS THE CONSTITUTION, BELIEF IN GOD ANDA HIS DOCTRINES





RENATO SANTOS 10/11/2016   With exclusivity the central gazette shows the measurements for its first 100 days of administration. US President-elect Donald Trump has posted controversial measures on his website for his first 100 days in office.

Which I will deal with on the channel renatosantosgazetacentral on youtube.



To a question to be asked, what type of country do the Americans want, one with a system of communism disguised as democracy, where no more respect for the laws of the Constitution, belief in God and his doctrines, About life, such as abortion, prostitution, everything in permissiveness, perdition, ethical values, corruption in every sphere, and idiocy by the American press, or a Fairer Country, serious and back on the way to God, including valuing everything that.

It will not be easy for TRUMP, but first you have to fix the house that is in disgrace only and then repair other things, the beginning of a Nation is the family, but believing that they are accustomed to live in a false current democracy thanks to the error of the own Republican party in the BUSH era and the Democrats who sank the Country in all visible aspects of America, which confused the understandings and their intelligences, otherwise would let him work and then if they were not certain his six objectives that this contract , Well it would have reason to manifest, the American press is dividing the Country.


The measures of the new government generated great demonstrations, now the American democracy is at stake, as will the American laws in the face of this situation.

The document is in PDF and signed by Donald and is entitled to the title "CONTRACT OF TRUMP WITH THE AMERICAN ELECTORAL", which I will deal in the channel renatosantosgazetacentral on youtube.


Donald J Trump will take office as president on January 20, 2017. Two months before the White House, still on the day he was elected, the energetic 70-year-old furniture sent his press measures including in Brazil in that case to the Blog, this means that the industry responsible is already showing its effectiveness.


The agreement spells out six measures to clean up corruption in Washington, seven actions to protect the American worker and five actions to restore security and ensure implementation of the Constitution, among other measures, which the blog summarizes in five main topics.



Com exclusividade a gazeta central mostra as medidas para os seus primeiros 100 dias de administração. O Presidente eleito dos EUA, Donald Trump, publicou na sua página as medidas polêmicas para os seus 100 primeiros dias de mandato.

A uma pergunta a ser feita que tipo de País que os Americano querem, um com sistema de comunismo disfarçado de democracia, onde não mais respeito com as leis da Constituição, com a  crença em Deus e suas doutrinas, a valorização da família, e nem a respeito a vida, como aborto, prostituição, tudo em permissão , perdição, valores éticos, corrupção em toda as esfera, e idiotizarão pela imprensa americana, ou um País mais Justo, sério e de volta a caminho de Deus, inclusive valorização de tudo isso.

Não vai ser nada fácil para TRUMP, mas precisa primeiro arrumar a casa que esta numa desgraça só e depois conserta outras coisas, o principio de uma Nação é a família, mas crendo que estão acostumados a viver numa falsa democracia atual graças ao erro do próprio partido Republicano na era BUSH e dos democratas que afundaram o País em todos os aspectos visíveis existentes na America, a qual confundiram as entendimentos e a suas inteligências, caso contrário deixaria ele trabalhar e depois se não dessem certos as suas seis objetivos que esta no contrato, bom teria motivo para se manifestar, a imprensa americana esta dividindo o País.



As medidas do novo governo gerou grande manifestações, agora a democracia americana esta em jogo, como vai comportar as leis americanas diante dessa situação.

O Documento está em PDF e assinado por Donald e faz jus ao título " CONTRATO DE TRUMP COM O ELEITOR AMERICANO" , a qual irei tratar no canal renatosantosgazetacentral no youtube.


Donald J Trump tomará posse como presidente em 20 de janeiro de 2017. A dois  meses antes da Casa Branca, ainda no dia em que foi eleito, o enérgico mobiliário , de 70 anos,  enviou suas medidas para Imprensa inclusive no Brasil nesse caso para o blog, isso significa que o setor  responsável já esta mostrando a sua eficácia.

O Contrato alanca  seis medidas para limpar  a corrupção em Washington,  sete ações para proteger o trabalhador americano e cinco ações para restaurar a segurança e garantir a aplicação da Constituição, entre outras medidas avulsas , que o blog resume em cinco tópicos principais.




Donald Trump’s Contract with the American Voter

What follows is my 100-day action plan to Make America Great Again. It is a contract between myself and the American voter — and begins with restoring honesty and accountability, and bringing change to Washington. On the fi rst day of my term of offi ce, my administration will immediately pursue the following:

 Six measures to clean up the corruption and special interest collusion in Washington, DC: ★ FIRST, propose a constitutional amendment to impose term limits on all members of Congress. ★ SECOND, a hiring freeze on all federal employees to reduce the federal workforce through attrition (exempting military, public safety, and public health). ★ THIRD, a requirement that for every new federal regulation, two existing regulations must be eliminated. ★ FOURTH, a fi ve-year ban on White House and Congressional offi cials becoming lobbyists after they leave government service. ★ FIFTH, a lifetime ban on White House offi cials lobbying on behalf of a foreign government. ★ SIXTH, a complete ban on foreign lobbyists raising money for American elections

Seven actions to protect American workers: ★ FIRST, I will announce my intention to renegotiate NAFTA or withdraw from the deal under Article 2205. ★ SECOND, I will announce our withdrawal from the Trans-Pacifi c Partnership. ★ THIRD, I will direct the Secretary of the Treasury to label China a currency manipulator.

★ FOURTH, I will direct the Secretary of Commerce and U.S. Trade Representative to identify all foreign trading abuses that unfairly impact American workers and direct them to use every tool under American and international law to end those abuses immediately. ★ FIFTH, I will lift the restrictions on the production of $50 trillion dollars’ worth of job-producing American energy reserves, including shale, oil, natural gas and clean coal. ★ SIXTH, lift the Obama-Clinton roadblocks and allow vital energy infrastructure projects, like the Keystone Pipeline, to move forward. ★ SEVENTH, cancel billions in payments to U.N. climate change programs and use the money to fi x America’s water and environmental infrastructure. Five actions to restore security and the constitutional rule of law: ★ FIRST, cancel every unconstitutional executive action, memorandum and order issued by President Obama. ★ SECOND, begin the process of selecting a replacement for Justice Scalia from one of the 20 judges on my list, who will uphold and defend the U.S. Constitution. ★ THIRD, cancel all federal funding to sanctuary cities. ★ FOURTH, begin removing the more than two million criminal illegal immigrants from the country and cancel visas to foreign countries that won’t take them back. ★ FIFTH, suspend immigration from terror-prone regions where vetting cannot safely occur. All vetting of people coming into our country will be considered “extreme vetting.” continued on the back.


I will work with Congress to introduce the following broader legislative measures and fight for their passage within the first 100 days of my Administration:

Middle Class Tax Relief and Simplification Act An economic plan designed to grow the economy 4% per year and create at least 25 million new jobs through massive tax reduction and simplification, in combination with trade reform, regulatory relief and lifting the restrictions on American energy. The largest tax reductions are for the middle class. A middle-class family with two children will get a 35% tax cut. The current number of brackets will be reduced from seven to three, and tax forms will likewise be greatly simplified. The business rate will be lowered from 35% to 15%, and the trillions of dollars of American corporate money overseas can now be brought back at a 10% rate. End the Offshoring Act Establishes tariffs to discourage companies from laying off their workers in order to relocate in other countries and ship their products back to the U.S. tax-free. American Energy and Infrastructure Act Leverages public-private partnerships, and private investments through tax incentives, to spur $1 trillion in infrastructure investment over ten years. It is revenue neutral. School Choice and Education Opportunity Act Redirects education dollars to give parents the right to send their kid to the public, private, charter, magnet, religious or home school of their choice. Ends Common Core and brings education supervision to local communities. It expands vocational and technical education, and makes two- and fouryear college more affordable. Repeal and Replace Obamacare Act Fully repeals Obamacare and replaces it with Health Savings Accounts, the ability to purchase health insurance across state lines and lets states manage Medicaid funds. Reforms will also include cutting the red tape at the FDA: there are over 4,000 drugs awaiting approval, and we especially want to speed the approval of life-saving medications

Affordable Childcare and Eldercare Act Allows Americans to deduct childcare and eldercare from their taxes, incentivizes employers to provide on-site childcare services and creates tax-free dependent care savings accounts for both young and elderly dependents, with matching contributions for low-income families. End Illegal Immigration Act Fully-funds the construction of a wall on our southern border with the full understanding that the country of Mexico will be reimbursing the United States for the full cost of such wall; establishes a two-year mandatory minimum federal prison sentence for illegally re-entering the U.S. after a previous deportation, and a five-year mandatory minimum federal prison sentence for illegally re-entering for those with felony convictions, multiple misdemeanor convictions or two or more prior deportations; also reforms visa rules to enhance penalties for overstaying and to ensure open jobs are offered to American workers first. Restoring Community Safety Act Reduces surging crime, drugs and violence by creating a task force on violent crime and increasing funding for programs that train and assist local police; increases resources for federal law enforcement agencies and federal prosecutors to dismantle criminal gangs and put violent offenders behind bars. Restoring National Security Act Rebuilds our military by eliminating the defense sequester and expanding military investment; provides veterans with the ability to receive public VA treatment or attend the private doctor of their choice; protects our vital infrastructure from cyber-attack; establishes new screening procedures for immigration to ensure those who are admitted to our country support our people and our values. Clean Up Corruption in Washington Act Enacts new ethics reforms to drain the swamp and reduce the corrupting influence of special interests on our politics.

On November 8th, Americans will be voting for this 100-day plan to restore prosperity to our economy, security to our communities and honesty to our government. This is my pledge to you. And if we follow these steps, we will once more have a government of, by and for the people.

donaldjtrump.com/contract


Combate à corrupção - "Drenar o pântano" do que considera ser a corrupção sistemática em Washington, impor limites aos mandatos no Congresso, congelar as contratações do Governo federal e proibir os membros do Congresso e funcionários da Casa Branca de se tornarem representantes de grupos de interesses ("lobbies") por cinco anos.

Polícia Social - Tenciona aprovar descidas dos impostos pagos pelos trabalhadores de classe média e empresas de pequena e média dimensão e promover uma simplificação do sistema de impostos. 


E, bandeira de campanha, anular rapidamente o plano de reforma do sistema de saúde de Barack Obama - o Obamacare, substituindo-o por Contas Poupança Saúde e agilização dos seguros de sáude.


Economia - Renegociar o Tratado Norte-Americano de Comércio Livre (NAFTA) e abandonar a Parceria Transpacífica (TPP). 

Pretende, igualmente, relançar o projeto do oleoduto Keystone XL.

Emigração - Construir um muro na fronteira com o México e impor prisão mínima de dois anos aos migrantes ilegais deportados que tentem voltar a entrar nos EUA. 


Expulsar os dois milhões de imigrantes ilegais criminosos e cancelar os vistos dos países que recusem recebê-los. Suspender a imigração de regiões propensas ao terrorismo.


Ambiente - Levantar as restrições à produção de combustíveis fósseis e cancelar milhões de dólares em contribuições para programas da Organização das Nações Unidas de luta contra as alterações climáticas. Nesse caso a ONU  não está fazendo seu papel e com a desculpa estão sustentando País Comunistas e isso não queremos, para não dizer estão repassando " migalhas".




Vou trabalhar com o Congresso para introduzir as seguintes medidas legislativas mais amplas

E lutar pela sua passagem dentro dos primeiros 100 dias da minha Administração.


Auxílio Tributário da Classe Média e 
Lei de Simplificação.


Um plano econômico projetado para crescer a economia 4% ao ano . 
E criar pelo menos 25 milhões de novos empregos através de 
Redução e simplificação dos impostos, em combinação com 

Reformas regulamentares e à supressão das restrições 
Energia americana. As maiores reduções de impostos são 
classe média. 



Uma família de classe média com dois filhos

Um corte de imposto de 35%. O número atual de colchetes será reduzido 

De sete para três, e as formas de imposto também serão muito 
Simplificado. A taxa de negócios será reduzida de 35%.

A 15%, e os trilhões de dólares de empresas americanas 

O dinheiro ultramarino pode agora ser trazido para trás em uma taxa de 10%.

Acabar com a Lei de Offshoring 

Estabelece tarifas para desencorajar as empresas de 
Trabalhadores a fim de se deslocarem para outros países e 
Seus produtos de volta para os EUA livre de impostos.


American Energy e 
Lei de Infra-estruturas 

Aproveita as parcerias público-privadas e as 
Através de incentivos fiscais, estimular US $ 1 trilhão em 
Investimentos em infra-estrutura em dez anos. É neutral de receita.

Escolha da escola e educação 

Oportunidade 

Redireciona os dólares educacionais para dar aos pais o direito de enviar 
Seu filho ao público, privado, charter, ímã, religioso ou 
Casa escola de sua escolha. Termina Core comum e traz 
Educação para as comunidades locais. Ele se expande 
Formação profissional e técnica, e faz dois e quatro anos 
Faculdade mais acessível.


Revogar e substituir 
Obamacare Act 
Completamente revoga Obamacare e substitui-lo com Saúde Poupança 
Contas, a capacidade de comprar seguro de saúde 
Estaduais e permite que os estados gerenciem fundos do Medicaid. reformas 
Também incluirá a redução da burocracia na FDA: existem 
Mais de 4.000 medicamentos à espera de aprovação, e 
Para acelerar a aprovação de medicamentos que salvam vidas.

Cuidados infantis acessíveis e 
Lei de Eldercare 
Permite aos americanos deduzir serviços de puericultura e 
Dos seus impostos, incentiva os empregadores a fornecer serviços 
Serviços de guarda de crianças e cria cuidados de dependentes livres de impostos 
Contas de poupança para dependentes jovens e idosos,

Com contribuições correspondentes para famílias de baixa renda.

Finalizar Lei de Imigração Ilegal 
Financiamento total da construção de um muro na nossa 
Com o pleno entendimento de que o país de origem 
O México reembolsará os Estados Unidos pelo custo total 
De tal parede; Estabelece um mínimo obrigatório de dois anos 
Pena de prisão federal por ter reentrado ilegalmente nos Estados 
Uma deportação anterior e um mínimo obrigatório de cinco anos 
Pena de prisão federal por reintegrar ilegalmente 
Com condenações criminais, condenações múltiplas de delito menor 
Ou duas ou mais deportações prévias; Reforma as regras de vistos 
Reforçar as sanções por atraso de tempo e garantir a criação de postos de trabalho abertos 
São oferecidos aos trabalhadores americanos em primeiro lugar.


Lei de Restauração da Segurança Comunitária 
Reduz o aumento da criminalidade, das drogas e da violência 
Um grupo de trabalho sobre crimes violentos e aumentando o 
Programas que treinam e ajudam a polícia local; aumenta 
Recursos para agências federais de aplicação da lei e 
Criminosos para desmantelar gangues criminosas e colocar violentos 
Criminosos atrás das grades.


Restauração da Lei de Segurança Nacional 
Reconstruir nossas forças armadas eliminando o seqüestro de defesa 
E expansão do investimento militar; fornece veteranos 
Com a capacidade de receber tratamento VA público ou 
O médico particular de sua escolha; Protege os nossos 
Infra-estrutura de ataques cibernéticos; Estabelece novo rastreio 
Procedimentos de imigração para garantir que os 
Admitido em nosso país a apoiar o nosso povo e os nossos valores.

Limpe a corrupção em 
Ato de Washington 
Promove novas reformas éticas para drenar o pântano e reduzir 
A influência corruptora de interesses especiais em nossa política.

Fui eleito no dia  8 de novembro, os americanos estarão votando para este plano de 100 dias para restaurar a prosperidade.

Para a nossa economia, segurança para as nossas comunidades e honestidade para o nosso governo.

Esta é a minha promessa para você.

E se seguimos estes passos, teremos mais uma vez um governo de, por e para o povo.



Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog