Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 7, 2014

NA INGLATERRA UM A320 QUE SE APROXIMAVA DO AEROPORTO DE HEATHROW, EM LOMDRES QUASE FOI DERRUBADO POR DRONE, FATO QEU OCORREU EM JULHO DIA 22 SÓ AGORA FOI REVELADO ´PDE TER DERRUBADO O AVIÃO DE EDUARDO CAMPOS EM SANTOS ESTE ANO

Os drones têm se tornado cada vez mais comuns no mundo inteiro, mas um 'quase-acidente' provocado por um deles na Inglaterra reacendeu a discussão sobre a necessidade de uma legislação mais rígida e apropriada para esse tipo de veículo aéreo.
A Autoridade da Aviação Civil inglesa (CAA, na sigla em inglês) confirmou nesta semana que foi um drone o responsável por quase causar um acidente com um Airbus A320 que se aproximava do aeroporto de Heathrow, em Londres, para pousar em 22 de julho deste ano. O piloto do avião relatou ter visto um "drone com estilo de helicóptero" quando estava a pouco mais de 200 metros do chão enquanto se aproximava da pista de pouso do Heathrow às 14h16 daquele dia. A CAA não divulgou a companhia aérea do Airbus, nem quão perto o drone chegou do avião, que tem capacidade para levar 180 pessoas. No relatório que veio a público agora, porém, a Aviação Civil inglesa classificou o acidente como "A", com sério risco de colisão – a classific…

Hospital Universitário Gustavo Aldereguia,Informa ha 9 feridos e dois cubanos graves num acidadente neste domingo

Nove dos 41 feridos turistas franceses foram relatados muito graves e fatais pela direção do Hospital Universitário Gustavo Aldereguia, onde eles são servidos. Nove dos turistas franceses 41 feridos em um acidente de trânsito foram relatados hoje muito grave, com risco de vida pela direção do Hospital Universitário Gustavo Aldereguia.
Moisés Santos Peña, Director-Adjunto da instituição, disse Prensa Latina que desse total de inscritos no código vermelho, oito obrigaram a intervenções cirúrgicas, essencialmente por trauma craniano, facial e lesões ortopédicas.
O acidente aconteceu nas primeiras horas da tarde de segunda-feira, a colidir com um ônibus de turismo, que foi dirigido a partir do centro da cidade de Santa Clara para o resort de Varadero (oeste), com um caminhão que estava circulando na mesma direção.
Dois dos feridos sofreram amputações de um membro superior no mesmo local do acontecimento, 205 km da estrada nacional, no território do centro sul da província de Cienfuegos.
O rest…

DIA 7 DE DEZEMBRO COMEMORA OS 25 ANOS DE TRIBUTO DE OPERAÇÃO EM CUBA

Grinaldas de Fidel Castro, líder da revolução cubana e Raúl Castro, presidente dos conselhos de estado e ministros, foram colocadas hoje no Panteão de internacionalistas, que tesouros os restos mortais dos 83 combatentes, nesta cidade.



25 anos de tributo de operação, quando eles foram enterrados em Cuba a internacionalista caída em missões na África, família e o povo de Santiago prestou homenagem no cemitério Santa Efigenia, desta cidade, estes homens, digno da linhagem de Antonio Maceo Grajales e Frank país Garcia.



Flor América Vidal, mãe de Jesús Pérez, que deu a vida, apenas 19 anos em terras angolanas, disse em pé antes do Panteão onde repousa seu filho é muito difícil, mas o orgulho é grande porque ele agiu como ele é educado, com o início da luta pela liberdade de outras pessoas em qualquer lugar do mundo.



Hoje, graças à revolução, tenho a alegria que descansa na pátria e milhares de pessoas, até mesmo fora desta nação, grato por este gesto de altruísta cumprir o dever, sem medo de…

AVISO A TODOS: BRASILEIROS, VENEZUELANOS, PARAGUIA, ARGENTINA, A TABELA DE ANUNCIO SAIU VALIDADE DE DEZEMBRO DE 2014 A FEVEREIRO DE 2015

NÃO ESQUEÇAM DE  MANDAR  SEUS  ENDEREÇOS ELETRONICOS CORRETO PARA  MANDAR  A CÓPIA DO  CONTRATO  CONFORME  E  LEGISLAÇÃO
TARIFAS  DEZEMBRO DE  2014  A  FEVEREIRO DE  2015
JORNAL GAZETA CENTRAL DE PUBLICIDADE E JORNALISMO LTDA www.gazetacentral.blogspot.com.br Endereço: Rua Afonso Bezerra  n. 86, bairro  do Jardim Lenise  Guarulhos -  São Paulo - Brasil
Telefone para  contacto  no Brasil  011+4970-5105  fora do Brasil 055+11+4970 - 5105 e mail centralgazeta@ig.com.br OBS:  ESCOLHA  O TAMANHO  DO SEU ANÚNCIO, MANDE  SEU  LOGO TIPO E  SEUS  DADOS  1) A GAZETA  CENTRAL  NÃO  AUTORIZA A  DIVULGAÇÃO E  NEM A CÓPIA DE  SEUS  ANÚNCIOS EM OUTRO  VEÍCULOS  SEM PRÉVIA  AUTORIZAÇÃO  DESTE  VEÍCULO. 2) E NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ERRO  DOS  PRÓPRIOS AUTORES  DOS  ANÚNCIOS  E  AO MUDAR  O CONTEÚDO  AVISEM.  3) SE PUBLICAREM  ANUNCIO  FALSO  SERÃO  RESPONSABILIZADOS DE  ACORDO  COM ORDENAMENTO JURÍDICO 4) NA QUEBRA  DO CONTRATO  A MULTA SERÁ DE  50%  DO  VALOR  TOTAL 5) ELEGEM O FORO  DA  COMARCA  DE  GUARU…

Venezuela: UM PAÍS NA BEIRA DA MORTE "petróleo país exportador" para "importador de petróleo, gás e derivados"

Blas De Paz Santos para GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL



Estamos vivendo em um país totalmente diferente do que nós consideramos normais. Venezuela tornou-se um estranho país onde, depois de ter sido um dos maiores produtores e exportadores de petróleo e seus derivados no mundo, havia a necessidade de importar óleo leve de Argélia, gasolina dos EUA e Brasil para atender às necessidades do país.

Um questionou onde óleo poder cujos registros de acidentes em suas instalações são únicas. Isto deve adicionar a estagnação da produção de petróleo pela ausência de investimentos e o colapso dos preços do petróleo que dói todo o mecanismo denominamos estado de morte.
Um país estranho onde você tem que pedir permissão para viajar, embora não afirma-se como tal. Quem pode viajar sem passar o calvário dos contingentes de solicitação CADIVI preferenciais dólares hoje de "matar" o raspacupos?
Um estranho país onde após a erradicação de epidemias e doenças contagiosas, nós retornamos ao pio…

INCÊNDIO DESTRÓI CERCA DE 50 BARRACOS NA ZONA SUL NA JABAQUARA SÃO PAULO NÃO HA FERIDOS

Um incêndio  ocorreu  neste  domingo  em  São Paulo  as  7hs 30 minutos, cerca de 50 barracos  foram destruídos  na  Zona Sul de São  Paulo, mas,  sem feridos segundo a equipe  da  Defesa  Civil que  atendeu a  ocorrência.

O incêndio  atingiu uma favela na região do Jabaquara (zona sul) de São Paulo, na manhã deste domingo (7). Ao todo, 50 barracos da favela da rua Alba foram destruídos, mas não há registro de feridos.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que a rua Laércio Neves, com a avenida Hélio Lobo, foi interditada.
A  Policia  Civil  precisa  fazer  uma  investigação mais detalhadas , pois  só  nesse ano,  ocorreu  mais  de cinco vezes  incêndios  em favelas  em São  Paulo.