RENATO SANTOS
24/02/2016
O PT e os demais partidos que se coligaram precisam ser extintos o mais rápido possível e os réus da OPERAÇÃO LAVA JATO, serem condenados na Primeira Instância da Justiça Federal e ser presos, estão pensando que aqui no Brasil os PROMOTORES são vendidos e tem medo desses canalhas safados, mas aqui não é VENEZUELA onde se corromperam -se por dinheiro, não senhores, aqui ainda a JUSTIÇA funciona.
O PT e Lula tentaram de todo jeito ferrar com o Promotor Cássio Conserino do MP/SP, mas, depois da ampla pressão exercida pelo trabalho do blog www.gazetacentral.blogspot.com.br, que vem lutando para tirar os bandidos do poder e com um verdadeiro fervo nas redes sociais, o CNMP voltou atrás e resolveu revogar a suspensão do depoimento de Lula sobre Triplex do Guarujá e ainda determinou que o caso fique nas mãos do promotor Conserino.
O CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público), tem Rodrigo Janot, Procurador Geral da República como presidente.
Ao que parece, o Ministério Público de todo o país esteve prestes a se rebelar e, por isso, o CNMP voltou atrás.
***O conselheiro Valter Shuenquener, do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), votou nesta terça-feira (23) pela manutenção de uma investigação sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o promotor Cássio Conserino, que anuciou que já tinha elementos para denunciar o petista por suposta ocultação de patrimônio, relativo a um triplex no Guarujá (SP). Na mesma sessão do CNMP, Shuenquener recomendou a revogação de uma decisão da semana passada que suspendeu a investigação e adiou um depoimento que Lula e a ex-primeira dama Marisa Letícia prestariam na última quarta (17) sobre o caso.
O Conselho analisou pedido do deputado Paulo Teixeira (PT-SP) para enviar o caso para outro promotor, alegando que o caso foi remetido para Conserino de maneira “encomendada”. O pedido levou à suspensão do depoimento de Lula e Marisa. A decisão final dependia do voto dos 14 conselheiros do CNMP.
14 conselheiros votaram pela permanência do caso nas mãos de Conseriro, ainda publicamos os nomes dos 14 conselheiros na matéria da semana passada.
Antes de Shuenquener, a Confederação Nacional do Ministério Público (Conamp) e a Associação Paulista do Ministério Público (ANMP) se manifestaram pela manutenção de Conserino no caso.
Para as entidades, o CNMP não pode interferir numa investigação criminal, mas somente decidir sobre matérias administrativas do Ministério Público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.