Nossos Leitores Obrigado Por Ler

PASTOR AUGUSTO RISS DA IGREJA LUTERANA FOI ENCONTRADO MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE <<>> FAMILIARES ACREDITAM EM LATROCÍNIO A POLICIA DE UMUARAMA PARANÁ TRABALHA COM CRIME PASSIONAL <<>> MAS ELE ERA MUITO CONHECIDO PELA CONFERENCIA REGIONAL LATINO AMERICANA NO CHILE





RENATO SANTOS 28/02/2017   Um crime que ocorreu no estado do Paraná, chamou atenção desse  blog, trata-se  contra a vida de um pastor a qual se encontrava em visita a seus familiares da Cidade de  Umuarama. 



Pastor Luterano  Augusto Riss, segundo o delegado da cidade ele poderá ter sido vítima de crimes passional, segundo o delegado as investigações se fundamenta pelo simples motivo calças arreadas, ele teve o seu crânio afundado, não há testemunhas, não se sabem as circunstâncias do crime e já tem suspeito, e ainda não se tem nem mesmo a prova do crime isso é de qual maneira se crânio com que arma foi usada, ele foi encontrado dentro do carro, acredita-se por populares que passavam no local.

Segundo a versão da Policia local trata-se de passional com requintes de crueldade. AS INVESTIGAÇÕES :O delegado Osnildo Carneiro Lemes, responsável por investigar a morte do pastor Augusto Riss (60), falou sobre a principal linha de investigação do caso. Segundo ele, tratasse de um crime passional. Em entrevista ao Umuarama News o delegado falou sobre o crime:



O que chamou atenção do ( blog) GAZETA CENTRAL, é o trabalho que ele fazia na AMÉRICA LATINA, além de ser CHILENO, acreditamos que a Policia não tem muito interesse no caso, ou  realmente não sabe o que aconteceu, por isso precisa ser investigado pela POLICIA FEDERAL, pois  não trata apenas de um crime passional, poderá chegar nessa linha, mas ele era conhecido  no meio do movimento evangélicos, o caso precisa ir mais profundo nas investigações.


O FATO :  Pastor Augusto desapareceu no dia 16 de fevereiro, e o carro dele foi encontrado dia 18, por isso a família acreditava que ele teria sido vítima de um latrocínio. O corpo do religioso foi encontrado no domingo (19), em um local próximo de onde o carro foi localizado. O pastor vivia em São Paulo e estava em Umuarama para visitar familiares.

MAS QUEM  É  O PASTOR : Compartilho aqui, com vocês, relatos dos dias que passei em Santiago, no Chile, participando de importantes reuniões. Confira nas fotos: 

*Conferência Regional Latinoamericana - 

Momento Devocional 


*A reunião: 




*Todos os participantes do encontro. Ao fundo a Cordilheira dos Andes: 

*Os conferencistas: Dr. Douglas Rutt (EUA) e Prof. Gerson Linden (Seminário Concórdia - São Leopoldo): 

*Passeio em Santiago - Palácio do Governo: 

Os pastores brasileiros que participaram da Conferência - da esquerda para direita: 
-Walter Lehenbauer, hoje nos EUA, responsável pela Revista Boas Novas; 
-Gerson Linden, diretor do Seminário Concórdia, São Leopoldo, RS; 
-Christian Hoffmann, capelão no Liceo San Pablo, Uruguai; 
-Augusto Riss, pastor em Valparaíso, Chile; 
-Nilo Figur, responsável pela Hora Luterana na América Latina. 


*O grupo dentro do Palácio do Governo: 

*Culto onde fui o pregador: 


*Reunião da CILAS - Conferência das Igrejas Luteranas da América Latina: 



*Visitando o pastor Augusto Riss em Valparaíso, Chile: 






Abraço e uma abençoada semana para todos! 
Pastor Kopereck 



Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog