Pular para o conteúdo principal

Marcadores

O AUTOR DO PROJETO DE LEI É EDUARDO BOLSONARO <<>> O CASO DO PHOSPHO DE COMBATE AO CÂNCER <<>> GLOBO OPINA AO CONTRÁRIO <<>> STF OBEDECE <<> A POPULAÇÃO SE FERRA <<>> AGORA QUEREM IMPORTAR O MESMO REMÉDIO DOS ESTADOS UNIDOS





RENATO SANTOS 20/03/2017  O Brasil é engraçado ou já  estamos na republica socialista bolivariana , trata-se do caso do remédio do combate ao câncer , que segundo Eduardo Bolsonaro em sua conta no Twitter declara ser o autor do projeto. 



Na sua conta 
Lei de minha autoria liberava a fosfo-pílula do câncer.STF proibiu sua produção.Agora Brasil vai importar exatamente o mesmo produto dos EUA

Então vamos entender uma coisa, o STF proibiu a sua produção, mas a Dilma sancionou a Lei, o que não ficou claro na época, de quem era a autoria da Lei que autorizava a produção e hoje querem importar dos Estados Unidos o mesmo remédio para combater a doença, de que lado o STF está agora, pois da população sabemos que não, fica uma pergunta o Judiciário não esta atropelando as decisões políticas, claro que esta e pior implanta no Brasil uma ditadura que ninguém esta percebendo , começou assim na VENEZUELA.

Em 2015, começou uma manifestação a favor da produção do remédio contra o mal chamado câncer na avenida paulista, em 2016, a Dilma fazendo seu primeiro trabalho que iria dar certo diante de tantos erros, foi impedida de continuar.

Segundo Carlos Gil, pesquisador do Instituto D'Or e vice-presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica, o movimento de Dilma, às vésperas da votação do impeachment na Câmara, visa à conquista de apoio político. "Não tem como não pensar que foi uma decisão política, populista. [É] Mais uma decisão que fere o fluxo científico e regulatório padrão no mundo para a aprovação de medicamentos. 
Continuo apoiando os estudos em curso no Brasil sobre a fosfoetanolamina, que poderão, de forma legítima, demonstrar ou não se a substância pode se tornar um medicamento anticâncer", declarou o especialista ao jornal OGlobo.

Clamor nas ruas

Nada disso, no entanto, interessa aos atingidos pela doença – pacientes e seus familiares –, que celebraram intensamente a sanção, nas ruas e especialmente nas redes sociais. Grupos como o A Cura do Câncer com Dr. Gilberto Chierice, que reúne milhares de seguidores no Facebook compartilhando relatos e dados sobre o tema, foram ao êxtase no dia seguinte à aprovação, quando a lei foi publicada no Diário Oficial da União – menos de duas semanas depois da aprovação do projeto pelo Senado. Para a administradora do grupo, Polyana Borges, cujo pai luta contra um câncer já em fase de metástase, “é uma conquista histórica para as famílias que têm o direito de lutar pela vida de seus entes queridos”. 
Ela descobriu a fosfoetanolamina em setembro de 2015, pesquisando sobre alternativas de tratamento para o pai e se tornou uma ativista da causa. Para ter acesso à fosfo naquele momento, era preciso entrar na Justiça, e isso significava um gasto com advogados. Hoje, com a lei, Polyana espera que seu pai tenha acesso ao tratamento sem ter que entrar com uma ação.
No entanto, o cenário futuro da “pílula do câncer” ainda é confuso, em vários sentidos. A lei 13.269 –   ressalta que só "poderão fazer uso da fosfoetanolamina sintética, por livre escolha", os pacientes que apresentarem "laudo médico que comprove o diagnóstico" e "assinatura de termo de consentimento e responsabilidade pelo paciente ou seu representante legal”. Além disso, esclarece que a produção da pílula só cabe a “agentes regularmente autorizados e licenciados pela autoridade sanitária competente”.

“Mal não faz”

Uma verba de 10 milhões de reais foi disponibilizada pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação para avaliações sobre a fosfoetanolamina, da qual dois milhões já foram gastos em testes pré-clínicos. Os resultados até o momento, porém, não são promissores. Feitos com células in vitro e ainda não conclusivos, os testes iniciais não mostraram toxidade – comprovando que "mal não faz" –, mas só uma das substâncias do composto se mostrou eficiente
Alegando que a concentração utilizada da substância não é a mesma do composto que criaram, os pesquisadores da fosfo questionam as análises. Em nota, o doutor em Imunologia Durvanei Maria, afirma que a substância não pode ser comparada aos quimioterápicos convencionais, pois suas ações são distintas.São Paulo 
Entre as manifestações de brasileiros que saíram às ruas no fim de 2015, um protesto na Avenida Paulista chamou a atenção por defender uma causa diferente às usuais demandas políticas. Com máscaras cirúrgicas, as pessoas ostentavam faixas com dizeres como “tomara que você não precise da fosfo” e “a cura do câncer existe”. Pediam fervorosamente a liberação da “pílula do câncer”. Uma mulher sem o seio esquerdo pintou o corpo de azul e branco, em referência às cores da pílula, e sobre o peito mutilado escreveu: “Foi preciso, mas foi necessário?”.

Protestavam pela regularização da fosfoetanolamina sintética – a chamada “pílula do câncer” –, um composto criado por pesquisadores do Instituto de Química da Universidade de São Paulo em São Carlos e defendido por eles e por muitos portadores de tumores malignos como um objeto de tratamento bem-sucedido contra o câncer. 

O remédio foi objeto de estudo por mais de duas décadas do professor Gilberto Orivaldo Chierice, hoje aposentado, junto com outros cinco acadêmicos, e distribuído empiricamente a pacientes por 10 anos. Seu uso estava proibido devido à falta de testes definitivos sobre sua eficácia. 

Desde o dia 13, não está mais: Dilma Rousseff sancionou neste dia uma lei que libera o porte, o uso, a distribuição e também sua fabricação

Seus defensores comemoram a medida, enquanto cientistas criticam a presidenta por um ato que consideram "populista".

A classe médica, contrária ao medicamento pela falta de testes clínicos que confirmem sua eficácia, decidiu reagir e recorreu ao Supremo Tribunal Federal por meio de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin). Na quarta-feira (20), o STF estabeleceu um prazo de cinco dias para que a presidenta explique as razões de ter liberado o uso de um remédio que não passou por testes clínicos exigidos pela legislação brasileira.
O tema é controverso. A fosfo, como a substância é popularmente chamada, não é um remédio reconhecido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) – que reagiu à sanção de Dilma com um comunicado de alerta. 
Para que a agência registre o composto como remédio, faltam análises que comprovem sua atuação no corpo humano, a despeito dos relatos favoráveis de usuários e de testes iniciais realizados em laboratório. Por essa razão, a classe médica e cientistas desaprovam seu uso e inclusive taxam a pílula de placebo. A Associação Médica Brasileira entrou com a Adin no Supremo por entender que a legislação que regula o uso de medicamentos foi violada.


O QUE É A FOSFOETANOLAMINA E COMO ATUA?


A fosfoetanolamina sintética foi desenvolvida pelo professor aposentado da USP de São Carlos, Gilberto Orivaldo Chierice, doutor em Química. 
A substância é produzida e distribuída na forma de cápsulas, daí o apelido “cápsula do câncer” ou “pílula do câncer”. Sua pesquisa só existe no Brasil e chegou a ser objeto de reportagem – e também tema de um editorial – da revista Nature, considerada a mais importante revista científica do planeta. 
Existem muitos depoimentos positivos sobre ela e também dados reunidos por seus defensores em sites como este. 
A maioria deles descreve melhorias no estado geral de saúde, alguns falam de cura total.
O médico Renato Meneguelo, um dos pesquisadores brasileiros responsáveis pela criação da fosfoetanolamina, explica que ela representa “uma nova visão do tratamento contra o câncer”. “Ela é um marcador tumoral. 
O que ela faz é marcar a célula cancerígena para que o próprio corpo saiba que tem de combatê-la, através do sistema de imunidade”. Mesmo assim, recomenda-se que os tratamentos tradicionais contra o câncer sejam levados adiante.
Apesar de circular informalmente no país há mais de 20 anos, a "pílula do câncer" ficou famosa quando o Instituto de Química da USP de São Carlos, que a distribuía a doentes em tratamento, interrompeu o fornecimento. Houve reação popular, e a universidade passou a fornecer o composto aos que movessem uma ação judicial. 
A GLOBO MANDA NO PAÍS : 
Outro momento de fama da fosfo foi quando Dráuzio Varella condenou seu uso em uma participação sua no programa Fantástico, da TV Globo. O médico chegou a ser hostilizado nas redes.
POR CAUSA DE UMA OPINIÃO DA GLOBO O STF OBEDECEU E PROIBIU :
O Supremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira pela suspensão da lei que permite o uso da fosfoetanolamina sintética, a chamada "pílula do câncer", por pacientes com a doença.
O STF julgou a ação direta de inconstitucionalidade protocolada pela Associação Médica Brasileira (AMB), que questiona o texto sancionado em abril pela presidente afastada Dilma Rousseff, o qual libera o porte, o uso, a distribuição e a fabricação da substância, supostamente eficaz no combate contra tumores.
A decisão é provisória porque diz respeito a uma medida liminar na ação direta de inconstitucionalidade, providência tomada para eliminar uma situação de risco a direitos, durante o tempo necessário para o desenvolvimento do processo principal. Portanto, a lei fica suspensa até o julgamento definitivo do tema, que ainda não tem data para acontecer.
Seis ministros votaram pela suspensão do texto, usando argumentos como a falta de testes que comprovem a eficácia do composto e indiquem seus efeitos colaterais.
"Se nós permitirmos ao Parlamento legislar dessa forma na área da farmacologia estaremos abrindo um precedente extremamente perigoso", disse o ministro Ricardo Lewandowski, presidente do Supremo.
Edson Fachin, Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Rosa Weber votaram pela permissão do uso da sustância apenas por pacientes terminais. Na prática, a lei passaria a valer apenas para esses casos.
Segundo Gilmar Mendes, se o acesso fosse suspensa totalmente, os ministros estariam estimulando a judicialização do tema de forma abusiva e sem parâmetro.
Ausente, Celso de Mello não votou.
No mesmo julgamento, os ministros mantiveram suspensas decisões judiciais que obrigavam o governo a fornecer a "fosfo".

A lei

Mas o que ficou abscura foi a autoria da Lei, naquele momento ninguém tinha o conhecimento do autor da Lei, até hoje dia 20 de março de 2017, quanto a GAZETA CENTRAL ( BLOG) , recebeu no twitter o comunicado do EDUARDO BOLSONARO, a qual em sua conta ele ressalva, que o próprio STF, vai importar o mesmo remédio dos Estados Unidos.
Sancionado em abril, o texto permitia que pacientes diagnosticados com a doença usassem a fosfoetanolamina por livre escolha.
A sanção da presidente havia sido criticada pela comunidade científica por liberar um composto que não tem registro na Anvisa nem eficácia comprovada.
Produzida há mais de 20 anos, a fosfoetanolamina sintética foi estudada pelo professor aposentado Gilberto Orivaldo Chierice, no Instituto de Química da USP em São Carlos, e distribuída gratuitamente durante décadas para pacientes.
Em abril, o presidente do STF , Ricardo Lewandowski, autorizou a USP a interromper o fornecimento das pílulas, o que levou a uma enxurrada de ação judiciais e pôs a "fosfo" nos holofotes.

Argumentos

Entre os argumentos contrários à liberação da pílula está o desconhecimento sobre a ação e os efeitos colaterais da "fosfo" em humanos. Na ação proposta ao STF, a AMB diz que essas incertezas seriam incompatíveis com direitos constitucionais fundamentais, como o direito à saúde, à segurança e à vida.
"Está sendo autorizado o uso de uma substância que as comunidades brasileira e internacional não conhecem em relação ao câncer. O medicamento serve para quê? Em que dose? Deve ser usado como? Qual doente pode usar? Não temos absolutamente nada disso", disse o presidente da AMB, Florentino Cardoso, à BBC Brasil.
Para Cardoso, os estudos feitos até agora sobre a ação da substância em tumores não comprovam sua eficácia e nem expõem seus riscos.
Por outro lado, os pesquisadores que estudam a molécula dizem que trabalhos publicados no país e internacionalmente indicam a eficácia da fosfoetanolamina.
Um dos principais pesquisadores da área e autor de 12 estudos sobre o tema, o imunologista Durvanei Augusto Maria diz que a substância impede o crescimento de tumores e evita a formação de metástases, ao induzir a liberação de enzimas que matariam a célula doente. Além disso, teria um "afinidade química" para penetrar nas células tumorais, poupando as saudáveis.
FONTES 

EL PAÍS 

Após liberar pílula do câncer por pressão popular, Dilma é questionada no Supremo

São Paulo 

BBC-BRASIL 

STF suspende lei que liberava 'pílula do câncer'; entenda o debate

  • 19 maio 2016

As principais matérias do blog

A COISA VAI FERVER, ENTENDA POR QUE A DILMA ANTECIPOU A SUA REUNIÃO COM MINISTRO PARA ESSE DOMINGO, O MESMO FEZ NICOLAS MADURO NA VENEZUELA,A RAZÃO É MARIA GABRIELA CHAVES DENUNCIOU TODOS OS ENVOLVIDOS DESTE A OPERAÇÃO LAVA JATO E OS FUNCIONÁRIOS DO GOVERNO VENEZUELANO AO DEA É, QUE ELA DESCOBRIU QUE HUGO CHAVES SEU PAI FOI ASSASSINADO A CRISE DIVIDIU O GRUPO DE EX-MINISTROS CHAVISTAS QUEREM A RENUNCIA DE NICOLAS MADURO

renato santos 09/08/2015 la voz la voz
Alerta  a  www.gazetacentral.blogspot.com.br, vem a público a publicar  o caos  tanto  no Brasil  como na Venezuela, e ainda de que  a  filha de HUGO CHAVES GABRIELA , fez  delação premiada nos  Estados Unidos , delatou  todo  o esquemas para o DEA.  A Nossa  Obrigação  é de informar os acontecimentos, ja que  a imprensa esta  sob censura de NICOLAS MAUDRO.
O vídeo do ex procurador  foi publicado no  dia 01  de agosto de 2015, esta  nesse site do Exilado ex-promotor em Miami Abelardo Izaguirre, que informou sobre as ligações dos Diosdado Cabello tráfico de drogas acima, traz-nos este tempo revelações chocantes sobre possíveis estratégias militares para a grave crise que o país enfrenta. Você pode estar em um processo golpe que acabaria com o governo de Nicolas Maduro.






A Operação  Lava Jato no Brasil , está fazendo  efeito na Venezuela, com  a falta de recursos  do dinheiro  Brasileiro e a Reunião de Hoje  a noite  que a  Dilma antecipou o mesmo  esta …

SÃO INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS SOBRE A MORTE DE FIDEL, ATUALIZANDO AS INFORMAÇÕES DE CANCER MATOU FIDEL ALEJANDRO CASTRO RUZ AOS 87 ANOS DE IDADE ! NE, A EMBAIXADA DE CUBA FAZ UMA CONFIRMAÇÃO OFICIAL E NEM RAUL CASTRO, DE FATO FIDEL ESTAVA INTERNADO BEM GRAVE!

Fidel Alejandro Castro Ruz(Birán,13 de agostode1926) é umrevolucionáriocomunistacubano, primeiropresidente do Conselho de EstadodaRepública de Cuba(1976-2008). Até 2006 foi primeiro-secretário do Comitê Central doPartido Comunista de Cuba2. Castro nunca foi eleito através de eleições diretas, não permitiu a criação de partidos de oposição, nem liberdade de imprensa – Cuba é considerado um dos países com menor liberdade de imprensa do mundo – durante o período em que esteve como líder do regime ditatorial cubano.34 Seu governo foi e continua sendo amplamente criticado pela comunidade internacional por violações aos direitos humanos.567 Apesar das controvérsias, foi durante o governo de Castro que Cuba alcançou altos índices de desenvolvimento humano e social e deu diversos exemplos de solidariedade humanitária, como a menor taxa de mortalidade infantil das Américas8 , erradicação do analfabetismo9 e da desnutrição infantil10 , tratamento gratuito de mais de 124 mil vítimas do acidente n…

EXCLUSIVO GUERRELHEIROS DAS FARC JÁ ESTÃO NO BRASIL POR ORDENS DE FIDEL CASTRO, RAUL CASTRO E ESTÃO TREINANADO (mst)

ATENÇÃO!! REPORTAGEM DO CORREIO BRAZILIENSE  ISSO É MUITO SERIOOOOOOO!!!!!! Guerrilha FARC treina sem-terra (MST) Correio Braziliense  Maria Clara Prates Do Estado de Minas Enviada especial ao Paraguai

Salto del Guayrá - A presença do grupo guerrilheiro colombiano Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) no Brasil não se restringe hoje apenas à montagem de bases estratégicas para o tráfico de drogas e armas na selva amazônica. As ações das Farc incluem o treinamento de criminosos e líderes de movimentos sociais, entre eles o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). Os centros estão montados estrategicamente na fronteira do Brasil com o Paraguai. Relatórios sigilosos em poder de autoridades brasileiras e paraguaias registram a ocorrência de pelo menos três cursos sobre técnicas de guerrilha destinados a brasileiros, realizados este ano - em maio, julho e agosto - na região de Pindoty Porã, departamento de Canindeyú, no Paraguai, cidade na fronteira com o Mato Grosso do Sul e o Pa…

A PARTIR DE JANEIRO A BOLSA FAMILIA SERÁ REDUZIDO O SEU VALOR EM EM 50% E O FIM EM 2017

Criticaram tanto  o Aécio, por causa  da bolsa família,que agora  é  realidade, ela  terá  seu fim, más, antes o plano  do PT é  fazer  uma  redução de 50%, em  2015 e  o  fim  desse  programa em 2017,o que circula  nas redes  sociais, foi confimrado  por integrantes  do proprio PT, que esta se rachando a bancada  do mesmo.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, se reuniu nesta terça-feira com a bancada do partido na Câmara para debater medidas a fim de controlar a recessão econômica enfrentada pelo governo Dilma. 

Uma das propostas mais discutidas na reunião foi a de reduzir o valor do Bolsa Família em 50% já de imediato, a partir de janeiro de 2015. Também foi posto em pauta um eventual fim para o programa em 2017. 
Falcão defendeu a ideia e disse que o programa "já cumpriu o seu papel e deve ser suspenso em breve". 
"O Bolsa Família está em vigência há 10 anos e as estatísticas mostram que já cumpriu o seu papel. Além de resultar em um alívio na economia, a extinção do…

A NOVA ORDEM MUNDIAL <<>> DESTRUIÇÃO : ECONOMICA, POLITICA, DEMOCRACIA, CONTROLE DA POPULAÇÃO PELO CHIPS E O FIM DA FÉ DOS CRISTÃOS<<>> UM GOVERNO SATÂNICO ESTA SE FORMANDO <<>> HÁ ESPERANÇA AINDA EM JESUS CRISTO

RENATO SANTOS 05/11/2016  12:59   Você já deve ter percebido que algo esta errado na terra, mas, será que tu vai acreditar no que vou escrever, se não quiser, não tem  problema, os fatos falam por si mesmo. Não estou aqui defendendo uma religião nada disso , nem mesmo uma teoria de política, mas, a verdade, vejamos alguns fatos:

VENEZUELA  : Um ditador que mata as pessoas com fome em nome do chavismo. Nesse caso até o PAPA FRANCISCO dá o apoio ao NICOLAS MADURO, já não existe JUSTIÇA E NEM DEMOCRACIA, MENOS AINDA O DIREITO DE COMPRAR OU ADQUIRIR ALGO, o que as pessoas não sabem, é que lá já existe a biometria para  controlar a população, logo será no Brasil.
BRASIL : Um partido esquerdista fabianista e clasciniano ( pmdb),que mata o povo pela corrupção . Agora querem aprovar a PEC 241/55, para dar o início da foiçada, em relação a biometria já esta sendo implantada através da TSE, logo será nas redes de supermercado, não esta distante existe em alguns caixas conectado com a secretaria d…

GAZETA CENTRAL DENUNCIA A Espanha VENDEU a copa do mundo para a Fifa.

ESTOU RECEBENDO ESSA  DENUNCIA  É  VERDADEIRA  OU  NÃO, ANTE DE  EU EDITAR  NO  BLOG www.gazetacentral.blogspot.com.br

Talvez, isso explique a razão do jogador Gerard Pique ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas".

Todos os espanhois ficaram chocados e tristes por terem sido eliminados a Copa do Mundo de futebol, no Brasil. 
Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: A Espanha VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares espanhois foram avisados, às 13:00 do dia 18 de Junho (dia do jogo contra o Chile), em uma reunião envolvendo o Sr. Angel Maria Villar (na única vez que o presidente da federação espanhola c…

ANTONIO ROBERTO VIGNE CIENTISTA POLÍTICO ESCREVE SOBRE O VIDEO DO OCULTO REVELADO E DIZ A CONSTITUIÇÃO NACIONAL PREVÊ O MAU GERENCIAMENTO DO GOVERNO É DE SUA RESPONSABILIDADE POR FALTA DE ZELO E DE CUIDADO COM A SAÚDE PÚBLICA E O POVO BRASILEIRO SERVIU DE COBAIA

renato santos 12/02/2016

Em relação do vídeo postado, querendo alguns ou não há fundamentos no que se passa, aliás não é de hoje que os nazistas assassinos querem provar a Lei do Aborto nesse País, eles são capazes de tudo e em todo sentido faz parte da TEORIA DA VACA, a qual estamos divulgando a todos os instantes, eles não tem amor a vida nem a deles e do próximo.

ESSE VÍDEO ESTARÁ NA PAGINA DO BLOG

VEJA O VÍDEO ATÉ O FIM
A VERDADE NUA E CRUA
ZIKA VÍRUS
AUSCHWITZ BRASILEIRO

PT e movimento feministas tem interesse de legalizar o aborto geral no brasil....... eles vão entrar nos próximos meses no Supremo tribunal federal com mandato de segurança para legalizar o aborto pelo supremo,pois no congresso nacional não passar. O mesmo governo que proibe pilular do cancer não esperar outra coisa,pois os eleitores da dilma acreditam que ela esta fazendo o bem do brasil.
site 1 http://www.bbc.com/…/noticias/2016/01/160126_zika_stf_pai_rs site 2 http://www.bbc.com/…/noticia…

ALERTA A TODOS USUÁRIOS DO FACEBOOK COMPATILHEM POR FAVOR A MARACAY VENEZUELA PRECISA DE NOSSA AJUDA, MENINGOCOCCEMIA ,ATENÇÃO A COMUNIDADE INTERNACIONAL, O GOVERNO NICOLAS MADURO MENTE, EM 72 HORAS JA MORRERAM OITO PESSOAS CRIANÇAS, ADOLESCENTES E ADULTO EXISTE 50 PESSOAS INTERNADAS NO HOSPITAL CENTRAL TANTO QUE FOI DECRETADA A QUARENTENA ESSA EPEDEMIA PODE MATAR 200 MIL PESSOAS EM UM MÊS SE NÃO FOR TRATA A TEMPO

Confirmado uma  epidemia em HC de Maracay é "Meningococcemia" oito mortos no Hospital Central de Maracay doença não identificada oito pessoas morreram nas últimas 72 horas no Hospital Central de Maracay, por uma doença não identificada, de acordo com o Presidente do colégio de médicos no estado de Aragua, Ángel Sarmiento, denunciou-o agora pouco por  e mail da gazeta central blog .

Na sede da conferência da guilda, o médico disse que é quatro adultos e quatro crianças, que apresentou mal-estar, febre e manchas no corpo que em seguida se tornou bolhas e hemorragia interna.
Sarmiento relatado através da  rádio da União que as amostras já foram enviadas ao Instituto Nacional de higiene em Caracas, a fim de determinar a doença que os matou. Ele negou que o Hospital Central de Maracay está em quarentena.
Informações que tem circulado através de redes sociais sobre um possível isolamento do centro de saúde é, portanto, rejeitadas. Ele disse que amanhecer viu uma contingência no piso …

HOSPITAL GERAL DE FEIRA DE SANTANA DEIXA A MÃE NA CADEIRA DE ATENDIMENTO E A MENINA COM CORDÃO HUMBILICAL ARREBENTADO, UMA VERGONHA, E AINDA EDUARDO CAMPOS CRITICA DILMA,

OLHA ISSO... EM  ENTEVISTAS  REALIZADA  AGORA  POUCO  COM  KEL SANTANA AO  VIVO PELA  REDE  SOCIAL  FACEBOOK AQUI  É  DA  GAZETA  CENTRAL  QUERO  MAIS  INFORMAÇÕES  DO BEBE  QUE  FOI LARGADO  PELOS MÉDICOS, ACESSEM O  BLOG  gazetacentral.com.br  mande  mais informações e  se possivelo  video CENTRALGAZETA@IG.COM.BR MANDE O NOME DO  HOSPITAL E  A  CIDADE E O MEDICO BOA  NOITE
A cidade feira de Santana no hospital da mulher Boa MANDE O  VIDEO PRA  MIM Tenho 3 POR QUE  DO  FACEBOOK  NÃO  TENHO COMO MANDAR  PARA  O  BLOG MANDE  TODOS NOME  DO  PAI DA  MÃE QUERO  SABER SE  A CRIANÇA ESTA  VIVA VOU  DENUNCIAR  NOS  DIREITO  HUMANOS  INTERNACIONAL É  REVOLTANTE Add 75 meu zap qui mando todos Demais OK  centralgazeta@ig.com.br Tem whatzapp Qui te mando espera  vou  aba vc  tem como  mandar esses  videos  no  meu  email
Nao sei conhece como fazer não  tem problema ja recebi  fotos
Vou tentar pelo face ok me  diga  vc  sabe se  a criança  esta  viva ok
Ta simm que  bom me  relata  a  criança  est…

EDUARDO CAMPOS, FOI ASSASSINADO NO BRASIL, OPOSIÇÃO ESTA EM LUTO

"Ele sabia que corria esse risco. A família sabia. Tanto que nunca viajava no mesmo avião que o primogênito, João. Assim como ele também evitava viajar no mesmo avião que o avô Arraes. Político que pensa no povo não pode durar muito porque os poderosos não deixam", insinuou Múcio Santana, garçom num restaurante de Boa Viagem, bairro nobre do Recife.

Querido pelos amigos e respeitado pelos adversários, que retiraram a campanha das ruas após o anúncio da morte do ex-governador, Eduardo Campos, para os pernambucanos, fez como o ex-presidente Getúlio Vargas, deixou a vida para entrar para a história.
LEIA MAIS:
Eduardo Campos, um pernambucano sereno e incansável Caixa-preta de avião que caiu com Campos chega a Brasília para perícia "Não tem um pernambucano que não desconfie dessa morte. O avião virou uma bola de fogo em pleno ar. Como assim? Era um dos aviões mais modernos do mundo. Tem treta nisso daí, pode crer que tem", apostou Marivaldo Gomes, jornaleiro.
A família de Ed…