PADRE ETERNO, TE OFREZCO EL CUERPO LA SANGUE, EL ALMA Y LA DIVINIDAD DE TU AMADISSIMO HIJO




PADRE ETERNO, TE OFREZCO EL CUERPO
LA SANGUE, EL ALMA Y LA DIVINIDAD
DE TU AMADISSIMO HIJO


NUESTRO SENOR JESUS CRISTO
PARA EL PERDÓN DE NUESTROS
PECADOS, LOS PECADOS DE VENEZUELA
Y LOS DEL MUNDO ENTERO

REZAR 10 VECES

POR SU DOLOROSA PASÍON
TEN MISERICORDIA DE NOSOTROS, DE VENEZUELA
Y DEL MUNDO ENTERO

AMÉM


CANALHAS ASSASSINOS DE CRIANÇA CADE OD DIREITO HUMANOS AGORA PARA VITIMA

Señaló que estos hechos deben “llamar la atención”. Según el Jefe de Estado, “la derecha” venezolana “envuelve” a los jóvenes que salen a protestar para “generar violencia y odio. “Así lo hemos visto en los videos”, dijo. “Basta de violencia, se lo digo a los grupos de derecha y el estimulo y el veneno a los muchachos con deseos de venganza y muerte”.

Además aseveró que los jóvenes estudiantes son “captados como por sectas de la derecha”.
“No hay razones para la protesta violenta, usted puede marchar, cantar, gritar consignas, puede ir a la TV o la radio, pero sin violencia”, reiteró.
Además fustigó el pronunciamiento de la Comisión Interamericana de Derechos Humanos (Cidh), quien expresó su preocupación por lo que ocurre actualmente en el país.



Gracias a Dios y a Hugo Chávez somos libres de la Cidh. Vete de aquí Cidh, solo sirve para encubrir asesinatos. Qué dice la Cidh de la denuncia que hice de que me iban a matar con aviones”, preguntó Maduro.
Señaló que cuando su Gobierno mete preso a los involucrados en el supuesto plan para derrocarlo o asesinarlo, es cuando la Cidh se prenuncia. “El mundo al revés salen a defender a los golpistas y asesinos”, dijo.



Na terça-feira, a Comissão Interamericana de direitos humanos (CIDH) expressou sua "profunda preocupação" sobre a situação do estado de direito na Venezuela e exigiu a libertação dos líderes da oposição foi preso preventivamente na prisão de Ramo Verde, localizado na cidade de Los Teques, relata a notícia da Agência EFE. A CIDH, um organismo autónomo da organização dos Estados americanos (OEA), criticou em um comunicado a situação do adversário prisioneiro Leopoldo López, ex prefeito Daniel Ceballos e o prefeito de Caracas, Antonio Ledezma, quinta-feira passada de presos e acusados de incubação de um plano de golpe contra o presidente venezuelano, Nicolas Maduro.

A CIDH manifesta profunda preocupação com as consequências para a plena observância dos direitos humanos e a situação do estado de direito na Venezuela", destacou o corpo Interamericano na nota emitida de Washington.

LEDEZMA, prefeito de Caracas desde 2008 e um dos mais conhecidos líderes da oposição venezuelana, permanece detido na prisão em Ramo Verde, o mesmo centro onde detido por mais de um ano López y Ceballos.

A CIDH "É incompatível com as normas internacionais que civis estão detidos em uma prisão militar", disse em sua declaração pública, que também criticou o uso de Venezuela à detenção preventiva.

"A CIDH insta o estado a libertar estas pessoas enquanto elas estão sendo processadas," disse a agência, que recordou que, em conformidade com as normas internacionais, a prisão preventiva é uma medida excepcional e só pode ser aplicado de acordo com os critérios de necessidade, proporcionalidade e durante um período razoável.

Assim, a Comissão recordou Venezuela sua "obrigação" para garantir os direitos à vida, integridade e segurança de todas as pessoas privadas de liberdade.

Neste sentido, ele ressaltou que os métodos utilizados pela Venezuela para manter a ordem e proteger os seus cidadãos contra a violência devem ser "consistentes com os direitos humanos reconhecidos pelos Estados e os princípios fundamentais de uma sociedade democrática".

Além disso, em seu comunicado de imprensa, a CIDH salientou que "as vozes da oposição são essenciais para uma sociedade democrática" e por isso, pediu o estado para garantir a existência de regras "eficaz e real" de todas as vozes para os diferentes espaços deliberativos.

"A Comissão insta o estado a não criminalizar líderes políticos da oposição e garantir a participação de todos os setores da vida política da Venezuela", disse a agência.

Desta forma, a CIDH chamado ao governo venezuelano para "encontrar soluções pacíficas" de tensões políticas e "gerar um diálogo com a oposição no âmbito da democracia, do estado de direito e o pleno gozo dos direitos humanos".


DENUNCIA AO MUNDO A GNB INVADIRAM A UNIVERSIDADE RAFAEL BELLOSO E SEQUESTRARAM 20 ALUNOS, E SE ENCONTRAM DESAPARECIDOS

Efetivos  da  Policia  Nazista  a  GNB  invadiram a UNIVERSIDADE RAFAEL BELLOSO CHACIN , para  por  fim  aos  protestos  de 20  estudantes  universitários, todos  foram levados  de dentro da  UNIVERSIDADE.
Relatos  de imagens  agora  pouco  horário  de  CARACAS ,  via  conta twitter dr.renatosantos@gmail.com
Isso  é sequestro e não  mais  uma  prisão, eles  entram em qualquer lugar, sem mandados judiciais  sem ordens dos promotores de  Justiças, simplesmente sequestram as  pessoas  e as levam para  o local  desconhecido.


Os usuários do Twitter relataram que pelo menos 20 jovens foram presos por PNB que violou a autonomia universitária, juntar-se com sua equipe para o tumulto da cidade.

Em uma foto, lançada pela rede social é vista como alguns funcionários mantiveram um grupo de estudantes presos no pátio da casa de estudo.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog