GAZETA CENTRAL INSTAGRAM

Metro de Maracaibo promove recreação saudável para evitar problemas psicológicos

renato santos
12/08/2015

Como parte do plano de cuidados para as Comunidades, a empresa recreação e lazer Metro de Maracaibo Socialista oferecidos para mais dois milhares de crianças que pertencem a diferentes comunidades marabinas.


Durante o dia, as crianças desfrutaram cinemas e parques aquáticos, além de uma função especial Circus The Valentinos, com a presença de tigres, cavalos, bailarinos, domadores de animais, palhaços, trapezistas e outros personagens da arte circense.

O presidente do Metro de Maracaibo, Rafael colmenarez salientou a importância deste tempo de férias escolares um espaço para a recreação saudável para Maracaibo crianças carentes das paróquias da cidade é fornecida.

"Esta iniciativa tem como objectivo proporcionar o xamã das comunidades mais carentes a oportunidade de viver um dia cheio de alegria. Nem todos podem desfrutar de um momento de relaxamento, por isso, decidimos incentivar nossos filhos com atividades recreativas que oferecem bem-estar sociais ", disse colmenarez.

Convidado de honra

Ao entrar na tenda havia falta de riso, diversão e emoção dos hóspedes mais pequenos para a função circo enquanto entusiasticamente aplaudido cada show artístico.
Joliana Calderon, 11 anos, expressou sua satisfação notar que foi a primeira vez que eu fui ao circo, "Eu amei todas as acrobacias que fizeram os trapezistas, que foi muito impressionante", disse ele com um sorriso.

Enquanto isso Leslie Parra, 12 anos, agradeceu ao Metro de Maracaibo para o convite. "Obrigado a todos que tornaram possível para nós para aproveitar esse recurso. Foi muito divertido e muito bom estar aqui com todos os nossos pequenos vizinhos".

Feriado Musical

Membros do núcleo da Orquestra e Coral Maracaibo Metro, pertencente à Fundação Simon Bolivar Musical, mantiveram seus trompetes, violinos, flautas e trombones para comemorar em uma água mais tarde a culminação de seu ano de escola musical.

Mass cidade empresa trânsito forneceu mais de 300 crianças e adolescentes núcleo a oportunidade de desfrutar de um dia de natação nas instalações do parque aquático localizado no Vereda del Lago.

"Continuamos a apoiar a educação musical gratuito de crianças e Zulia este feriado começar queríamos dar-lhes um dia para celebrar mais um ano de trabalho duro e desenvolvimento musical de sucesso", disse Rafael colmenarez.

Por seu lado, Reinaldo Ocando, diretor do Núcleo Orchestral disse que as realizações e os frutos que tenham obtido esses caras são cada vez mais visíveis. "Agradecemos o Metro de Maracaibo, proporcionando atividades estimulantes como você está, em um belo gesto que os leva a continuar a fazer música nas mãos do registro", disse ele.

"Estar aqui é uma emoção, agradeço meus professores e do Metro de Maracaibo para dar esse passeio", disse Eli ri Anjo Morales, que, com apenas 6 anos de execução com tímpanos paixão dentro Orchestra latino-caribenha.

Por sua vez, Daniel Diaz, 16 anos, disse que desde que ingressou na Orquestra Nacional da Juventude do núcleo orquestral, com a viola como instrumento principal, todos os dias tem sido um aprendizado contínuo. "Isso nos encoraja a seguir em frente, eu tive um grande momento com os meus amigos e colegas de classe. Foi uma tarde para compartilhar e celebrar o que aprenderam", disse ele

FEIRA TECNOLÓGICA EM SÃO PAULO JOVENS COLOMBIANOS IRÃO REPRESENTAR O SEU PAÍS

renato santos
12/08/2015

A 36 jovens, formados na SENA e que faça a seleção na Colômbia WorldSkills International, marcharam hoje à noite na abertura deste evento que é considerado ?? mundo habilidades torneio técnicas e tecnológicas ».



Ao ritmo do samba, a delegação nacional fez a sua entrada do Parque Nacional do Ibirapuera São Paulo, assim como outros 1.156 concorrentes de 58 nações mais, o que representa o melhor de seus pares.

"Embora as expectativas são sempre ganhando, veio para aprender e dar tudo", disse Alexandra Sanchez, que representam nosso país em testes Print Media Technology.

E é que ambos os participantes da Colômbia e outros dos cinco continentes demonstrar suas habilidades, individual e coletivamente.

"Aqui vamos demonstrar as capacidades e competências dos nossos estagiários abrangente", disse o diretor de formação SENA, Mauricio Alvarado Hidalgo.

Precisamente manhã terá início às competições em que participa Colômbia para as quartas habilidades de tempo consecutivos, tais como Design de Moda, Soldar, Saúde e Assistência Social, Desenvolvimento de Aplicações Móveis, Alimentos, Informação Cabeamento de Rede, Tecnologia Automotiva e 21 mais.

"Participar de WorldSkills International é um reconhecimento de que no SENA estão formando os melhores técnicos e tecnólogos no país", disse Juan Pablo Castro, diretor de relações internacionais da instituição.

Durante os quatro dias de pruebaxs, os jovens demonstram seus conhecimentos e habilidades para executar as tarefas na vida real com base em padrões da indústria em negócios e carreiras orientadas a serviços.

"Eu convido você para provar a sua excelência, observar e aprender as habilidades dos outros vindos ;. Estou certo de que esta experiência será inesquecível e marcar suas vidas", disse Simon Bartley, presidente da Organização WorldSkills inaugurou o evento.

Além das competições, WorldSkills International 2015 São Paulo terá uma oportunidade única para que os representantes das instituições ao redor do mundo para troca de informações e experiências. Eles também podem criar novas parcerias focadas em projetos de educação e formação profissional.

PARA TER RESPEITO INTERNACIONAL, É SÓ A SENHORA RECONHECER SEUS ERROS E RENUNCIAR NÃO PRECISAMOS DE ESMOLAS SOCIAIS E SIM DE EMPREGO PARA FAZER O PAÍS SER O MAIOR DA AMÉRICA DO SUL EM POTÊNCIA E NÃO NA CORRUPÇÃO

renato santos
12/08/2015

"O Estado nacional brasileiro só é respeitado no mundo na medida em que, em nosso território, se exerce e se respeita plenamente a soberania popular. Essa soberania significa submissão à vontade geral expressa nas urnas", disse a presidente ao participar, no Palácio do Itamaraty, de uma solenidade de formatura de novos diplomatas.

Falar  disso  para quem teve  71% de rejeição no mínimo se tivesse  pouca vergonha  na  cara, renunciaria a Presidência, ao contrário do que ela  fala  o Estado nacional só pode ser respeitado  no exterior  quando ela  reconhecer  o seu erro e seu crime, ao  apoiar NICOLAS MADURO, o Brasil só teve um Presidente que respeitou  o ESTADO BRASILEIRO, quando ele cometeu  suicídio GETÚLIO VARGAS.

Dirigindo-se aos formandos, Dilma pediu que cuidem para que fatores internacionais não criem constrangimentos ao livre exercício da soberania tanto popular como nacional e, ao mesmo tempo, atuem de forma a respeitar a diversidade que o mundo apresenta.

Para  cuidar dos fatores  internacionais é somente a senhora DILMA, sair, e com ela  os demais traidores  do povo e todos os envolvidos serem condenados a prisão por  vários crimes, e repatriar  toda a fortuna  que  roubaram das empresas brasileiras PETROBRAS, BNDES e ainda  trazer de volta, todo o dinheiro que foi  roubado do nosso País  e ainda  cobrar todos os valores  emprestados a outros  Países .

Vivemos, nos últimos anos, uma fascinante experiência de construção da democracia em nosso país. Experiência fascinante porque é complexa, bastante complexa, mas ainda inconclusa”, disse a presidenta. Para ela, “a democracia [deve ser exercitada] para resolver um problema que historicamente marca nosso país: a desigualdade social”.


Não  senhora, o que  vivemos, é  numa escravidão, a senhora acabou  com o Estado do Rio Grande do Sul, por que  não cobra  os  dinheiros investidos  no governo corrupto da VENEZUELA que  já falou que  iria dar o calote no Brasil, a democracia  verdadeira  não é complexa, mas a mentira  dos socialismo sim, o que é inconclusa é sua mentira de  um comunismo alienado que nem a CHINA  aquentou e  nem CUBA, então a senhora  não tem moral nenhuma  para  dizer que a  nossa democracia  é inconclusa, e quando a desigualdade social, quanta mentira, o Brasil  é um País e  que  mais se uni do que  outros  Países, desigualdade social tem  na sua ideologia  velha e  ultrapassada.

Dilma reiterou que a crise financeira internacional tem causado problemas para todos os países e, em particular, aos em desenvolvimento, mas que medidas adotadas pelo governo amenizaram seus efeitos no país, e que “o reequilíbrio [econômico] deve restaurar em breve as bases de novo ciclo de crescimento e nossa inserção no mundo”. 

A   Senhora  com todo respeito essa sua afirmação  quanto a crise não tem  fundamento, por que se tivesse seu aliados estariam de chapéu na mão  pedindo  uma vaquinha, não se trata de crise, o que se  trata  é  corrupção no seu governo e nada mais. Nos  seus  jantares  quanto a senhora gastou  e em suas reuniões  para salvar o seu poder quanto gastou, viu , é melhor respeitar a decisão dos 71%  da população.

ANCIÃ DE 93 ANOS LAURA INAZOA DE ISTURIZ FOI ASSASSINADA EM SUA CASA

Maria Griffith
12/08/2015

Alguns bandidos assassinados ontem a senhora Laura Inazoa de Istúriz, 93, em sua casa em Los Naranjos Avenida da zona rural, no município Libertador de Caracas


Sra Inazoa avó era o presidente do Circuito Radial Belfort, Belfort Istúriz Nelson.

A senhora  foi presa em sua casa, onde vivia sozinha por alguns bandidos que entraram na casa, provavelmente para roubar, e submetidos.

 Ela morreu depois de ser espancada e apresentou também uma divisão entre a terceira e quarta vértebras no pescoço.

Funcionários CICPC começou uma investigação para determinar a identidade dos sujeitos atuantes.

Um sobrinho foi quem encontrou o corpo, então chamado às sete última noite e como não foi respondido à habitação, reveja Ramirez.

Belfort soube-se que o empresário, que estava fora do país, preparando o seu retorno imediato.

JUS POSTULANDI ,MUNUS PUBLICUM OS BARRISTERS E SOLICITORS O DESABAFO DE UM ESTUDANTE DE DIREITO PARABÉNS AOS NOBRES COLEGAS QUE DEUS OS ABENÇOE

renato santos
escreve UM DESABAFO
DE UM ESTUDANTE DE
DIREITO! 
12/08/2015


EM NOME DA www.gazetacentral.blogspot.com.br
AO DOUTOR  MARCOS DA COSTA
PRESIDENTE DA OAB DE  SÃO PAULO
MEUS  PARABÉNS!  AO DIA 12/08/2015

Ser advogado, não  é uma  profissão que agrada a ninguém, muitas vezes  tem que esquecer a  própria  família, para se dedicar  com " alma"  na causas de outrem, abre a mão até mesmo do seus  dias especiais, e de descanso  e as vezes, corre para  não perder  o dia e a hora da  audiência.


Seja em qual  for a aérea Jurídica, criminal, civil,trabalhista,previdenciária entre outras, ele  o profissional tem que ser  mais  profissional.

A vida de um advogado  começa de manhã as  06:00, quando ele levanta  toma seu café, para comparecer em seu escritório, não é mesmo  doutores, a resposta  é não.

Começa  no seu desejo de  ver injustiça e  não se conformar com ela, na realidade  começa fazendo o vestibular para  entrar no curso de CIÊNCIA JURÍDICA e ainda  contar  com  a sua persistência  em querer  trabalhar,  para  pagar  seus  longos cinco anos, de sacrifícios  e  lutas, muitas  vezes, não tem chance de trabalhar  num escritório  logo  no primeiro semestre, por que  é  simples  não tem credibilidade  nem para ser arquivista.

O  maior  erro da OAB, e  não dar  a chamada oportunidade logo  no primeiro semestre, não como  estagiário, mas como seu auxiliar, a  qual  começando com arquivos de processos, até, distribui-los no setor do distribuidor ou  protocolo de petições no foros, e ainda  no segundo ano, dar  ao estudante de  direito uma carteirinha identificando  que  é  estudante de  direito registrado  na OAB.

Já  no quarto semestre, diante de tanto incentivos de trabalhos, estagiá-lo com a  identificação no órgão de classe, nem a OAB e nem os estudantes  sairiam perdendo, é  uma saída  para começar da seu primeiro  passo  na profissão,.

Logo, depois  todos  já conhecem, o  não o término, dos estudos, mas  sim do curso, para  poder  ter em suas  mãos  a CARTEIRA DE ADVOGADO  que  é " orgulho" da maior profissão  do mundo.

Com isso  tudo, advogacia e  seus  profissionais, ficariam mais satisfeito incluindo o seus clientes que sairiam bem satisfeito, é só querer  senhores da  para fazer.

Nesse  dia  do advogado, quero  aqui  homenagear os que me deram a  mão, DOUTOR  CORNÉLIO JOSÉ  SILVA, JORGE TORRES DE PINHO, JOSÉ MARIO ZEY, NEUZA DE ALCANTARA MACHADO, meu muito obrigado  pelo seu tempo ao me ensinar na prática o que  é  advocacia, apenas, uma  coisa tentou  tirar de mim  esse  meu maior sonho de continuar o meu caminho, a situação financeira, mas não a fé, meu muito obrigado  senhores  por tudo, quando digo  situação financeira  incluo a  situação  vermelha de  todos, não de confiança e  de amor e dedicação, é que se  falta  um  cliente  o escritório  não anda, esses  as vezes  é  o preço que se paga.



Reforçando a importância da profissão e destacando como a advocacia, mais do que um ofício, é um pilar para a sustentação do Estado Democrático de Direito, a Secional Paulista da Ordem dos Advogados do Brasil comemora este 11 de agosto, a data que marca a criação dos cursos jurídicos no Brasil e que se tornou o Dia do Advogado no calendário das efemérides no País. 


O presidente da entidade, Marcos da Costa, menciona seu compromisso com a profissão e seu amor pelo Direito, assim como ressalta a importância da classe nesse momento particular que o País atravessa. Posiciona a OAB SP contra os mal feitos praticados, convocando todos a não esmorecerem e encamparem as propostas apresentadas pelo Ordem paulista na recentemente lançada campanha Corrupção, NÃO. 

Nesta edição do programa, há relatos de casos de advogados que se empenham em reparar injustiças e garantir direitos imprescindíveis para seus clientes e, ao assim trabalharem, se sentem gratificados com a profissão. São situações que demonstram como a ação dos advogados está relacionada em sua rotina com a defesa não só dos direitos do cidadão, mas também com o conceito maior da cidadania, que é um valor caro à Democracia. 

Autoridades como o governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin e o secretário da Segurança Pública Alexandre de Moraes, assim como o presidente da AASP Leonardo Sica dão depoimentos sobre a atividade. 


Um advogado é um profissional liberal, bacharel em Direito e autorizado pelas instituições competentes de cada país a exercer o jus postulandi, ou seja, a representação dos legítimos interesses das pessoas físicas ou jurídicas em juízo ou fora dele, quer entre si, quer ante o Estado.

O advogado é uma peça essencial para a administração da justiça e instrumento básico para assegurar a defesa dos interesses das partes em juízo.

Por essa razão, a advocacia não é simplesmente uma profissão, mas, um munus publicum, ou seja, um encargo público, já que, embora não seja agente estatal, compõe um dos elementos da administração democrática do Poder Judiciário.

Pode-se decompor a atuação da advocacia em sete funções jurídicas básicas:

Assessoria jurídica (interna ou externa, inclusive no apoio negocial, em tempo real);
Consultoria jurídica (externa ou interna - Outside Counsel - In-House Counsel);
Procuradoria jurídica;
Auditoria jurídica;
Controladoria jurídica;
Planejamento jurídico;
Ensino jurídico.

Assim, os advogados atuam, além de prestar consultoria jurídica que consiste na verificação de negócios importantes sob o aspecto legal, para prevenir problemas de futuros e eventuais litígios, seja "auditando" ou "controlando", para se usar a terminologia da Ciência da Administração. O advogado também pode ser especialista em uma área (ramo) do Direito, como o advogado criminalista, por exemplo.

O vocábulo deriva da expressão em latim 'ad vocatus' que significa o que foi chamado que, no Direito romano designava a terceira pessoa que o litigante chamava perante o juízo para falar a seu favor ou defender o seu interesse.

Em geral, a atividade do advogado é unificada, exceto na Inglaterra, em que há divisão entre barristers e solicitors: os primeiros atuam nos tribunais superiores, ao passo que os últimos advogam nos tribunais e juízos inferiores e lidam diretamente com os clientes.


                                          GUARULHOS, 12 DE AGOSTO 2015

                                          TERMO EM QUE 
                                          PEDE  DEFERIMENTO

                                          RENATO PEREIRA  DOS SANTOS





EX PREFEITO ACABA DE DEIXAR A PRISÃO ENCONTRA-SE EM CASA ELE JÁ ESTA EM SEBUCAN

DANIEL ALEX
12/08/2015

O caminho da liberdade na Venezuela  já começou  a  dar  seus primeiros  passos  por razões de saúde, o tribunal de justiça Venezuela  começa ao mesmo tempo ter a sua validade.


Daniel Ceballos  já deixou  a  prisão e foi levado para a sua residência  TSJ a  informações  que o tribunal  vai  libertar os presos políticos. 

Depois de um ano e meio na prisão, na terça-feira, ele foi premiado com a medida  o ex-prefeito de San Cristobal, Daniel Ceballos.

Chegando ao seu novo local de residência na urbanização Sebucán (Caracas), Ceballos compartilhada com a família, amigos e líderes políticos, cantando e  feliz.

A pressão  do exterior  começa a  fazer a Justiça Venezuela  dar nova cara, o próximo a ser libertado será Leopoldo Lopes , já que não houve  nenhuma  prova contra  ele.

NO BRASIL NÃO EXISTIU "DITADURA MILITAR" !!! O que ocorreu foi um "contragolpe aos Comunistas Terroristas". O GOLPE FOI DOS COMUNISTAS!

fonte :Tania Andrea Mitsuzawa compartilhou 
a foto de Cleide Fausto com o grupo: 
GRUPO INTERVENCIONISTA SELVA!
12/08/2015

E tem gente que ainda acredita na calúnia dos comunistas??? Eles eram os terroristas e tinham que ir pra a cadeia. Os militares só prendiam comunistas terroristas, sequestradores, ladrões de bancos guerrilheiros, assassinos. 




Todos eles estavam empenhados em implantar o comunismo na marra, e portavam armas de fogo... O MST é um movimento adolescente perto dos movimentos comunistas da época.


"O regime militar não foi ditador nem autoritário". 

Para quem não conheceu a história do "REGIME MILITAR", saibam que foi um Governo de "Bipartidarismo", ou seja, além do Presidente Militar, haviam dois partidos políticos, a "ARENA" (situação) e o MDB (oposição) .

Os Governadores e Prefeitos eram eleitos por um Colégio Eleitoral de Parlamentares...e o povo votava para Deputados e Vereadores. NUNCA EXISTIU DITADURA NO REGIME MILITAR!

SOU 100% A FAVOR DO REGIME MILITAR!

O povo brasileiro não sabe votar, e mesmo porque, SEMPRE HAVERÁ COMUNISTAS INFILTRADOS NOS PARTIDOS POLÍTICOS! SEMPRE HAVERÁ CORRUPTOS E CORRUPTORES!

O Brasil nunca cresceu tanto como no REGIME MILITAR! Procurem conhecer as obras que realizaram! Comparem com toda a decadência do País, desde as "Diretas Já". "Essa Democracia é podre", e só satisfaz aos Políticos corruptos. 

OS MILITARES SÃO BÊNÇÃOS PARA O PAÍS E NOS FARÁ PRÓSPEROS COMO NO PASSADO! SOU 100% REGIME MILITAR! 200% REGIME MILITAR! 300% REGIME MILITAR! 1000%...

APÓS UMA INTERVENÇÃO DAS FFAA, NÃO SIGNIFICA QUE SERÁ IMPLANTADO O REGIME MILITAR! O POVO É QUE DECIDE QUAL REGIME QUER PARA O PAÍS.
PORÉM, DEIXO REGISTRADO, QUE O "MEU DESEJO", É QUE O REGIME MILITAR VOLTASSE A REGER O BRASIL!

SOS FFAA! TRAGAM DE VOLTA NOSSA DIGNIDADE, NOSSA PAZ, NOSSA PROSPERIDADE! SOS FFAA!

OBS: Não deixem de ver os anexos. Cliquem no balãozinho do rodapé! Cliquem outra vez: "ver mais comentários", para ter acesso a todos os anexos.

*Quem quiser compartilhar os anexos, tem que clicar em cima deles, com o botão direito do mouse, e depois, clicar com o botão esquerdo na opção: "copiar endereço do link", e depois é só clicar com o botão direito no campo de comentários na opção "colar"

NO DIA DOS ADVOGADO, O MINISTRO MARCO AURÉLIO SE TORNA UM DOS NOMES DOS VALENTES DE DAVI NÃO FAREI PARTE DA " COOPTAÇÃO" NÃO COMPARECEU NO JANTAR RESPEITAREI O PAGADOR DE IMPOSTOS

renato santos
12/08/2015

No  dia  dos advogados, sinto-me  honrado pelo maior presente que recebi, muito  obrigado Ministro Marco Aurélio por reconhecer  o  respeito ao pagamento dos  impostos e por  não cooptar com esse  tipo de filisteus .Assinado RENATO SANTOS.


Dilma  esta " jogando"  para todos  os lados, agora enlouqueceu de vez, com dinheiro  público  oferece "  jantar", o que chamamos a venda da honra e  do caráter  dos participantes  desses  jantares  pagos  com  seu imposto senhores e senhoras  tudo  isso  para  trair a  Nação que esta em fungalhos por  causa de tanta corrupção de  péssimo governo.



II Samuel 23.8-17
“8 São estes os nomes dos valentes de Davi: Josebe-Bassebete, filho de Taquemoni, o principal de três; este brandiu a sua lança contra oitocentos e os feriu de uma vez.
9 Depois dele, Eleazar, filho de Dodô, filho de Aoí, entre os três valentes que estavam com Davi, quando desafiaram os filisteus ali reunidos para a peleja. Quando já se haviam retirado os filhos de Israel,
10 ele se levantou e feriu os filisteus, até lhe cansar a mão e ficar pegada à espada; naquele dia, o SENHOR efetuou grande livramento; e o povo voltou para onde Eleazar estava somente para tomar os despojos.
11 Depois dele, Sama, filho de Agé, o hararita, quando os filisteus se ajuntaram em Leí, onde havia um pedaço de terra cheio de lentilhas; e o povo fugia de diante dos filisteus.
12 Pôs-se Sama no meio daquele terreno, e o defendeu, e feriu os filisteus; e o SENHOR efetuou grande livramento”

 É desta  maneira que  esse  governo esta fazendo, esses  filisteu de hoje esta fazendo  se  ajuntam em  Lei, precisamos se  impor  contra  eles, para que Deus  possa  nos dar  grande  livramento.

Introdução: A Bíblia diz que Davi tinha um exército muito temido, por causa dos seus homens. Mas esses três homens de Davi foram homens extraordinários. Foram homens de quem se podia dizer que de fato eram valentes que amarravam o valente.

Esses homens fizeram o que ninguém tinha feito antes. Esses homens valiam por um exército inteiro e esses homens entraram definitivamente para a história por causa de suas proezas.

São três os que são citados pelo autor bíblico:

a) Josebe-Bassebete: Esse homem enfrentou sozinho 800 inimigos e os feriu de uma vez;
b) Eleazar: Esse homem lutou até que a espada ficou presa na sua mão;
c) Sama: Se colocou no meio defendeu um campo de lentinhas, que havia sido tomado pelos filisteus. Ele colocou os filisteus para correr e protegeu a plantação que era a provisão do povo.

Isso é que é valente!

Você também é um valente! Você começou uma célula onde não havia célula nenhuma. Começou a liderar. Você começou a discipular quando as pessoas nem queriam andar com você. Você se lançou na liderança com a fé e com a coragem. Você acreditou. Você também é um valente!

Muitos aqui, um dia foram desafiados a liderar uma célula, e sem experiência, abriu a sua casa começou a liderar, começou a ministrar. 

Aconselhou pessoas, ajudou resolver problemas, foi trabalhar em encontros, coordenou equipes... Você fez coisas que muitos ainda não fizeram e que você nunca tinha feito antes. Quantos aqui venderam coisas para levantar recursos para pagar inscrição de outros no Encontro com Deus?

Você também é um valente. Você é um homem de Deus extraordinário. Você também é uma mulher de Deus extraordinária.



• Existem algumas lições que precisamos aprender com esses homens que não apenas amarraram valentes, mas destruíram completamente ao fio da espada.

 Em primeiro lugar...

I – SONHE UM GRANDE SONHO

1.1. Sonhe um grande sonho. Sonhe algo maior do que você. Sonhe algo que você nunca sonhou antes. Sonhe com essa geração. Sonhe com essa nação inteira aos pés do Senhor Jesus.

1.2. Um contra 800. Coloque uma fotografia na sua frente do sonho que você deseja alcançar. Esses homens de Davi sonhavam com a conquista do reino. Eles realmente eram homens visionários. Eles estavam à frente do seu povo. Porque eles buscavam algo que era maior do que eles.

1.3. Em sua opinião, quem dos três deveria ser o comandante do exército de Davi? Esse Josebe-Barsebete, porque dos três a Bíblia diz que ele era o mais valente;

Observe o verso 8 “Josebe–Barsebete, o principal dos três”

Ele deveria ser o general do exército de Davi, porque o cara sozinho enfrentou 800.

1.4. Mas o comandante foi Joabe. Isso nos ensina uma grande lição. Esse homem tinha um coração para servir. Um dia esse homem ouve um suspiro de Davi, e esse homem se levanta para atender um desejo aparentemente banal. Que homem era esse?
Ele se dispôs a agradar a e servir a Davi que é um tipo de Cristo. O rei dos reis e Senhor dos senhores.

• Nós temos que aprender algumas coisas com esse homem.
• O valente de Deus tem um coração para servir. Ele corre risco para abrir espaço para os outros crescerem até mais do que ele. Ele abriu espaço para o Joabe.
• Nós temos que entender isso, que nós estamos aqui para sonhar o sonho de Deus. Para edificar a igreja do Senhor. Para manifestar a glória do Rei dos reis.
• Se você não treinar sua cabeça para ser um servo, vira e mexe você tropeça. E aí, não abrimos caminho para ninguém, não aceitamos que ninguém desponte, que ninguém floresça, que ninguém sobressaia.
• Josebe-Barsebete estava ali para agradar Davi. Ele sonhava com o reino. Ele não sonhava com o cargo de comandante. Ele sonhava com o reino.
• Meus irmãos nós estamos aqui para sonhar juntos, o sonho de Deus.
• Quando você começou a caminhar com Deus seu coração era cheio de sonho. Foi o sonho que fez você chegar até aqui. E é esse sonho que vai renovar você nesses dias.
• Vamos chamar nossos sonhos de volta. Tem um valente dentro de você suplicando para se manifestar.

 Em segundo lugar...

II – ENFRENTE OS SEUS MEDOS:

2.1. Você acha que esses homens não tiveram medo? Claro que tiveram! Mas eles enfrentaram seus medos e os venceram. Por isso hoje eles são contados entre os principais valentes.
2.2. Uma das coisas que paralisa a vida de qualquer pessoa são os seus medos. A pessoa fica atada, sem possibilidade de avançar.
• Quais são os seus medos?
• Quais são os medos de um líder.
• Quais são os medos de um pastor?
• Quais são os medos de um jovem solteiro?
• Quais são os medos de um homem casado?
• O medo de trabalhar, trabalhar, trabalhar e no final não ser reconhecido!
• O medo de que ele se dedique demais a obra e os filhos se desviem do evangelho!
• O medo de não ter dinheiro no futuro.
• O medo de não conseguir multiplicar.
• O medo de faltar provisão para pagar as contas.
• O medo do casamento acabar.
• O medo de não continuar amando a sua mulher que está envelhecendo.
• O medo de não casar!
• Medo de confiar e ser traído.
• Medo de ir todo mundo embora e você ficar sozinho. Ser abandonado pelos mais chegados.
• Medo da sua sexualidade!
• Medo de expor sua vida e depois ser criticado!
• Quais são os seus medos! Enfrente seus medos!

• Você já lutou com dois, você já lutou sozinho contra quatro mais com 800 é a primeira vez. Mas você já venceu uma vez, vai vencer duas.

• Você já abriu célula uma vez, vai abrir novamente. Você já multiplicou vai multiplicar de novo.
• Aproveite esses dias de jejum para mandar seus medos ir embora, para abrir uma janela em sua alma. Sua vida vai florescer nesses dias.
• Porque o senhor trará sobre a sua vida a mesma unção desses valentes!

2.3. Muitas vezes, arrumamos um monte desculpas, para encobrir os nossos medos. E você vai descobrir que quando você para de dá desculpas sua vida vai ser alavancada espiritual e ministerial e pessoalmente.
• Pare de dar desculpas. Chame para si a responsabilidade de banir o inimigo, de afugentar um exército inteiro de defender o campo de lentilhas.
• Fale algo e sustente esse algo até o final.
• Sabe por que muitos não avançam mais? Porque para tudo ele tem uma desculpa!
• Muitas vezes isso tudo são desculpas para ocultar medos que estão no nosso coração. Traumas antigos que perturbam nossa mente. Tem gente que tem uma desculpa pronta para qualquer coisa.
• Vença seus medos homem de Deus! Vença seus medos mulher de Deus! Abandone as desculpas!

A terceira lição que aprendemos é...

III - RENOVE SUA PAIXÃO:
3.1. A Bíblia diz que “Ele brandiu a espada”. Ou seja, o sujeito estava animado para enfrentar os 800.
3.2. Ninguém consegue fazer a obra de Deus ou qualquer outra coisa na vida se não tiver paixão pelo que faz. A paixão e o entusiasmo é que vai levá-lo adiante em tudo o que você vai fazer em sua vida. Josebe-Barsebete estava sozinho. Só tinha uma espada, mas ele a levantou e a brandiu...
3.3. Cada vez que ele brandia a sua espada ele se motivava para continuar a lutar. Quando você brandi a sua espada você aquece o ambiente onde você está.

• Renove sua paixão, mulher! Renove sua visão homem de Deus!
• Quando você fica choramingando, se lamentando, minimizando o seu potencial, você não pode ser contado entre os valentes.
• Valente é aquele que começa a célula com três pessoas e brandi a espada e diz: “Hoje Deus vai operar milagres no meio de nós... Hoje Deus vai falar conosco.
• Valente é alguém que se levanta cheio de ânimo e diz: “Essa noite é a minha noite”
• Valente é aquele que está apertado financeiramente, mas ele brandiu a espada e faz confissão sobre a sua prosperidade!
• Valente é aquele que está com alguém enfermo em casa, mas não se deixa abater.
• Valente é aquele que o mundo todo se revolta contra ele e ele declara o Salmo 46:

Salmo 46
1 Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações.
2 Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares;
3 ainda que as águas tumultuem e espumejem e na sua fúria os montes se estremeçam.
4 Há um rio, cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
5 Deus está no meio dela; jamais será abalada; Deus a ajudará desde antemanhã.
6 Bramam nações, reinos se abalam; ele faz ouvir a sua voz, e a terra se dissolve.
7 O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
8 Vinde, contemplai as obras do SENHOR, que assolações efetuou na terra.
9 Ele põe termo à guerra até aos confins do mundo, quebra o arco e despedaça a lança; queima os carros no fogo. 10 Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra. 11 O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

• Renove sua paixão pelo Senhor.
• Renove sua paixão pelo evangelho, renove sua paixão pela obra.
• Volte-se para a palavra, volte-se para a Bíblia, volte-se para Deus.
• Creia no poder do evangelho, pregue o evangelho, ministre o poder de Deus.
• Faça orações fervorosas. Você é homem de Deu. Você opera com armas espirituais.

• A grande lição que aprendemos com Josebe-Barsebete é essa. Brandir a espada. Ou seja, faça as coisas com entusiasmo. Você está começando sozinho aquela célula, faça parecer que tem mil dentro daquela casa.

• Renove sua paixão pela sua célula. Vibre mais com o seu discipulado. Ame a sua igreja. Fale bem do seu pastor!
• Aproveite as dificuldades da vida para crescer, para expandir, para você entrar na galeria da fé dos que fizeram coisas inusitadas. E você será contado entre os valentes de Davi... Um contra oitocentos.



A presidente Dillma Rousseff ofereceu na noite desta terça-feira (11), no Palácio da Alvorada, um jantar para ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e de outros tribunais superiores. Entre os magistrados que compareceram ao evento na residência oficial da Presidência, que iniciou por volta das 19h30, estão o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, e os ministros Luiz Edson Fachin e Rosa Weber.

Além dos magistrados da Suprema Corte e de outros tribunais superiores, também foi convidado ao jantar o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinícius Furtado Coêlho. Mais cedo, os ministros Marco Aurélio Mello e Teori Zavascki haviam informado que não participariam do encontro.


De acordo com as assessorias do Planalto e do Supremo, o jantar foi organizado por Dilma para comemorar a criação dos primeiros cursos jurídicos no Brasil e o Dia do Advogado, fatos celebrados no dia 11 de agosto. Em razão disso, os tribunais superiores do país e a Justiça Federal decretaram feriado nesta terça, sem expediente e julgamentos.

Desde o último domingo (9), a presidente tem se reunido diariamente em jantares com líderes aliados da Câmara e senadores governistas, num esforço para recompor a governabilidade.

Em um discurso nesta segunda (10) no Maranhão, a petista criticou o que chamou de "vale-tudo" na política para atingir o governo federal. Segundo ela, quem aposta no “quanto pior, melhor”, prejudica a população. 

À noite, em um jantar com senadores da base aliada, Dilma fez uma apelo para os parlamentares barrarem "pautas-bombas" da Câmara.

Marco Aurélio

Ao participar de um evento na sede do Tribunal Superior do Trabalho nesta terça, o ministro Marco Aurélio Mello comentou do jantar organizado por Dilma para os magistrados das cortes superiores do país. Marco Aurélio foi convidado para o evento, mas recusou alegando ter outro compromisso para a noite desta terça.

O ministro do STF disse ter se sentido "honrado" com o convite, mas ponderou que um comparecimento "em peso" de magistrados da mais alta corte do país no jantar poderia ser interpretado pela população como uma tentativa de "cooptação".

"Muito honrado pelo convite, mas já tinha assumido compromisso. De início, sou contrário ao comparecimento do colegiado a certos eventos. E esse evento é um deles. Porque a leitura que o pagador de impostos, o cidadão, faz não é boa e acaba indiretamente desgastando a instituição.

VAMOS ENTENDER O SENADOR RENAN ACERTOU EM NÃO COMPARECER NO JANTAR MAS ERROU AO AFIRMAR QUE BRASILEIROS NÃO QUEREM QUE O CONGRESSO " PONHA FOGO" NO PAÍS, ACONTECE SENHOR SENADOR QUEM ESTA COLOCANDO FOGO É ESSA CÚPULA CRIMINOSA QUE ESTA NO PODER E NÃO OS 71% DA POPULAÇÃO, ESSE JOGO É PERIGOSO JÁ ACONTECEU NA VENEZUELA OBJETIVO DELES É DESTRUIR O CONGRESSO E CRIAR ASSEMBLEIA NACIONAL FICA A PERGUNTA SENADOR O SENHOR ESTA APARTE DISSO HONRA SEU PAÍS E NÃO O FORO DE SÃO PAULO

renato santos
12/08/2015

Vamos  entender  o " jantar"  onde o Senador Renan não compareceu e  EDUARDO CUNHA também não foi, fizeram muito bem e não ter  comparecido não caim nessa armadilha foi assim que ocorreu na VENEZUELA, quando HUGO CHAVES deu  um golpe socialista fechando o Congresso venezuelano e  criou a  unificação  em ASSEMBLÉIA NACIONAL BOLIVARIANO, essa desgraça que acabou  com a vida  dos VENEZUELANOS.




MAS  FOI INFELIZ em sua declaração que foi feita após reunião com uma comitiva de ministros que buscava ajuda dos peemedebistas para superar as crises econômica e política enfrentadas pelo país. Foi  o pior erro de Renan.

Em  dois de março de 2015, Renan disse que não iria  ao " jantar"  com a  Dilma, então presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), divulgou nota na qual informa que não comparecerá ao jantar a ser oferecido pela presidente Dilma Rousseff à cúpula do PMDB na noite desta segunda-feira (2).

No texto, Renan afirma que o presidente do Senado "deve colocar a instituição acima da condição partidária". Mesmo assim, ele diz que considera o encontro um "aprimoramento da democracia".

Além de Renan Calheiros, foram convidados para o jantar no Palácio da Alvorada o presidente nacional do PMDB e vice-presidente da República, Michel Temer, o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), os seis ministros peemedebistas e os líderes do partido no Congresso Nacional.

Diante do tensionamento da relação com os peemedebistas, Dilma passou nas últimas semanas a emitir sinais de reaproximação com a sigla aliada. 

No último dia 5, na mesma semana em que foram realizadas as eleições que escolheram os presidentes da Câmara e do Senado, a petista recebeu no Palácio do Planalto Renan Calheiros e Eduardo Cunha. 

Temer e os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil) e Pepe Vargas (Relações Institucionais)  também acompanharam a reunião.

Padrinho político da presidente da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também entrou em campo para tentar aparar arestas entre petistas e peemedebistas, participando de um café da manhã, na última quinta (26), na residência oficial do presidente do Senado. Os principais nomes do PMDB compareceram ao encontro.

Leia abaixo a íntegra da nota de Renan Calheiros:

Nota Pública
02/03/2015 17:15

Decidi abster-me do jantar entre o PMDB, a Presidente da República e ministros, em que se discutirá a coalizão.
O Presidente do Congresso Nacional deve colocar a instituição acima da condição partidária.

Considero o encontro como aprimoramento da democracia.

Senador Renan Calheiros
Presidente do Congresso Nacional

  Atualizando  o que  foi publicado na tv, Renan manteve a  sua palavra e não compareceu no jantar, mas ele errou  e muito em dizer: isso : "Renan Calheiros afirma que brasileiros não querem que o Congresso 'ponha fogo' no país..." 

É o que aconteceria, segundo Renan, caso a discussão do impeachment de Dilma Rousseff e a votação das contas do governo fossem prioridade dos parlamentares. 

A presidente Dilma Rousseff fez na noite desta segunda-feira (10) um apelo a senadores para que o Senado "reforme" ou barre a aprovação de propostas provenientes da Câmara que elevem o gasto público – as chamadas “pautas-bomba”.

Dilma recebeu em um jantar no Palácio do Alvorada, residência oficial da Presidência da República, 21 ministros e cerca de 40 dos 81 senadores. 

De acordo com o vice-presidente do Senado, Jorge Viana (PT-AC), a presidente não mencionou projetos específicos, mas “deixou clara” a preocupação com a aprovação de matérias que criam despesas permanentes.

“A presidente fez um apelo pela colaboração do Senado que, sem nenhum confronto com a Câmara, possa ajudar o país, possa fazer andar uma agenda que não prejudique o país. Ela tem muita confiança de que o Senado, pela composição dele, pela representação dos estados, possa cumprir um papel de Casa revisora, de modificar esses projetos”, afirmou Viana.

Segundo o petista, em um discurso para todos os ministros e senadores presentes, Dilma afirmou: “Eu respeito, e é preciso garantir a independência entre os poderes. Mas preciso fazer esse apelo”. Conforme o vice-presidente do Senado, Dilma “tem otimismo e garantiu que dá para superar a crise, mas fez esse apelo para que o Senado ajude e não crie mais dificuldades”.

Na semana passada, a Câmara dos Deputados fez avançar a chamada “pauta-bomba” ao aprovar em primeiro turno uma proposta que vincula salários de procuradores de estado, delegados e de integrantes da Advocacia-Geral da União a 90,25% da remuneração de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O impacto dessa medida será de cerca de R$ 2,5 bilhões às contas públicas, conforme o Ministério do Planejamento. Também está na pauta da Câmara projeto que aumenta a correção do saldo do Fundo Nacional de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS),o que, segundo o governo prejudicará o programa Minha Casa, Minha Vida, por impactar os juros de financiamento habitacional.

A intenção da presidente Dilma ao reunir os senadores é procurar fazer frente à atuação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que rompeu com o Planalto e passou a se declarar de oposição.

Diante da dificuldade de diálogo com Cunha, a presidente procura melhorar a relação com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e senadores da base aliada. 

Apesar de convidado para o jantar no Palácio da Alvorada, Renan não compareceu e disse aos colegas não considerar “de bom tom” participar da confraternização. 

Mais cedo, porém, ele acenou com a possibilidade de colaborar com as medidas de ajuste fiscal ao apresentar aos ministros da área econômica um pacote de propostas para tentar estimular a economia.

Renan Calheiros, que se afastou do Palácio do Planalto desde que passou a ser investigado pela Operação Lava Jato, classificou a situação do país de “dramática” e destacou que as sugestões apresentadas são uma “contribuição” do Congresso.

De acordo com Jorge Viana, Renan está “disposto a ajudar” o governo a superar a crise econômica. “Renan tem explicitado que a decisão dele é de ajudar. Que se deixe de lado essa pauta que prejudica o país. Não tem sentido votarmos ajuste fiscal e votarmos depois matéria que desajustam”, afirmou o vice-presidente do Senado.

Pacote de propostas O líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), confirmou o relato de Jorge Viana sobre o apelo feito por Dilma e disse que a presidente “gostou” do pacote de propostas entregues nesta segunda por Renan Calheiros aos ministros Joaquim Levy (Fazenda) e Nelson Barbosa (Planejamento).

Segundo o peemedebista, a presidente já marcou uma reunião para tratar do tema e do cenário “político” do país. “Ela gostou da proposta que apresentamos pós-ajuste. Remarcou reunião com líderes para a próxima quinta-feira pela manhã”, disse Eunício de Oliveira.

PARANÁ UM PASSO A FRENTE APLs GERAM 79.8 MIL EMPREGOS NO ESTADO

Os Arranjos Produtivos Locais (APLs), que começaram a surgir há cerca de uma década no Paraná, já envolvem setores diversos, como de confecções, madeira e móveis, software, alumínio e equipamentos agrícolas. São 23 APLs, que, juntos, geram 79,8 mil empregos no Estado, a maior parte no interior.


Os dados são de um levantamento realizado pela Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) com base nos números mais recentes da Rais do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

"Os APLs já se firmaram na paisagem econômica do Estado como um eficaz mecanismo de fortalecimento das cadeias produtivas", diz o governador Beto Richa. "Um detalhe fundamental na construção desses arranjos é que eles partem de um ambiente socioeconômico preexistente, ou seja: seguem a lógica da vocação de uma região, do know-how de seus empresários e das qualificações de seus trabalhadores. Mas a intervenção do Estado muitas vezes é fundamental para que seu potencial seja devidamente explorado.”

O maior empregador é o APL de confecções de Cianorte e Maringá, responsável pela geração de 12,9 mil vagas. Em segundo lugar vem o de móveis de Arapongas, com 12,6 mil empregos. Em terceiro está o de software, de Curitiba, com 9,1 mil empregos, e, em quarto lugar, o de Bonés, de Apucarana, com 6 mil empregos.

“Os APLs são um instrumento importante de geração de desenvolvimento, emprego e renda”, diz Sônia Maria dos Santos, assessora técnica da Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral e coordenadora da Rede Paranaense de Apoio aos Arranjos Produtivos Locais (Rede APL Paraná). Formada pelo Governo do Estado, Fiep, Sebrae e BRDE, a Rede ajuda a capacitar, promover inovação e a desenvolver lideranças nos arranjos.

COLABORAÇÃO MÚTUA - Por definição, os APLs são aglomerações de empresas de uma mesma atividade produtiva que se destacam pela colaboração mútua, que pode ser desde a compra conjunta de insumos até uma estratégia em comum para exportações ou para capacitação técnica.

Juntas, empresas de uma mesma região negociam melhores preços para as matérias-primas, custeiam treinamentos e consultorias, e criam forças-tarefa para melhorar a qualidade ou reduzir impacto ambientais. Na prática, os APLs ajudam a abrir novos mercados, reduzir custos e ampliar a competitividade das empresas.

AGRICULTURA FAMILIAR - A coordenadora da Rede de APL Paraná, informa que o Governo do Paraná deve lançar, nesse semestre, um edital para apoiar, com recursos do BNDES, aglomerações produtivas na área da agricultura familiar e economia solidária.

A ideia, segundo Sônia Maria, é que pequenos agricultores possam se unir para formação de polos de produção. “O objetivo é beneficiar atividades como artesanato, produção de mel e reciclagem e lixo, por exemplo”, diz. O primeiro edital deve oferecer de R$ 10 milhões – divididos entre o governo e o BNDES – para apoiar projetos.

POTENCIAL. “O Paraná é um Estado no qual o conceito de APL deu certo. É uma forma de descentralizar a industrialização com grande potencial de geração de emprego no Interior” diz Francisco José Gouveia de Castro, diretor do centro de estatística do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico Social (Ipardes).

Um levantamento realizado pelo Ipardes identificou 126 aglomerações produtivas com potencial para se transformar em APLs no Paraná. As aglomerações são consideradas núcleos de atividades produtivas, mas que ainda não funcionam com cooperação entre as empresas.

ELEIÇÕES NA ARGENTINA A COALIZÃO DE OPOSIÇÃO GANHOU 30,1% DOS VOTOS

renato santos
fonte   Laura Serra  | LA NACION
12/08/2015

A nível nacional especial para exibir os dados que deixaram as primárias em todos os cantos do país; cada usuário pode montar sua própria pesquisa


'As vésperas das eleições, debates presidenciais são uma prática política estabelecida em diferentes países. Argentina, no entanto, nunca teve um debate presidencial em sua história, porque, por conveniência ou mesquinhez de candidatos, todas as iniciativas nesse sentido não foram além da simples chamada.

Estas eleições poderia marcar uma dobradiça. Passou as primárias, os seis candidatos presidenciais manifestaram a vontade de participar de uma discussão pública, com vista às eleições gerais em outubro. Neste lote incluem ainda as duas figurinhas difíceis, Daniel Scioli (Frente para a Vitória) e Mauricio Macri (Vamos mudar), Votados candidatos nas primárias. No entanto, ao confirmar sua participação, conselheiros Macri antecipou sim condicionada a certas garantias de neutralidade e de regras, enquanto Scioli decidiu mostrar ambivalente.

Até agora existem duas instâncias de debate possível. Um deles é o programa de duas vozes, o canal de televisão Todo Noticias (TN). O outro é organizado pela Argentina Debate, integrado por diferentes ONGs e apoiada por vários meios, incluindo a plataforma, nação, Perfil e Clarín. Ambos eles envolvidos em negociações para garantir os candidatos final e centro do palco garra.

O províncias devastadas o candidato da Frente para a Vitória, Daniel Scioli? O que distritos vencer Mauricio Macri, o vencedor do interno de mudança da coalizão de oposição? 

Como eles Sergio Massa e José Manuel de la Sota em Córdoba? Qual candidato presidencial ganhou na Antártica? Quantas cidades na província de Buenos Aires derrotou Maria Eugenia Vidal? 

O que os candidatos presidencial reafirmou sua liderança em seus países de origem? As respostas a estas perguntas (e tudo que o usuário quer fazer) são refletidos nos mapas interativos desenvolvidos pela nação.

Escrutinados 97,8% das mesas, o requerente Kirchner venceu a primária com 38,4% dos votos. Depois de uma contagem lenta, Scioli esticado para 8,5 pontos sobre a mudança da frente, integrando Macri, Elisa Carrio e Ernesto Sanz. 


A coalizão de oposição ganhou 30,1% dos votos. Em terceiro lugar A frente ficou onde ultrapassou Massa De la Sota na interna, com 20,6% dos votos. O quarto lugar foi para Margarita Stolbizer frente progressista, que alcançou apenas 3,5%.

Dos três principais candidatos à Presidência, Sergio Massa (A) ele foi o confirmado apenas positivamente seu interesse em participar. Em terceiro lugar nas primárias com 20% dos votos, tem muito a ganhar e pouco a perder em um debate público com os seus rivais.

Na sede de campanha de Macri, enquanto isso, os porta-vozes eram lacônica. "Está confirmado. Vamos discutir", disse quinta-feira. No entanto, eles admitiram que tudo depende da organização garantir a neutralidade adequada e regras claras. E, claro, que Scioli está presente em uma posição correspondente.

Scioli lado, Jorge Telerman, seu porta-voz virtual, foi ambivalente. "Bem-vindo ao debate enfatizou. Daniel Scioli nunca se recusou a participar. Quando chegar a hora, vou decidir."

Retirado se Scioli, ele era ambígua. "Discutimos todos os dias. Nos bairros, nas cidades, em todos os cantos do país", disse ontem o candidato presidencial de Kirchner depois de uma cerimônia em Tres de Febrero. "É muito difícil conduzir um debate quando um candidato diz uma coisa, depois diz outra ou propostas com uma longa demagogia ou leveza", disse ele.

No entanto, o produtor executivo Duas vozes do show, Gonzalo Manrique, disse ao jornal La Nación que Scioli "deu sua palavra pessoal" que estará na TN debate.

Ao contrário de iniciativa Debate Argentina, que propõe que os seis candidatos presidenciais que passaram a parte principal do debate, o programa TN como limitada aos três principais candidatos, Scioli e Massa Macri.


Tal como foi confirmado para a nação Manrique duas datas provisórias, 30 de setembro ou 07 de outubro embaralhadas. A chamada para a Argentina Debate, no entanto, já tem uma data fixa: 04 de outubro.

Temos vindo a trabalhar no convite para um debate presidencial desde outubro do ano passado -relató Manrique à nação. Desde então, tivemos várias reuniões com os candidatos, mesmo com Scioli. Um deles ocorreu no Banco Provincia. Ele deu sua palavra de que ele vai participar. Mesmo Telerman nomeado para o anúncio gravado correspondente. "Fontes próximas ao governo observou que nenhuma disposição para discussão, mas isso vai depender das garantias de" abrangente e transparente ".

Debate Argentina, enquanto isso, apelou aos candidatos para debater na Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires e confirmou que os moderadores jornalistas Rodolfo BARILI Marcelo Bonelli e Luis NOVARESIO. Em diálogo com a nação, Hernán Charosky anunciou esta semana que spots de TV será transmitido para instalar no público a importância do primeiro debate presidencial.

"Embora um ou mais dos candidatos não participam, o debate vai ser", disse Charosky, confiante de que os candidatos aceitam o convite das condições de neutralidade da proposta.


É por isso que o programa definido Duas vozes, também, que o debate é feito em um lugar neutro, como uma faculdade da universidade. E que, como Argentina Debate, o sinal pode ser transmitido simultaneamente por outros canais de televisão do país ..

OBS:  Editor: Por que é importante. Tão importante quanto a realização do primeiro debate presidencial está a ser feito em absoluta imparcialidade.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog